A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 26
Capítulo 26 Welcome to New Orleans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/26

Mundo Humano: Rio Mississipe

Finalmente escapamos das garras de Stephan e Sabine,pois meus irmãos,Christopher e eu embarcamos em um navio da costa inglesa na dimensão dos humanos,e fomos buscar nosso novo lar. Qual seria o nosso destino? Não sei,simplesmente fugimos sem saber para onde,somente querendo paz e felicidade,as quais não tinhámos a tempos.

Depois de semanas navegando,atracamos em um tipo de praia perto do continente,e discutimos se saímos dali,ou esperávamos alguém entrar na embarcação. No entanto,a pequena rusga entre os Mikaelson teve que cessar,porque alguns homens adentraram o esconderijo,e é claro que os originais não deixaram isso passar.

—Olá.-Disse Rebekah limpando o canto da boca,após encarar o rapaz assustado,que procurava os companheiros,os quais meus irmãos atacaram.-É tão bom ver um rosto tão belo depois de uma grande viagem. Posso comê-lo irmão?

—Eu prefiro que não.-Falou Elijah com sua postura nobre e sorriso amigável,após sair das sombras e assustar o homem.-Não precisa ter medo.-Aproximou-se do humano com o intuito de compelí-lo. - Vai fazer o que eu mandar,não vai lembrar de nada.- O curioso repete a última parte devido à hipnose.- Fizemos uma longa viagem,na qual infelizmente perdemos a tripulção e por isso peço que gentilmente transporte nossos pertences a terra.

—Mas que tipo de demônios são vocês?- O novo servo da família perguntou.

Rebekah-Somos vampiros querido,os vampiros originais.-Respondeu-o com um leve tom de sacarsmo.- Rebekah,Elijah,nossos irmãos Kol e Finn que descansam em paz.-Indicou os caixões dos dois.

—Guardando o melhor para o final?-  Nike caçoou perto da saída do barco.

Rebekah- E nosso meio irmão Niklaus.-Virou-se em direção ao híbrido.-Ignore,ele é um monstro.-Klaus gargalhou,largando o corpo do amigo do cara que nos ajudava no chão.

Klaus-Fugimos da europa e sobrevivemos aqui,prefere que eu chegue com fome na costa do nosso novo lar?-Ironizou.

Elijah-Niklaus,como sempre seus modos são sempre sem igual.-Sorriu cordialmente.

—Sem igual? São únicos meu caro Elijah.-Ironizei descendo de um pequeno sofá de madeira com ajuda de Chris e do meu cetro.- Perdoe-me pelo meu irmão retardado,ele não tem maneiras.-Me aproximei do cara que se deu um pulo de pânico com a minha aparição repentina.

—V-Você também é u-um deles?- Gaguejou em pânico.

Milena-Digamos que sim.-Sorri misteriosa,contendo um leve tom de maldade.-Me chamam de...-Faço uma breve pose.-Fada Original.

Elijah-Ah Milena,você e suas entradas triunfais.-Deu a risada curta.

Klaus-O que esperava Elijah? Ela herdou isso de mim.-Abriu um sorriso orgulhoso.

—E-E o rapaz atrás de você?-Questionou a presença de meu namorado.

—Não precisa ter medo,eu não sou um original,sou um bruxo até muito paciente.- Chris sorriu com gentileza,mas logo a seriedade tomou conta de seu rosto.-Só não se meta com a minha namorada,que ai o jogo muda.

Milena-Christopher meu amor,está tudo bem,acho que o senhor entendeu o recado.

Elijah-Acho que tomamos o tempo do cavalheiro minha irmã,melhor sermos breves.- Disse se aproximando novamente do cara.- Senhor,poderia ter a bondade de nos dizer aonde nós estamos?

—Na colônia francesa de Luisiana,na costa de uma cidade que se chama Nova Orleans.-Respondeu.

