A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 31
Capítulo 31 A Queda do Team Villian Part 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/31

A data da minha morte fora marcada para o dia seguinte e logo Catarina e eu fomos guiadas até uma nova cela,aonde passaríamos a última noite de nossas vidas.

—Eu estou revoltada! Não acredito que fomos condenadas a morte só porque discordamos da maioria dos reinos e colocamos o que planejamos em prática.-Rosnou Cath irritada com a decisão do juíz,era o cúmulo ela ser derrotada desse jeito,e eu também não estava nada tranquila.

—E você acha que eu não estou indignada Catarina? Eu estou tendo o mesmo destino da minha mãe e ainda estou fazendo Christopher sofrer com isso.-Concordei também andando de um lado para o outro.-O que está me dando mais desespero é que eu não posso salvar minha filha disso.-Rosno.- Isso é tudo culpa daquela vadia escrota da...-Sou interrompida pela voz debochada da bastarda de Arkyos.

—Veja como fala de mim prisioneira.-Disse Sabine se aproximando da cela.

Milena-O que veio fazer aqui?! Tripudiar da minha desgraça?- Retruquei espulmando de raiva ,quase a enforcando.

Sabine-E o que mais seria irmãnzinha? Você é apenas uma prisioneira do meu reino,que vai ser transformada em cinzas amanhã.-Falou gargalhando e se emocionando de felicidade.-Finalmente vai pagar por tudo o que me fez.

Milena-Tudo o que eu te fiz? O QUE EU TE FIZ?! FALA PARA MIM! EU SEMPRE TENTEI TE ENTENDER SUA VADIA! VOCÊ QUEM SE AFASTAVA DE MIM E DE ELIZA!-Debati violentamente o que ela havia dito.

Sabine-Ah por favor Milena,me poupe de sua falsidade está bem.- Ela bocecejou.- Bom,já está tarde,é hora do meu sono da beleza,tenha bons sonhos meninas.-Despediu-se indo embora ao rumo de seus aposentos.

Catarina-VÁ PARA O INFERNO SUA VADIA!-Berrou tendo o intuito de fazê-la ouvir seu rebate.-Aquela sonsa de meia pataca.-Resmungou sentando-se ao meu lado no chão daquele lugar.

O silêncio instarou-se ali por um tempo,nós duas não tinhámos mais vontade de conversar e ficamos ali refletindo toda nossa vida até o momento,enquanto percebia-se o som de passos pelo corredor,devia ser horário da troca de guardas,pelo menos era o que eu pensava.

—Milena,hey,venha aqui.-Aquela frase me fez sair do meu transe e entrar em pânico,ao reconhecer Ian ali,fantasiado de soldado novamente. Ele era louco?

Milena-Ian?! O que você está fazendo aqui?- Corri até ele,segurando minhas mãos nas grades da prisão,totalmente preocupada com o fato dele se arriscar por minha causa.-Você enlouqueceu?!

Ian-Fique calma!-Pediu com um sorriso.- Demétrio me ajudou a entrar e me arrumou a roupa e as chaves da cela

Milena-Ian, não vai dar certo a gente fugir, vamos ser pegas de novo.-Aconselhei.

Ian-Imaginei que diria isso. Por isso tenho a proposta de apenas te levar para dar uma volta.-Disse.

Milena-Volta? Para onde?-Questionei curiosa e confusa.

Ian-Você vai ver.-Ele abriu a porta, colocou algemas em minhas mãos para despistar, caso algum militar nos pegasse no meio do caminho.-Confia em mim?!

Milena-Eu...-O olhei nos olhos e respirei fundo.-Confio em você,provou-me sua lealdade ao se arriscar para nos ajudar a sair daqui mais cedo.

Ian-Fico feliz em ouvir isso.-Falou caminhando comigo pelo castelo,durante o sono de todo o paláca corte

Milena-Para onde está me levando?-Pergunto ainda querendo saber qual era o destino que me guiava.

