A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 3
Capítulo 3 You're not my father!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/3

Dias se passaram depois do enterro de meu avô e apesar da falta que ele me faz, eu nunca me senti mais forte do que agora, é como se ele estivesse guiando todos os passos que dou, será isso um sinal para mudar a minha vida e de minhas irmãs?

—Ora, ora, parece que alguém finalmente vai desencalhar. –Disse Sabine encostada na porta do meu quarto com um sorriso cínico, tirando-me dos meus pensamentos.

—Do que você está falando? Você enlouqueceu de vez?-Questionei desconfiada, minha irmã caçula sempre foi mestra em fazer intrigas, causar confusão, principalmente quando se trata das suas fugas para os vilarejos da região e seus casos com vários homens solteiros ou casados de toda Cália.

Sabine-Ora, acabei de ver papai falando com Demétrio que arrumou um pretendente para você, o     Erick, príncipe de Taládia. - Disse com um pingo de sinceridade.

 Milena-Mas justo Taládia? Eu adoro o Erick, mas ele é príncipe de um reino de caçadores, o pai dele só quer essa união pelos animais e criaturas aqui vivem! Além de usufruir do poço das joias.

Sabine-E daí? Ele é lindo, rico, um partidão e você pode ganhar quantos livros você quiser. -Deu de ombros.

Milena-Eu não acredito nisso! Nossos pais morreram tentando proteger os Moors! E agora a Agnes, o August e você Sabine estão pouco se lixando para o reino e interessados e manter alianças com esses reinos hipócritas que só querem riqueza. -Digo me levantando da minha poltrona em frente à janela do meu quarto.

Sabine-Ah Milena pare de neura! Para com esse negócio de hipocrisia, isso é chato! Você fica parecendo àquelas velhas moralistas! Depois reclama de não ter um namorado.

Milena-Não é simplesmente assim Sabine, mal conhecer o cara e já se casar com ele, tem que ter sentimentos, ser a primeira vista, ser a pessoa certa, que foi destinada para você, tem que ter amor verdadeiro. -Retruquei já um pouco irritada com esse assunto.

Sabine-Amor verdadeiro? Que brega Milena! Isso não existe, cai na real! O mundo não é igual as seus livrinhos de contos de fadas que a princesa conhece um cara perfeito e vive feliz para sempre com ele. -Disse debochando e se virando para ir embora do meu quarto. -Você é a mais velha, não aja como se fosse uma criança tola e apaixonada. - Ela sai do meu quarto sussurrando “garota idiota”.

Essa conversa com minha irmã me fez tomar uma atitude, eu resolvi abrir o jogo e contar toda a verdade para o Tio August.

Caminhei decidida até o escritório dele e abri a porta interrompendo a reunião de meu tio com os conselheiros dele de Arkyos.

Milena-Que história é essa de você arranjar um casamento para mim sem me consultar?!-Digo com autoridade e me curvando em direção a sua mesa, dando um murro na mesma.

—Isso é jeito de interromper uma reunião Milena? Isso não são modos de uma princesa. -Falou o Tio August me repreendendo. – Desculpem minha filha senhores, ela não está em seu juízo perfeito. - Os conselheiros assistiram com a cabeça e saíram do escritório. - Isso é jeito de se comportar? Não foi dessa maneira que eu te eduquei! Minha filha não pode agir assim! Você não pode liberar o seu monstro interno! Você sabe: Não sentir... - Ele começou a ditar as regras.

Milena-Sempre a boa menina deve se encobrir, não podem vir, não podem ver, eu já sei. - Completei a lista de regras do bom comportamento real. – Mas estou cansada disso! Eu tenho 18 anos á dois meses Tio! Já posso cuidar de mim e já tenho idade para governar! Eu exijo ter liberdade! Eu não vou me casar com quem eu não amo!

Tio August-Milena Arkyos, olhe o respeito!- Retrucou. -Eu sou o seu pai e você vai se casar com que eu quiser!

Milena-Milena Swan Cullen! Pare de tentar transformar a mim e minhas irmãs nas filhas que você e Agnes não tiveram! Eu não sou uma Arkyos! Eu sou uma Swan Cullen, Princesa Herdeira dos Moors! Pare de me obrigar a tratar como se fosse o meu pai! Você não é o meu pai! E a vida é minha e eu não vou fazer o que você manda!- Dizendo isso eu saio correndo da Mansão Swan, tropeçando um pouco nas escadas que saíam pelo jardim.

Eu sabia para onde ir no momento,eu precisava de paz ,então subo em Vendaval, o meu cavalo e saio em disparada para as Terras do Reino,o reino que divida fronteira com os Moors, o meu padrinho Mufasa, iria saber exatamente o que dizer para me aconselhar e acalmar os  meus nervos antes que eu faça uma burrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.