A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 30
Capítulo 30 A queda do Team Vilian Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/30

Os minutos restantes foram os mais tensos de toda a minha vida,meu coração batia forte no meu peito pelas vozes dos soldados,os quais estavam perto dali e os berros de dor minha irmã caçula aumentavam a cada instante. Entretanto,achara que tal situação iria passar com o nascimento da criança,pelo contrário, a angustia cresceu quando descobrimos que eram trigêmeos,duas meninas e um menino, como Chris iria conseguir sair dali com três crianças sem ser visto?

Eliza-E agora? Como vamos fazer para sair daqui?!- Ouvimos barulho na porta,eles tinham nos achado,estavam tentando invadir ali.

Catarina-Só temos uma saída,enfrentar os homens- Disse decidida.

Ian-É acho que agora vamos ter que tomar uma decisão...Vamos ter que separar as crianças.

Milena-É uma ótima ideia!-Falo e corro para a janela.-Chris...É agora.-Falei.

Christopher-Certo,qual é o plano?-Perguntou atento.

Milena-Sabine deu a luz a três crianças e não tem como você sair daqui com mais de um bebê sem ser parado. Por isso, decidimos separá-las.-Respondi o questionamento do meu noivo e olho para Ian que pega a primeira menina e entrega no meu colo.

Christopher- O que você está fazendo aqui?- Disse irritado ao notar  a presença do irmão.- Você chamou ele Milena?-Falou demonstrando  ciúmes.

Ian-Hey,ela não me chamou Christopher,nós nos encontramos por acaso. Eu vim ajudar por conta própria.-Defendeu-nos seriamente,tentando não estressar Chris mais do que já estava.

Christopher-Eu perguntei pra ela e não pra você.-Expressou secura e encarou-me novamente.

Milena-Ele está dizendo a verdade.- Confirmo o que meu cunhado havia argumentado,relaxando o ciumento.- É melhor a gente parar de conversa.- O barulho na porta tornou-se mais forte,faltava pouco para descobrirem a mim e as meninas ali,eu precisava ser rápida.-Elijah! Klaus!-Chamei-os e assim que os vi fiquei mais tranquila.- Ajudem Chris a separarem os bebês.- Eu entreguei a trigêmea mais velha a Klaus,e o menino a Elijah,e a outra menina a Christopher.-Pronto,agora é melhor saírem daqui.

Christopher-Você tá maluca?! E deixar vocês serem presas?- Falou preocupado.-Eu não vou deixar você!

Milena-Chris,agora não é hora para me contestar! Eu dou um jeito aqui,salve meus sobrinhos.

Christopher-....Tudo bem.- Disse me beijando com intensidade,era como se fosse a última vez que faria isso,ele estava realmente tenso,nunca havia me beijado dessa maneira.-Se cuida.-Afastou-se de mim.

Milena-Eu prometo que vou me cuidar.-Acaricio seu rosto brevemente.-Eu te vejo logo.-O olho nos olhos com sinceridade.

Christopher-...Até logo meu amor.-Disse separando-nos e indo embora dali com os meus irmãos.

Milena-Ian...Vá com eles.-Digo com a intuição de salvá-lo.

Ian-E deixar vocês aqui? Vão acabar sendo detidas!-Contestou levemente irritado.

Milena-Ian,se você for pego com a gente,certamente irá para forca,então me obedeça e saia daqui! Eu quero você a  salvo.-Ordenei.-Anda!

Ian-...Tá legal,eu vou,mas tome cuidado.-Pulou a janela com  a minha ajuda e correu atrás dos outros.

Na mesma hora,a porta veio ao chão e os guardas entraram no cômodo e começaram a nos atacar.

Catarina-Olha carne fresca.-Debochou atirando esferas de energia em nossos adversários,deixando vários inconscientes.

Eliza-Boa Cath! Eles devem estar vendo estrelas ali.-Comemorou auxiliando-nos por meio de pedaços de gelo espinhosos,os quais derrubam vários soldados como garrafas de vinho.

