A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 18
Capítulo 18 O Resultado da Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/18

Os dias passaram e minha dor com a perda das minhas asas e a traição de Ian só aumentava,assim com a de Malévola em relação ao Stephan. Por isso,resolvi passar um tempo numa cabana perto dos Moors,onde Stefan e Katherine estavam escondidos de Klaus,por causa da gravidez da minha amiga. Além disso, minha sócia de trono e eu arrumamos um ajudante, o corvo Diaval,que nos conta tudo o que está acontecendo em outros lugares,uma vez que nós não podemos voar mais.

Hoje estava encostada em uma árvore no jardim da casa pensando em tudo o que ocorreu nos últimos tempos,quando meu servo grasna avisando que tinha chegado.

—Diaval,o que descobriu?-Perguntei ao transformá-lo em humano com estalar de dedos enquanto me apoiava no meu cajado para me levantar.

—Eu descobri uma coisa que vai deixar a Senhora Malévola muito zangada.-Respondeu Diaval me olhando nos olhos de maneira preocupada.-E por isso eu quis te contar primeiro.

Milena-O que aconteceu?-Essa fala dele tinha feito minhas costas doerem de tão tensa que eu fiquei, será que é algo relacionado ao Stephan?

Diaval-Stephan foi coroado rei.-Finalmente entendi a gravidade do problema,minha amiga certamente surtaria ao receber tal notícia.-O Rei Henrique faleceu ontem e passou o trono de Solarium para ele.

Milena-E eu posso adivinhar o porque dessa decisão repetina.-Rosno um pouco irritada.-Foi por isso que ele traiu os Moors! Queria ser o rei daquele reino de caçadores.

Diaval-S-Senhora?- Chamou-me com um pouco de medo da minha reação.

Milena-Já me acalmei.-Dou um suspiro relaxando-o.-Fez bem de contar isso para mim,Malévola certamente surtaria mais do que eu se soubesse disso primeiro.

Diaval-E o que a senhora pensa em fazer?-Perguntou-me a fim de saber se contava essa informação para Malévola ou não.

Milena-Conte para ela Diaval,eu farei de conta que não sei de nada.

Diaval-Mas Senhora Milena...-Disse receoso.

Milena-Eu estarei junto com você,darei meu apoio a minha amiga.-Falei decidida.

Diaval-Tudo bem eu conto,com uma condição...-Antes que continuasse eu o interrompo.

Milena-Vai exigir condições da sua senhora Diaval?-O olhei com os meus olhos castanhos escuros se tornando verdes de raiva,pois meu poder reflete neles.

Diaval-Não,eu apenas me expressei mal.-Tinha que colocá-lo em seu lugar, Diaval as vezes podia ser bem rebelde.-Eu queria pedir a senhora que na hora de contar a nóticia a Senhora Malévola estivesse com Christopher.

Milena-Ah,entendi,você teve uma ótima ideia Diaval,Chris é bom em acalmar as pessoas,farei o que me pediu.-Abro um sorriso de lado.

Diaval-Obrigada Senhora,assim me sinto mais tranquilo.

Milena-Fico feliz que isso te tranquilize.-Falo sorrindo novamente.-Agora pode ir descansar antes de falar com a Malévola.-Transformo-o em corvo novamente, observando seu voou com melancolia,afinal eu nunca mais poderia voar.-Voe meu caro,eu invejo sua liberdade de ir e vir a hora que quiser.-Suspirei pesadamente.

—Hey,vai ficar tudo bem.-Sinto mãos em volta da minha cintura e ao virar para trás vejo Chris me olhando com sinceridade,carinho e um pouco de preocupação.

Milena-Espero que você tenha razão.-Coloco minhas mãos em cima das dele em minha cintura.-É tão doloroso ainda para mim perceber que eu não vou mais poder voar.

Christopher-Quando meus pais biológicos morreram,eu achei que nunca mais iria ser feliz de novo.-Disse me virando de frente para ele e me olhando nos olhos.-Mas,o tempo passou e a vida mostrou que eu podia ser feliz de novo e hoje eu posso dizer que sou.

Milena-E como você descobriu isso?-Perguntei curiosa e com uma pontada de esperança de um dia poder voar de novo com as minhas asas.

Christopher-Simples,eu tenho você.-Sorriu acariciando meu rosto, o que me deixou sem palavras.-Você é a minha razão de viver Milena,nunca poderia ser feliz sem te ter do meu lado.

Milena-Eu te amo!-Confesso o olhando nos olhos com paixão e colo nossos lábios o beijando apaixonadamente.

Christopher-Eu também te amo!-Comentou retribuindo o beijo na mesma intensidade e apertando minha cintura.-Você não sabe o quanto.-Disse levantando minhas pernas e segurando-me em seu colo,sem parar de me beijar intensamente.

Nós trocamos beijos ardentes enquanto íamos em direção ao nosso quarto daquela cabana,enquanto nossas roupas iam fincando pelo caminho. 

Chris-Você é linda!-Disse meu namorado deitando em cima de mim gentilmente na cama.

Milena-E você é incrível.-Sorrio toda derretida,nunca iria parar de corar com esses elogios do Chris,ele sabe como agradar uma mulher.

Chris-É tudo por você minha vida.-Disse me beijando novamente e entrelaçando nossos dedos na cama.

E assim nos amamos amanhã inteira.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.