A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 23
Capítulo 23 Um dia de paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/23

 

 

Milena.P.O.V.On

1 SEMANA DEPOIS

Estava refletindo sobre tudo o que aconteceu comigo nos últimos tempos em frente a varanda de casa, enquanto admirava o céu noturno, e isso preocupou Chris, que se aproximou de mim e perguntou:

—Você tem estado distante desde o dia que foi pegar comida para gente, o que tá acontecendo? Quer desabafar?- Virei-me em sua direção, ele estava claramente preocupado comigo,seu olhar demonstrava o que sentia, é bem expressivo.

Soltei um suspiro e então respondi:

—É que naquele dia eu...Descobri que Ian foi compelido a cortar as minhas asas e não se lembrava disso, e...Algo me deixou com esperança de as coisas voltarem a ser como antes.-Dei uma pausa na minha fala,eu já estava querendo chorar e Christopher também, parece que já pressentia o que está de errado comigo.- Depois de descobrir isso, encontrei Malévola na frente da cabana e nós discutimos feio, ela me agrediu e eu também fiz a mesma coisa com ela, talvez até pior.-Olhei o chão antes de continuar.

Christopher-Continue...Por favor.-Pediu com a voz cheia de dor.

Milena-E acabei jogando na cara dela que não superou Stephan e ouvi o que não queria sobre minhas asas e eu defendi o Ian.-Sua feição mudou para indignação,me provocando uma crise de choro.-Me desculpe, eu não sei o que deu em mim,não sou de passar pano para a atitude dos outros...

Christopher-...Você está apaixonada por ele.-Concluiu.

Milena-Eu não sei...Só sei que estou ficando desesperada, estou sentindo coisas que eu não quero sentir e me transformando em uma pessoa que eu não quero ser.-Seguro suas mãos e troco olhares com o meu namorado.-Não me deixa mudar,eu não quero ser o que estou me tornando.-Dou um abraço nele, encostando minha cabeça em seu ombro.

Christopher- Nós vamos lidar bem com isso,eu prometo, não vou desistir de você nunca.- Disse retribuindo meu abraço e beijando-me a testa.

—Tio Christopher...-Uma voz doce e infantil nos interrompeu e nós olhamos na direção dessa, era Nádia, ela segurava um ursinho numa das mãos e nos olhava com o olhar assustado.

Christopher-Algum problema querida?-Questionou com preocupação.

Milena-Alguma coisa errada?

—Eu tive um pesadelo...-Disse chorosa.-Eu tô com medo...

Christopher-Quer me contar o que sonhou?-Ofereceu a olhando com carinho, e a mesma assistiu com a cabeça.-Eu já volto.-Avisou-me indo com nossa afilhada até seu quarto.

Milena.P.O.V.OFF

Christopher P.O.V.On

Nádia me levou até o seu quarto e esperei ela se deitar, a fim de iniciar a conversa.

Christopher-O que te atormentou tanto Nádia?-Sentei ao seu lado e a ouvi com toda atenção do mundo.

Nádia-Eu não me lembro d-direito...Mas, tinha armas de fogo, um incêndio e...a Tia Milena estava chorando.-Contou se encolhendo entre as cobertas.-E de repente,eu senti uma dor no peito...

Christopher- Vai ficar tudo bem querida, foi só um pesadelo.-Sorri com o intuito de lhe passar segurança.-As vezes o que sonhou foi um reflexo do que ouviu sua tia e Malévola conversando, isso acontece muito, não foi nada.

Nádia-Certeza?-Sorriu de forma tão fofa que eu acabei desejando ser pai logo, imagina Milena e eu tendo uma filha, seria o paraíso no Mundo Sobrenatural.

Christopher-Sim, pode confiar em mim,e se ainda estiver com medo, pode deixar que eu vou ficar aqui com você até dormir de novo.

Nádia-Então fica tio, por favor.

Christopher-Eu fico.-Beijei sua testa e segurei sua mão. Feche os olhos, estou aqui do seu lado.-Assestiu com um leve sorriso e cerrou as pálpebras aguardando o sono.-Estou aqui.-Sussurrei baixinho.