Catarina-Nada mal amiga! Não nega ser gêmea da Mi.-Sorriu ainda lutando com os homens.-Uou! Recuperando o sangue perdido no parto Sabine?-Falou ao ver a ex-grávida sugando o plasma de outros servidores de Arkyos.

Sabine-Qualquer uma de vocês faria isso no meu lugar.-Lambeu os lábios com orgulho.

Milena-Todas são muito boas em lutar,não é atoa que sobrevivemos tudo o que vivemos até aqui.- Parabenizo-as e olho os que restaram demonstrando malícia.- Mas,nada supera os bons e velhos espinhos....-Crio árvores com galhos retorcidos,cujos assassinam o pouco de guardas presentes ali.-Agora podemos sair daqui.

Catarina-Eu adoro quando você faz isso Milena.-Elogiou-me.

Milena-Obrigada Cath,como diria Katherine eu sou uma sobrevivente.-Sorrio.

Sabine-Hello,outros soldados podem aparecer,vamos embora logo!-Retrucou resmungona.

Eliza-Ela está certa garotas,ou saímos daqui agora ou cabeças irão rolar.-Sorriu macabra.

Milena-Ok,estão certas,vamos embora daqui.-Dizendo isso desparamos a correr pelos corredores do castelo,tudo parecia fácil demais,o vazio do local deixava-me desconfiada, com certeza haveria alguma armadilha para a gente.-Ou droga...-Ao descermos ao pátio da residêncial real, vimos um multirão de cavaleiros armados até as cabeças,e August aproximou-se com o sorriso da vitória.-Emboscada.-Sussurro entre os dentes,completamente tensa.

—Olá minhas caras filhas,que prazer revê-las.-Satirizou o rei de Arkyos encarando a mim e as minhas irmãs.-Retornaram ao lar depois de um ano foragidas.

Milena-Nós não somos suas filhas.-Digo ríspida.

August-Milena,minha querida sempre carinhosa.-Ironizou.-Estou feliz que voltaram para casa, agora vou poder corrígi-las.

Catarina-Deixe minhas amigas em paz seu porco imundo!-Rosnou irritada,olhando o governante com ódio e despreso.

August-Ah Catarina de Lurton,seu pai está tão triste com o seu declíneio. Mas, o que eu posso fazer se você desrespeitou a ordem natural das coisas, assim como minha querida Swan.

Eliza-Você quer dizer que a gente não abaixou a cabeça para essa sociedade machista e escrota de merda? Então sim,a gente prefere qualquer destino a ser omissa como nossas antepassadas! Podemos ter fracassado na fuga, mas eu arranco sua cabeça antes de ser presa.

August-A gêmea psicopata abriu o bico,que lindo.-Gargalhou a olhando com superioridade.

 Sabine-Mas elas estão certas meu caro padrasto.-Debochou,não nega ser enteada dele.-Você nos trancou em uma mansão durante anos! Me entregou para os falecidos Zenyley e Graciella,porque não queria me criar,por eu ser filha de Agnes e Demétrio. Queria obrigar a Milena a casar com um príncipe de um reino de caçadores só para lucrar as custas dos Moors! Quem é o escroto August Cullen Arkyos.-Enfrentou-o cheia de fúria.

August-A bastardinha abriu o bico,vai ser tão bom utilizar da minha paternidade quando prender você.- Sorriu maldoso.

Milena-Nós não vamos sair daqui sem lutar August! E acho melhor você nos deixar ir,senão corre o risco de morrer assim com os outros cavaleiros de sua confiança.-Demonstrei garra e superioridade,assim como meu irmão Niklaus.

August-Acha mesmo que vai sair daqui livre?-Estalou os dedos e Stephan apareceu com um revolver apontado para a cabeça de um menino,que eu logo reconheci.-Parece que um de suas crias veio atrás de você Milena.

Milena-Marcel!- Meu coração apertou no meu peito,a memória da morte de Nádia veio forte em minha mente, e eu fraquejei,não queria perder mais alguém que amo.-Solte-o Stephan!-Ordeno.

