A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 22
Capítulo 22 Mal x Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/22

Já era o início do entardecer quando voltei para cabana, estava cheia de questionamentos e louca para tomar um banho,pois logo o crepúsculo do dia iria começar. Despedi-me de Elijah no lugar que nos encontramos mais cedo e agora estava sozinha,ou pelo menos é o que eu achava.

—Então é aqui que a minha melhor amiga tem me traído?- Disse uma sombra com um par de chifres saindo de trás de casa se aproximando de mim, o que me fez gelar por inteira.- Olá Swan.

Milena-Malévola...-Eu fiquei completamente atônita com a presença de minha amiga ali,nunca imaginei que ela fosse descobrir onde estava Aurora,ainda mais que Diaval me prometeu não contar a ela sobre a cabana.-O que faz aqui?- Indaguei evitando transparecer o meu pânico por vê-la aqui.

Malévola-Você achou mesmo que eu não fosse descobrir o seu segredinho?-Sorriu maldosa e fechou a cara se aproximando de mim.-Me traindo assim? Criando a filha do meu maior inimigo,a qual amaldiçoei.

Milena-Escuta aqui Malévola,o que esperava que eu fizesse? Ela é uma criança e não tem culpa nenhuma do que o idiota do pai fez aos Moors. Você perdeu a noção das coisas?!- Defendi-me antes que ela me acusa-se de hipócrita ou traidora do reino.- Como descobriu aonde estamos?- Questionei após um longo suspiro.

Malévola- Aquela praga não é uma criança qualquer,ela veio ao mundo fruto de uma traição! Não merecia ter nascido.- Se acalmou brevemente e então continuou.- Segui Diaval,ele acostuma todo dia a tarde dar seus "voos solitários",acabei desconfiando que estava aprontando alguma coisa e, então estamos aqui. É muita cara de pau sua achar que eu não fosse descobrir a sua deslealdade a mim e aos Moors,é tão sonsa quanto Sabine.- Essa fala ferveu meu sangue,como tinha a audácia de me comparar aquela vadia?

Milena-E é muita crueldade chamar uma criança inocente de praga somente porque o pai dela te iludiu. Você foi burra ao confiar cegamente em um homem,que não sabíamos direito sua origem e nem seus poderes de criatura sobrenatural. Então não venha jogar a culpa disso tudo em mim,sendo que a corna foi você.- Os olhos de Malévola brilharam magicamente de fúria,eu havia pegado em sua ferida,e com certeza isso terá consequências.

Malévola-Sua IDIOTA!- Ela usou o vento para me lançar longe com muito ódio,o que quase me fez deixar as comidas caírem .-E VOCÊ É QUEM PARA FALAR ISSO DE MIM?! Você também não foi TRAÍDA?! IAN TAMBÉM FEZ A MESMA COISA COM VOCÊ ! Por quê é tão difícil entender o que eu fiz?!

Me levantei apoiada em meu cetro,tentando não estressar com a minha sócia surtada.

Milena- Eu entendo sua raiva,só não consigo fazer mal a um bebê,posso ser cruel ao máximo. Mas, a seres inocentes não. E Ian foi diferente ...- Falo recordando do que descobrir a pouco,quando o encontrei com Elijah, e aproveitei para teleportar as coisas que busquei para a cozinha da cabana.-Sabine o compeliu a fazer aquilo.

Malévola-Eu não acredito nisso,como pode defendê-lo? Ele te beijou a força e ainda tirou-te o que tinha demais valioso,suas asas.

Milena-Ian não se lembra de ter me machucado, ele nunca cometeria tamanha brutalidade comigo consciente.- Alguma coisa estava errada,aqueles sentimentos de carinho que surgiram, quando Elijah me contou a verdade, invadiram meu coração novamente, eu estava fraquejando?

Malévola-Eu não acredito no que estou ouvindo,você enlouqueceu Milena? A poucos dias atrás você queria matá-lo e agora está o defendendo? Espera ai...-Disse analisando as reações que tive.- Você está apaixonada pelo Ian?!

