A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 16
Capítulo 16 A traição vem de quem menos se espera


Notas iniciais do capítulo

Trilhas sonoras do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=WuLiNyyE6kg
https://www.youtube.com/watch?v=8iIPzihHlnQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/16

Meu coração se alegrou ao me aproximar de Ian,eu não imaginava que ele viria para minha coroação depois do incidente com Sabine e Christopher.Talvez estivesse correndo perigo,mas não acho que o meu melhor amigo seria capaz de me machucar.

—Ian!-Comprimentei-o me jogando contra os seus braços o abraçando.- Que bom que você veio.-Disse depois de nos afastarmos.

—Eu não poderia deixar de vir na coroação da princesa mais linda do Mundo Sobrenatural.-Falou Ian com um sorriso de canto que me tirou ou fôlego por uns instantes.

Milena-Mais linda do Mundo Sobrenatural? Só você mesmo.-Abro um sorriso constrangido.-Sempre exagerando.

Ian-Não é exagero nenhum só disse o que qualquer homem perceberia.-Comentou me olhando.-Menos o meu irmão que não sabe te dar valor.

Milena-Er...Você quer conhecer os Moors?-Perguntei para desviar do assunto que ele tinha começado.

Ian-Eu adoraria,faz tantos anos que meus irmãos e eu não viemos aqui.-Concordou brevemente com uma expressão alegre.

Milena-Então seja bem vindo ao Moor´s Tur.-Brinco e seguro sua mão guiando-o a saída da mansão.-Com a sua guia favorita você vai conhecer o incrível Reino de Moors.

Ian-Senhorita guia estou muito animado para conhecer o vosso reino.-Riu entrando na brincadeira.- Que lugar interessante!-Exclamou vendo a dança das fadinhas da natureza perto do rio de Moors,que enfeitavam a noite na floresta.

Milena-Sim,esse é um dos lugares que eu mais gosto em casa,quando era pequena vovô acostumava trazer minha irmãs e Malévola aqui e nos contava várias histórias sobre nossos pais enquanto observamos a tradicional dança das fadas da natureza.-Falar sobre isso me dava um breve sentimento de nostalgia da minha infância tão querida.

Ian-E você gostaria de passar isso adiante?-Questinou me fazendo encará-lo.-Isto é, se você tiver filhos algum dia.

Milena-Sim,é algo passaria adiante para meus futuros filhos ou filhas,porque é uma forma de me lembrar do meu avô e de onde eu vim,de quem eu sou.- Ian pegou minhas mãos o que me provocou uma sensação estranha, como se fosse acontecer alguma coisa ruim.- O que está fazendo?-Questionei desconfiada.

Ian-É que eu não acho que meu irmão é a pessoa certa para você planejar um fututuro como esse que acabou de me contar,ele te traiu.

Milena-Ian,foi Sabine que o dopou,porque será que é tão difícil você entender isso?-Rosnei um pouco irritada.

Ian-Milena,eu só quero o meu melhor para você.-Disse segurando meu rosto entre as suas mãos.-E eu sei que você percebe o que está acontecendo entre nós.

Milena-Ian,não há nada entre nós,você está confundindo as coisas.-Tento me soltar do meu cunhado,mas foi em vão,ele segurou-me mais forte em seus braços.

Ian-Não estou confundindo as coisas! Você percebe a conexão que nós temos e está mentindo para o Christopher e para si mesma.-Dizendo isso, Ian me rouba um beijo a força.

Milena-Para!-Eu dou um chute na canela dele e o olho nos olhos.-Para com isso! Eu não sinto nada por você! Me desculpe,mas, eu amo o Christopher sempre será o Christopher.-Bem que Chris me disse que não era uma boa ideia eu ir atrás de você. Licença Ian.-Digo me virando para ir embora.

Ian-Você fez um péssimo negócio escolhendo Christopher.-Disse com um tom de voz irritado de arrepiar a espinha de qualquer um.-Eu não iria julgar você por ser tão cruel com Sabine. Mas já que é assim,vou fazer o que ela me mandou.-Falou fazendo aparecer uma corrente de ferro com magia.-Ai ai! Vai doer mais em mim do que em você.

Milena-Ian você enlouquceu?! Ian! Não!- Eu entro em pânico ao perceber que aquilo não era uma brincadeira e saio correndo pela floresta no escuro.

 A descisão de correr pelos Moors em pânico foi a pior que eu poderia ter naquele momento,devido à escuridão e ao terror que sentia tropecei em meus próprios pés e cai ladeira a baixo até parar no túmulo dos meus pais na Sorveira Brava.

Milena-Ian,por favor não faça isso! Tem outra maneira de resolver isso! Ouvir Sabine não vai te levar a nada.-Pedi em tom de súplica.

Ian-Ah vai dar uma de santinha agora? Cadê a fada original que adora tirar os inimigos do seu caminho?-Riu sárcasticamente.- Vá para o inferno Swan!- Ao proferir tais palavras, Ian aproximou-se das minhas costas e queimou-me usando o ferro sem ter a menor piedade.

A dor da corrente em contato com a minha pele rasgou-me a alma por inteira enquanto arrancava de mim as minhas asas. A única lembrança que eu tinha da minha mãe, que caíram na frente dele como se fosse um casaco grosso de couro.

Ian-Agora você sabe o que a sua irmãnzinha sentiu..."Garota idiota"-Disse se aproximando e sussurrando a frase que eu escutara no dia da morte do meu vô da minha própria irmã caçula. Após falar essa frase, Ian me deixa ali em prantos pelo resto da minha noite.

Quando o dia amanheceu eu me apoiei em uma árvore e pensava em como vingar da Sabine e mais ainda,como eu iria chegar perto de Christopher e Eliza assim?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.