A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 47
Capítulo 47 Mudanças em Nova Orleans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/47

Quebra de Tempo-Noite seguinte-Nova Orleans

Fomos  embora de Auradon na manhã seguinte, expliquei tudo ao meu pai e despedimo-nos dele, da Yoon, da Rebekah, que não quis ir pois discutiu com Klaus, e de Kath, a qual também preferiu continuar no reino. Então, após passarmos a tarde inteira em Mystic Falls, onde visitamos os Cullen, dirigimos até Nova Orleans, finalmente chegando já a noite.

—Vocês vão para outra parte da cidade!- Disse Niklaus pulando na varanda de um apartamento.- Eu vou tentar achar a bruxa que conspira contra mim.

—Por que você sempre quer lidar com o seus problemas sozinho? Somos sua família, estamos do seu lado sempre e para sempre.-Retruquei cruzando os braços.

Klaus-Minha querida irmã seu discurso é muito lindo, parabéns Elijah ela está cada vez mais parecida com você!- Bateu palmas irônicas.- Mas acontece que você se meteu aqui de encherida, porque eu não mandei você vir junto.

—Isso não tem nada a ver com o fato de nós dois pensarmos igual numa situação como essa Klaus! No entanto, Milena está certa! Somos seus irmãos e vamos te ajudar a descobrir quem é essa bruxa você querendo ou não.-Argumentou Elijah.

Klaus-Façam como quiser! Mas não se metam no meu caminho!-Advertiu.

—Seu irmão é bem cabeça dura.-Comentou Chris comigo desaprovando a atitude do híbrido original.-O que custa deixar a gente ajudá-lo?

Milena-Niklaus é muito orgulhoso, não quer admitir que possamos resolver essa questão melhor do que ele e não houver mortes.- Respondi o  olhando nos olhos.- Porém é o que vamos fazer.

Christopher- Essa é a minha esposa.-Elogiou-me galante e me puxou para um beijo rápido.

Milena-Hey! Desde quando nós dois invertemos os papéis? Sou eu quem te beijo!- Brinco dando um selinho no meu marido depois que nos separamos.

Christopher-Desde que eu me assumi vilão! Eu sou mau!-Zoou junto comigo e nós dois demos risada.

Elijah-Não querendo atrapalhar vocês dois, mas tem uma bruxa ali com os turistas, podemos perguntar se ela sabe alguma coisa que possa ter atraído Niklaus para cá.

Milena- Tudo bem Elijah, eu sei que foi por uma boa causa.-Sorrio de lado.- Enfim, pode ter razão em relação a essa bruxa, vamos até elas.- Concordo e disparamos atrás da tal mulher.-Hora de fazer perguntas.

Christopher-E você segure esse seu gênio, porque você pode querer matar nossa informante antes da gente obter respostas.-Alertou-me.

Milena-Relaxa Chris eu sou um ícone entre as bruxas, não vou fazer nada com ela, se não me tirar do sério.-Rio.

Elijah e Christopher- Você não tem jeito mesmo Swan.-Gargalharam.

Seguimos a suspeita até que os turistas a deixaram só ao entrarem numa das lojas do quarteirão. Foi então que ela falou conosco, o que me surpreendeu, a talzinha sabe quem nós somos?

—Vão parar de me seguir Elijah e Swan? Ou querem conversar?- Virou-se em nossa direção e caminhou até se aproximar.

Elijah-Você sabe quem nós somos?- Perguntou curioso tal qual a mim, algo nessa garota me é famíliar, e o engraçado é que a energia dela é boa, mas está me causando desconfiança, como se me alertasse de alguma coisa.

—Foi fácil, original e sempre de terno? Duplicata Swan que tem o anel da luz de do dia em forma de pedra de tom prateado na mão direita? Tuchê, acho que acertei.-Sorriu.- Além disso, qualquer um conheceria o famoso trio de choque Christopher Daerier, Milena e Elijah Mikaelson, são destaque entre as bruxas.

Milena-...Qual o seu nome?- Arqueei uma sombrancelha.-Curioso mas você me parece estranhamente familiar.

—Deve ser a energia dos ancestrais, provávelmente a que está me auxiliando no momento deve ser de alguém conhecido de vocês.-Disse parecendo disfarçar seus pensamentos.- Sou Sabine Laurent. Não se assuste, é um nome bem comum aqui na cidade, não tenho nada a ver com a sua irmã.

Milena-...Como sabe da minha irmã?-Rosnei quase a interrogando.

