A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 46
Capítulo 46 Felicidade ou Pesadelo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/46

Quebra de Tempo- Um mês depois

—E então Carslie? Minhas suspeitas estavam certas?-Perguntei sentada na minha cama em meu quarto ao mesmo tempo que meus nervos vibravam de ansiedade.

—Você pode comemorar e dizer ao Christopher sua surpresa, você está grávida Milena.-O irmão de meu pai biológico sorriu contente com o diagnóstico e eu mais ainda.

Milena- Eu mal posso esperar para contar ao Chris! Ele vai adorar!- Entusiasmei olhando o doutor Cullen e minha prima Alice.

Alice- Acho que você vai ficar mais alegre ainda prima.-Falou animada e com um brilho no olhar.

Milena-Alice o que você viu?- Insisti segurando suas mãos curiosa, uma vez que que ela possui o talento de visões do futuro.

Alice-Primeiramente me segure com cuidado você é a vampira mais forte da família.- Nós duas rimos e eu pedi desculpas suavizando o aperto em sua mão.-Segundo, podemos dizer que o passado está se repetindo, é uma menina.

Milena- Meu Deus! É um sonho!- Marejei os olhos sentindo leves chutes em meu ventre.-Carslie você acha que vai nascer rápido como as gêmeas?

Carslie-É bem possível, mas se quiser pode segurar a gravidez mais tempo com poções igual foi na gestação do Kion.-Sugeriu.

Milena-Eu vou pensar nisso por esses dias, ainda tenho as que me deu naquela época. Obrigada pela atenção.

Carslie-Não precisa agradecer Milena, é um prazer cuidar da saúde da minha sobrinha.-Deu um leve sorriso e acariciou meus cabelos paternalmente.

Alice-Own não precisa agradecer Mi, é um privilégio está aqui, já que a senhorita não aparece na Mansão Cullen- Brincou.

Milena-Desculpe é a correria e os problemas da família Mikaelson, difícil ter tempo para relaxar igual agora.-Gargalhei.

Carslie- Não precisa se desculpar querida, nós sabemos que seu irmão tem um grande histórico de problemas.- Disse cuidadosamente.-Enfim, precisamos ir agora.- Falou pegando sua maleta de trabalho.- Nessie vai fazer uma festa para os amigos da escola hoje e pediu ajuda para Alice organizar a decoração.

Milena- Entendo mandem um abraço para os outros e para a Nessie também.

Alice-Pode deixar que está entregue Mi. Até mais.- Despediu-se de mim seguida pelo pai e ambos foram embora.

No instante seguinte aproximei-me do espelho do cômodo e admirei minha barriga a alisando, estava muito emocionada com a descoberta da vinda da caçula do clã original. Assim, desci correndo as escadas em caminho da biblioteca onde encontrei meu marido conversando com o Ian, Niklaus, Tio Matt e Elijah.

Milena-Gente eu tenho uma notícia para dar a vocês.-Digo os encarando.

Matthew-Diga querida você está com um carinha ótima, o que é?-Falou dando-me atenção.

Ian-É sobre a Julie?-Indagou anisoso.

Klaus- Matou o Julian?!-Riu maldoso.

Elijah- Deixem a Milena falar!- Pediu com elegância.-Fale minha irmã.

Direcionei o meu olhar ao Chris e meu joguei em seus braços o abraçando demonstrando felicidade.

Christopher- Que foi meu amor?-Perguntou sussurrando em meu ouvido.

Milena- Eu estou grávida!-Anunciei.-Carslie acabou de me confirmar a  suspeita.

Christopher-... Isso é sério?!- Parecia não acreditar no que estava ouvindo de tanta emoção que sentia, seus olhos soltaram lágrimas na mesma hora.-Meu amor isso é incrível!-Deu-me um beijo rápido.

Ian-Parabéns! Eu vou ter um sobrinho para mimar!- Disse me surpreendendo com sua reação, pois imaginava que poderia sentir algum incômodo ao saber que meu casamento estava cada vez mais sólido. Por isso, tranquilizei-me ao ver que não iria ter problema nenhum nas minhas conquistas e de Christopher.

Klaus-A família Mikaelson vai ter mais um intregante! Isso é bom que a nossa dinastia vai crescer.-Concordou com o Daerier do meio.

Matthew- Parabéns querida! Você merece toda felicidade do mundo.-Abraçou-me no segundo que Chris me soltou.

Milena-Obrigada pai e obrigada pelo carinho pessoal.-Agradeci e mordi o lábio dando ar de mistério.-E tem mais uma coisa...-Fiz um suspense.-É uma menina! Alice viu em sua visão.

Christopher-...Uma menina?! Céus os deuses estão sorrindo para gente!- Levantou-me do chão e girou-me contente, esse é com certeza o melhor dia das nossas vidas.

Ian-É o Kion é o único menino dessa geração da família.-Gargalhou.

Klaus-E não poderia ter notícia melhor! As mulheres da família são bem fortes.-Exclamou.

 Elijah-E com certeza mais sábias que a gente, porque se formos ver quantas vezes Milena e Rebekah nos salvaram de problemas sérios.-Concordou com o irmão pela primeira vez em séculos.

