A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 32
Capítulo 32 Fada Original




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/32

As últimas lembranças que vinham em minha mente eram Julian atirando em mim e minha estada no Outro Lado. Contudo, ao abrir os olhos estavam no meu quarto na cidade de Nova Orleans,o que me fez que questionar se tudo aquilo não teria sido um pesadelo.

—Milena,você está se sentindo bem?-Perguntou Carslie ao ver-me sentar na cama.

—O que aconteceu?-Indaguei artodoada e confusa.

—Julian atirou em você no fronteira de Arkyos, Ian te carregou até nos encontrar.-Disse Niklaus desfazendo minha dúvida.

Milena-...-Observei uma vasilha de porcelana suja de sangue e com panos úmidos que envolviam as balas que me roubaram a consciência.- ...Minha filha Carslie...-Eu o olhei cheia de esperanças de minha filha ter sobrevivido a tudo isso.

Carslie-Sinto muito Milena,você perdeu muito sangue,o feto não resistiu ao empacto das balas.

Ao receber tal notícia,senti como se uma navalha entrasse dentro de mim, a dor de perder uma parte de você era terrível,perde-se o sentido de tudo,parece que um buraco se abre no chão e você cai nele.

—Eu sinto muito irmã.-Disse Elijah tentando consolarme.

Milena-...Cadê ele?-Referi-me a Christopher,ou melhor ao seu corpo.- Eu quero vê-lo.

Carslie-É melhor você esperar,acabou de ativar seu lado vampiro,precisa se alimentar.-Aconselhou.

Milena-Eu não quero saber!-Levantei-me decidida a ir atrás do meu noivo.-Eu vou vê-lo!

Klaus-Kol,segure nossa irmã.-Ordenou preocupado com o meu estado psicológico.

—Me Desculpe irmãnzinha,mas você precisa se acalmar um pouco.-Falou se aproximando de mim,tendo a intenção de conter-me.

Milena-...-Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa,nocautie-o,derrubando-o no chão com o meu braço.

Klaus-Elijah! Faça alguma coisa! Ela está surtada!-Exclamou.

Elijah-Mi,por favor,nós queremos somente o seu bem.-Implorou-me para escutá-lo.

Milena-Desculpe-me Elijah, mas ninguém vai me impedir de ver Christopher!- Niklaus avançou em mim,sendo derrotado no mesmo momento,igual ao Kol.

Utilizando minha velocidade de vampira pela primeira vez,acelerei até a biblioteca do Quartel Francês, onde encontrei o homem que eu amei mais do que tudo morto,e por minha causa.

Milena-...Não foi um sonho...Não foi um sonho...NÃO FOI UM SONHO!!!!!-Berrei entrando em estado de pânico e rejeição ao que meus olhos mostravam-me. Assim, as lágrimas enundavam-me a visão,escorrendo pela face,a qual já não era tão rosada como antes,e sim fria como mármore.

Elijah-Schhh,está tudo bem,vai ficar tudo bem Mi.-Disse puxando-me para os seus braços,tentando recuperar a minha razão.

Milena-NÃO! NÃO! NÃO! ELE NÃO! ME MATA ELIJAH! ME MATA! EU AGUENTO PERDER QUALQUER UM! CHRIS NÃO! CHRISTOPHER!!!!!!!-Exclamo demonstrando a sensação sentida anteriormente,a dor aparentava rasgar-me por dentro.

 Elijah-Ela nunca mais vai ser a mesma.- Olhou os nossos irmãos expressando temor pela minha humanidade.

Klaus-Eu posso ajudá-la com isso.-Disse se aproximando de mim e encarou-me ao ponto de compelir-me a esquecer Christopher.-Você vai esquecer tudo o que viveu com Christopher Daerier.-Falou hpnotizando-me.

Milena-Está me achando com cara de palhaça Niklaus Mikaelson?-Fuzilei-o pelo olhar furiosa.

Klaus- O que?! A compulsão não funcionou?!-Espantou-se.

Elijah-O que esperava Niklaus?! O feitiço que fizemos uniu a espécie dos vampiros frios com a nossa,ela se transformou em uma original,igual a nós,ninguém pode hpnotizar um original.-Retrucou ainda me segurando,evitando que socasse nosso irmão.

Carslie-Na verdade,não é só por isso.-Acercou-se de nós sorrindo.- Milena herdou um escudo mental de sua mãe,é um talento defensivo,ou seja,além dela ser a mais forte da família,ninguém pode entrar em sua mente,se ela não consistir. Além disso,consegue manter seus poderes de fada-demônio normalmente,e com mais controle do que antes.

Milena-...Então,eu tenho um dom? Assim como Alice,Jasper e Edward?-Questiono já mais calma.

