A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 49
Capítulo 49 Os dois lados da guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/49

Quebra de Tempo- Naquela noite

 Escuto vozes na entrada da casa e desço as escadas para ver o que era e encontro uma surpresa, Rebekah tinha deixado a birra com Nike para lá e veio para cidade e conversava com a loba que segurava um pedaço de madeira nas mãos. O que será que aconteceu?

Milena-Bekah que bom que veio, estou feliz que resolveu deixar a briga com nosso irmão de lado.

Bekah-Não se anime tanto vim por Elijah e não pretendo ficar por muito tempo. E por falar no nosso irmão nobre você o viu? Ele não atende minhas ligações.

Milena-Eu estava procurando por ele agora, não o vi sair.

Hayley-E o engraçado que numa hora estava me fazendo promessas de que iria me proteger e agora desapareceu.

Milena-Elijah nunca sairia sem avisar.

Rebekah-Ele não é de sumir e não quebra promessas.-Olhou Hayley levemente irritada.-Isso quer dizer que nosso irmão mal fez algo com o irmão bom.-Começou a procurar o híbrido.-Niklaus o que você fez com o Elijah seu monstro cruel e sem coração!

Klaus-Chega! Estou ouvindo essa gritaria aqui do escritório! Rebekah resolveu aparecer! Que bom a família está completa.

Milena-Sem rodeios Niklaus! O que fez com Elijah?!-Perguntei e o mesmo sorriu maldoso com o olhar enigmático.

Klaus-Não sei...Talvez tenha saído de férias..- Sentou pegando um globo terrestre e sentando em uma poltrona debochado.

Rebekah-Larga de ser estúpido Niklaus, Elijah nunca iria ir embora e deixar a família vivendo um problema.-Cruzou os braços muito irritada.

Milena- Responda o que fez com Elijah?-Falo com autoridade.

Klaus- Minha cara Milena eu não sei o que se passa na cabeça misteriosa de nosso nobre irmão e se você que é a querida confidente dele não sabe onde ele poderia estar como eu vou saber não é mesmo. Fiquem a vontade Rebekah, a casa também é sua.- Colocou o globo no local correto e saiu da sala rindo com si próprio.

Rebekah- Só pode significar uma coisa...-Disse olhando o híbrido sair do cômodo.

Hayley- E o que você acha que é?- Questionou curiosa.

Rebekah-Algo terrível e típico do bastardo da família. -Respondeu-a  e no minuto posterior me encarou.-Você também desconfia né?

Milena-É bem evidente não é?

Hayley-Desculpem mas tô bem perdida aqui.-Chamou-nos a atenção.-Será que podem ser mais claras?

Milena-É claro...Vamos ao porão.- Sorrio de canto.-Vem com a gente.

Rebekah- Vou pegar a lanterna.- Disse concordando comigo.

Após essa conversa direcionamos ao porão da mansão procurando pelo caixão de Elijah entre os de Kol e Finn.

Hayley- O que é aqui embaixo?- A morena perguntou ainda tentando acostumar-se com os bizarros hábitos da família original.

Rebekah-Aqui é o lugar onde Klaus nos tortura a séculos, sempre que nós os desagradamos ele nos presenteia com uma adaga de prata no coração e nos deixa adormecidos pelo tempo que quiser. O caixão de Elijah não está aqui, Niklaus deve ter tirado, este aqui é o meu.-Apontou para um dos "dormitórios" no chão.-Ele sempre deixa de prontidão, já que eu sempre o irrito.

Milena-Aquele ali é o meu.-Indico com a cabeça o lugar onde seria minha prisão.-Por sorte nunca foi estreado, mas não é por falta de ameaças.

Hayley- Eu já estou completamente certa de que seu irmão é um lunático psicótico.

Milena-Seja bem vinda a família original Hayley.- Brinco com a situação.