Sabine L.- Quem não conhece a história das irmãs Swan? Foi meio ingênua sua pergunta.

Christopher- Minha esposa e eu estamos passando por um momento complicado, é natural que esteja mais ríspida, estamos em fuga novamente.

Sabine L.- Imagino que seja grave. Mas, Elijah não para de me olhar, gostaria de me fazer uma pergunta?- Questionou a cacheada.

Elijah-É que meu irmão Niklaus está na cidade a procura de uma de vocês que certamente está tramando algo contra ele, por acaso tem ideia do que seja?

Sabine L.- Se estão atrás de Jane-Anne Deveraux já era.- Falou séria em uma expressão trágica.-Se quiserem saber mais... Sophie Deveraux, sua irmã, irá contar mais sobre o assunto.

Elijah-Quer dizer que ela morreu? Por quê?-Insistiu querendo saber mais sobre o caso.

Sabine L.- Ela morreu porque foi pega fazendo magia.-Explicou causando estranhamento em nós três.

Chrislena-Por está fazendo magia?- Entreolhamos desconfiados e no segundo depois encaramos a Laurent.

Elijah-Mas por que ela seria morta por isso?

Sabine L.- Estão prestes a ver o Marcel e o seus homens em ação.-Indicou na entrada da rua.

Milena- O que?! Marcel está vivo?!- Meus olhos inundaram-se de lágrimas, estava certa que Mikael o deixara para morrer no incêndio do teatro da cidade em 1919, o que nos fez ir embora daqui.

Sabine L.- As coisas mudaram desde que foram embora daqui, o Marcel está diferente, é melhor se esconderem.-Falou ao notar a aproximação do meu sobrinho de criação.-Ele deve estar atrás do corpo de Jane-Anne.-Apontou para o clássico momento de luto que ocorria a poucas quadras de onde estávamos.-Se virem vocês aqui meu povo será morto!

Chris teleportou nós dois para atrás de um beco, enquanto o nobre original utilizou sua velocidade de vampiro e subiu em cima da entrada de uma  janela de uma casa.

Christopher- Meu Deus! Eu nunca imaginei que Marcel seria capaz de tamanha crueldade.-Sussurrou em meu ouvido ao ver o garoto que via como filho retirar o corpo da família com violência.

Milena-...Esse com certeza não é o Marcel que eu criei.-Mordi o meu lábio preocupada e gelei ao ouvir mencionarem Niklaus na conversa.-Pelo jeito nossa volta ao lar não vai ser nada amistosa.

Christopher-Pode ter certeza disso meu amor.-Concordou comigo e voltamo a observar a cena perplexos.

 Após o confronto acontecer recebi uma chamada de Rebekah e Elijah ao mesmo tempo, logo atendi para contarmos a nossa irmã o que acabara de acontecer.

Ligação On

—Quer dizer que após de tantos anos Marcel está vivo e bem?- Bekah perguntou surpresa, ela sofreu muito com a ausência do filho adotivo de Klaus, uma vez que os dois tiveram uma paixão muito forte um pelo outro no passado e o querido híbrido original foi contra.

Elijah-Isso, nós entramos em uma zona de guerra e o nosso irmão sumiu pela cidade depois que conversamos. Fico pensando se foi bom você vir pra cá Milena.

Milena- Rebekah estou tão surpresa quanto você, afinal nós vimos aquela casa de teatro queimar bem na nossa frente. E Elijah eu iria imaginar que Nova Orleans estaria nessa confusão? Eu prefiro ficar aqui do que acabar perdendo minha filha para o Julian.

Elijah- Está certo Milena, tudo bem.- Respondeu-me e então continuou explicando o problema a barbie original.- Isso, e agora comanda um bando de vampiros selvagens desesperados que matam em público para os humanos verem. As bruxas estão dominadas! Acho que nossos irmãos não faziam ideia de onde estão se metendo.

Rebekah-Me desculpe o que foi? Me distraí quando disse nosso irmão.

Elijah-Rebekah...-Repreendeu-a.

Rebekah-Nosso odioso, traidor e maldito meio-irmão.- Retrucou.- Perdi o meu carinho por ele quando impediu que nós três tivéssimos nossa felicidade fora do mundo egoísta dele.

Elijah-Para todo sempre Rebekah! Foi isso o que juramos entre nós.

Milena-Rebekah sei que Klaus é super egoísta! Mas acontece que Elijah está certo! Temos que ajudá-lo a saber o que está acontecendo com a cidade que nós construímos.