Ian-Você vai ver.-Respondeu e após passar alguns minutos,saímos pela entrada de trás da residência real,aonde Chris estava nos esperando.-Eu te falei que iria gostar da surpresa.-Sorriu.

Milena-Vocês são malucos...Obrigada.-Dei uma última olhada em meu cunhado e me joguei nos braços do meu noivo,que me apertou contra ele,no mesmo instante.-Christopher!-Encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos me sentindo em paz,pois meu refúgio estava comigo.

Christopher-Meu amor...Como isso foi acontecer com você-Disse acariciando meus cabelos.- Você está bem?-Perguntou ao separar nosso abraço e segurando as minhas mãos.

Milena-Foi uma emboscada Chris,agora eu vejo que pegaram as meninas para me prender.-Suspirei.-Mas eu vou dar um jeito,não vou aceitar ter o mesmo destino da minha mãe.

Christopher-Mas,o que vamos fazer querida? O palácio está todo cercado. Se fugirmos agora não teremos como sair daqui sem seremos descobertos.

Milena-Eu não,sei,mas vou dar um jeito.-Acaricio seu rosto com uma de minhas mãos.-Eu prometo que vou sair dessa. Ninguém vence Milena Mikaelson.

 Ian-Hey Milena,acho melhor irmos agora,podem dar falta de você.-Alertou nos olhando preocupado.

Milena-...Ian tem razão,não posso te prejudicar mais.-Falei.

Christopher-Você não me prejudica...-Expressou dor em ter que me deixar voltar,sabia que sofria com a situação.-Mas,Ian tem razão,vá,não quero que se machuque.-Fez um carinho em minha bochecha.

Milena-Eu vou me cuidar meu amor, eu te amo tanto!- Encosto nossas testas.

Christopher-Eu também amo e muito!-Disse me beijando com fervor, é a segunda vez que ele tem essa iniciativa de colocar nossos lábios dessa maneira, é como se nós tivéssemos nos despedindo.-Fique bem.-Sussurrou.

Milena- Eu vou ficar bem.-Falo depois de nós nos afastarmos.-Eu te vejo logo.

Christopher- Até logo querida.-Despedimo-nos e no momento seguinte Ian me levou de volta para a cela.

Confesso que fiquei impressionada com sua atitude, mesmo depois de toda a tensão entre nós dois ele me levou para os braços do irmão dele, cuja ação provocou-me uma admiração por meu cunhado.

Ian-Está entregue.-Disse tirando as algemas de mim,revelando a queimadura que o ferro que estás me provocaram nos pulsos, e abrindo a  porta da prisão.

Milena-Ian...-Chamei-o, que me encarou em seguida.-Obrigada por ter me levado até Christopher,eu precisava disso.

Ian-Sem problemas...-Deu um sorriso fraco.- Por mais que me doa fazer isso, não poderia ver você sofrer de novo. Eu te amo.-Surpresa com sua declaração eu beijei sua bochecha e o encarei.

Milena-Obrigada,é apenas o que eu posso te responder agora.- O olhei com carinho.-Mas,espero que não suma depois que isso acabar.

Ian-Eu não vou sumir, pode confiar.-Eu sorri entrando no meu cárcere privado.

 Quebra de Tempo

A noite passou como um sopro, a hora de encarar a fogueira chegou e eu precisava fazer alguma coisa para não acabar morta.

Catarina e eu fomos separadas e arrastadas até os nossos respectivos matadouros, uma de frente para a outra.

—Deseja dizer suas últimas palavras Catarina?-Perguntou Afonso, ele fora o rei elegido pelo Conselhos da Cália ou Conselho dos Reinos,  a fim de nos executar.

Catarina- Eu não me arrependo de nada! Faria tudo exatamente igual!-Tambores rugiram e após nos olharmos por uma última vez, Cath soltou uma lágrima, sendo enforcada enquanto me encarava.