Rebekah-A família mais desajustada das dimensões...É acho que foi muito azar engravidar do meu irmão.-Riu sabendo que não é fácil estar entre os Mikaelson.- Vamos sair daqui, esse lugar me dá arrepios.-Guiou-nos para fora dali.

 Quebra de Tempo- Dia seguinte

—Então é esse o plano?- Chris olhou-me a fim de confirmar minha ideia para descobrir o que Klaus está aprontando.- É só eu ficar na cola dele? Será que não vai desconfiar?

Milena-Pode confiar que vai dar certo amor, Nike te vê como melhor amigo, nunca irá pensar que você poderia contar para mim os seus planos. Ainda mais depois que você mostrou o seu lado vilão.

Christopher- Se você diz eu acredito.- Sinto seus lábios se encostarem nos meus em um selinho, e eu aproveito a chance para beijá-lo, que me retribui na mesma hora cheio de intensidade e aperta minha cintura.- Como sempre você adora provocar.-Gargalhou separando-nos  levemente ofegante.

Milena- Você é o carinhoso do casamento, já eu sou a intensa, então já devia estar acostumado mesmo.-Dei uma risada também.

 

Rebekah-Maninha já está pronta?- Aproximou-se da gente dando um sorriso, nós duas tínhamos combinado de darmos uma volta pela cidade e relembrar velhos lugares que íamos no passado.

Milena-Sim estou, só estava te esperando.

Christopher- Aonde essas moças maravilhosas vão?- Questiona abraçando-me por trás.

Rebekah- Nós vamos dar um passeio na cidade. Quer ir também?

Christopher-Infelizmente não posso, eu tenho coisas a fazer.- Beijou-me a bochecha e saiu da entrada da mansão.- Bom passeio.

Rebekah-Obrigada Chris.-Agradeceu e logo saímos de casa.

Quebra de Tempo- Horas depois

Andamos pela cidade inteira, fizemos compras, comemos, ouvimos jazz dos músicos da região e admiramos as casas e prédios que foram construídos nas ruas durante esses séculos em que estávamos longe de Nova Orleans.

Rebekah-Incrível como a cidade cresceu Mi! Nem lembra a pequena colônia francesa que a gente ajudou a construir.

 Milena-Eu não te falei?! Eu comentei isso com Chris ontem a noite, nossa Nova Orleans modificou muito e para melhor.

—Sob a minha direção tudo evoluiu e para melhor que quando estavam nas suas mãos.- Aquela voz gelou minha irmã por inteira, era Marcel quem se acercara de nós duas.- Olá Rebekah, pronta para me dar mais uma lição.

Rebekah- Marcel, então é verdade o que Elijah me contara, você tomou conta de todo Quartel Francês. Como se sente cheio de orgulho desse jeito? Não levantou essa cidade sozinho.

Marcel- Ah Rebekah Rebekah, eu só tomei conta do que é meu por direito. Enquanto a família original curtia sua arrogância em outros lugares do Mundo Humano, sem se preocupar com a possibilidade de eu estar vivo ou morto.

Milena-Isso não é verdade! Nós nos preocupamos com você! Sofremos durante décadas a sua perda.-Rebati tentando defender a mim , a Klaus e a Bekah.

Marcel-Se vocês preocupam comigo por quê não vieram atrás de mim?-Irritou-se.

 Rebekah-E queria que eu fosse atrás de você como? Um ano depois Niklaus colocou uma adaga no meu coração durante noventa anos, pare de julgar o que você não sabe!- Retrucou com os olhos marejados.

 Marcel- Você tudo bem Rebekah, mas e a Swan?  Estava fora do caixão e não veio me procurar! Que bela tia você é.

Milena-Eu passei décadas inteiras protegendo os meus filhos do meu  cunhado psicótico! E se achou que estava com Niklaus está muito equivocado.-Defendi-me.- Você acha mesmo que eu iria te abandonar Marcel?!

