A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 50
Capítulo 50 A História por trás da Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/50

Quebra de Tempo-Um dia depois
         Ligação On:

—Você tem certeza de que quer falar com Marcel? -Questionou Christopher enquanto falava comigo durante minha caminhada no Quartel Francês. -Ele pode não ser gentil com você.

—Tenho sim Chris, agora que descobrimos que Niklaus entregou Elijah precisamos fazer alguma coisa, não posso deixar meu irmão de refém do próprio sobrinho. - Comento tentando aliviar o meu marido.

Christopher-Tudo bem então. -Suspirou brevemente. -Não quer que eu vá com você? Talvez seja mais fácil convencer o Marcel comigo do lado.

Milena-Não posso te pedir que faça isso, se Klaus descobrir que você me contou te tortura e eu NÃO vou te perder de novo! - Disse decidida.

Christopher- Eu sei que não vai adiantar eu insistir. Então, tome cuidado ok? Qualquer coisa me avisa por favor, você sabe que eu fico inquieto e preocupado.

Milena-Pode deixar que eu te aviso. Eu te amo tanto! - Declaro levemente corada.

Christopher- Eu também te amo tanto. - Falou com carinho. - Eu te vejo logo.

Milena-Até logo meu amor. -Despedi-me levemente emocionada e finalizei a ligação.

Ligação OFF

Continuei a minha caminhada pela rua do quartel calmamente até que encontrei Hayley sendo atacada pelos homens do Marcel. Vendo tal cena, usei minha velocidade de vampira para chegar a tempo de salvar minha futura cunhada e peguei um dos caras pelo pescoço e o fiz arder em fogo.

—Por favor! Tenha piedade! Não! - Ele gemeu de dor em meio as chamas e o seu coração acabou na minha mão após torturá-lo bastante.

No mesmo instante Rebekah apareceu e me ajudou a matar o resto dos vampiros ali presentes.

Rebekah-Isso não é forma de tratar uma gestante. - Disse deixando o órgão vital do idiota cair no chão ao mesmo tempo em que eu limpava minhas mãos com um lenço.

Hayley- Vocês sempre aparecem no lugar certo na hora certa. - Agradeceu sorrindo assim como a gente.

Milena-E você sempre no lugar errado na hora errada. -Dou uma risada. -Vamos para casa agora, deixamos você segura lá e depois eu volto para falar com o Marcel.

Rebekah- O que tem para falar com aquele traidor do Marcel? -Confrontou-me transparecendo seus ciúmes. - E você Hayley? O que estava fazendo aqui no Quartel Francês sozinha?!

Milena- Eu descobrir um segredo dele com nosso irmão Niklaus pelo Chris e estava indo confrontá-lo, satisfeita Rebekah?! E em uma coisa ela está certa Hayley, o que faz aqui?

Rebekah-Tá bom, estou satisfeita. Mas, mamãe lobo ainda não nos respondeu e eu estou ficando irritada. -Bufou cruzando os braços.

Hayley- Eu fiquei cismada com aquela visão da bruxa Sabine e não achei a tradução em nenhum lugar do Google. Então, estava indo atrás de Sophie Deveroux, talvez ela saiba de alguma coisa.

Milena-Podia ter chamado a gente para ir com você. - Repreendi-a.

Hayley- Eu queria mostrar que não precisava de babá e também não quis incomodar vocês.

Rebekah-Você carrega nosso sobrinho sua louca! É a pessoa mais importante da família e você saí por ai com risco de ser morta?!

Milena-Pelo jeito precisa de babá sim. - Reviro os olhos. -Vamos logo que estou perdendo o bom humor.

Hayley-Vocês tem o mesmo jeito do Klaus tem hora. - Comentou.

Rebekah-E humor também, então cuidado. -A olhou já perdendo a paciência.

Quebra de tempo- Mansão do Governador.

—Eu saio um pouco e já me informam que a mãe do meu filho foi QUASE morta no território inimigo. - Olhou Klaus extremante irritado. - Eu posso saber o que você foi fazer no maldito Quartel Francês?!- Encarou a lobisomem com ódio. -ME RESPONDA!

