A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 19
Capítulo 19 A União Chrislena


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal tudo bem? Desculpe a demora para postar,bloqueio criativo e faculdade me impediram de continuar. Além do retiro espírita maravilhoso que fui no carnaval. Enfim,voltei cheia de ideias e mais uma vez com a inspiração na reprise de uma novela maravilhosa, O Clone. Espero que gostem do capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/19

Depois de ficar amanhã inteira na cama com o meu namorado,me vesti e fui até o espelho olhar como estava minha pele e pensava se fazia a maquiagem típica dos Moors ou não,quando senti mãos em minha cintura:

—Christopher...-Abri um sorriso ao sentir seus lábios em minha bochecha.-Acordou agora?-Perguntei analisando meu cabelo pelo reflexo na minha frente e considerando pegar uma escova.

—Não,eu levantei faz um tempo.-Respondeu acariciando meu braço esquerdo.-Estava lá embaixo conversando com Stefan e Kath,nós achamos que o bebê pode nascer em breve.

Milena-Fico contente em ouvir isso,estou doida para conhecer meu afilhado ou afilhada.-Comentei com alegria e um pouco de ansiedade sobre o assunto.

Christopher-E qual o seu palpite ?- Perguntou e eu virei meu rosto levemente em sua direção.- Você acha que é menino ou menina?

Milena-Espero que não ache que eu esteja puxando sardinha para o meu lado e de Kit Kath. Mas, sinto que é uma menina.

Christopher-Já eu acho que é um menino.-Disse com um largo sorriso.-Mas vou adorar se vier uma menina.

Milena-Eu já te disse que você é incrível?-O encarei com uma expressão apaixonada.

Christopher-Sim,umas mil vezes,por quê?- Questinou acariciando meu rosto com uma de suas mãos.

Milena-Porque a maioria dos homens querem ter filhos homens e ficam frustados quando nascem meninas.-Respondi enquanto ele me ouvia com atenção.

Christopher-Eu sou diferente,acho que é porque convivi minha vida inteira com homens na minha família.- Deu uma pausa.- Por isso, gostaria de ter uma menina um dia.

Milena-Eu também quero ter uma menina um dia,quero passar os valores dos Moor para ela,nossa forma de se vestir,de dançar, nossa valorização da natureza e da vida.

Christopher-São ótimos valores.-Falou com um carinho.-Podemos pensar nisso um dia.- Confesso que essa frase de Chris me espantou,no bom sentindo,claro,mas,isso quer dizer que ele quer ter uma família comigo,e estou fascinada com essa descoberta.-Ah,tenho algo para você.-Eu me viro em sua direção e tento interpretar que me daria.

Milena-Sério? O que é?- Pergunto curiosa.

Christopher-Isto aqui.-Falou retirando uma caixinha do bolso de seu casaco e a abrindo.-Fiz para você.

Milena-O meu Deus, é lindo!-Digo com as mãos um pouco trêmulas e pegando o colar que estava na caixa.-Tem um cheiro bom.-Falo sentindo um aroma perfumado de flores.

Christopher-É essência de rosas prateadas,eu sei que são as suas favoritas.-Comentou sorrindo,de fato me conhecia muito bem. Talvez,melhor que qualquer um.-Quer ajuda para colocar o colar?

Milena-É claro que quero, somente você poderia colocar esse lindo presente no meu pescoço.-Sorri.

Christopher se aproximou de mim e retirou meus cabelos das costas e os colocando para frente e colocou o colar em meu pescoço.

Chris-Tem mais uma peculiaridade desse colar.-Disse com sua voz próxima do meu ombro.

Milena-Mais uma? Você realmente pensou em tudo.-Comentei lhe arrancando uma breve risada.

Christopher-Ele é especial porque é mágico.-Disse me surpreendo e me aproximando de seus braços, enquanto trocamos olhares carinhosos.-Eu coloquei a minha energia mísitica e a sua,ou seja, eu sempre saberei onde você está para te proteger,e por acaso eu não puder fazer isso,ele te manterá segura.

Milena-Você sempre faz de tudo para me manter segura,precisa pensar um pouco em você também.-Digo entrelaçando nossas mãos.

Christopher-Eu só vou poder pensar em mim quando garantir cem por cento a sua segurança.-Disse me deixando sem palavras.-Você é tudo para mim minha querida.-Encosto nossas testas e sinto sua respiração suave envadir meu rosto,como se tocasse a minha pele.

Milena-Você é também é tudo para mim Chris.-Fechamos nossos olhos sincronizadamente e aproximamos nossos lábios um do outro.

Quando estávamos quase nos beijando, escutamos um grito vindo da parte de baixo da cabana,o que nos afastou imediatamente.

Christopher-Você ouviu isso?- Entreolhamos de modo preocupado e uma sensação forte de tensão invadiu o quarto.

Milena-Escutei,é a voz de Katherina.

Christopher-Será que aconteceu alguma coisa?

Milena- Alá queira que não.-Falo ficando cada vez mais preocupada.

A porta abriu naquele instante e vimos Stefan com uma expressão de pânico entrar no cômodo.

Christopher-Stefan,o que está acontecendo?-Perguntou.