Christopher P.O.V.OFF

Milena P.O.V.On

Chris ficou meia hora auxiliando nossa afilhada a dormir e depois fizemos o mesmo, e o resto da noite se deu sem problemas, exatamente o que estamos precisando atualmente.

—Bom dia comadre.-Riu Kath enquanto via eu observar Aurora brincando pelo jardim da cabana.- Sua filha está linda.

Milena-Oi Kath,a manhã está maravilhosa e... Não, Aurora não é minha filha.-Despistei tentando não demonstrar carinho pela criança.

Katherine-Sei,me engana que eu gosto, você ama crianças Mi, é claro que está se sentindo mãe da pequenina.Enfim,vou tomar café e daqui a pouco volto.-Disse entrando em casa.

 -Olhando a praguinha brincar?-Ouço aquela voz e imediatamente reconheço minha amiga e sócia de trono, que acabava de chegar juntamente a Diaval.

Milena-Oi Malévola, estou apenas de olho, não quero que ela corra o risco de cair naquele penhasco outra vez, por falar nisso...-A olho.-Obrigada por salvá-la.

Malévola-... Tanto faz, só fiz isso para Diaval parar de grasnar na minha cabeça. -Falou arrancado de mim uma risada.

Milena-Você não se deixa admitir que está gostando da princesinha não é mesmo Malévola.

Malévola-... Tsk, pare com isso,eu não gosto de crianças.-Disfarçou o que realmente sentia.

—Eu concordo com a Senhora Milena, você está completamente adorando Aurora.-Riu Diaval.

Malévola-Calem-se,os dois.-Retrucou.

Milena-Ai...Você não muda mesmo amiga.-Gargalho novamente, mas paro ao sentir uma leve tontura.

Malévola-Você está bem Milena? De novo isso?-Questionou preocupada.- Andou fazendo magia demais?-Rosnou levemente irritada.

Milena-Não sei, talvez seja preciso fazer uma consulta com Carslie,estou realmente sentindo que meu corpo não vai aguentar muito tempo sem a transformação em vampira original.-Suspirei desabafando brevemente, até que senti mãos pequenas em minha barriga.- Aurora, o que foi querida?

—Bebê.-Falou de modo solto, ela já estava começando a falar e logo irá conversar com a gente utilizando frases completas.

Milena-O-O que?!-A filha de Stephan repetiu o que havia falado, e deixando-me surpresa.- Bebê? Aonde pequena?

Aurora-Qui... -Disse apontando para onde acariciava.

        Malévola-Milena, acho que a praga está querendo dizer que você está grávida.-Concluiu com um sorriso.-Parabéns mamãe.

         Diaval-Crianças pequenas costumam acertar esse tipo de coisa.- Comentou feliz.

          Milena-Grávida?-Sorrio levemente emocionada.-Chris vai amar se for verdade.-Em seguida, olho Diaval.-Depois peça a Elijah que chame meu tio aqui, preciso que ele me examine.

          Diaval-Pode deixar Senhora Milena. Faço isso com muito prazer.- Disse alegre pela minha suspeita.

            Milena-Ótimo,eu só peço uma coisa, não contem a Christopher por enquanto, quero surpreendê-lo.

            Malévola-Se prefere assim, tudo bem.- Concordou dando de ombros.

            Diaval-E já eu sei que é uma ordem, então pode contar comigo.-Deu uma risada.

             -O que ele tá fazendo aqui?!- Exclamou Kath ao sair de casa e avistar Elijah acompanhado de Ian? Confesso que um misto de emoções me percorreram ao vê-lo aqui, raiva,medo,insegurança,e ao mesmo tempo uma alegria muito grande.

              Malévola-Já estão íntimos assim amiga?-Debochou ao ver meu cunhado ali, insinuando que eu sentia algo por ele.