Elijah-Muito obrigado.-Dirigiu-se a saída do navio.-Recomendo que peça ajuda para carregar a bagagem,minhas sinceras desculpas.-Saiu dali,sendo seguido por nós.

Semanas depois

Já fazia algum tempo que estávamos na mansão do governador da cidade,ele nos acolheu em sua residência a troca de ouro, evitando assim revelar o segredo sobrenatural da família Mikaelson.

Sai do corredor no meio de uma festa do dono da casa e dou de cara com Elijah dando uns amassos em sua nova namorada,a bruxa Celeste, e Niklaus se alimentando de uma dulpa de garotas aleatórias e indefesas.

Celeste-Seu irmão,foi longe demais.-Comentou com o namorado ao ver o mini massacre de Klaus.

Elijah-Niklaus,você não tem jeito não é?-Balançou a cabeça conformado.

Milena-Klaus é um caso a ser estudado. Desculpe-me atrapalhar Elijah e minha cunhadinha.-Sorri cordialmente,sendo desculpada pelo casal e olhei meu outro irmão  irritada.- Devia ter mais cuidado seu idiota.-Dei tapas em seu ombro.

Klaus-Minha cara Swan,você devia tomar conta da sua vida,afinal estress não vai fazer bem para a minha sobrinha.-Disse ainda se alimentando.

Elijah-Carslie já foi embora?-Questinou beijando a bochecha e pescoço da companheira.

Milena-Já,está tudo bem com a minha saúde. E eu não me estressaria se você não aprontasse Niklaus.-Rosnei,sendo ignorada pelo híbrido e olho para o lado pensativa.

—Interrompo?- Rebekah pergunta adentrando no corredor juntamente ao filho do governador.

Klaus-Sim...-Resmungou.

Elijah-Não.-Olhou-a com tranquiliade.

Klaus-Você e Milena tiraram o dia para me irritar.-Revirou os olhos.

Rebekah-Meu caro Elijah,você e nossa irmã caçula sempre   desejaram minha felicidade,estou apaixonada por Emil,deixe-me transformá-lo.- Nike gargalhou debochado e nosso irmão mais velho o olhou com um leve tom de decepção e respondeu Bekah.

Elijah-Rebekah, o governador teve a bondade de esconder...-Falou pausadamente.-Diversas...Indiscrições.-Referiu-se as bolsas de sangue humanas presentes no recinto.-Não posso transformar seu filho em um de nós.

Rebekah-Por favor,por mim.-Pediu quase implorando.

Klaus-Não será possível irmã,se transformámos todo homem que tira a sua calcinha,a humanidade deixará de existir e não teremos comida.

—Como se atreve senhor!-Disse o herdeiro do chefe da cidade enfrentando Niklaus.- Você devia...-Mas,o ele é enforcado pelo idiota do Mikaelson mais agressivo.

Milena-E ele já era.-Falei batendo a mão na testa.

Elijah-Niklaus,Niklaus!-Segui-o até perto da escada.-Espere!

Milena-Hey Klaus! Não precisa disso!-Corri atrás deles, com minha irmã ao meu lado,porém, o tempo não deu para socorremos o garoto,que é atirado do andar que estávamos e morto instântaneamente,enquanto Elijah tentava consolar Bekah.-Como faz isso? Quer ser expulso de Nova Orleans? Parece que não pensa!-Discuti dando um sermão ao assassino da família.

Klaus-Não comece com a lição de moral Milena! Estou irritado com a audácia desse frangote,e agora você acha que pode me enfrentar desse jeito?! Não me faça...

Milena- O QUE?! NÃO ME FAÇA O QUE?! ME COLOCAR NUM CAIXÃO IGUAL FEZ COM O KOL E FINN?!-Defendi o encarando cheia de fúria.-VAI ! FAÇA ISSO COVARDE!

Elijah-Milena,não estresse mais nosso irmão.-Interviu a fim de não termos mais tragédias por hoje.

Klaus-NINGUÉM ME DIZ O QUE FAZER! MUITO MENOS VOCÊ SWAN!-Aproximou-se de mim com o ódio.