Stefan-Katherine está em trabalho de parto.-Disse me olhando nos olhos com súplica, Milena me ajude,estou em pânico.

Milena-Estamos descendo-Tomo a decisão de fazer o parto da minha melhor amiga.-Pode ir dar uma força a Kath,já estou indo.

Stefan-Ok,espero vocês lá embaixo.-Correu para ajudar a namorada a encontrar a melhor posição para ter a criança confortávelmente.

Milena-Cadê o meu cajado? Preciso descer.

Christopher-Está perto da porta.-Respondeu a minha dúvida.

Milena-Obrigada Chris.-Pego meu cajado e desço as escadas para a sala,juntamente ao meu amado.-Katherina!-Deixo meu apoiador em um canto e vou até a minha amiga.

Katherine-M-Milena,m-me ajuda, tá doendo m-muito.- Disse segurando a respiração sentindo muita dor.

Milena-Eu vou te ajudar.-Falo pegando um pano e o mergulhando em uma bacia de água quente e colocando em sua testa.- Vai,empurra a barriga.- Faço ela abrir mais as pernas e enquanto a mesma fazia força com a barriga.

Kath-Argh!Tá muito forte! M-Meu filho...Ele... Aiiiii!-As gotículas de suor marcavam-lhe a testa e sua expressão era de muita dor,agonia e preocupação.

Milena-Seu filho está bem,a cabeça já está saindo. Faça mais força.-Peço.

Kath- S-Stefan...T-To com medo.-Disse em meio a berros.

Stefan-Estou aqui meu amor,nosso filho está bem.-Segurou a mão dela,dando-lhe todo o apoio possível.

Milena-Mais um pouco e...-Katherine gritou novamente muito mais alto e a criança finalmente veio ao mundo.-NASCEU! É uma menina Katherine! É uma menina!-Digo lhe entregando a filha.-Parece que eu acertei.-Falo encarando Chris com um sorriso vitorioso.

Chris-Eu confesso que não tinha dúvidas disso.-Sorriu descruzando os braços.-É muito linda nossa afilhada.

Milena-Sim muito lindinha.-Olho a felicidade dos meus amigos e sorrio contente de vê-los assim com a filha nos braços.-E qual é o nome dela Steferine?

Stefan-É com você querida,a gente combinou que se fosse menina você escolheria.-Sorriu emociando.

Katherine-Nádia,o nome dela é Nádia.-Disse entusiasmada.

Stefan-É um lindo nome,é perfeito.-Falou com alegria.

Chrislena-Então,seja bem vinda Nádia Petrova Salvatore.-Falamos Christopher e eu juntos.

Quebra de Tempo- Duas semanas depois.

 Nas duas semanas que seguiram, Stefan e Katherine foram viajar para caçarem,a fim de se alimentarem e arranjar comida para a filha, e Chris e eu ficamos tomando conta dela na cabana perto dos Moors. Ao mesmo tempo, Malévola estava obcecada com Stephan e o reino de Solarium,e isso me preocupava pois poderia resultar em uma guerra e eu não poderia deixar minha amiga sozinha nisso. Por isso, deixei Eliza tomando conta de Nádia,enquanto Chris e eu voltamos para o meu reino,com o intuito de saber mais notícias sobre o assunto.

—E então?-Perguntou Malévola a Diaval ao transformá-lo em sua forma humana.

—Então... E-Eu...-Começou a gaguejar e a me encarar e meu namorado também, o que me preocupou,é algo pode resultar em guerra,tenho certeza.

Milena-Diga Diaval,está tudo bem.-Falo mandando meus receios para dentro da garganta,mostrando uma postura tranquila.

Malévola-Vamos,tenho mais o que fazer do que esperar você parar de se borrar nas calças.-Bufou impaciente enquanto apertava seu cetro entre os dedos.                                                                                             Diaval-Estavam falando de...-Deu uma fase pedindo apoio a mim e Christopher novamente.-Eu fiquei sabendo de uma...

Malévola-Uma o que?-Ela perguntou sabendo que em seu íntimo iria lhe doer muito mais que asas retiradas.

Diaval-Uma filha...-Minha amiga se entristeceu olhando para a grama.-Vão batizar.

Malévola-Quando vai ser esse batizado?-Questionou levantando o olhar para o nosso ajudante.

Diaval-Amanhã de tarde.-Respondeu.-E vocês duas não foram convidadas.-Nos olhou com a expressão de " por favor não vão lá."

Malévola-Pois a gente vai.-Tomou a decisão sem me consultar,o que me deixou mais tensa do que já estava.

Christopher-Malévola,é melhor não,uma guerra não é saudável para a reputação dos Moors.-Aconselhou-a ao perceber minha aflição.

Malévola-Que isso meu caro Christopher,só queremos dar nossos comprimentos ao nosso velho amigo Stephan.-Sorriu com maldade.- Afinal,o que poderia fazer,é só uma celebração para um bebê...-Disse com suspense.-Que bonito.

Milena-Malévola,o que está planejando?-Indaguei cada vez mais receosa do que estava para acontecer.

Malévola- Isso você vai esperar para ver minha amiga.

Milena-Alá te proteja de ti Malévola.-Falo me aconchegando nos braços de Christopher enquanto me preocupava com o nosso destino a partir daquele batizado.

  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.