A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 48
Capítulo 48 Marcel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/48

—Como faremos isso?-Elijah e eu nos viramos na direção de Sophie que chegara naquele momento da conversa, certamente as bruxas tem um plano contra o atual líder de Nova Orleans, elas nunca nos entregariam Hayley de graça.

Sophie- Como eu disse a cidade está um caos completo, os vampiros se alimentam desregradamente à noite e as bruxas mal podem sair nas ruas sem serem mortas ou perseguidas por usarem magia. E seu irmão é a chave para a derrota de Marcel.

—Explique melhor. -Elijah pediu analisando cada palavra que era dita pela garota tal qual a mim, queríamos saber direitinho o campo de batalha onde pisamos.

Sophie-Marcel foi criado por Klaus, ou seja, tudo que ele sabe sobre ser vampiro foi ensinado pelo híbrido, e confia nele. Então, será muito mais fácil o tirar da cidade junto com o seu exército e a paz do meu povo será garantida.

—Faz sentido... Bom plano. -Comentou Chris que estava quieto observando tudo até aquele momento.

Milena- Vamos ajudar. - Decido a encarando. - O que podemos fazer?

Elijah-Sim qual é a nossa importância nesse plano?-Interrogou-a desconfiado e curioso testando-a em cada paço que dava para descobrir se era ou não uma armadilha.

Sophie-Simples, vocês vão convencer o Klaus a vir aqui e a lutar do nosso lado e assim poderão levar Hayley daqui, mas claro... Sem sair da cidade. - Disse sendo totalmente objetiva.

Hayley-E para onde eu vou depois disso tudo? Eu também sou parte interessada nesse assunto? Vou ficar aqui esperando é sério?

Elijah-Não se preocupe vamos voltar para buscar você e então estará segura. - Olhou a loba nos olhos e no segundo depois a mim. -Podemos ir.

Milena-Podemos. - Concordo com o meu irmão. -Vamos amor?

Christopher-Vamos querida. - Disse teleportando-se dali no mesmo tempo em que Elijah e eu sumimos do cemitério na nossa velocidade sobrenatural.

—Eu já falei para me deixarem sozinho Milena e Elijah, eu sei muito bem me virar para descobrir quem devo sumir da face da Terra.- Disse Klaus ainda observando a cidade pela varanda na qual o deixamos mais cedo.

Elijah-Oh é mesmo? Então acho que superamos a sua incrível habilidade de apurar os fatos do que procura. -Ironizou aproximando-se de Niklaus.

Klaus-Descobriram? Quem é que eu preciso matar Elijah? Seja breve que eu estou doido para começar a minha lista de assassinatos.

Elijah-A bruxa que te atraiu até a cidade está morta, mas conseguimos descobrir a origem de tudo pela irmã dela, Sophie Deveroux, que nos explicou tudo. - Disse sendo breve.- E nós descobrimos um fato interessante...Você vai ser pai.

Christopher-Parabéns cunhado agora vai aprender a trocar fraldas. -Sorriu levemente debochado, Chris não havia perdido seu humor negro de vilão e ainda adorava irritar o Mikaelson quando podia.

Klaus-... O que?! Que merda é essa? Posso saber?! Eu não posso ser pai! Vampiros NÃO procriam!- Disse se apegando ao antigo mito de que criaturas da noite não podem demonstrar afeto a ninguém.

Milena- Pensasse nisso antes de encher a cara pegar uma garota que mal conhece.

Klaus-Não vem com lição de moral Milena porque eu não estou a fim de ouvi-los.

 Milena-Para de implicância e vamos AGORA falar com Sophie Deverox que a gente ainda não sabe a verdadeira intenção das bruxas.

Elijah-Ela está certa Niklaus é sobre o seu filho que estamos falando! Não pode simplesmente virar as costas para o seu sangue, é uma parte de você.

Klaus-E o que eu ganho com isso? Posso saber?-Resistiu já um pouco mexido com a revelação.

Milena-A paz e a felicidade que nossa família busca a séculos e alguém para passarmos o nosso legado, alguém que possa dar continuidade ao Sempre e Para Sempre.