                Milena-Não comece Malévola Bertha.-Rosnei demonstrando que não gostei do comentário.- Deixa eu ver o que esse infeliz está fazendo rondando aqui.- Disse indo em direção ao meu ex melhor amigo.- Elijah, fico feliz que esteja aqui. Mas, porque trouxe o estrupício?-Finjo ignorar a presença do cara ao lado do meu irmão.

                Elijah-Maninha, não precisa ficar assim,Ian me prometeu que não iria contar a ninguém onde você está.

                  Ian-Deixe Elijah, sua irmã ainda insiste em me culpar daquele acidente com as asas dela.

                   Milena-Não foi acidente, você cortou as minhas asas.-Retruquei com ódio, que logo passa, por medo de não agravar as tonturas que sentia.- Tudo bem,pode ficar. Mas, se eu souber que contou onde estou para alguém, eu te mato.

                    Ian-Eu te dou a minha palavra que não direi a ninguém sobre esse lugar.-Disse com precisão.

                    Milena- Ok,vou confiar em Elijah.-Sorri maldosa por não demonstrar confiança no meu cunhado.- Sintam-se em casa.- Digo um pouco irônica e volto aonde meus amigos estão.

                 Quebra de tempo

O resto do dia se deu de maneira agradável e eu não tive problemas com Ian, foi até divertido tê-lo em companhia, por causa de Aurora e Nádia que estavam adorando brincar com ele, principalmente de guerra de lama,eu brincava tanto disso com Malévola, quando éramos menores, é até nostálgico assistir isso. De repente, sem querer sou atingida por uma bola dessa pelo meu cunhado, no meu rosto, deixando-me atônita.

—Agora o Ian morre.- Gargalhou Diaval ao me ver suja de terra.

Milena-... É vai morrer mesmo.-Faço uma expressão séria que faz todo mundo, exceto minha sócia de trono,gelar de medo.-Vai morrer de tanto esfregar essa sua roupa, porquê ela vai ficar imunda.-Rio dando o troco nele, o sujando todo com os meus poderes.

Ian-... Ok vai ter revanche.- Levantou-se e nós dois começamos a brincar de atirar lama um no outro.

Nádia-Hahaha a Tia Mi tá toda suja de terra.- Gargalhou juntamente a Aurora, que batia palminhas alegres.

Diaval-Confesso que ganhei meu dia ao ver essa cena.-Gargalhou com a minha situação.-Opa... Acho que tô morto.- Disse ao ver minha cara de psicopata.

Milena-É, pode começar a rezar pela sua alma.- Sorrio e faço a mesma coisa que antes com o meu ajudante e de Malévola.- Hahahaha, você tá da cor das suas penas.

Malévola-Bem feito gênio.- Zoou o corvo com um sorriso travesso.

Ian- A brincadeira está muito boa. Mas, preciso ir embora, tenho que fazer o jantar lá em casa, não posso deixar Julian sozinho na cozinha, igual à certa pessoa.-Riu me zoando.

Milena- Já?- Perguntei levantando-me da grama e indo em direção a ele.- Poderia jantar aqui se quisesse...Pelas crianças, óbvio.- Despistei o que estava sentindo no momento.

Ian-Eu bem que gostaria cunhadinha. Mas, eu tenho responsabilidades e não posso deixar de cumpri-las. - Olhou-me nos olhos. - Se quiser,eu posso voltar mais vezes, pelas crianças, claro.

Milena-Se estiver com Elijah, tudo bem. -Concordo, evitando demonstrar algum tipo de afeto por ele.

Ian-Então eu volto, onde eu posso tirar um pouco dessa sujeira da minha roupa?

Milena-Ali...-Indico o local com a cabeça, ainda trocando olhares com o mesmo.

Ian-Ah...Bom, vou me limpar e depois já vou ir embora,me despeço de você aqui.- Beijou-me a mão de um jeito gentil.- Até breve.

Milena-Até...-Digo ainda o olhando nos olhos, com a respiração levemente ofegante. Logo, vendo-o se afastar de mim,enquanto refletia o dia de hoje.

Milena.P.O.V. OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.