A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 17
Capítulo 17 Unidas pela dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/17

Após tentar me acostumar com a dor em minhas costas,estiquei meu braço até um galho de uma árvore que estava quebrando e o peguei para transformá-lo em um cajado.

—Isso deve servir para me ajudar a caminhar até chegar na Mansão Swan.-Pensei tentando não surtar com o que tinha acontecido na noite anterior.- Cachorro,idiota,imbecil!- Enquanto criava meu apoiador transmitia toda minha mágoa para aquele futuro objeto mágico, a fim de aliviar meu coração machucado.-Finalmente posso sair daqui.-Comecei a andar em direção a minha casa.

Meus pensamentos estavam tomando conta da minha mente, fazendo meus olhos marejarem por causa da traição do meu melhor amigo,justo ele que era uma das pessoas que eu mais confiava no mudo todo. Talvez seja isso que está me ferindo tanto,porque estava me afeiçoando pelo irmão do meio do meu namorado.

—Eu devia ter ouvido a Eliza,agora se ela me dá um tapa no meio da cara eu não vou poder reclamar.-Pensava em voz alta ao passar pela fronteira entre Moors e Terras do Reino,quando de repente escuto gemidos de dor,que logo se transformaram em um choro desesperado.- Esse grito... Malévola!- Corri em direção ao grito com o peito apertado,o que será que tinha acontecido com a minha amiga?

Ao encontrar Malévola pude ver pedaços de penas espelhados pela grama e um cheiro forte de Vinho percorria o ar.

Milena-Malévola...O que aconteceu?!-Perguntei me aproximando dela e me sentando ao seu lado com o apoio do cajado que criei.

— O Stephan, aquele idiota traidor, cortou minhas asas.-Respondeu me encarando ainda em lágrimas.

Milena-...Você também perdeu suas asas?-Indaguei com o tom de voz melancólico e distante.

Malévola-Como assim..."você também?"-Observou que eu estava apoiada em uma espécie de cetro e reparou que tinha sangue escorrendo pelas minhas pernas.- Quem fez isso com você? Não vá me dizer que foi o Christopher.-Perguntou preocupada comigo.

Milena-Não...-Respondi dando uma breve pausa e olho para o chão deixando algumas lágrimas caindo.-Foi o Ian.-Continuei a frase e olhei Malévola novamente com uma expressão neutra.

Malévola-Quando foi?

Milena-Ontem a noite,logo após você sair com Stephan.-Comentei.

Malévola-E como ele fez isso? O Ian te dopou?-Questionou entrando em pânico.

Milena-Não,o traidor do irmão do Julian não me dopou.-Já ia perguntar o porquê dela ter achado que Ian me dopou,mas, associei rapidamente ao cheiro de vinho que eu senti.-Estava bem lúcida quando ele me perseguiu pelos Moors inteiro no escuro e arrancou minhas asas sem dó nem piedade. E o pior, Ian fez isso só porque eu o rejeitei.-Desabafo.-Stephan te dopou?-Questionei arqueando uma sombracelha.

Malévola-Sim,ele me deu um pouco de vinho e...Eu adormeci com a minha cabeça no ombro dele...Acordei com essa dor insuportável nas costas...E o resto você sabe.-Disse secando suas lágrimas.- Como você fez o cetro?

Milena-Usei um galho seco de árvore...Como esse do seu lado.-Indico com a cabeça o local onde está o galho.

Malévola-Obrigada pela dica.-Sorriu fraco e fez um cetro igual ao meu.

Milena-Não precisa agradecer,afinal você também merece andar.-Sorri.-Bom,preciso voltar para a mansão,Christopher e Eliza devem estar preocupados comigo.-Digo me levantando devagar e Malévola faz o mesmo.-Você vem comigo?-Pergunto.

Malévola-Não,eu quero ficar um pouco sozinha,depois eu volto para casa.

Milena-Você chega a tempo da sua coroação?

Malévola-Sim,eu não vou demorar.- Nós despedimos uma da outra e seguimos nosso caminho.

Chegar na Mansão Swan nunca foi tão difícil e longe quanto hoje,minhas costas latejavam de dor e minhas pernas não era tão rápidas igual pensava que eram.Por isso,quando entrei no salão principal de casa senti um alívio enorme.

—Maninha,que demora,isso é jeito de passar a noite? Sei que deve ter adorado sua primeira vez com o Ian mas chegar de manhã.-Debochou Sabine com um sorriso irônico ao se aproximar de mim.-Que cajado é esse? Última moda no Submundo?

Milena-Sua cínica! Você sabe que eu nunca trairia Christopher! Como você tem a coragem de mandar cortar as asas da própria irmã? Eu nunca fiz nada contra você!-Rosno batendo a minha nova "bengala" no chão irritada.

Sabine-Eu não sei do que está falando minha querida irmã,você bateu a cabeça em uma pedra ou é esquizofrênica de nascença?-Falou zombando da minha cara, o que me irritou mais.

Milena-Sai da minha frente Sabine! Sai antes que eu perca minha paciência...SAI!-Bato meu cajado novamente no piso com mais força e o vento começa arrastar minha irmã bastarda do salão.

Sabine-MILENA PARA! ISSO É LOUCURA! EU VOU CHAMAR O TIO AUGUST!-Berrou segurando brevemente em uma pilastra.

Milena-Vai chamar o padastro? Vai! Pode chamar que eu já to cansada dele também!-Rio triunfante com minha pequena vingança contra aquela vadia.

Sabine-Milena PARA EU IMPLORO!-Disse começando a se desesperar.

—Milena chega! Você vai quebrar a janela!-Disse Christopher se aproximando de mim e segurando minha cintura, o que me desequilibrou um pouco e fez o vento cessar,soltando Sabine no chão.

Sabine-E-Eu vou para o meu quarto...SEU MONSTRO!-Ela me dá um último olhar aterrorizada e sai correndo para os seus aposentos.

Christopher-Você está bem? O que aconteceu aqui?-Perguntou preocupado e em seguida acariciou o meu rosto.

Eu olhei o chão com uma expressão de dor e em seguida encarei Christopher nos olhos totalmente apática.

Milena-Você e Eliza estavam certos...Ian cortou as minhas asas.-Disse finalmente desabando em lágrimas e abraçando meu namorado fortemente.

Christopher-Aquele traidor....É por isso que está usando esse cetro?-Eu assisto com a cabeça encostando minha cabeça em seu ombro.-Vou dar uma lição nele,ninguém machuca a mulher que eu amo!-Decidiu com seriedade.-Milena...Por quê Ian fez isso?-Perguntou ficando ainda mais sério.

Milena-Porque eu o rejeitei,logo após ele me beijar a força.-Comento relembrando tudo o que aconteceu. Você estava certo em ter ciúmes dele, Ian é apaixonado por mim e Sabine o incentivou a cometer esse ato nojento.

Christopher-Hey,vai ficar tudo bem,vamos dar um jeito nisso ok?-Concordo o olhando e o abraço novamente.-Eu prometo que vamos nos vingar deles,ninguém vai encostar um dedo em você de novo. Nem que eu tenha que morrer para te manter segura.-Essas palavras de Chris me apertaram o coração,parecia que tinha tido algum pressentimento naquele instante.

Milena-Não diga isso nem brincando,não suportaria perder você.-Solto mais uma lágrima.

Christopher-E você não vai me perder...Nunca-Confessou me olhando nos olhos e me aconchegando em seus braços.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.