A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 27
Capítulo 27 Forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/27

Um mês depois

Desde que adotamos Marcelos na família, os dias têm se tornado agradáveis,ele e Aurora,que já havia crescido mais,vivem brincando pela casa,estudando os mundos humano e sobrenatural,e grudados a mim e Christopher, éramos como pais para os dois e isso nos deixava mais ansiosos para a chegada de nossa pequena. Por isso, a festa de Natal do ano de 1863 dos Mikaelson será bem mais animada comparando-se aos outros, pois pela primeira vez teríamos paz pra comemorar a tradição familiar.

— Bom,acho que esse ano não teremos caixões estreados.-Brincou Kol,tinha saído do castigo aplicado por Klaus recentemente,portanto,aliviou-se ao perceber as mudanças ocorridas.

 -Não tenha tanta confiança disso Kol,Niklaus é uma dinamite ambulante.-Bekah zombou sorrindo alegremente.

—Hey,sei que meu temperamento não é estável,mas não precisa esfregar na cara irmã.-Retrucou o híbrido ironicamente.

—Devido ao seu histórico é normal que comentemos isso,meu caro Niklaus.- Elijah bateu amistoso a mão em no ombro do nosso irmão,abrindo um sorriso.

—Quem te conhece que te compre Nikezinho.-Gargalhei adentrando o salão principal da mansão do governador juntamente ao meu namorado e as crianças.

—Tio Klaus é enrgaçado,não é papai?- Aurora falou olhando Chris irradiante,ela acha mesmo que é nossa filha,fico pensando como será quando ela ficar mais velha e tivermos que contar a verdade a garota.

—O seu tio é uma verdadeira peça a ser estudada.-Ele riu dando uma beijoca na bochecha dela.

—Ele é genial!-Falou Marcel admirado,nós o apelidamos assim com o dia a dia e para facilitar na hora de darmos aulas a ele.-Não é tia?!- Disse me olhando.

Milena-Sim,seu tio é genial,as vezes até demais.-Respondo fazendo cafuné em seus cabelos.

Klaus-Bom,já que estão todos aqui,podemos escrever nossos desejos nos papéis em cima da mesa,para podermos queimá-los.

Rebekah-É uma tradição antiga,a gente escreve o que nós queremos para o próximo ano em um papel e queimamos na fogueira para dar sorte.-Explicou ao cunhado e aos pequenos.

Christopher-Interessante,lá em casa a gente faz somente um amigo oculto e fica conversando até dar a hora de comer,massante.

Elijah-Espero que o amigo goste de nossa forma de passar a ceia.-Falou cordialmente.

Christopher-Tenho certeza que eu vou adorar participar disso. Mas, eu gostaria de dizer algo antes,se os meus cunhados não se incomodarem.

Klaus-É claro que não nos importamos,você pode falar o que deseja.-Sorriu de canto.

Chris esperou os demais confirmarem a opinão de Nike e em seguida se aproximou de com um sorriso diferente dos outros.

Christopher-Eu não poderia estar mais feliz,estamos juntos com pessoas que nós amamos numa noite maravilhosa,com nossa pequena a caminho.-Acariciou a minha barriga enquanto eu o observava atentamente.-Eu não podia deixar essa oportunidade escapar,porque eu mal posso esperar para ter você em meus braços para sempre.-Arrancou-me uma expressão surpresa,será que ele vai fazer o que eu estou pensando? Juro,está difícil respirar, o folego desapareceu das minhas narinas,as pernas estão bambas,e surigiu frio na barriga.-Diante dos seus irmãos e dos nossos amados Marcel e Aurora,eu quero te fazer uma pergunta: Milena Swan Cullen Mikaelson você aceita ser a Senhora Daerier?-Perguntou abrindo uma caixinha com um lindo anel de pedra prateada.

Milena-....É o que eu mais quero em toda a minha vida!-Sorri me jogando em seus braços emocionada,e no momento seguinte ele colocou o anel no meu dedo.

Klaus-Estou muito contente com esse noivado,não é qualquer um que eu aceito chegar perto das minhas irmãs,e você Christopher tem o meu total apoio,porque além de cuidar muito bem da nossa Swan,ela te ama demais. Seja bem vindo oficialmente a família Mikaelson.-Disse,dando a palavra para Elijah.