—SE AFASTE DA MILENA KLAUS!- De repente Chris chegou naquele momento e atacou meu irmão utilizando seus poderes,retirando Niklaus de perto de mim,se colocando a minha frente.

Klaus-COMO OUSA ME ENFRENTAR?! QUER QUE SUA FILHA NASÇA SEM O PAI?!-Levantou-se indo na nossa direção espumando ira.

Milena-SE VOCÊ OUSAR ENCOSTAR UM DEDO EM CHRISTOPHER,EU NUNCA MAIS VOU CONFIAR EM VOCÊ NIKLAUS!-Apertei o braço do pai da minha filha receando a impulsividade do bastardo dos originais.

Elijah-EU NÃO PERMITIREI MAIS UM ASSASSINATO NA FAMÍLIA NIKLAUS!-Elevou-se a voz sériamente.

Klaus-...Tudo bem,não irei fazer nada.-Comentou aliviando a tensão de todos naquele instante.-Mas você tem fibra cunhado.-Sorriu.-Teve a coragem de me encarar sem temer a morte. Milena fez uma excelente escolha.-Colocou-sua mão no ombro de Chris amigávelmente.

Christopher-Obrigado Klaus,só não ameace sua irmã de novo.

Elijah-Ótimo,agora podemos ficar em paz.-Concluiu.

Mi & Bekah- Finalmente!-Demos graças e rimos todos juntos,deixando aquele intereim de desavenças.

 No outro dia

Felizmente o governador não desconfiou de que seu filho foi morto por algum de seus hóspedes,deduziu que Emil teria passado das contas nas taças de vinho,então pudemos ir ao enterro dele sem maiores preocupações. Pelo menos,era é o que eu achava.

Milena-Niklaus,você está vendo aquilo?- Sussurrei ao seu ouvido,mencionando o filho bastardo do governador com uma criada,que estava apanhando de chicote de um capataz.

Klaus-Sim estou vendo, e vou dar um jeito nisso agora.-Ele foi em direção aos dois demonstrando determinação,percebendo isso,segui-o,afastando-me dos outros.

Milena-Pare de machucá-lo.-Ordenei com autoridade ao empregado.

—A Senhorita não necessita de se preocupar com esse frangote,é apenas um criado mal educado.-Debochou.

Milena-Eu acho que não fui clara,é uma ordem subalterno,obedeça!-Rosnei.

—Ou o que?!-Riu.- O que uma dama inocente e indefeza pode fazer comigo.

Milena-Seu....-Meus olhos tornaram-se verdes pelos meus poderes e minha vontade era de matar o cara.

Klaus-Minha irmã mandou parar seu idiota! Nunca mais irrite uma Mikaelson.-Ele derrubou o homem,que estava montado em um caval, no chão,recorrendo ao mesmo chicote que assoitva o menino,deixando seu algoz morto.-Qual é o seu nome?-Perguntou acercando-se da criança.

—Eu não tenho nome,minha mãs não quis me dar até que eu fizesse dez anos,caso a febre me levasse,a febre a levou.-Disse tristonho.-Meu irmão ajoelhou-se ficando na sua altura,e eu me acerquei deles,fazendo o mesmo.

Milena-Eu sinto muito pequeno,sei como se sente.-Sorri com ternura.-Também não conheci minha mãe,tão pouco o meu pai.

Klaus-É um sobrevivente e sobreviventes tem nomes,que tal Marcelos.

—Marcelos?-O garoto indagou.

Klaus-Vem de Marte,o deus da guerra,significa pequeno guerreiro.-Levantou-se da grama e ofereceu sua mão a ele,que a segura.-Vem com a gente, Milena e eu vamos cuidar de você.

Milena-Vai ficar tudo bem pequeno.-O novo membro da família soltou-se de Nike e abraçou-me carinhosamente.

Elijah-Talvez aja esperança para ele afinal.-Comentou com Rebekah admirando a cena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.