A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 28
Capítulo 28 A Revanche começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/28

Duas semanas depois: Janeiro de 1864

O ano finalmente mudou e com ele a esperança de uma vida mais feliz para todos nós nascia novamente no coração dos Mikaelson.Entretanto,isso não passava de um  distante sonho,pois a ambição de Niklaus em ser o rei da cidade atropelava a minha vontade e a de meus irmãos também,o que nos deixava desgostosos e desesperançosos com a nossa felicidade.

Hoje Elijah e eu fomos até o local mais afastado da cidade,onde Nike estava treino tiro ao alvo com alguns humanos hipnotizados e os usando como bolsas de sangue por diversão.

—Não acha que está exagerando com o seu pequeno joguinho?-Disse encarando o híbrido sériamente ao nos aproximarmos dele.

—Não precisa se preocupar irmã,estou só me divertindo um pouco.-Disse ainda atirando em um cara,que caiu no chão sem vida,no momento seguinte.

—Mas ela está certa Niklaus,você está abusando muito da sorte deixando esses corpos por ai,o número de "ataques de animais" está crescendo pelas cidades vizinhas,o que pode atrair o nosso pai aqui,não pensou nisso?- Alertou Elijah concordando comigo,o pai dos meus irmãos era Mikael Mikaelson,o vampiro caçador de vampiros,que jurou perseguir os filhos por acobertarem o bastardo de Klaus durante a eternidade.

Klaus-Se a preocupação de vocês é por causa do Mikael fiquem tranquilos, eu espalhei que as mortes sãos resultado dos rituais de bruxas que têm aumentado.-Sorriu guardando a pistola na cintura.

Milena-E você ainda nos pede calma Niklaus? Christopher é um mago,quer que sua filha nasça sem o pai?- Digo sentindo um aperto no meu coração.

Klaus-Relaxa maninha,seu noivo é um Mikaelson,ninguém teria coragem de matá-lo aqui.-Falou sem preocupação nenhuma.

Elijah-Celeste é uma bruxa Niklaus! Se alguma coisa acontecer a ela...-Olhou o irmão levantando seu dedo em sua direção levemente irritado.-Eu nunca mais vou te perdoar...-Virou-se para ir embora dali.-Vamos atrás dos dois Milena,antes que alguma coisa de grave aconteça com os dois.

Milena-Vamos...-Dei uma última olhada em Klaus e sai correndo dali junto a Elijah e fomos para o Quartel Francês,lugar que o governador havia nos presentiado e ficou sendo o nosso novo lar,cujo encontrava-se cheio de uma trilha de pessoas mortas,revelando o massacre que ali teve.- As bruxas que estavam me ajudando a fazer a barreira energética ao redor da cidade...- Sinto aquele incomodo no peito reaparecer de forma mais intensa e a angústia por querer saber onde Chris está aumentava.- Christopher!-Assim que o chamo,ele desce com a expressão mais aterrorizada que eu já vi.-Meu amor,você está bem?- O abraço ficando mais relaxada ao vê-lo vivo.

—Estou bem querida,mas,estou tentando entender o que diabos aconteceu aqui,sai para dar uma volta com Aurora e Marcel e quando cheguei estava essa chacina em todo canto.

Elijah-Christopher,você viu Celeste?-Questionou com os olhos cheios de dúvida e ansiedade.

Christopher-Eu vi sim Elijah,mas eu não pude fazer nada.-Respondeu sério.

Elijah- Isso quer dizer que...-Ele ficou pálido.- Celeste!- Berrou o nome da namorada e usou sua velocidade de vampiro para chegar em seu quarto depressa.

Chrislena-Vamos atrás dele.- Falamos juntos e corremos atrás de meu irmão,chegando no ambiente em seguida.

Milena-Ai meu Deus...-Vimos Elijah chorando abraçado ao corpo da amada que foi morta enquanto refrescava-se na banheira.-Elijah...-Solto lágrimas de dor por ver a pessoa mais nobre da família sofrendo,outra vez devido a uma besteira que Niklaus fez.-Chris e eu vamos levá-la para o cemitério,o espírito não descansa enquanto ela não for enterrada em solo sagrado.-Disse colocando a mão no ombro do meu irmão.

Elijah-As bruxas não vão aceitar ela junto com os outros túmulos,elas eram contra o envolvimento de Celeste com nossa família,precisamos encontrar outro lugar para fazermos isso.

Milena-Bom,acho que sei outro espaço para o enterro, e se você preferir nunca diremos a ningúem aonde foi a região que o aconteceu.

