A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 4
Capítulo 4 Be Yourself




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/4

Cheguei nas Terras do Reino de tardezinha,e fui procurar o meu padrinho,que estava na ponta da Pedra do Rei observando o reino quando me vê. 

—Milena?-Ele sorriu e viu em minha direção.-O que está fazendo aqui?

—Oi pai,eu vim porque preciso de um conselho seu,você tá ocupado?-Perguntei.

Mufasa-Sou todo ouvidos,o que aconteceu?- Perguntou se sentando ao meu lado.

Milena-Eu acabei discutindo com o Tio August,ele quer me forçar a casar com alguém que eu não amo e além disso,ele fica me reprimindo,eu não posso ter emoções,eu não posso perder a paciência,não posso utilizar meus poderes,visitar o meu reino,eu fico trancada o dia inteiro naquela Mansão,as vezes fujo com Eliza através do portal que Demétrio criou para gente na biblioteca,para darmos uma volta no vilarejo dos Moors e mesmo assim não é tão agradável quanto era quando eu morava com você.-Desabafei.-Eu queria somente ter paz,uma família alegre e alguém para amar e ser amada.

Mufasa-Hum,uma vez meu pai teve uma conversa parecida com a sua mãe e sabe o que ele falou para ela?-Questionou.

Milena-Não,o que ele falou?-Perguntei curiosa.

Mufasa-Ele disse para a sua mãe ser ela mesma,pra ela não ligar para a opinião dos outros reinos,que ela era especial somente por ser pura e poderosa do jeito que ela era.-Respondeu.

Milena-Essa é a cara do Vovô Rabugento.- Sorrio de canto ajeitando meu cabelo,o prendendo com uma gominha.

Mufasa- E é isso que eu vou fazer com você querida.-Eu o olho atenta.- Seja você mesma,não precisa esconder seus poderes ou sua personalidade forte,você é especial Milena,você veio para quebrar tradições,é por isso que se sente incompreendida porque o Mundo Sobrenatural não está pronto para as mudanças que você quer,mas todos irão aprender com você.

Milena-Obrigada papai.-Sorrio para ele.

Mufasa-De nada querida,agora,use seus poderes,eu quero ver como você evoluiu.-Sorriu.

Milena-Está bem...Eu vou tentar.-Comecei  a usar meus poderes,fazendo florescer tudo ao nosso redor,o que me fez rir,eu estava criando um jardim lindo e até agora nenhum espinho cresceu.-Pai eu consegui! Eu consegui controlar!

Mufasa-Eu sabia que iria conseguir minha filha.-Disse soltando uma risada contagiante,totalmente feliz pela minha superação.-Agora vem,tem alguém doido para te conhecer.

Milena-Tá bom.- Sorri desfazendo tudo o que eu tinha criado e fui com o meu padrinho ver o filho dele, Simba,que adorou me conhecer,ele é um filhote de leão tão fofinho,eu já o considero meu irmão já.

Depois disso eu voltei para a Mansão Swan e arrumei as minhas coisas, eu finalmente tinha tomado uma decisão,eu irei fugir daqui,vou seguir o conselho de papai, e as orientações que Katherina me deu caso eu quisesse fugir e tem uma pessoa que pode me ajudar, o irmão de consideração da minha mãe,o ser mais temido do Mundo Sobrenatural,a lenda,o híbrido original,Niklaus Mikaelson. Ele é único que pode me dar cobertura para fugir sem ninguém perceber.

Finalmente eu vou conseguir a minha liberdade,vou correr atrás da minha felicidade e de um rumo para a minha vida e de Eliza,um caminho bem,bem longe daqui,longe dos Moors,longe de Arkyos e longe de Sabine,eu espero que ela nunca mais me atazane,nem Elizabeth,porque nós merecemos mais do que acobertar as besteiras que ela faz,porque nós duas somos as gêmeas Swan,as princesas mais fortes do Mundo Sobrenatural e por isso vamos fazer nosso próprio destino,que é nos tornamos lendas de Arkyos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.