Essa cena me fez surtar por dentro, queria me soltar e matar todo mundo ali. Porém, nenhuma ideia vinha a minha mente, e eu não queria morrer como Graciella Swan.

Afonso-Deseja dizer suas últimas palavras Milena?- Perguntou-me.

Naquele instante, Diaval sobrevoou perto de mim no céu e eu sorri sabendo que Malévola estava por perto.

Milena-É claro... -Minhas mãos são soltas pela magia de minha amiga  e eu abro um sorriso maldoso. -Vida longa ao mal!- Dizendo isso coloco fogo na praça principal de Arkyos. -Incendia!

O pânico se instaurou entre a populção,a qual tentava sobriviver a qualquer custo o meu incêndio. Nesse contexto,aproveitei para dar uma última olhada em Catarina,antes de localizar Sabine em meio a multidão e correr em sua direção,tirando a adaga das duplicatas debaixo do vestido.

Milena-Você é demais Malévola!- Falo quando ela fez uma floresta de espinhos crescer,a qual afastava os guardas de mim.

Malévola-Eu aprendi com a melhor.-Ela sorriu.- Agora, vá atrás daquela vadia, eu cuido desse batalhão.

Milena-Pode deixar amiga, eu estou esperando por esse momento há tempos.- Não adianta fugir Sabine! É o fim da linha.-Falo passando entre os espinhos.

Sabine-Você não tem coragem.-Ela olhou ao redor e me encarou evitando transparecer o temor que sentia.- Os guardas vão te achar.-Falou ao ouvirmos a voz de uns militares e Julian atrás de mim,perdidos naquele lugar espinhoso.

Milena-Eles não podem comigo,eu sou uma Mikaelson.- Fervo a cabeça dela,que ajoelha de dor e a esfaqueio com a adaga,assim que me aproximei.- É nesse momento que uma alma se divide em duas,uma destinada a regeneração em uma outra vida,e a outra o castigo do caixão, e assim então finaliza-se essa maldição.- Ouve-se um trovão,garantindo o meu feitiço, Sabine fora adormecida.

—Você não nega ser uma Mikaelson.-Disse Niklaus aparecendo com uma expressão orgulhosa.- Já até estreiou sua primeira adaga.

Milena-De onde você saiu?-Perguntei segurando a risada.

Klaus-Eu vi quando você foi atrás dessa vadia,então vim atrás.- Sorriu de canto.-Parece que o Finn vai ter companhia no sotão.

Milena-Coitado do Finn, vai ter uma péssima companhia nos próximos séculos.- Gargalhei.-Bom,vou procurar Christopher e já voltamos para Nova Orleans ok?

Klaus-Ok,tome cuidado Milena.- Disse pegando o corpo de minha irmã e sumindo em sua velocidade de vampiro.

—SWAN!- Quando já estava a procura do meu noivo,ouvi a voz furiosa de Julian atrás de mim,com certeza ele viu o que aconteceu,preciso sair daqui agora.

Eu  sumi por entre os espinhos em clima de terror, minhas costas estavam latejando por estar sem o meu cetro,e sentia que meu corpo estava em seu limite,parei minha fuga de costas para a saída da capital do reino.

Julian-Ora,ora, sem para onde ir Swan?-Debochou apontando uma pistola para mim ao me virar em sua direção.

Milena-J-Julian,abaixa isso.- Implorei com a mão na minha barriga.-Você vai ser tio...

Julian-Você não pensou nisso quando matou sua irmã de novo.- Ele me olhou com fúria.-E você sumiu com os meus filhos,então aceite que dói menos.-Riu.-Além disso,vou salvar a alma do meu irmão problemático,livrando-o de você.

Houve então um disparo,o qual eu já sabia que iria me atingir em cheio,enguli em seco aceitando o meu fim. Mas, algo interrompeu o momento.

—NÃO!-Christopher entrou na minha frente,e a bala atravessou nós dois no mesmo momento,caímos então juntos no chão.

