A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 21
Capítulo 21 Passando por cima do orgulho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/21

Os dias passaram rápido desde o batizado de Aurora,e agora com duas crianças na cabana,tudo ficou mais difícil,até a comida, o que adiantou a viagem de Stefan e Katherine para mais uma caçada,e buscarem mais bolsas de sangue para eles e Nádia. Então, Chris e eu ficamos cuidando das nossas meninas enquanto isso,e Eliza tinha voltado para o vilarejo,afim de não dar mais suspeitas de onde estávamos para Malévola,ela surtaria se soubesse que estou criando a filha de Stephan,bem longe de seus olhos.

—A comida está acabando,só temos o suficiente para o jantar dessa noite.-Disse Chris me olhando preocupado,enquanto eu dava a mamadeira para Aurora.

—É eu sei,já mandei Diaval avisar Elijah que preciso da ajuda dele.-Digo colocando a menina para dormir,depois de arrotar.

Christopher-Elijah vai vir aqui? Mas e se Klaus descobrir? A segurança de Nádia corre perigo.-Alertou-me.

Milena-Confio em Elijah,sei que ele nunca contaria nada para Niklaus sem que eu pedisse.- Me aproximo de Chris o olhando nos olhos.-Pode ficar tranquilo em relação a isso, meu irmão não irá trazer a comida aqui.

Christopher-Mas,se ele não vai vir,quem vai buscas comida?-Questionou curioso.

Milena-Eu vou com Elijah buscar comida Christopher. Então,as meninas estão seguras.

Christopher-Você enlouqueceu? Stephan deve ter colocado guardas em toda parte atrás de você e Malévola,se for pega pode ser morta!-Rosnou irritado,ele detesta quando eu me coloco em risco.-Deixa eu ir no seu lugar,por favor.

Milena-Chris,você matou um guarda real,eu destrui sua reputação,você tem muito mais chance de ser morto que eu.- Suspiro.-Irei disfarçada, e Elijah irá comigo,ninguém tem a coragem de enfrentar um original querido.

Christopher-Tudo bem,se você vai com Elijah ao seu lado,fico mais tranquilo.-Sorri brevemente e beija minha testa carinhosamente.-Ah,aquele exame mágico que fiz em Aurora para descobrir que tipo de criatura sobrenatural ela é foi feito.-O olhei curiosa,fazia semanas que eu queria saber o que nossa protegida seria quando crescesse.

Milena-Sério? O que ela é ? Eu sei que a Rainha Leah é uma fada,mas Stephan,nunca soube direito o que ele era.

Christopher-Pois o resultado vai te surpreender,ela é uma fada vampira.-Ele confirmou a minha suspeita de anos,Stephan era um vampiro,assim como meus irmãos e meus primos.

Milena-Meu Deus,eu estou completamente surpresa!-Exclamei.- E você descobriu mais alguma coisa?

Christopher-Sim,ela vai crescer rápido,assim como Nádia,então em breve elas estarão correndo por aqui.-Falou com um sorriso bobo,meu namorado com certeza seria um pai incrível,ele ama crianças tanto quanto eu.

Milena-Essa notícia é incrível amor!-Sorri e o abracei alegremente.- Eu estou doida para ver nossas meninas brincando pela casa.

Christopher-Eu também estou muito ansioso por isso,minha querida.-Disse retribuindo meu abraço com um sorriso.

Milena-E pelo que você está falando, não deve demorar.-Abro um sorriso e dou um selinho nele.-Bom,é melhor eu ir,Elijah deve estar me esperando e eu não quero demorar no vilarejo.

Christopher-Tem razão,é melhor você ir,se cuide está bem?-Pediu com uma expressão muito fofa.

Milena-Eu vou me cuidar,prometo.-Faço carinho em seu rosto para me despedir.-Eu te vejo logo.

Christopher-Até logo Milena.-Eu me afasto e após colocar um capuz e pegar meu cetro,saí de casa a procura de meu nobre irmão.

Caminhei até me afastar de perto dos Moors e da cabana,onde o encontrei me esperando.

Milena-Elijah,que bom te ver.-Digo indo abraçá-lo com um largo sorriso.

Elijah-Eu não poderia deixar de atender um pedido seu,você chamou e eu vim.-Sorriu retribuindo meu abraço brevemente.

Milena-Que bom que posso contar com você,esses últimos tempos têm sido intensos.-Suspirei.-E as minhas bolsas de sangue estão acabando,preciso que Niklaus me dê mais um pouco,tenho medo que meus poderes se descontrolem de novo.