—Posso até soltar,mas vossa majestade vai ter que se render.-Sorriu o rei de Solarium com deboche.

August-A saída é essa Milena,é pegar ou lagar. Você tem a chance de manter o seu filhinho vivo,não o perca igual a sua afilhada.

As meninas e eu nos entreolhamos e concluímos que fomos derrotadas,nossa fuga acabava ali.

 Milena-Eu me rendo.-Faço sinal de paz  e imploro cheia de medo.- Por favor solte-o.-Solto lágrimas de dor.

Klaus-Marcel!-Gritou entrando em pânico,os meninos apareceram ali juntamente a Julian,que estava apavorado em ver Sabine sendo derrotada.

August-Stephan,solte o moleque.-No momento seguinte,o meu sobrinho é solto e corre para os braços de meu irmão.-Está na hora de acertármos as contas. Prendam-nas.

Stephan- August...O cetro.-Indincou para mim.

August-É claro,parece que o Museu de Auradon vai ter uma nova atração.-Tirou-me o cajado e eu olho um dos guardas colocarem as algemas em mim e nas garotas.-Quero ver você sair dessa,você não é nada sem o seu cajado Milena.

Milena-...Vá para o inferno August.-Cuspie-o nos olhos.- Eu te repudio.

August- E você nunca chegara aos pés de sua mãe.-Limpou o cuspe atigindo-me com tais palavras.-Levem-nas a praça,o Conselho dos Reinos está aqui para julgá-las.

 Os guardas nos levaram até um palco no meio da praça principal de Arkyos,e durante o caminho as pessoas batiam nas minhas costas e de Catarina nos chamando de monstro e assassinas, o que me fez arder em ódio. E nesse interim

—Povo de Arkyos,hoje nessa praça decidiremos os destino dessas quatro mulheres traidoras do Mundo Sobrenatural.-Anunciou o juíz nos guiando até o palco.-Como filha de Agnes e August Arkyos, a primeira a ser julgada será Sabine Swan Cullen Arkyos,pelo crime de não se casar virgem.- Eu fico indignada,ela vai ser julgada por isso ao invés dos crimes que cometeu contra mim?

Sabine-Mas,eu só segui o meu coração Juíz.-Disse fazendo manha.

Juíz-Sabemos disso alteza,por isso seu pai teve que te submeter a isso, queremos que escolha um marido entre os irmãos Daerier.- Falou como se desse a sentença final.

Milena- O QUE?!-Manifesto irritada.- UM DELES É COMPROMETIDO,PODE ESQUECER ISSO!-Exigo completamente irritada.

Stephan-Majestade se contenha,isso não é atitude de uma rainha.-Zombou.

August-Estamos em um tribunal minha querida,se Sabine eleger seu namoradinho você terá que aceitar,porque ele vai ter que casar.

Milena-Eu mato ela antes!- Rosno impaciente.

Juíza-Rainha de Moors não se manifeste,isso poderá ser usado contra você quando chegar a  sua vez.-Repreendeu-me e continou.-Mas,de acordo com a tradição, a herdeira de Arkyos só poderá se casar com um anjo,para manter a linhagem da família,então,os irmãos venham até aqui e tomem está poção antes da decisão da ré.

Os três Daerier tomarão a poção,se transformando respectivamente em: Julian,um anjo do tempo,o que me agradou,pois perdeu seus poderes anteriores e ele merecia isso, Ian,em um ceifeiro,ou anjo da morte,também perdeu o que herdara desde o nascimento,o que o deixaria mais tranquilo,já que era um bruxo atrapalhado, e Christopher,em um anjo dos sonhos,seria capaz de manipular os sonhos das pessoas e ainda manteria-se mago,o que me agradou.

Juíz-Agora, a decisão da ré,Princesa Sabine,qual dos três você aceitará como seu futuro esposo?

A caçula olhou entre os meninos e abriu um sorriso ao tomar sua decisão,cuja causava-me uma anciedade exagerada.