Milena-... O que?! De onde tirou essa ideia? Eu amo o Christopher! Agora você quem enlouqueceu!- Rosno irritada.- Só o defendi porque ele nos deu comida para os guardas de Stephan ou Klaus não vierem atrás de nós...Só por isso.

Malévola-Acho bom mesmo,porque seu cunhadinho deixou bem claro que não é de confiança, ele já te traiu uma vez, e guarde minhas palavras: irá trair de novo.-Alertou-me com sinceridade.

Milena-É eu sei...Preciso tomar cuidado,obrigada.-Agradeci a olhando nos olhos.-Eu preciso entrar, Chris deve estar preocupado e as meninas precisam se alimentar.

Malévola-É sério isso?- Esbravejou revoltada.-Você vai ainda insistir nessa história de criar a Praga? A filha de Katherina tudo bem, mas aquele fruto do terror? Ainda quer me desafiar?

Milena-Malévola,eu continuou mantendo a minha posição, não vou largar uma das pessoas que me impedem de esquecer o que é humano por sua causa. Trate de se conformar,você escutou?- O olhei já me irritando com aquela discussão.

Malévola-Então,não somos mais amigas.-Decidiu rancorosa.-Se você insistir nessa história, esqueça que eu existo,senão o seu Christopherzinho vai pagar o preço disso.

Milena-Deixe Christopher fora disso! Eu não vou desistir de sua amizade! Isso é loucura! Somos amigas desde crianças,não vou esquecer toda nossa história por causa do seu fim de relacionamento conturbado.

 Malévola-Ou o que? Vai colocar suas presas em mim futura vampira original?!- Debochou.- Aliás,cade  ele,queria dar um oi antes de destruí-lo.-Gargalhou.

Milena-AGORA CHEGA DE DEBOCHE!- Fiz o mesmo que ela,utilizei o vento para empurrá-la contra a parede da casa,a encurralando entre espinhos que cresciam magicamente,a deixando sem saída.- EU JÁ TE FALEI COM O CHRISTOPHER VOCÊ NÃO MEXE!- A apertei mais até ferir seu rosto com aquelas saliências espinhosas.-EU FAÇO O QUE EU QUERO! NINGUÉM VAI ME DAR ORDENS! MUITO MENOS VOCÊ!- A sufoco um pouco.

—Senhora Milena! Pare com isso! Aurora acordou e está  assustada com esse barulho.- Ao mencionar o nome de minha protegida, Diaval conseguiu com que a razão e a sanidade retorna-sem em mim, e em seguida, soltei Malévola,que caiu no chão.

Milena- Tá tudo bem Diaval,já me acalmei.- Me aproximo da minha amiga e a ajudei a se levantar.-Me desculpe,eu exagerei.

Malévola-Não,eu também exagerei,você só está fazendo o que acha certo.- Disse dando um leve sorriso.-Eu não concordo com isso,mas não vou te impedir de continuar.

Milena- Nem Diaval?- Ela exitou mas assistiu com a cabeça.

Malévola-Está certo,ele pode visitar a praguinha,desde que não me falte quando precisar dele.- Falou contragosto.

Milena- Ótimo,você também pode vir vê-la se quiser.- Comentei com um pouco de esperança dela aceitar.

Malévola-Isso já é demais,eu criar a Praga? Tenha bom senso né Swan.-Resmungou e eu gargalhei.-Enfim,vou embora agora,preciso ir, Eliza está cuidando da plantação de Flores de Âmbar a um tempão,e ela pode ficar preocupada e querer me esganar.-Nós rimos.-Você vem Diaval?

Diaval-Mais tarde senhora,vou auxilar a Swan e o Christopher no jantar e se eles não precisarem mais de mim,vou embora em seguida.

Malévola-Tudo bem então,não demore,vou precisar de você amanhã bem cedo.

Diaval-Pode deixar,estarei nos Moors a tempo.