Klaus-...Me leve até a lobisomem.

Christopher- Ótima decisão.-Sorriu contente e aliviado de não precisar fritar a cabeça do híbrido até persuadí-lo a ir conosco.

Elijah-Será um prazer.

Quebra de Tempo- De volta ao cemitério de Nova Orleans.

Retonarmos ao novo motivo da vinda dos originais a cidade, o filho ou filha de meu irmão que está para vir ao mundo e manter sua mãe  a salvo de todos os inimigos que os Mikaelson possam ter ao redor das dimensões.

Klaus-...É um truque...Não é mentira! Você dormiu com outro! Admita!- Parecia bom demais para ser verdade a reação dele não é? Já está evitando demonstrar sentimentos de novo. Sendo, por isso, capaz de  renegar o próprio sangue por orgulho.

Elijah-Não é truque nenhum! Ouça o coração da criança...-Pediu e  silêncio reinou no ambiente, a pulsação cardíaca do bebê era ouvida claramente por todos os vampiros que aqui permaneciam, o que marejou os olhos do maior perigo dos mundos, o qual derretia ao ver os primeiros instantes de vida do seu herdeiro.

Klaus-...Matem o bebê e a garota...Eu não me importo.-Sumiu dali recusando-se a revelar o seu verdadeiro pensamento.

 Christopher-Foi bom demais para ser verdade.-Bufou.

Elijah-Mas uma coisa é certa, o que impede meu irmão de matar todas vocês ao invés de colaborar?- A Deveroux pediu um instante e furou o seu dedo em uma pequena faca.

Hayley-Aí- Gemeu olhando sua mão.

Sophie-O bom e velho feitiço de ligação, tudo o que acontecer comigo acontece com ela e consequentemente com o bebê. Seu irmão não liga para a criança. Mas é bastante evidente que vocês dois ligam.-Referiu-se a mim e ao nobre original.-Então minha proposta é a seguinte, vocês tem até meia-noite para convencer o Klaus a aderir ao plano e recuperar o corpo da minha irmã. E se o prazo terminar eu irei machucar a mãezinha...Me desculpem é o desespero.

Elijah e eu nos entreolhamos e desparecemos pela noite em busca de Niklaus e o corpo de Jane-Anne Deveroux.

 

Adentramos no bar Rosseau´s encontrando Marcel tomando um Borboun sentado em uma mesa rodeado de soldados perto.

—Olha só a dupla de choque também voltou à minha cidade.-Sorriu nos encarando, podíamos ver nitidamente o deboche em sua voz, ele ainda não topava Elijah, os dois sempre tiveram uma relação complicada e é com certeza dos irmãos do Nike que o Marcel menos gosta.-Deixa eu adivinhar...Estão atrás de Klaus não é? Vocês não fazem outra coisa se não fazer tudo por ele.

Elijah-De fato meu caro Marcel nós somos fiéis ao meu irmão, mesmo que ele não seja digno de nosso afeto as vezes. Mas, dessa vez não é por causa de Niklaus que retornarmos a cidade.- Disse sentando-se perto dele.-Com licença.-Serviu um copo da bebida para si.-Sente-se irmã.

Milena- Em primeiro lugar eu estão bem feliz por estar vivo...Eu pensei que tinha morrido naquele dia.-Tento segurar a mão de meu sobrinho ao tomar acento do lado de meu irmão, porém ele me afasta, o que cortou o meu coração.

Marcel- Devia ter me procurado se importasse mesmo com o meu estado.- Virou o copo nos lábios e o colocou novamente na mesa.-Então qual o motivo de terem vindo?

Milena- Eu estou grávida novamente de Christopher, viemos para cá porque quero que a minha filha tenha vida em paz, longe de Julian e Sabine.-Expliquei.

Marcel-Ou seja essa vinda aqui no bar não tem nada a ver com Jane-Ann Deveroux ou tem? Pela expressão de minha tia vejo que eu acertei. Mas primeiro o que querem com o corpo dela?