Carslie-Sim,exatamente, Alice vê o futuro, Jasper manipula os sentimentos das pessoas, talento empático,Edward lê pensamentos,e você, protege a si mesma e quem você quiser,além de ter controle sobre sua mente e dos outros,um escudo.

Milena-Isso me deixa um pouco mais contente.-Sorrio levemente.- Elijah,pode me soltar.-Peço com suavidade.

Elijah-Tem certeza?-Insistiu.

Milena-Sim,eu não vou surtar,eu já estou mais calma.- Quando ele afastou-me de si,consegui observar minha mão direita,e o meu anel de noivado ainda estava comigo.-Ainda está aqui...

Klaus- Malévola o transformou em seu anel da luz do dia,agora você tem mais um motivo para usá-lo,não irá torrar no Sol.-Sorriu.

Milena-Obrigada,eu fico feliz em ouvir isso.-De repente,o reflexo do espelho da biblioteca revelou-me algo que poderia surtar-me novamente.- Cadê o meu colar? Eu estava com ele quando "morri."

Elijah- Creio que ele caiu do seu pescoço enquanto Ian te carregava,pode não ter visto,estava apavorado em te ver morta.

 Milena-...Eu não queria ter perdido o colar,foi o presente que eu mais gostei que Chris me deu.-Solto mais uma lágrima,a qual limpo com  os dedos.

Klaus-Eu lamento por isso maninha,você não merecia isso.-Falou tristemente.

Milena-Tudo bem,é o que a gente está cansado de ver em nossa família Nike, quem ama um de nós ou fica nos odiando,ou acaba morto.- Falo com melancolia,de fato,Elijah estava certo, eu nunca mais vou ser a mesma Milena.

Elijah-Mas, seja o que for que aconteça,pode ter certeza,estaremos com você.

—Com certeza,é o legado da família.-Falou Rebekah, que surgira possuindo uma bolsa de sangue em suas mãos.-É para conter sua sede,até poder caçar.-Entregou-me a refeição.

Milena-Obrigada.-Abri o lacre da bolsa e virei tudo na boca,o sabor,era delicioso,não é a toa que muitos vampiros perdem o controle  por causa de sangue.- Como Elijah falou,contém comigo para tudo também. Sempre e para sempre.

Klaus,Kol,Elijah,Bekah- Sempre e Para sempre.-Falaram juntos.

Quebra de Tempo- Um dia depois

 Amanheceu finalmente,não consegui dormir direito, acordei berrando de dor no meio da noite,as lembranças da morte de Christopher vinham forte a minha mente,e se repetiam a todo momento,o que acabou preocupando Elijah,o qual teve que me ajudar a pegar no sono,várias vezes, posso comparar a situção a uma criança que acordara no meio da madrugada,por causa de um pesadelo e precisava do colo dos pais. Enfim, a hora de realmente dizer adeus ao meu noivo chegou,e eu não podia estar mais pior, perdera minha filha e o pai dela no mesmo dia.

As bruxas fizeram o ritual do enterro,a fim de que sua alma descansasse em solo sagrado,tal qual os outros ancestrais.

Milena-Adeus meu amor...-Beijo meus dedos e toco em seus lábios, como sinal de despedida e encolhi-me abraçando o nobre Mikaelson ao meu lado.-Até logo Christopher.-Sussurrei.-Espero que esses 500 anos passem rápido.

Elijah-Eles irão maninha,você vai ver.-Acariciou meus cabelos.

Klaus-Estamos com você.-Repetiu.

Milena-Obrigada irmãos.-Tento abrir um sorriso em meio as lágrimas.-...Ian...-Minha atenção foi ao Daerier do meio,cujo permanecia distante da multidão,e vê-lo ali me dava uma sensação de conforto e paz,as quais precisava naquele momento.

Corri na direção do meu cunhado e o abracei forte,não podia ter pessoa melhor ao meu lado que o Ian nessa fase da minha vida,afinal ele iria entender minha dor,era o irmão caçula dele que morrera.

Milena-Ainda bem que você está aqui.-Desabafo em seu ouvido.-Eu estou tão perdida.

Ian-Eu sei,também estou assim, e pode ter certeza que eu nunca vou deixar você sozinha,enquanto precisar de mim.-Disse apertando-me em seus braços.

Milena-Então você vai ficar muito tempo ao meu lado,porque eu vou precisar de você para me ajudar a lidar com essa dor.-Sorrio fraco,fungando suavemente.

Klaus- O que esse cara ainda tá fazendo aqui?-Resumngou irritado.

Elijah-Deixe Niklaus,não tem pessoa que a nossa irmã mais precisa do que o Ian nesse momento.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.