Rebekah- Ah Milena para! Até você que ficou anos sofrendo pelo Chris sendo que o bastardo do nosso irmão podia ter te entregado o grimório da mamãe para você. E eu estou retirando o que disse sobre a promessa Elijah!

Elijah- Você disse milhares de vezes ao longo dos séculos! E quando nosso pai nos achou e nos perseguiu na nossa cidade...-Bekah o interrompeu no mesmo instante,deve ter se sentido mal com a menção dessa lembrança assim como eu, pois sabemos que temos culpa na nossa saída de Nova Orleans.

Rebekah-Posso ser muito velha Elijah mas não sou senil, sei muito bem o que me prende ai e três anos depois ele enfiou uma estaca no meu coração e me deixou num caixão por noventa anos e sabe por que? Porque eu tive a audácia de ter uma vida feliz sozinha sem ele.

Milena-Nesse ponto tenho que concordar com Rebekah! Elijah você sabe muito bem que foi esse um dos motivos que fizeram Ian e eu nos afastarmos de vocês e mudarmo-nos para Mystic Falls, Niklaus não está nem ai para gente! Eu só estou aqui para proteger a minha filha.

Elijah-Chega as duas! Eu acho que ele está com problemas e o que é que seja que tenha entre Marcel e as bruxas é grave o suficiente para arriscarem trazer um original para a cidade. As bruxas atraíram ele e eu quero saber porque.- Disse indignado e finalizando a chamada assim como Rebekah e eu.

Ligação Off

  Milena-Elijah espera aí!- Pedi quando o vi ir atrás de uma das bruxas, a qual parecia ser a tal Sophie Deveraux, no beco que ficava na rua oposta ao do restaurante Rosseau´s.

Ao chegarmos no local demos de cara com dois caras que são do exército do Marcel atacando a garota, por isso Elijah e eu demos cabo deles e nos aproximamos dela.

Elijah-Sou Elijah, já ouviu falar de mim?-Apresentou-se.

Milena-Perdoe-nos se te assustamos.-Acerquei-me deles limpando as minhas mãos sujas de sangue com um lenço que tinha no bolso do casaco.- Agora podemos conversar da maneira certa, se eu perdesse a elegância meu irmão iria se ofender, sou Milena.-Sorri amistosa.

Sophie-J-Já.-Gaguejou ao responder o vampiro de terno.- Milena S-Swan é-é uma h-honra conhecê-lá pessoalmente.

Christopher-Não precisa ficar com medo, posso te garantir que não iremos lhe fazer mal.

Sophie-...Christopher Daerier!-Exclamou surpresa ao vê-lo vivo.- S-Se está dizendo vou confiar.

Elijah-Então por que não nos diz que negócios sua famíla tem com o meu irmão?

Quebra de Tempo- Cemitério de Nova Orleans

Sophie- Esse solo é sagrado, quer dizer que vampiros precisam ser convidados.- Nos encarou dando uma breve pausa.-Mas pelo desespero, podem entrar.- Disse quando Elijah e eu fomos barrados por uma barreira mágica invisível.-Podemos conversar aqui.

Elijah-Eu sugiro que comece a falar.-Ordenou a seguindo juntamente a mim e Chris.- O que a sua irmã queria com Niklaus?

Sophie- Não é óbvio? Temos problemas com vampiros! Marcel tem um exército por trás, as bruxas estão tentando lutar... Sem muita sorte. Até minha irmã conhecer uma garota, uma lobisomem passando pelo quartel, vinda de uma cidade da Vírginia, ela teve uma ligação especial com o irmão de vocês.

Elijah-Que tipo de ligação?-Questionou enquanto Chris e eu nos permanecíamos calados atentos a tudo.

Sophie-Parece que os dois passaram um tempo juntos, uma coisa leva a outra e agora essa lobisomem em especial está grávida. E o pai da criança que carrega é o seu irmão Klaus.

Christopher- Olha só teremos duas crianças na família.-Brincou querendo descontrair.

Sophie-Como assim duas crianças?- Direcionou o seu olhar a minha barriga.-Olha só dois Mikaelson sendo pais, Klaus o novo papai e a Swan a nova mamãe.- Ao falar de nossa garotinha falou com mais doçura.-Parábens, vocês merecem depois de tanta luta.

Milena-Obrigada, nós estamos muito felizes.-Sorri levemente, essa bruxa é bem simpática, está apenas desesperada com a segurança do seu povo.

Elijah-...Impossível...-Disse incrédulo, acho que nunca imaginou que Niklaus seria pai.