Malévola-Ok,até mais Milena.-Sorriu.

Milena-Até mais Malévola, pense bem, você ainda vai se apaixonar por aquela bebê fofinha.-Brinquei.

Malévola-Não provoque.-Retrucou,logo indo embora.

Diaval-E agora, Senhora?- Perguntou encarando nos meus olhos.

Milena-Organize as comidas na cozinha,eu vou me descansar um pouco, antes do jantar.

Diaval- Como quiser.-Disse indo fazer o que eu mandei.

Quebra de Tempo

Estava olhando Nádia brincar com os blocos que comprei para ela no tapete do meu quarto,enquanto eu acariciava Aurora em meu colo.Mas, minha mente parecia viajar em todos últimos acontecimentos da minha vida, o cansaço tomava conta do meu corpo,sentia que usar meus poderes aos poucos estava me desgastando,preciso urgente fazer o feitiço para me transformar em uma original,ou eu posso não aguentar muito tempo.

—O jantar está pronto.

Milena-....

—Milena,hey, querida.- Sinto um toque um suave em meus ombros,despertando-me dos meus pensamentos.

Milena-Christopher, o jantar já está pronto?- Ele assiste com a cabeça.-Desculpe, estava distraída.

 Christopher-Percebe-se,você está bem?- Disse se ajoelhando perto de mim e segurando minha mão.

Milena-Estou,é apenas cansaço, aconteceram tantas coisas ultimamente.

Christopher-Compreendo querida,você quer que eu pegue um chá para você?

Milena-Sim,pode ser,acho que vai ser bom.-Sorri e ele me beijou a testa.

Christopher- Ok,vou pegar o chá e já volto.-Demos um selinho e Chris sai do quarto e meus pensamento voltam a vagar por ai.

Sabine.P.O.V.On

Estava na sala esperando o Ian chegar da rua,sabia que ele tinha encontrado minha irmã e eu precisava saber o que descobriu,para dar sequência ao meu plano de vingança.

—Até que enfim,Ian,achei que não ia mais aparecer hoje,onde estava?- Questionei com autoridade.

Ian-Eu estava fazendo compras para um amigo,por isso me atrasei querida.-Abraçou-me querendo se desculpar.

Sabine-Hum, sei e por acaso esse seu amigo se chama Elijah?-Bingo,ficou quieto,eu havia adivinhado que ele tinha encontrado minha irmã,precisava dar um jeito de descobri onde ela está.

Ian-Ele me pediu um favor, não podia negar, Elijah é amigo do Chris.-Defendeu-se.

Sabine-E por acaso seu irmão está ai pra você? Christopher te roubou a Milena,não posso deixar meu Daerier favorito sofrendo por causa dela.-Suspirou desanimado.- E o que ele queria?

Ian-Comida para a Swan e meu irmão,ele sabe que os dois não são bons em cozinhar. Não está brava, está?

Sabine-Estou, mas para que eu te perdoe vai ter que me fazer um favor.-Pedi com uma expressão angelical.

Ian-Claro que faço esse favor,qualquer coisa.-Disse de maneira fofa.

Sabine-Que bom,porque eu preciso que descubra onde minha irmã está hospedada e o que ela está escondendo.- O olho nos olhos.

Ian-Como vou fazer isso? A Milena não confia mais em mim por causa do acidente das asas.- Perguntou curioso.

Sabine-Simples,seja você mesmo,com um pouco de paciência vai saber aonde ela está.

Ian-E se ela descobrir alguma coisa? Milena vai arrancar minha cabeça fora ou não vai mais confiar em mim.

Sabine-Pode ter certeza que ela não vai fazer nada contra você. Acredita em mim?-Faço carinho no rosto dele.

Ian-Acredito.-Disse dando um leve sorriso e eu soube que havia conseguido o enganar.

Sabine-Obrigada Ianzinho,você é o meu Daerier favorito.-Beijo sua bochecha e o abraço,sorrindo maldosa sem ele perceber.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.