Elijah-Pode deixar,comunicarei Niklaus de seu pedido,é claro que ele não negar fazer isso,sabe que você precisa dele para fazermos um feitiço que é necessário para você controlar totalmente seus poderes.

Milena-Obrigada irmão,fico mais tranquila em ouvir isso.

Elijah-Bom,melhor irmos andando,a pessoa que eu consegui a comida necessária para vocês está nos esperando.

Milena-Então tá,vamos que eu prometi a Christopher que não iria demorar.

 Elijah-Já que meu cunhado pode se preocupar,é melhor irmos logo.-Sorrimos um para o outro e caminhamos até o vilarejo.

Ao chegarmos no nosso destino,vi meu irmão se aproximar de uma pessoa,que eu logo reconheci de longe,era Ian, Elijah enloqueceu? Ele não sabe que foi meu cunhado que cortou minhas asas?

Elijah-Maninha,venha cá,Ian quer conversar com você.- Eu me aproximo dos dois e tiro o capuz,revelando a minha expressão irritada.

Milena-Não sei o que esse traidor tem para falar comigo. Mas,vamos lá,fale que eu tenho pressa para ir embora.- Olho o Daerier do meio cheia ódio e mágoa.

Ian-Eu não sei o porquê de tanta raiva,eu não tenho culpa se você bateu as asas naquele pedaço de ferro e as perdeu.- O que? Ele estava se fazendo de sonso? Agora eu acabo com a raça dele,quem ele acha que é para falar que eu estou exagerando?!

Milena-Você ainda tem a cara de pau de falar que eu perdi as asas sozinhas? Ah,mas eu vou fritar o seu cérebro até você falar a verdade!- Rosnei irritada.

Elijah-Mi,ele não se lembra de ter cortado suas asas...- Sussurrou em ouvido,me deixando surpresa.- O que tudo indica,é que sua irmã o compeliu a cortar suas asas e depois a esquecer que fez isso.

Milena-O que?! Então o Ian...É inocente?-Algo dentro de mim mudou com aquela notícia,o que não gostei,era uma espécie de esperança e carinho,que invadiam meu interior,e isso não é nada bom,será que devo confiar nele de novo? Mas,Elijah não me colocaria numa furada,tenho que confiar em meu irmão.- Enfim,qual é o objetivo dessa conversa?- Tentei ignorar a confusão de sentimentos em mim e conscentrar no principal.

Ian-Olha,eu sei que você ficou irritada com o que aconteceu. Mas,eu sou seu amigo e quero te ajudar.- Ele me entregou uma marmita cheia de comida e uma sacola de frutas e verduras.-Afinal,você e meu irmãozinho são um fracasso na cozinha.

Milena-Ok,obrigada Ian...-Olho pra ele e faço a cabeça dele doer com magia.- E zoe meus fracassos culinários de novo,para ver se eu não arranco sua cabeça fora.- Confesso que eu quase ri com esse momento e meu tom de voz soou mais amigável,o que eu tô fazendo? Não posso de baixar a guarda,e se ele me trair de novo? O que acontece comigo quando estou perto do Ian? Parece que eu não raciocino direito.

Ian-Ai ai,grossa,na próxima vez te deixo morrer de fome.-Brincou.

 Milena-Engraçadinho,só quero ver se você tem coragem de fazer isso comigo.-Faço uma cara assustadora.- Bom, vamos ir embora Elijah,não é bom eu demorar,estou sentindo olhares curiosos atrás da gente.

Elijah-Tem razão,é melhor irmos embora, não quero deixar meu cunhado preocupado. Até mais Ian.-Despediu-se do Daerier.

Ian-Até logo para vocês.-Sorriu de leve, o que quase me fez sorrir também, Milena, tenha foco!

Milena-Estou confiando em você Ian,não me decepcione de novo.- Me disfarço novamente e vou embora dali com meu irmão.

Já era o início do entardecer quando voltei para cabana, estava cheia de questionamentos e louca para tomar um banho,pois logo o crepúsculo do dia iria começar. Despedi-me de Elijah no lugar que nos encontramos mais cedo e agora estava sozinha,ou pelo menos é o que eu achava.

—Então é aqui que a minha melhor amiga tem me traído?- Disse uma sombra com um par de chifres saindo de trás de casa se aproximando de mim, o que me fez gelar por inteira.- Olá Swan.

Milena-Malévola...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!