Sophie-Nada é impossível vindo do seu irmão, chamam-no de híbrido não é?- Olhou na direção contrária ao Elijah.- Venham aqui.

Outras bruxas surgiram no local junto com a tal garota, a qual reconheci de cara, Hayley Marshall, prima de Jacob Black, namorado de Renesmee.

Milena-Hayley Marshall!-Exclamei com a coincidência que o destino nos pregou.

Hayley-Quem é você?- A morena perguntou direcionando-se a Elijah, o qual não parava de a olhar, acho que alguém se apaixonou a primeira vista.

 Elijah-...Nos dê um minuto por favor.-Pediu a Sophie, que saiu no mesmo interim com as demais bruxas.- Prenderam você aqui contra a sua vontade?-Sentou-se perto dela em um banco do local.

Hayley-Eles me atraíram até o rio e me pegaram. Depois fizeram uns exames estranhos de bruxas. Eu confesso que estou um pouco surpresa e assustada com isso tudo.

Milena-É normal agora você tá com uma vida crescendo dentro de você.- Sentei-me ao seu lado oposto.-E acredite eu também estou nervosa com a minha gravidez.

Hayley- Pelo que eu sei você já teve outros filhos Milena, falei certo? Eu posso estar te confundindo com a esposa do Edward.-Riu meio sem graça.

Milena- Eu te entendo, quando se convive com duplicatas é normal acontecer esse tipo de confusão. Sim, você acertou o meu nome.-Ri.- E tudo bem eu já tive outros filhos, mas essa garotinha que espero é especial, eu a perdi uma vez e não quero a perder de novo.

Hayley- Ah sim...Desculpe a pergunta.

Milena-Não foi nada, não se preocupe.-Sorri.

Hayley-Mas, como isso pode acontecer? Achava que vampiros não podiam ter filhos, ainda mais os originais.

Milena-Ah isso é pelo mito de que os vampiros não podem ter filhos porque estão técnicamente mortos. Isso se dá porque muitos desligaram a humanidade quando transformados e nunca se importaram em constituir famílias.

Hayley-Mas então...o Sr Cullen?

Milena-Tio Carslie é uma excessão, ele é estéril de natureza e adotou meus primos, por isso há casais como Alice e Jasper, Emment e Rosálie na família.-Expliquei.

Hayley-Faz sentido.-Sorriu.- E no meu caso?

Elijah-Talvez conhecer a história do meu irmão te ajude a entender melhor o que aconteceu. Aqui, com licença.-Aproximou sua mão do rosto dela para entrar em sua mente.

Hayley- O que você vai fazer?

Elijah-Relaxa, se abrir a sua mente eu te mostro.-Segurou a face dela assim que consistiu e contou a história do Klaus.

Hayley-Não era só um vampiro, também era um lobisomem.

Milena- É por isso que essa gravidez se concretizou e também é por isso que Niklaus é um híbrido, Esther traiu Mikael com um cara da vila onde moravam, dai surgiu a rixa entre vampiros e lobisomens, e nasceram assim os primeiros vampiros da história.

Hayley-Mas e você Milena? É biológicamente uma vampira fria, como se tornou uma original?-Questionou.

Milena-Simples, mesclaram-se no meu organismo a mistura de sangue de híbrido do Klaus com o meu, misturaram-se as raças dos frios com as dos não frios, e junto um dos últimos pedaços de madeira de carvalho branco que meus irmãos tinham, por isso é como se eu fosse realmente irmã deles biológicamente falando, por causa de terem utilizado praticamente o mesmo feitiço que Esther usou.

Hayley-Que barra e pelo que eu sei o pai de vocês os perseguiram por toda parte não é?

Elijah-Em todo canto do Mundo Humano e Sobrenatural, cada vez que tínhamos um pouco de felicidade ele aparecia e tínhamos que fugir. Até aqui em Nova Orleans onde fomos mais felizes.- O assunto me causou um arrepio na espinha, o que me fez gelar internamente.

Milena-Enfim, é por isso que vamos fazer de tudo para o que o seu filho nasça em segurança.

Elijah-Sim, penso que esse bebê pode ser a salvação de Niklaus de si mesmo, depois que ele matou nosso pai pouco tempo depois de ter liberto seu lado lobisomem ficou pior do que já era, por isso acho que essa criança possa ser a esperança da família.

Sophie-Que bom que acham isso, porque vocês podem ajudar.

 Milena-Como faremos isso?- Elijah e eu nos viramos na direção de Sophie que chegara naquele momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.