Quebra de Tempo-Hora do jantar

—Eu não acredito que eu vou ser madrinha! É a melhor notícia de todos os tempos!-Kath exclamou dando pulinhos de alegria com a minha gravidez.- A gente precisa brindar isso!- Serviu vinho para todos nós.

—Hey Katherina só não vai manipular a atenção da minha sobrinha só para você viu?- Rebekah fingiu irritação e ri logo em seguida.

Kath-Olha Bekah eu não posso fazer nada se ela me amar mais.-Entrou na onda.-Mas pode deixar que eu vou saber dividir.

Rebekah-Palhaça.-Revirou os olhos na esportiva.

Milena-A minha filha ainda nem nasceu e já está sendo disputada.-Comentei meio ao ambiente descontraído.

Ian-É claro que ela ia ser bem recebida cunhada é uma Daerier.- Disse convencido.

Christopher-Eu tenho que concordar com o meu irmão dessa vez.- Sorri.- Nós somos ótimas pessoas.

Milena-Isso se não mexerem com a nossa família.-Ajeite sua jaqueta sorrindo.

Christopher-Pode apostar Senhora Daerier.-Acariciou o meu rosto e me deu um selinho.

Katherine-Beija direito! A gente não se importa não!-Berrou animada.

Milena-Deixa comigo.- Ri e puxei Chris para um beijo romântico, visto que minha melhor amiga estava referindo-se ao fato de que sou quem sempre tomo a iniciativa nesses momentos.

Klaus-Também não exagera a gente está aqui!-Alertou para que nós não comecemos a nos provocar aqui.

Rebekah-Se fosse o Ian ai sim poderia falar isso Nike.-Riu.

Ian- Hehehe a gente não se controlava mesmo.-Concordou com a barbie original.

 Milena-Engraçadinhos vocês em?- Revirei os olhos.-Bom vamos brindar?

Kath-Vamos sim! Mas Swan só uma taça ouviu? A senhora está grávida!-Aconselhou.

Milena-Tudo bem! Tudo bem!- Rimos.

Elijah-Só vocês mesmo.-Discontraíu-se também.- A nova Mikaelson!-Ergueu o corpo no ar.

Repetimos o que Elijah dissera e brindamos a chegada da minha garotinha, a felicidade parecia não ter fim. Entretanto, uma voz fez-me gelar até a alma.

—Ora ora parece que minha cunhada esqueceu de nos convidar amor.- Julian acercou-se da sala juntamente a Sabine.

Milena-...O que estão fazendo aqui?! Como entraram?- Apertei-me nos braços do Chris totalmente tensa tal qual ele.

—Simples irmãnzinha teleporte! Esqueceu-se de que o meu namorado é um anjo do tempo- A filha de Agnes debochou olhando na minha cara.

Ian-O que estão fazendo aqui?! Não chega terem afastado Julie de nós?!

Julian- Vocês ainda não me pagaram a dívida que tem comigo.-Sorriu maldoso- Sabine e eu não conseguímos criar nossos filhos. Então, eu quero as bebês.

Milena-Não irá encostar na minha filha! E que história essa de "bebês"?!-Rosnei na defensiva acariciando o meu ventre.

Julian-MINHA filha Julie irá um dia ter gêmeas e uma delas será uma duplicata Petrova tal qual Sabine e Katherina. Logo, como não criei meus filhos eu vou criar a minha neta e a minha sobrinha.

Christopher-É isso que vamos ver Julian! Eu te mato antes!-Rosnou.

Sabine-Olha só amor o irmão bom sabe latir.-Zombou.-Não poderão nos impedir de nada! A gente vai até o inferno se for preciso mas as crianças serão nossas.

Klaus-Isso se eu não colocar vocês dois num caixão antes.-Fuzilou os dois.

Sabine-...Então tenta.-Sorriu o provocando.-Vamos ir embora Julian?

Julian-Sim querida.- A olhou sorrindo.-Vocês já estão avisados...Até daqui alguns dias.-Gargalhou indo embora do castelo.

Rebekah-Esses dois são idiotas! Achei melhor nem falar nada porque se não essa sala iria virar um mar de  sangue.

Katherine- E eu porque não valia a pena cansar a minha beleza.-As duas comentaram.

Quebra de Tempo- Mais tarde.

Chris e eu não conseguíamos dormir, o pânico era presente em nossos corações, portanto resolvemos ir a biblioteca onde encontramos Klaus falando com o Elijah.

Klaus-Eu preciso voltar a Nova Orleans Elijah! Tem alguma bruxa conspirando contra mim, eu sinto algo me chamando para aquela cidade.

Elijah-Você não vai sozinho! Eu vou com você!-Retrucou.

Klaus-Pra quê? Para você me impedir de matar essa talzinha?- Rebateu.

Milena-Sinto muito maninho, mas não irei deixar você ir a Nova Orleans  sozinho.

Klaus-E eu posso saber qual o interesse da minha irmã na conversa?

Christopher-Esqueceu que estamos sendo ameçados pelo Julian? Ir com você é mais seguro para a nossa filha.

Milena-E não adianta contestar Niklaus! É  a segurança da minha filha! Nova Orleans é mais seguro para gente e vamos com você e pronto.- O encaro sériamente.-E outra coisa, somos uma família e estamos juntos nessa! Sempre e para sempre!

Elijah e Klaus- Está certo, sempre e para sempre.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.