Milena-Não...Christopher! Fala comigo.- Ele acaricia meu rosto,sem tempo de falar nada,falecendo em meus braços.- CHRISTOPHER!-Berrei tentando-me manter consciente,apesar de meu corpo não estar aguentando.

Julian-Como eu disse,um problemático.- Debochou, apontando-me o revólver novamente.

Ian-JULIAN! NÃO!-Exclamou,sendo a última voz que ouvi,depois de ser atingida por outra bala,e caindo deitada ao peitoral de Chris.-SEU MONSTRO!-Esbravejou indo até mim e me arrastando para o seu colo.-FIQUE CONSCIENTE! FIQUE CONSCIENTE! POR FAVOR...MILENA!

Milena-E-Eu...T-Te perdoou.-Falo desfalecendo em seu colo.

Outro lado/ Mundo dos Ancestrais

Estava em um corredor escuro do castelo de Artena,caminhando sem destino e confusa pelo local,quando me esbarrei em alguém.

Milena-Christopher...O que estamos fazendo aqui?! Nós morremos?!-Questonei tentando raciocinar.

Christopher-Sim,nós morremos,aqui é o famoso Outro Lado.-Falou com um leve sorriso.

Milena-Então,estamos livres,ninguém mais irá nos perseguir.-Falei com alergria.

Christopher-Pode ter certeza amor.-Nesse instante uma porta abriu cheia de luz.-Acho que estão nos esperando.

Milena-Sim,não acredito que estou em paz.-Chris segurou minha mão e caminhamos em direção a porta,mas algo me barrou e ele não.- Que?! Por quê não posso passar com você?

Christopher-...O sangue de Niklaus em seu corpo junto com o veneno dos vampiros frios se misturaram,o feitiço se completou.-Olhou-me após chegar a uma conclusão.-Você está se transformando em uma vampira original.

Milena-Isso quer dizer que eu vou ficar sem você,é isso?-Meus olhos marejaram no mesmo instante.-Eu prefiro morrer.

Christopher-Não diga isso querida.-Segurou-me o rosto expressando ternura.-Eu vou voltar para você.

Milena-Mas como? Como vou aguentar isso?!- Seguro o choro.

Christopher-Eliza me ajudou a fazer um feitiço que fizesse meu espírito de hospedeiro na próxima duplicata Daerier que encarnar. Ela sabia que você temia a minha morte,então combinamos isso para eu poder voltar para você se algo ocorresse.

Milena-Mas então...Como vai voltar se vai ficar preso a essa duplicata?-Questionei.

Christopher- Simples,eu vou batalhar com ele pelo controle do corpo e com a minha experiência é evidente que vencerei. Então,meu espírito reencarnará nele.

Milena-Mas isso vai demorar muito tempo...Duplicatas nascem de 500 em 500 anos.-Bufei.

Christopher-O que são 500 anos para um vampiro? Vai passar rápido.-Consolou-me.-A luz fica mais expessa,é como se os ancestrais o chamassem.- Foi bom te ver Milena...-Acariciou-me o rosto.-Uma última vez.-Eu não aguentei e o abracei chorando,enquanto dançávamos ao redor do lugar.-Eu te amo tanto!-Sussurrou em meu ouvido.

Milena-Eu também te amo tanto!- Soltei as lágrimas,as quais escorriam em meu rosto.

Christopher-É melhor você ir.-Disse quando outro portal se abriu,o qual me esperava retornar a vida,separando nosso abraço e segurando-me as mãos.

Milena-Meus irmãos estão me esperando.-Fungo me sentindo despedaçada.-Está na hora de ir.

Christopher-Eu te vejo logo.-Sorriu emocionado,deslizando suas mãos das minhas.

Milena-Até logo Christopher.- Ele então soltou-me e foi em direção ao portal,desaparecendo em seguida.- Adeus meu amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.