A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 5
Capítulo 5 "Who is Christopher Daerier?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/5

 

Consegui fugir com a ajuda de Klaus e Kath,segui as orientações programadas e fugi no meio do baile com Eliza,infelizmente Sabine foi junto:

—O que vocês estão fazendo aqui? Resolveram me seguir?-Perguntou a vadia da nossa irmã caçula totalmente egocêntrica.

—Não? Por quê resolveríamos te seguir?-Questionei arqueando uma sobrancelha.

Sabine-Porque vocês duas viram a oportunidade de fugir quando viram que eu tive a coragem que vocês não tiveram.-

—Não subestime nossa inteligência Sabine!-Disse Elizabeth a repreendendo.-Nós somos muito mais espertas do que você,não me enche o saco.

Sabine-Olha você pensa Eliza?-Ironizou com um sorriso cínico e logo fechou a expressão.-Sabiam que uma fuga tem que ter um planejamento? Você não pode simplesmente pegar suas coisas e sair por ai sem rumo,tem que ter um destino para onde ir.

Milena-E quem disse que nós não planejamos? Oh Sabine,para de achar que só você pensa,que só você é bonita e foda porque o mundo não gira em torno de você não.

Sabine-...Tá bem,pra onde vocês vão?-Perguntou.

Milena-A casa do melhor amigo da Kath e do clã de bruxos mais próximos a nossa família, os Daerier.

Sabine P.O.V.On

Eu estava totalmente irritada por essas duas idiotas terem me seguido,como elas saem assim sem um planejamento? Como elas acham que é o mundo lá fora? Aqui não é um lugar cheio de passarinhos e princesas que cantam de cinco e cinco minutos achando que vai aparecer um arco-íris no céu igual aos livros delas não. Mas, algo me surpreendeu quando Milena disse que tinha um destino,para onde ela vai?

Sabine-...Tá bem,pra onde vocês vão?-Perguntei fingindo não ter nenhum interesse para onde ela e Elizabeth iriam.

Milena-A casa do melhor amigo da Kath e do clã de bruxos mais próximos a nossa família, os Daerier.-Respondeu me surpreendendo, elas vão para o mesmo destino que eu,será que nunca vou me livrar dessas princesas arco-íris?

Sabine-Nossa,que coincidência, eu estou indo para lá também.

Milena-Como vai para lá? Katherina me garantiu que você não saberia de nada.-Perguntou desconfiada, ela acha mesmo que eu vou seguir todos os passos dela? Quem é a egocêntrica agora?

Sabine-Digamos que eu tenho um amigo por lá.-Respondi.

Milena,Elizabeth-Amigo?-Questionaram desconfiadas.

Sabine-Que? Vocês sabem que quando eu digo que tenho um amigo é um"amigo" sabem.-E isso era verdade,o mais velho dos irmãos Daerier,Julian era o meu mais novo amante, e está completamente apaixonado por mim,por isso ele me pediu para morar com ele,coitado,mal sabe que isso é só uma desculpa para eu conhecer os irmãos dele e quem sabe arrumar mais namorados.

Milena-Ai que nojo Sabine?Será mesmo que você tem que transar com todo mundo? E por quê você está fugindo?- Quando eu ia responder eu só escuto um" SABINE!!!!",era Niklaus,provavelmente ele descobriu que eu o trai com o Kol.

Sabine-Não importa vamos embora! Anda!- Comecei a cavalgar mais rápido com o meu cavalo para longe dali.

Sabine P.O.V.OFF

Milena P.O.V On

Eu achei muito estranho aquela conversa de Sabine que tinha um amigo na casa dos Daerier,algo me diz que ela está aprontando alguma, mas como Sabine é esperta,eu resolvi entrar no jogo dela para desmascará-la.

Depois de muito cavalgar,chegamos na casa dos Daerier,onde encontramos um dos irmãos nos esperando na porta, ele veio diretamente em minha direção e estendeu sua mão para me ajudar a descer do Vendaval,meu cavalo.

—É um prazer recebê-la Senhorita Swan.- Ele sorriu me olhando nos olhos o que fez com o que meu coração acelera-se.

Milena-O prazer é meu Senhor Daerier,obrigada por nos receber.-Sorrio timidamente pegando em sua mão e descendo do cavalo. 

—Por favor,me chame de Christopher-Sorriu beijando suavemente minha mão e enquanto trocávamos olhares intensos.

 Sabine-Então você é o caçula dos irmãos?-Questionou Sabine?

Christopher-Sim,e você então deve ser a "amiga" do Julian não é?- Perguntou com um sorriso malicioso enquanto a ajudava a descer do cavalo.

Sabine-É,você adivinhou,gostei da esperteza.-Riu já se atrevendo a beijar sua bochecha o que me fez revirar os olhos.

Christopher-Hahah,pode apostar Senhorita Sabine,eu sou mais esperto que você pensa.-Ele pisca para ela e ajuda Eliza a descer do cavalo dela.- Permite?

Eliza-É claro.-Sorriu de canto e aceitou a ajuda de Christopher.

Christopher-Bem senhoritas,vamos entrar,eu vou lhes mostrar a casa.-Ele sorriu conduzindo minhas irmãs e eu para dentro da casa,enquanto trocávamos olhares novamente. Isso me fez pensar quem era Christopher Daerier e o que vai acontecer entre nós daqui para frente?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.