Elijah-Eu concordo,prometam-me que não dirão a ninguém sobre o que aconteceu hoje.

Christopher-Pode contar com a minha palavra cunhado.-Disse convincente.

Milena-E você sabe que pode confiar em mim Elijah.-Concordei com o meu noivo.

Elijah-Então vamos findar esse assunto.-Disse pegando o corpo da namorada e saindo conosco do Quartel Francês.

Quebra de Tempo

 Depois de encerrarmos aquele problema, Chris e eu retornamos aos nossos aposentos,com o intuito de ficarmos mais a vontade e podermos conversar sobre o que tinha acontecido.

Milena-Essa ambição de Niklaus está se tornando sem limites,estou preocupada pois ele não está se preocupando em como isso pode nos atingir,hoje foi Elijah,amanhã pode ser Rebekah, ou Kol, ou até a mim.- Suspiro apertando minhas mãos.

Christopher-Seu irmão faz isso porque não encontrou algo que amolecesse seu coração,achei que Marcel poderia fazê-lo mais contente.-  Encarou-me sorrindo carinhosamente.-Mas uma hora ele aprende que machucar os outros não trás felicidade nenhuma.

Milena-Eu espero Chris,porque se ele não aprender a amar de verdade,ninguém nunca conseguirá ser feliz na família.- Suspirei abraçando-o,encostando minha cabeça em seu peitroal.

Christopher-Fique tranquila,uma hora ele aprende.-Ele beijou o topo da minha cabeça e me apertou mais em seus braços,acariciando minhas costas.-Feche os olhos e esqueça isso,vai ficar tudo bem amor.-Sussurrou e eu o ouvi cerrando meus olhos,enquanto aproveitava suas cáricias.

 Milena-Está bem meu amor,vou escutar você.-Falo finalmente relaxando e limpando a minha mente de qualquer preocupação ou receio.

—MILENA SOCORRO! AJUDA A GENTE!- Infelizmente,esse momento não durou muito tempo,afasto-me do meu noivo assustada e olho no espelho mágico do meu quarto,Catarina me pedia ajuda,juntamente a Eliza e Sabine?!- PELO AMOR DE DEUS AMIGA,STEPHAN E OTÁVIO ESTÃO ATRÁS DA GENTE!

 Milena-Meninas,aonde você estão? O que houve?-Perguntei aterrorizada me aproximando do espelho.

—Catarina está sendo caçada pela guerra que ela instaurou entre Montemor e Artena,além de ter deixado o pai dela em cativeiro e os planos dela contra Amália.-Explicou Elizabeth assustada.-E Stephan está atrás de mim porque sabe que eu te ajudei a esconder Aurora,ele quer vingança,já que não pode contigo e Malévola.

—Milena,pelo amor de Deus!- Disse Sabine a interrompendo.-Sei que tivemos nossos problemas,mas Agnes e August me encontraram,querem me levar presa para Arkyos e querem que eu case com um dos Daerier,porque estou grávida e meu filho está para nascer por esses dias.

Milena-Calma,eu vou tirar vocês daí,aonde vocês estão?- Questiono tentando manter a sanidade.

Eliza-Nós estamos...AHHH- Ouço batidas na porta do lugar onde elas estavam e voz de guadas pedindo para elas se entregarem.-Na Mansão Cullen,não vamos aguentar ficar aqui muito tempo... CATARINA SEGURA ESSA PORTA DIREITO!

Catarina-ESTOU TENTANDO ELIZABETH! NÃO ME PRESSIONE...AAAH-Gritou caindo no chão e os guardas adentram o esconderijo delas.

Eliza-MILENA...SOCORR- A conexão via espelho caiu,me deixando em pânico.

Milena-NÃOOO! ELIZA! ELIZA!-Berro completamente surtada.

Christopher- Hey Mi,calma.-Disse me puxando para um outro abraço e me deixou ali até que parasse de surtar.-E agora? Como vamos fazer?-Indagou preocupado após conseguir fazer-me recuperar a razão.

Milena-É simples meu amor.-Formulo um plano em minha cabeça e vou até o criado mudo e abro uma gaveta,onde estava uma caixa que eu guardava para esse momento.- Vou tirá-las de lá.-Abro o objeto,revelando a adaga que Elijah me entregara aquela vez no vilarejo.- E se tiver que ser a força,vai ser.-Ele me olha preocupado e a minha expressão demonstrava ódio e vingança.- A revanche começou.-Digo olhando a arma decidida a finalizar os meus problemas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.