A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 15
Capítulo 15 Coroação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/15

Milena-Tô achando que tem alguma coisa cheirando mal nessa história toda.-Falei tentando me segurar para não socar meu namorado.

Eliza-Acho que já sei o que está rolando! Sabine dopou Christopher.-Disse dando uma luz àquela situação.

Milena-Como assim, o que você sabe Eliza?-Pergunto.

Eliza-Eu encontrei isto na biblioteca.-Mostrou um frasco vazio.-Cheire para você ver Milena.- Falou me entregando o frasco.

Milena-É Flor de Âmbar, o sonífero mais forte dos Moors! Christopher, Sabine realmente te dopou.-Digo indo em direção ao meu namorado e o abraçando.

Christopher- Me perdoe meu amor.-Disse retribuindo meu abraço com os olhos marejados.- Eu não faria isso estando normal.

Milena-Tudo bem.- O olho nos olhos e em seguida o estapeio.-Na próxima vez que fizer isso,você morre!-Falo sériamente.

Christopher-Eu te prometo: nunca mais vou te machucar.- Encarou-me com sinceridade.

—Eu estou ouvindo mesmo isso? Vocês enlouqueceram?-Retrucou Ian totalmente irritado.

Eliza-Como assim enlouquecemos idiota? Não tá vendo a prova que Sabine é uma vadia bem embaixo do seu nariz?

Ian-Ah qual é gente, Sabine não é tão ruim assim, vocês estão exagerando, foi o Christopher que abusou dela! Milena ele te chifrou!- Disse cada vez mais irritado.

Christopher-Ian, você não está pensando! Está caindo no controle de Sabine, assim como eu cai também! Tome cuidado, ela não presta! Pode levar você e Julian para o fundo do poço.-Disse aconselhando o irmão. Christopher realmente era um irmão muito prestativo e correto, ou pelo menos ele tenta né? 

Ian-Você é um idiota!-Rosnou.

Milena-Você não tá vendo o frasco?-Retruquei. -É Âmbar sim.

Ian-Sim, estou vendo, mas isso não quer dizer que meu irmão é inocente! Ele esteve nos Moors várias vezes quando criança, poderia muito bem ter roubado essa flor depois da discussão de vocês no Miss Arkyos.

Milena-É idiotice, somente minhas irmãs e eu sabemos da existência dessa flor.

Christopher-Eu estou vendo que você não me conhece Ian! Posso ser teimoso, ciumento e orgulhoso, mas, manipulador e ladrão nunca. -Defendeu-se colocando o irmão no lugar sem ser grosso.

Ian-Quer saber eu não vou mais falar com vocês hoje, boa noite!-Disse indo para o seu quarto totalmente impaciente.

Eliza-Boa noite estessadinho. -Ironizou.

Milena-Ele está completamente hipnotizado por Sabine, o poder de manipulação dela está mais forte.

Christopher-Concordo, ela é boa nisso, colocou-me contra você. -Olhou-me arrependido.

Milena-Hey, não se culpe totalmente! Todos nós somos vítimas do joguinho idiota daquela bastarda!

Eliza-E eu acho que já sei como esse controle aumentou. -Disse séria.

Christopher-O que descobriu cunhada?-Perguntou curioso enquanto acariciava meu braço esquerdo.

Milena-Eu também fiquei curiosa,o que aconteceu?

Eliza-Kol esteve aqui hoje cedo e estava com uma bolsa de sangue nas mãos. Acho que ele pode estar dando sangue de vampiro a ela.

Milena-Ótimo.-Ironizo.-Agora,se ela morrer ativa o lado vampiro da família.

Eliza-Estamos ferrados.-Bufou.-Amanhã pensamos em alguma coisa,vou me deitar,boa noite Mi.-Disse me abraçando.

 Milena-Boa noite maninha.-Sorrio retribuindo abraço.

Eliza-E você Christopher.-Me soltou sorrindo de maneira psicopata e depois o estapeou.-Traia a minha irmã de novo e eu acabo com a sua raça.