Hayley- Eu fui procurar informações com as bruxas sobre uma visão sobre a criança que você nunca quis ter.- Confrontou-o e no segundo seguinte meu irmão a pressionou contra uma pilastra a enforcando.

Milena e Rebekah- Klaus! - Nós o empurramos para longe e dela e o repreendemos. - Pare com isso! Ela está grávida idiota! Você nem queria essa criança e agora faz isso?!

 Milena-Bom saber que se faz isso com a mãe da sua filha, faria comigo fácil. -Olho o híbrido original.

Klaus- O que?!- Encarou Hayley surpreso com a revelação.

Hayley-Descobri uma coisa ontem, acho que é menina. - Trocaram olhares e em seguida Klaus se sentou na escada estático.

Rebekah- É normal gostar. -Disse tentando trazer juízo ao nosso irmão. - É normal querer alguma coisa! E é o que Elijah tentou fazer por você e é o que ele queria para você! -Deu uma pausa se sentando ao seu lado. -É tudo o que a gente queria.

Milena- E pelo jeito mais uma vez o sacrifício do nosso irmão foi em vão. -Encaro Niklaus com mágoa. -Conta para elas Nike, conta para elas o que você fez com o Elijah.

Klaus- Eu devia saber que Christopher te contaria os meus planos. -Resmungou e após um suspiro revelou. - Eu dei Elijah ao Marcel.

Rebekah- O que?!-Indagou incrédula.

Klaus- Marcel tava nervoso, se era um ruim um original voltar a cidade, mas três...-Referiu-se a mim e ao nobre Elijah. -Sua equipe estava nervosa e ele queria se livrar do Elijah. Então, eu fiz uma oferta de paz.

Milena- Você vendeu nosso irmão! -Retruquei.

Klaus-Eu tenho um plano, ganhar a confiança dele, desmontar seu império, honrar o seu desejo e de Elijah que o bebê venha ao mundo. Eu estou executando esse plano do único jeito que eu sei executar. Se não concordarem, a porta da rua é bem ali, eu não me importo. -Dizendo isso se retirou do local.

Quebra de Tempo- Meia hora depois.

Antes que eu saísse atrás do Marcel, Rebekah me aconselhou me sentar em uma das espreguiçadeiras em frente a piscina no jardim a fim de me acalmar, já que assim como eu temia que eu perdesse minha filha novamente, e logo Hayley se juntou a nós duas.

Hayley-Eu sei que a gente mal se conhece mas, obrigada pelo que vocês fizeram por mim lá dentro.-Agradeceu novamente por termos a ajudado.

Rebekah-Garotas devem cuidar uma das outras.-Sorriu amigavelmente.

Milena-Como eu disse você é da família e família é Sempre e Para Sempre.- Disse dando ênfase ao lema dos originais.

Ela sentou perto ao lado de Rebekah e nos encarou.

Hayley- O que há com vocês? Vocês dizem que odeiam ele, mas o jeito que lidam com ele é tão claro, até quando tem ódio ainda o amam.

Milena- Meus irmãos são tudo o que eu tenho, eles ajudaram a me criar, e mesmo eu tendo meus primos frios não somos tão próximos assim. Durante esses quinhentos anos eu contei com Klaus, Elijah, Rebekah e Kol para me ajudar a adaptar a nova vida sem o Chris. Claro, não estou desconsiderando o que Ian fez por mim, ele sempre estará no meu coração, tão pouco os meus filhos, eles são a minha vida. Mas, quando eu tenho um problema é sempre com os meus irmãos com quem eu conto.- Respondo olhando a mamãe lobo.

Rebekah-Quando se vive mil anos com uma pessoa se torna impossível deixá-la. Mas, as vezes o ódio é tão grande que nos faz tomar atitudes impulsivas.- Nós duas trocamos olhares relembrando de quando saímos de Nova Orleans no passado.

Milena-Bom o papo tá muito bom. Mas, eu preciso tratar de trazer Elijah de volta.- Falo me levantando do meu lugar.- Vejo vocês depois.

Hayley-Tudo bem então, obrigada por se abrir comigo, deu para gente se conhecer melhor.