Sabine-Eu escolho Julian Daerier,ele sempre esteve ao meu lado  e é o mais apaixonado por mim.

Juíz-A decisão foi tomada,a ré está absolvida.-Ela desce do palco e se joga nos braços do meu cunhado.- Princesa Elizabeth Swan Cullen.-Chamou a minha irmã até o palco e a encarou.-A Senhorita é acusada de unir-se a rainha dos Moors no sequestro da herdeira de Solarium,a escondendo em uma cabana ao lado de seu reino.-Parou de olhar a ficha de Eliza e olhou Stephan.- Sua majestade pode provar tamanha acusação?

Stephan-Sim,a princesa de Arkyos descobriu através de Ian Daerier e me contou o esconderijo da Swan.

Juíz-A Alteza confirma esse depoimento?-Indagou-a com serierdade.

 Sabine-Sim meretíssimo,eu fiz questão de contar isso ao Rei Stephan,não poderia enganar um amigo de infância.

Eliza-Está mais para traidor da família.-Resmungou.

 Juíz-Então, a condenação será mais branda, eu condeno a Princesa Elizabeth Swan Cullen ao exílio na Ilha dos Perdidos,juntamente aos vilões que estão sendo presos pelo rei de Auradon, o Rei Matthew. Podem levá-la.

Elizabeth- O QUE?! ISSO É INJUSTO! EU FIZ JUSTIÇA! NÃO MEREÇO ISSO!- Berrou sendo arrastada por um militar.-ISSO  NÃO VAI FICAR ASSIM! EU VOU ME VINGAR!- Minha vontade chorar aumentou ao ver minha irmã sendo levada para longe de mim.

August-Meretíssimo,acho que agora podemos ir de fato ao que interessa.-Apontou-me para mim e Catarina,que somos arrastadas ao tribunal,após o nosso carrasco o permitir.

Juíz-Estamos aqui reunidos nessa corte,para o julgamento de Milena Swan Cullen Mikaelson e Catarina de Lurton,acusadas pelos governantes de Montemor,Lastrilha e Artena de traição aos membros do Conselho dos Reinos pelos delítos: Sequestros,assassinatos,explosão de minas, difamação e planejamento da guerra entre Montemor e Artena.

Catarina-Isso é tudo difamação da Princesa Amália,ela sempre foi contra meu relacionamento com Afonso.-Defendeu-se inútilmente.

Milena-E isso tá errado,eu não cometi tudo isso.- Defendi-me também,pois haviam crimes ali que eu não auxilei Catarina.

Juíz-Então se as senhoritas estão inocentes, como explicam esse grimório na ancolva da Rainha de Montemor?- Disse revelando o meu livro de feitiços,cujo tinha emprestado a Cath.-A Rainha de Moors reconhece o objeto pelo jeito.-Concluiu ao perceber a minha reação de culpa.- Devida a essa prova aqui presente,eu decido o seguinte veredito: eu condendo Milena Swan Cullen Mikaelson e Catarina de Lurton a fogueira e a forca.- Cath e eu nos olhamos ateorrizadas,aquele era o nosso fim,nós perdemos a batalha.

Christopher- Não! Eu preciso fazer alguma coisa!- Começou a querer avançar no juíz,sendo segurado pelos irmãos.

Julian-Olhe para o lado bom,você está livre de ter um destino igual ao dela.

Ian-Christopher calma! Esse comportamento não vai te levar  a lugar nenhum.-Falou tentando contê-lo,o que é em vão,porque Chris empurra os dois,sendo impedido de me ajudar por Elijah e Klaus.

Klaus-Calma Christopher! Nós vamos arrumar uma solução!-Tentou acamá-lo.

Elijah-Christopher confie na gente,não vamos deixar Milena morrer.

Christopher-Se vocês estão dizendo.-Disse lutando contra o impulso de vir atrás de mim.-Em uma coisa eu concordo,isso não vai ficar assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.