A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 62
Capítulo 62 A bruxa está solta part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/62

Quebra de tempo- Dias depois.

Aquela aparição de Mikael passou e com os dias foi ficando cada vez mais distante. Entretanto, não foi esquecida pelos Mikaelson, pois o medo de sua volta ou de Esther era enorme, e aquilo estava nos amedrontando mais, quando se tem um problema a ser resolvido, nada faz esquecê-lo.

—Milena você viu Rebekah por ai? - Elijah me perguntou ao me ver descer as escadas, as quais levavam aos quartos, em direção a entrada do quartel.

—Não Elijah, não a vi hoje. - O olhei enquanto ajeitava o meu cabelo com os dedos.- Aliais faz uns dias que ela não aparece aqui, fez bem em me perguntar, pois já estava preocupada com ela.

Elijah- Você conhece nossa irmã, ela tem essa mania de sumir de vez em quando, mas ela não brigou com Niklaus e eu não consigo falar com ela, o celular da caixa postal.

Milena- Ok... Rebekah é impulsiva. Mas, não a esse ponto, e se não discutiu com Nike, há riscos de ter acontecido alguma coisa grave. Eu vou procurá-la. - Viro-me para ir atrás de nossa irmã, decidida a encontrá-la.

Elijah-Milena espere! - Pediu e eu volto a minha atenção a ele. - Eu preciso falar uma coisa com você antes.

Milena- Claro o que é Elijah?-Cruzo os braços curiosa.

Elijah- É sobre o dia que teve aquela visão do nosso pai, você encontrou o Ian? - Perguntou.

Milena- Sim, o encontrei, até conversamos antes e depois de esbarrarmos naquele seboso do Mikael. Por quê?

Elijah- Sobre o que conversaram? - Questionou preocupado, parecia intuir alguma coisa.

Milena- Nós conversamos sobre Sabine tê-lo matado e eu brinquei que ele faria falta na família. - Respondi.

Elijah- Só isso? - Insistiu no assunto. - Não falaram mais nada?

Milena- Ian estava se sentindo mal por ter me perdido, ele achava que falhou comigo e que eu o amava somente como irmão.

Elijah- E você? O que respondeu? - Continuou dando seguimento a conversa, já estava me deixando tensa com esse interrogatório, será que o nobre original está com medo de meu marido e eu brigarmos? É bem provável, deve está me fazendo essas perguntas pensando se eu contei ao Chris.

Milena- Eu falei a verdade ao Daerier do meio, que o meu amor por ele me consumia, mas eu não seria capaz de amá-lo como Chris e desejei que o meu cunhado encontra-se uma nova paixão.

Elijah- Aconteceu alguma coisa entre vocês dois? Seja sincera Milena, não me esconda nada.

 Milena- Somente um abraço. Mas, isso foi na hora de nos despedirmos.

Elijah-Mikael ouviu a conversa de vocês? - Questionou preocupado com o que poderia acontecer se o pior tivesse acontecido.

Milena- Infelizmente ouviu e Ian e eu estávamos bem perto um do outro, tínhamos acabado de nos abraçar, pois não o via desde que Sabine o matou.

Elijah- E por favor me diga que você contou tudo isso para o Christopher? - Mordi meus lábios tensa, pois sabia aonde Elijah queria chegar com esses questionamentos.

 Milena- Não contei nada ao Chris, estava tão desesperada com o que Mikael poderia fazer contra a gente que nem pensei em falar na minha conversa com Ian.

Elijah- Você precisa contar a ele sobre o que aconteceu! Se Mikael voltar  a vida como prometeu, pode inventar que você e o Ian se beijaram e acabar colocando o seu marido contra você.

Milena- Tem razão eu vou lá falar com ele. Obrigada Elijah.- Sorri aliviada por poder contar com o meu irmão, ele sempre sabe o que me falar e como chamar a minha atenção quando estou errada em alguma coisa.

Elijah- Sem problemas, você sabe que eu estou sempre ao seu lado.- Sorriu.- Eu vou procurar Rebekah, qualquer te aviso ok?- Beijou-me no rosto e saiu do quartel atrás de nossa irmã.

Milena- Pode deixar, se souber de alguma coisa me liga!- Falo sabendo que sua audição de vampiro iria me escutar apesar da distância, indo até a biblioteca em seguida procurar o meu marido.- Amor você tem um instantinho para mim?

Christopher- É claro meu amor, você sabe que para você eu tenho todo o tempo do mundo.- Sorriu sedutor guardando o livro que estava lendo na estante e vindo até mim e dando-me um selinho.

Milena- Eu fico feliz em ouvir isso.- Retribuo o selar de lábios e seguro as suas mãos.- Chris, sabe o dia da minha visão com o Mikael?

Christopher- Sim, o que é que tem? Ele apareceu de novo? - Você está bem?- Perguntou com a expressão preocupada.

Milena- Não, eu estou bem, não é sobre isso em si.- Respondi e sua feição se tornou mais aliviada.

Christopher- Então, se não é sobre Mikael, qual é o problema?

Milena- Lembra que eu te contei que encontrei o Ian?- Confirmou com a cabeça atento a tudo o que eu estava dizendo.- Eu não te contei como foi a nossa conversa.

Christopher- Você não precisa se preocupar com isso, eu confio em você, sei que não me trairia.- Acariciou o meu rosto.

Milena- Eu sei disso meu amor. Mas, mesmo assim eu tenho a necessidade de te contar.- Assistiu indicando que eu continuasse a história com o olhar.- Ian e eu nos abraçamos ao nos ver, comentamos sobre a sua morte e foi intenso, brinquei com o fato de que todos na família vamos sentir sua falta e ele acabou se comparando a você e dizendo que você é o homem certo para mim.

Christopher- Ele disse isso?! Eu não imaginava que ele me admirar tanto assim...- Falou com os olhos marejados de emoção.- Sabe por que eu tinha ciúmes de vocês?- Neguei com cabeça.- Porque eu sempre achei o Ian o melhor homem que eu conheço, o jeito que ele sabia lidar conciliar o trabalho na hospedaria, no restaurante e em casa com o relacionamento com a família e os amigos, eu ficava impressionado vendo a correria do meu irmão e a boa vontade dele em agradar os nossos pais. Enquanto eu tendo todo esse conhecimento de magia, não era capaz de fazer tanta coisa igual a ele.

Milena- Eu nunca imaginei ouvir isso de você, Ian sempre te admirou tanto, ele acha você incrível, com certeza iria adorar ouvir isso de você meu amor.

Christopher-  Eu também não imaginava que o meu irmão me adorava tanto assim.- Sorriu emocionado e me abraçou forte.- Obrigado por me contar, eu não poderia ter descoberto nada melhor.

Milena- Não precisa agradecer meu amor, era o certo a ser feito e também  Mikael poderia usar essa informação para nos separar...- Falei retribuindo o abraço da mesma maneira.

 Christopher- Ele não conseguiria nos separar, mesmo que eu sentisse ciúmes de você e do meu irmão, eu te amo demais para ficar longe de você.- Sorriu amoroso me olhando nos olhos.- Eu te amo tanto.

Milena- Eu também te amo e muito...- Dizendo isso aproximamo-nos um do outro e nos beijamos ardentemente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.