A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 14
Capítulo 14 Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/14

Elizabeth Swan P.O.V.On

Tinha acabado de chegar em casa e já estava anoitecendo, minha irmã e Ian estavam a procura de Christopher,que sumiu no Miss Arkyos e até agora não apareceu. Confesso que eu estou irritada com o meu cunhado,ele confia mais em Sabine do que em Milena e isso é burrice! Juro que quero socar ele.

—Ah,é você.-Disse Julian totalmente desapontado ao me ver na cozinha bebendo água.

—Procurando uma duplicata Petrova vadia por acaso?-Debochei enquanto bebia um gole do líquido em meu copo.

Julian-Você tá ficando tão debochada quanto sua irmã.-Falou irritadinho e indo abrir a geladeira pegar um pedaço de bolo.

Eliza-Eu não estou ficando debochada,eu sou a Rainha do Deboche meu amor.-Ironizei.-Sempre fui assim,a diferença é que a Mi é mais explosiva e eu sou mais calma, mas, não abuse.- Coloco a lousa na pia e vou em direção a saída da cozinha.

Julian-Ou folgada,não vai lavar seu copo não?- Retrucou incrédulo.

Eliza-Eu não,lava você! Você já é um icosto que seus irmãos sustentam junto com os seus pais,eu não tenho que fazer nada!

Julian-Sua...- Quando ele terminou seu xingamento,já tinha saído da cozinha,então nem liguei para isso.

Depois desse momento com o embuste Daerier, fui até a biblioteca da casa buscar um livro para ler antes de dormir, pois eu sou igual uma coruja, fico a noite inteira acordada só devorando milhares de livros e também tenho insônia. Pois é,não é fácil ser tão nova e ter espírito de um velho de mais de cem anos.

"Quantos livros,qual será que eu leio hoje? Hamlet é bom,porém é muito trágico, tem os Três Mosqueteiros também,só que eu li várias vezes...Já sei,vou ler um Conto dos Irmãos Grimm."- Pensei em voz alta enquanto me decedia qual seu seria meu tesouro para passar essa noite de insônia.

Entretanto,algo me chamou atenção, era um copo que estava em cima da escrivaninha da biblioteca.

" Que estranho"-Resolvi pegar o copo, o cujo estava com um cheiro caractéristico de uma poção de Flor de Âmbar.

Engraçado,o que uma espécie de sonífero está fazendo aqui na biblioteca? Será que Milena tem alguma coisa haver com isso? Será que isso é para Sabine?

 A fim de sanar as minhas dúvida,caminhei até o quarto da Milena para usar o Espelho Mágico e falar com Cath,talvez ela saiba de algo sobre a tal poção, e ao entrar,presenciei a cena mais nojenta e horrível você possa imaginar.

Elizabeth-Mas que porra é essa ?- Berrei ao pegar Christopher com a vádia da minha irmã bastarda caçula na cama.

—Ai maninha não sabe bater na porta não?-Resmungou Sabine com um tom de voz doce. Espera ai! Ela não é de agir assim! O que está acontecendo aqui? Ah mas eu quero socar algúem.

—Para que tanto escandâlo Eliza? Você já sabia que Milena e eu transávamos.- O que? Christopher acabou de confundir Sabine com a minha irmã? Essa história está muito muito má contada.

Elizabeth- Christopher, que merda você tá falando? Quem está ao seu lado é a Sabine!

Sabine-Enloqueceu Eliza? Está precisando usar óculos viu? Onde já se viu, me confundir com aquela biscate da nossa caçulinha.-Disse fazendo drama.

Christopher-Você é quem está falando merda Eliza! Agora deu para não reconhecer a própria irmã? Você bebeu?

Eliza-Pelo jeito quem parece que bebeu ou usou alguma droga é você.-Revirei os olhos.

Sabine-Bom,eu vou tomar um banho.-Disse beijando a bochecha do meu cunhado.-Está muito paranóica Eliza, tá naqueles dias é?-Debochou passando por mim enrolada em um lençol da cama de Milena.

Eliza-Vá para o inferno sua filhote de cruz credo.-Rosnei enquanto minha irmã sorria cínicamente e ia em direção banheiro do quarto.