Christopher-Pode ficar tranquila,não vou trair sua irmã,e muito menos ofender você.-Disse esfregando o próprio rosto.-Você tem bastante tendência psicopata.-Nós duas rimos cúmplices.

Eliza-Ora, ora, você ainda não viu nada meu caro.-Riu.-Até amanhã.-Saiu em direção ao seu quarto.

Christopher-Vocês duas são bem próximas.-Falou entrelaçando a minha cintura e eu me viro de frente para ele, fazendo carinho em seu rosto.

Milena-Eliza é a pessoa que eu mais confio no mundo, somos melhores amigas e depois de tudo que passamos, nós só temos uma a outra.- Chris tirou a franja que caia em meu rosto e a colocou atrás da minha orelha.

Christopher-Vocês tem a mim. -Sorriu me olhando nos olhos.-Sua irmã é minha amiga também, tão sincera quanto Kath.-Nós rimos.-Mas enfim, pode contar comigo...Sempre.-Falou acariciando meu rosto.

Milena-O que eu faria sem você?- Sorrio apaixonada.-Eu te amo tanto.

Christopher-Eu também te amo tanto.-Sorriu selando nossos lábios.

Quebra de Tempo

Nunca pensei que este dia chegaria. Tenho sido preparada para isso a minha vida inteira desde que Arkyos ganhou a guarda dos Moors, enquanto eu não tinha idade para governar, e agora estou na Mansão Swan prestes a receber a coroa do meu reino. Eu estou com um frio na barriga que está aumentando a minha ansiedade a cada minuto que passa.

—Diante de Deus e dos Reinos aqui representados,eu concedo a coroa do Reino de Moors à filha mais velha da Rainha Graciella Swan e do Rei Zenley Cullen, Milena Swan Cullen, com a promessa de continuar o legado de seus pais com justiça e sabedoria para guiar o vosso povo.-Disse o Bispo do Conselho da Cália colocando a coroa da minha mãe em minha cabeça.

—Povo de Moors,durante anos nós estivemos em domínio de Arkyos,o que pode ter nos fortalecido como um reino,mas nos enfraqueceu enquanto cultura. E é por isso que eu,na qualidade de rainha de vocês,irei fazer de tudo para nossa cultura ser respeitada e conhecida como era na época de meus pais. Prometo fazer o meu melhor para vocês, que são mais que meus súditos fíeis,são minha família. E como diz o meu nobre irmão de consideração, Elijah Mikaelson, família é Sempre e para sempre.-Termino meu discurso com empolgação e com um sorriso no rosto.

—Deus Salve a Rainha!-Gritou Christopher no meio da multidão e as outras pessoas repetiram em coro,me fazendo sorrir.

De repente, vejo Ian me olhar em um canto isolado,me fazendo sorrir ainda mais emocionada,ele tinha vindo.

—Majestade,os reis do Conselho da Cália querem falar com você.-Falou-me um dos conselheiros do meu Tio August.

Milena-O Senhor me dá só alguns minutos?-O homem assistiu e eu fui atrás de meus amigos em meio a multidão.

—Maninha! Eu tô tão orgulhosa de você.-Eliza sorriu e me abraçou forte quando cheguei perto dela.

Milena-Obrigada Eliza.-Sorri e retribui o abraço feliz.

—Eu fiquei muito emocionada ao ver você sendo coroada Mi.-Sorriu Malévola me dandos os parabéns,ela realmente estava muito orgulhosa, afinal,não há pessoa mais patriota em relação aos Moors depois de mim que ela.-Amanhã sou eu e estou tão ansiosa.- Minha amiga também seria coroada amanhã, pois aqui no reino há um sistema de diarquia,ou seja, há dois reis ou no nosso caso,duas rainhas. 

Milena-Relaxa Malévola, vai dar tudo certo amiga.-Digo desejando boa sorte e calma a ela.

Eliza-Milena tem razão,vai dar tudo certo Malévola.-Sorriu.-E se você não sussegar eu vou meter a minha mão na sua cara.-Disse soltando uma risada.

