A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 2
Capítulo 2 You can not see my heart.


Notas iniciais do capítulo

A partir desse capítulo,a narração será P.O.V Milena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/2

Eu estava na biblioteca da Mansão Swan lendo um dos Contos dos Irmãos Grimm, quando Eliza entrou no quarto apavorada:

—Mi! Mi! Eu tenho que te contar uma coisa!-Disse de maneira agitada.

—O que foi Eliza? Eu nunca te vi assim tão apavorada. –Falei.

Eliza- O vovô Ahádi... – Comentou com os olhos marejados, o que me deixou com o coração apertado e morrendo medo.

Milena-O que tem ele? O que aconteceu com ele?- Questionei bastante preocupada e com receio da resposta.

Eliza- Ele morreu Milena. - Respondeu tristonha.

Milena-Não! Não pode ser... Não!-Exclamei com vontade de chorar.

—É verdade, está todo mundo nos Moors comentando isso. –Mencionou Sabine lixando as unhas encostada no arco da porta.- Estão dizendo que o Tio Scar o empurrou do pico da Sorveria Brava.- Minha irmã assoprou a sujeira que saiu ao lixar as unhas, com uma expressão  típica como se dissesse “foda-se”.

Eliza-Nossa Sabine por que você não demonstra um pingo de respeito com a morte de nosso avô?-Falou a repreendendo.

Sabine-Ele é avô de vocês e Eliza, por favor, não enche o saco. – Dizendo isso, ela sai da biblioteca dando de ombros.

Eliza-Ela não muda nunca! É impressionante. - Comentou balançando a cabeça.

—Meninas, desculpem interromper, mas o enterro do Ahádi será agora. -Comentou Demétrio, o conselheiro do tio August.

Milena-A onde ele está Demétrio?-Questionei.

Demétrio-Ele está debaixo da Sorveria Brava, irão enterra-lo lá. –Respondeu.

Milena-Eu vou pra lá imediatamente. – Falei e saí correndo pela porta.

Eliza-Milena! Espera!- Eu disparei em direção a Sorveria sem esperar Eliza ou olhar para trás, e me lembrei da última vez que falei com o vovô.

Flashback On

Foi semana passada quando eu estava ajudando uma garotinha da vila dos elementos a costurar sua boneca e ele me observava.

Milena-Só falta mais um ponto nesse bracinho e pronto. -Eu terminei a costura e entreguei à boneca a menininha.

—Obrigada Princesa. -A garota me abraçou para agradecer.

Milena-Oh,de nada pequena.-Sorri dando um pequeno beijo fraternal em sua testa.-Você sabe, se precisar de mim é só chamar,OK?

Garotinha-Ok.-Ela sorriu e foi em direção a mãe dela.-Mamãe! Mamãe! A Princesa Milena consertou a minha boneca.

Eu sorri ao ver a alegria da menina, ela tinha tão pouco, mas ficou feliz só porque eu  consertei o seu brinquedo, eu adoro ver o meu povo contente.

De repente, escutei meu vô dando uma risada super alegre.

Milena Por que está rindo vovô?-Perguntei curiosa.

Vovô- Porque eu gosto de ver você ajudando o seu povo, é uma grande princesa. -Sorriu.

Milena-Obrigada,eu não conseguiria fazer o meu papel sem você.

Vovô-Eu faço o meu melhor querida, não quero cometer os mesmos erros que cometi com sua mãe e seu tio Scar.

Milena-Você é incrível.

Vovô-Eu tento querida, eu tento. -Sorrimos um para o outro.

Flashback Off

Quando cheguei ao local do enterro, me desabei em lágrimas enquanto passava a mão pelo corpo morto de leão do meu avô e me lembrei de quando Tia Agnes me afastou do meu pai de criação e do vovô á dez anos atrás.

Flashback On

Eu estava caminhando pela Mansão tristonha, quando Tia Agnes olhou para minha direção e eu forcei um sorriso.

—As coisas irão mudar por aqui. -Disse friamente. -A partir de hoje você não poderá ficar o dia inteiro nas vilas dos Moors, você terá aulas de etiqueta, história e magia para aprender a lidar com os seus poderes de monstro.

Milena-Mas eu não sou um monstro. - Disse com voz de choro.

Tia Agnes- Não é como? Você viu o que fez com a sua irmã? Você poderia tê-la matado!-Eu soltei algumas lágrimas e comecei a chorar baixinho. -E como todo monstro, terá que ficar presa.

A partir daquele dia quase nunca podia ver o vovô ou o papai e fiquei trancada dentro da Mansão Swan pelos próximos dez anos.

Flashback OFF

—Isso que dá desobedecer as ordens do Palácio e ir aos Moors!-Disse Tia Agnes sem expressão alguma ao me ver chorando pelo meu avô.

Milena-Eu não tenho culpa disso! Foi um acidente!- Retruquei.

Tia Agnes-Não, o seu tio o matou! Mas o que esperar de um monstro?-Disse me repreendendo.

Eu levantei o meu olhar em sua direção de maneira firme e me levantei da grama, encarando a minha tia seriamente.

Milena-Você não pode ver o meu coração! Não pode dizer quem eu sou. -Dizendo isso eu saio andando irritada e pensativa pelos Moors, tentando digeri o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.