Christopher- O que deu em você em?- Disse colocando uma calça por cima da cueca e uma camisa.-É a sua irmã!

Eliza-Não é Christopher! Era a Sabine! Você tá bêbado?- Perguntei já perdendo a paciência com a conversa.

Christopher- Pelo jeito quem bebeu foi você,não reconheceu a própria irmã gêmea! Eu sei que Ian é devagar em relação aos sentimentos dele por você mas,encher a cara por isso? Que vergonha Eliza.

Eliza-VOCÊ MEÇA ÀS SUAS PALAVRAS CHRISTOPHER DAERIER!-Falei dando um tapão na fuça dele. Esse cara já tava me irritando.- Você NÃO me conhece para falar isso de mim! E pelo jeito não conhece a sua namorada!- Dizendo isso sai do quarto querendo matar Sabine. Eu precisava achar a minha irmã e contar o que aconteceu.

Enquanto resmungava pelo corredor, uma ideia veio a minha mente, Christopher não traíria a Milena,ou seja, aquela poção da biblioteca só pode ter sido Sabine quem deu para ele,que acabou alucinando e achando que era a minha irmã.

Eu preciso fazer uma coisa! AHHHHHHHH! Quero MATAR A SABINE!

Eliza.P.O.V.OFF

 Milena P.O.V.On

—Ele não está em lugar nenhum!-Bufei entrando na sala de estar e me sentando no sofá.-Christopher está realmente furioso comigo.-Falei olhando o Ian totalmente frustada com a falha da busca pelo meu namorado.

—Hey, Christopher te ama muito,ele não sumiria assim do nada. Deve ter acontecido alguma coisa com ele.- Disse Ian meu cunhado tentando me animar e se sentando ao meu lado.

Milena- Mas já o procuramos em todos os lugares Ian! Acho que ele realmente desistiu de mim.-Digo já conformada e tentando não chorar com a situação.

Ian-...Meu irmão não iria gostar de te ver chorando.-Se aproximou de mim segurando meu rosto e secando minhas lágrimas,que caíam, ao olhar-me nos olhos.-E além disso, não deixe as lágrimas estragarem esse rostinho perfeito.-Sorriu fraco.

Milena-Obrigada Ian.-Sorrio fraco.-Você está me dando uma força enorme.

Ian-Sem problemas. Amigos são para isso não são?- Com essa frase,ele me deixou sem palavras.-Pode contar comigo sempre.- Disse me puxando para um breve abraço.

—Milena! Encontrei o Christopher!-Disse Eliza entrando na sala e nesse instante me soltei do abraço de Ian.

Milena-Sério Eliza? Aonde ele está-Perguntei com o coração disparado de emoção.

Eliza-Ele acabou de sair da cama com a Sabine.- Aquelas palavras acabaram  de destruir o meu dia. MEU NAMORADO ACABARA DE  ME TRAIR COM A MINHA IRMÃ!

Milena-O que?!- Exclamei com ódio da situação e da bastarda da Sabine.

— Eliza,acho que vou pedir para o Ian fazer um café armago para  curar essa sua ressaca...Espera ai, meu amor,você não estava no banheiro?-Disse Christopher entrando no ambiente e parecia  totalmente confuso ao me ver ali.

Milena-Como assim? Ian e eu te procuramos pelo vilarejo inteiro! E que história é essa de dormir com a minha irmã?! Eliza! Me explica direito essa história!

Eliza- Eu ia te contar mas, você não deixou eu terminar PORRA!

Christopher-Então Eliza estava certa...Eu dormi com Sabine...-Falou como se tivesse acabado de sair de um transe.-Aquela vadia...

Ian-Espera ai Christopher,você fura o olho do nosso irmão e a Sabine é vadia?! Bem que Julian me falou que você estava dando em cima das irmãs da Milena.

Christopher- O que?! Eu nunca fiz nada disso! O Julian está ficando louco!- Defendeu-se.

Milena-Tô achando que tem alguma coisa cheirando mal nessa história toda.

Eliza-Acho que já sei o que está rolando! Sabine dopou Christopher!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.