Marcel-...Eu não sabia...- Disse surpreso.-Mas isso não muda o fato de que sou eu o dono do Quartel Francês e da cidade agora. E espero não ouvir reclamações do todo poderoso híbrido.- Afastou-se da gente e retirou-se da sacada onde estávamos.- Foi bom te ver Rebekah.

 Quebra de Tempo- Naquela noite.

"Toma cuidado com o seu irmão, ele entregou Elijah ao Marcel, pode ser que  seja com o intuito de ganhar a confiança dele, mas fique atenta a tudo, Klaus pode estar querendo usar você no plano."  

Paro a leitura de um romance ao receber essa mensagem do meu marido e fico alguns minutos tentando não surtar com o idiota do Niklaus, quando sinto uma mão em meu ombro.

—Te assustei?- Aquela risada da filha do Tio Matthew me fez retomar o juízo e ao mesmo tempo surpreendeu-me, o que ela faz aqui?

Milena- Yoon?! Me assustou só um pouco.-Sorri e me levantei da poltrona e a abracei brevemente.- O que faz aqui?

Yoon- Eu falei com o meu pai que queria conhecer a dimensão humana e ele deixou desde que eu ficasse com você. Então, pedi ajuda ao Chris e estou aqui.-Sorriu.

 Milena-Eu fico muito feliz que você esteja aqui.- Comento e naquele instante a campainha toca.

Yoon-Esperando alguém ?- Perguntou.

Milena- Não estou esperando ninguém...Vou ver quem é.- Assim que abro a porta dou de cara com Sabine Laurent, e novamente sinto aquela energia extremamente familiar vindo dela. Entretanto, é algo muito negativo o que eu vejo nessa bruxa.- O que faz aqui?

Sabine L.-Vim fazer uma consulta com a Hayley, quero ajudá-la a descobrir o sexo da criança.- Deixo ela entrar e a guio até a mamãe lobisomem, que estava na biblioteca.

Milena-Já que é assim tudo bem. Hayley essa bruxa quer te ajudar a descobrir o sexo do bebê.

Hayley- É sério? Pode fazer isso?!- Demonstrou animação.

Sabine L.-É claro que posso.-Disse tirando um pingente do pescoço e se aproximando da Hayley.- Vai ficar aqui é sério?!

Milena-Por que? Não posso?-Arqueio a sobrancelha. 

Sabine L.-Pode. Mas é um momento só para a Hayley.

Milena-Eu não me importo. Estou aqui pra manter a segurança da minha família.-Respondo ríspida.

Sabine L.- Você não confia em mim não é?!-Encarou-me.

Milena-Até eu conhecer bem a pessoa que está circulando e minha casa eu não confio.- A olho a analisando friamente.-Apenas faça o que veio fazer aqui e saia.

Sabine L.-As vezes você age igual ao seu irmão Klaus.-Resmungou e fez o exame.

Hayley- O que está vendo? Não me diga que meu filho vai ser um mini Klaus...- Disse preocupada em ter uma criança que tenha a personalidade do pai.

Sabine- Não, é uma menina.- Disse ainda fazendo o feitiço mágico.

Milena-Parabéns Hayley! Você merece!-Sorrio animada.

Hayley-Obrigada Milena! Eu também estou muito animada com a notícia.- Sorri emocionada.-É... Sabine tudo bem?

De repente a bruxa começa a ter uma previsão mágica e a falar palavras em latim desesperada e caiu no chão desmaiada.

Hayley-Milena...O que será isso?!

Milena-Eu desconfio do que seja...Mas tem algo me intrigando mais no momento...-Falo aflita.

Hayley- O que!?!-Indagou confusa.

Milena-Como ela sabe os mesmos truques que Celeste fazia...-Respondo.

Hayley-....E quem é Celeste?-Questionou curiosa.

Milena-...Uma bruxa que morreu há muitos anos...-Falo pensativa e desconfiada.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.