Malévola-Hey,para que tanta agressividade Elizabeth?-Riu fingindo estar assustada.-Mas pode deixar, eu vou me acalmar.

Eliza-Bom mesmo,senão eu te dou uma bufa no meio da cara.-Rimos.

Malévola-Pode ficar tranquila amiga. Ah,oi Christopher.-Eu me viro para o lado e vejo a presença do meu namorado,que havia se aproximado de nós naquele momento.

Christopher-Oi pessoal! Oi amor!-Comprimentou-nos com um sorriso e me deu um beijo rápido.

Milena-Oi.-Sorrio lhe dando um selinho.

Christopher- O que eu perdi por aqui?-Perguntou abraçando a minha cintura.

Eliza-Nada demais,só eu ameçando bater na Malévola se ela entrar em crise de desespero amanhã.-Ela ri cruzando os braços.

Christopher-Eliza já te disseram que você é muito psicopata?-Riu.

Eliza-Sim, todos os dias desde que eu era uma criança.-Sorriu.-Alías,eu queria saber por quê a sua coroação é amanhã e não hoje Malévola?-Perguntou olhando nossa amiga.

Milena-Eu também queria saber,porque não foi coroada comigo,seria tão melhor se você tivesse sido assim.

Malévola-Seus tios não deixaram,por causa de que eu não conseguir disfarçar as minhas asas e meus chifres,como vocês duas.

Milena-Isso é uma idiotisse da parte da Agnes e do August. A obrigação deles era nos aceitar do jeito que somos. Tsk,bando de hipócritas.

Eliza-Bota hipócritas nisso.-Revira os olhos.

Christopher-No fundo, a maioria dos reis são assim porque não expressam o que realmente sentem.

Milena-Isso é tão Agnes e  August.-Balanço a cabeça e todos nós rimos.

Nesse momento, Killian,nosso amigo pirata,se aproxima de Malévola e sussurra algo em seu ouvido.

Malévola-Bom gente,já estou indo,tenho um compromisso. Vejo vocês amanhã.

Eliza e Milena- Hum, compromisso Stephan?-Rimos e ela revira os olhos.

Malévola-Dos meus compromissos eu entendo.-Sorriu.-Boa noite pessoal.- Nós despedimos da Malévola,que saiu em seguida.

Na hora que minha amiga foi embora, Ian acenou para mim de longe e eu sorrio em resposta. Confesso que nunca fiquei tão feliz em vê-lo. Eu precisava falar com ele.

Milena-Gente,eu também vou ali e já volto ok?-Falo ainda olhando o Daerier do meio.

 Christopher-Que? Aonde você vai?-Ele percebe a presença do irmão e me olha.-Você não vai falar com ele,vai?-Perguntou.

Milena-Claro que vou,ele é seu irmão,larga de ser ciumento Christopher!-Repreendo-o cuidadosamente para evitar uma discussão.

Christopher-Dessa vez não é ciúmes.-Chris olha o irmão mais velho de novo e depois me fita.-Só estou com um pressentimento ruim.

Eliza-Olha Milena,dessa vez eu concordo com o Chris.-Eu olho os dois incrédula.

Milena-Não vai me dizer que você está com ciúmes de mim e do Ian!

Eliza-A questão não é ciúmes sua besta! Ian acha que Christopher não foi dopado e está do lado de Sabine. E se ele estiver planejando alguma coisa?-Repreendeu-me irritada.

 Christopher-Sua irmã está certa Milena! Só estamos preocupados com a sua segurança. E se ele te machucar? Eu não vou me perdoar se algo acontecer com você.

Milena-Vocês estão exagerando. Ian nunca me machucaria,eu vou lá sim senhores.

Christopher- Milena...

Eliza-Deixa Christopher! Deixa ela ir.-Ela me encara furiosa.-Vai para você ver! Vai lá quebrar a cara.

Milena-Vai dar tudo certo. Até mais gente.-Saio dali correndo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.