Milena-Amigas são para isso.-Sorri.

Rebekah-Cuidado Mi, Marcel é muito obcecado com a cidade, ele pode não querer te entregar o nosso irmão.

Milena-Eu sei disso. Espero encontrá-lo de bom humor. Até mais tarde. Dizendo isso sai da mansão rumo ao Rosseau´s.

Quebra de Tempo- Rosseau´s

Ao entrar no melhor bar da cidade dei de cara com uma cena que eu nunca imaginei ver, Yoon e Marcel conversando e pareciam estar se dando  muito bem.

—Por que você nunca me disse que tinha uma amiga tão bonita e interessante como a Yoon?-Marcel direcionou-se a mim se afastando da mesa em que estavam.

Milena- Porque eu nunca imaginei que iriam se conhecer tão rápido.-Digo ainda surpresa da filha do Tio Matthew estar aqui de papo com o meu sobrinho.

Yoon-E a senhora o que faz aqui?! Você está grávida! Não pode beber!-Disse dando o maior sermão em mim e depois rindo um pouco para descontrair.-Sério estou feliz de encontrar você, porque é muito difícil te encontrar em casa.

Milena-Eu vim falar com o Marcel, é um assunto pessoal.-Falei com o intuito dela ir para casa, já que eu não quero que ela entre nos problemas da família, é perigoso demais e papai me mata.

Yoon-Eu já estava de saída mesmo. Obrigada pelo Whisky Marcel.-Falou pegando sua bolsa e a colocando no ombro.

Marcel-Eu quem agradeço Yoon, apareça mais vezes.-Sorriu.

Yoon-Pode deixar. Tchau Swan!- Despediu-se de mim e saiu do Rosseau´s.

Marcel-Então, o que tem para  falar comigo.- Olhou-me mais sério.

Milena-Eu vou ser bem direta, aonde está Elijah?- Disse o confrontando de imediato.-Olha, eu sei que você está chateada por termos ido embora e não voltarmos para verificar se estava vivo ou morto. E também estou cansada dos mandos e desmandos do meu irmão, então se quer que algum dia eu seja aliada, me leve até o meu irmão.

Marcel-...Está bem, eu te levo, com uma condição, não conte a ninguém sobre a pessoa que me ajuda.

Milena-Tem a minha palavra.- Marcel me guia até a igreja da cidade, ou melhor dizendo ao seu sótão, onde encontro uma garota de cabelos castanhos, média estatura e aparentemente tinha uns quinze ou dezesseis anos.

Marcel-Davina aquela é uma amiga minha, você poderia dar autorização para ela entrar?

—Claro pode entrar.- Disse e indicou para eu entrar.

Milena-Marcel ela é sua filha?- Pergunto me acercando deles.

Marcel-É como se fosse, eu salvei a Davina das bruxas de seu clã e agora ela vive aqui.-Explicou.

Davina- Você é antiga?-Perguntou arqueando uma sobrancelha.

Marcel-Milena é uma original de quinhentos anos, não é tão velha quanto seus irmãos, mas é sim bem antiga.

Milena- Você gosta de pintar?-Questiono ao ver alguns quadros em uma tela.

Davina-Sim ajuda a passar o tempo e eu gosto.

Milena-Você realmente leva jeito.-Digo procurando o caixão de Elijah e quando o encontro tento tirar a adaga de prata dela uma energia forte o puxou de volta.

Davina-Eu não faria isso. Seu irmão está protegido sob um campo de força mágico, esse punhal não sai dai sem a minha permissão.

Milena-Você é uma bruxinha esperta.

Marcel-Davina a Milena não foi muito legal comigo no passado, acho que ela já pode ir não?

Davina-Então acho que é hora de você ir, quem machuca o Marcel não tem a minha confiança.- A bruxinha me olhou com raiva.

Milena-Droga.- Franzo a testa preocupada.

Davina-Isto vai doer, então melhor proteger sua barriga.

A última coisa que vi depois disso foi um vento forte que me expulsou do sótão pela janela, a atravessando e quebrando em mil pedaços, depois disso tudo ficou preto e eu desmaiei.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.