Elijah-Você não tem os seus assuntos? Minha irmã e eu temos os nossos.-Deu um gole em seu Bourbon.-Simplesmente precisamos do corpo dela.

Marcel-Ok essa eu mereci.-Deu uma risada.-E o que eu ganho entregando Jane-Ann Deveroux a você.

Elijah-Eu mantenho Niklaus na linha, o que me diz?

Marcel-Feito...Eu também não tinha nada pra fazer com a defunta.-Estalou os dedos e os capangas entregaram a bruxa a nós dois.- Só isso que viram fazer aqui?

Milena-...Sim estamos de saída...Vamos Elijah.-Me levanto assim como ele.

Elijah-Vamos sim. Foi bom fazer negócios com você Marcel.

Marcel-Digo o mesmo a você Elijah. E Milena...- Chamou-me antes que saísse.-Parabéns pela gravidez, mande um abraço ao Tio Christopher.

Milena-Obrigada...Direi a ele que você se mandou comprimentos.-Dizendo isso retirei-me do bar com o meu coração apertado.

 Quebra de Tempo- Dia Seguinte

Não foi fácil convencer Klaus de sua paternidade, mas no fim acabou cedendo ao amor pela criança que nascerá e levamos Hayley para morar com a gente na antiga mansão do governador em que residíamos no passado, e ela e Elijah estão se dando muito bem, confesso que se um dia ficarem juntos vou super apoiar. No fim, creio que possuímos chance de conseguir a paz que tanto sonhamos em nossas vidas.

Milena-Então gostando da casa Hayley? Sei que é bem antiga mas é confortável para nós duas nessa fase especial da nossa vida.- Aproximo dela na sala com Christopher ao meu lado.

Hayley-É bem antiga e...Parece realmente que ninguém esteve aqui nos últimos séculos.-Sorriu tímida.-Mas gostei daqui sim.

Christopher- É uma casa adorável, depois que nós terminarmos a mudança vai ficar tudo mais confortável.

Hayley- De fato é um lugar bonito para se viver. E tá tudo bem não precisam me ver de cinco em cinco minutos eu estou bem, já falei para Elijah.

Elijah-Você é a pessoa mais importante da família no momento, merece toda atenção do mundo.-Sorri.- Eu sempre vou protegê-lá, é óbvio que irei ver como está e meus irmãos também.

Hayley- Obrigada.- Corou levemente o olhando.

Elijah-De nada, você pode confiar em mim o que eu falei eu cumpro, é uma promessa.

Chrislena- Vamos deixar vocês dois sozinhos...Até mais tarde.

Hayley-Até mais.

Elijah-Vejo vocês depois.-Despediu-se da gente.

Quebra de Tempo- Naquela noite

 Escuto vozes na entrada da casa e desço as escadas para ver o que era e encontro uma surpresa, Rebekah tinha deixado a birra com Nike para lá e veio para cidade e conversava com a loba que segurava um pedaço de madeira nas mãos. O que será que aconteceu?

Milena-Bekah que bom que veio, estou feliz que resolveu deixar a briga com nosso irmão de lado.

Bekah-Não se anime tanto vim por Elijah e não pretendo ficar por muito tempo. E por falar no nosso irmão nobre você o viu? Ele não atende minhas ligações.

Milena-Eu estava procurando por ele agora, não o vi sair.

Hayley-E o engraçado que numa hora estava me fazendo promessas de que iria me proteger e agora desapareceu.

Milena-Elijah nunca saíria sem avisar.

Rebekah-Ele não é de sumir e não quebra promessas.-Olhou Hayley levemente irritada.-Isso quer dizer que nosso irmão mal fez algo com o irmão bom.-Começou a procurar o híbrido.-Niklaus o que você fez com o Elijah seu monstro cruel e sem coração!

Klaus-Chega! Estou ouvindo essa gritaria aqui do escritório! Rebekah resolveu aparecer! Que bom a família está completa.

Milena-Sem rodeios Niklaus! O que fez com Elijah?!-Perguntei e o mesmo sorriu maldoso com o olhar enigmático.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.