Elijah-Realmente,não temos o que reclamar Niklaus,acho que nunca vimos um amor tão forte como o desses dois,além disso nosso cunhado tem fibra,mostrou isso ao enfrentar Stephan naquele dia que saímos do Mundo Sobrenatural.

Rebekah-Sem contar que você foi o único cara que encarou Niklaus e sobreviveu a sua ira.- Comentou com leve sorriso.-Seja bem vindo a família Chris.

Kol-Olha,eu te conheço muito pouco,mas pelo que eu percebi você é o homem ideal para casar com a nossa Mi. Mas, eu já te aviso,machuque ela que você pode dizer adeus a sua vida.-Sorriu com tom pouco psicopata.

Christopher-Eu quem fico feliz em ver o quanto amam a Mi,e estou muito contente de entrar para a família original.- Sorriu.- E podem deixar, eu vou cuidar muito bem dela.

Milena-Vocês são demais! Obrigada por aceitarem o nosso casamento,isso é muito importante para mim,já que não sei se retornaremos aos Moors e,com vocês aqui é como estar com Eliza,eu amo vocês.

Elijah-E nós também te amamos.-Falou indo me abraçar fraternalmente.-Seja feliz irmãzinha.

 

 Milena-Obrigada maninho.-Sorrio novamente.- Bom, acho que está na hora de fazermos nossa tradição.

Klaus-Com certeza,vamos começar isso,que ano que vem teremos novidade.

Após gargalhámos com o momento pegamos os papéis em cima da mesa de jantar e escrevemos o que queríamos para 1864, então acendemos uma tocha e ficamos em círculo,com o intuíto de revelarmos nossos desejos e queimá-los na fogueira em seguida.

Milena-Bom,para o próximo ano,eu desejo que todos estejamos felizes e que possamos encontrar aqui na cidade Nova Orleans,o que faltou no Mundo Sobrenatural.

Rebekah-Eu espero que no ano que vem possamos todos encontrar um pouco de humanidade dentro de nós,para que nos próximos mil anos sejamos capaz de lidar com a maldição de sermos eternos,sem prejudicar ninguém.

Elijah-Eu desejo que todos nós tenhamos um 1864 de prosperidade na família,que paremos de brigar e usarmos nossa união para constrúirmos um novo lar para nossos sobrinhos crescerem felizes.

 Klaus-Eu...Eu desejo um ano cheio de glória,não só para mim e para vocês,como para o casamento de Milena e Christopher,a chegada da nossa nova sobrinha,que já amo demais,já aviso que serei um tio coruja ciumento sim,e que ninguém fique chateado se ela me achar o tio favorito.-Brincou nos fazendo rir.-Enfim, é isso,que venha a nova Mikaelson.

Kol-Agora,eu desejo que ano que vem,eu consiga encontar uma garota bonita nessa cidade para eu poder cortejar. Que foi?!- Perguntou com rimos novamente.

Rebekah-Ah Kol,você não tem jeito mesmo,você é o playboy da família.

Christopher-Kol é a pessoa mais boêmia que eu conheço depois do meu irmão mais velho.-Riu evitando tocar no nome de Julian.-Enfim,eu tenho altas espectativas para 1864,então, desejo que minha filha venha com saúde,que eu possa fazer ela e a Mi felizes,e que todos vocês também possam curtir a felicidade que eu estou sentindo no momento.

Aurora-Eu desejo que os animais de todas as dimensões cresçam fofinhos e felizes! Assim como a mamãe e o papai, e todos vocês aqui.-Sorriu balançando os braços.

Milena-Que lindo querida.-Sorriu beijando a cabeça da pequenina.

Marcel-E eu desejo que ano que vem eu cresça o suficiente para eu ser vampiro igual a vocês.

Klaus-Tudo tem a hora certa Marcel,não se apresse.-Sorriu abraçando o menino.

Elijah-Bom,já que todos falamos podemos queimar os papeis e eu encerro o meu desejo desse ano dizendo que aja que ouver estejamos sempre juntos,porque é assim que as coisas são, e nós prometemos isso a mais de séculos,então,contem comigo! Sempre e para Sempre!- Repetimos a promeça Mikaelson em voz alta e queimamos os papéis na tocha.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.