O pequeno Gigante. escrita por guilherme


Capítulo 2
após testes


Notas iniciais do capítulo

Bom dia Galera postei mais um aqui, agradeço muito a galera que deu uma olhada, espero que continuem entrando se estiverem gostado, comentem curtam. e mostre para outros amigos que se identificam com o jogo. vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774822/chapter/2

Após todos os testes, ficaram alguns jogadores além do Skuhravy, e do Vinicius, cerca de 11 jogadores, então os técnicos começaram a falar suas anotações para cada jogador, pediram para que 10 dos jogadores fossem para a minor league, mais que precisariam de um jogador na equipe da Major league baseball, na equipe chamada Elfos. A major é o ponto mais alto de todos é a equipe profissional,

Treinadores: o jogador que queremos é o skuhravy, por favor venha para nosso campo de treinamento amanhã as 06 da manhã estaremos iniciando os treinamentos, ensinaremos a você como arremessar para profissionais.

Skuhravy: sim senhor estarei lá,

Skuhravy foi para a casa de seu Joao eu passei eu passei hahahahah

Seu João: boa garotooooo, como foi você ficou onde na triple A, alguns níveis a baixo da major, kjkjkjkj

Skuhravy: acho que falaram algo sobre major league, e aparecer amanhã as 06 da manhã para os treinos dos profissionais.

Seu Joao: OQ uhuuuuuuuu moleque você foi chamado para a major. Seu primeiro arremesso foi qual velocidade??

Skuhravy: eu arremessei a 159km, eles ficaram tudo com cara de besta não sei porque, mais vamos ver o que vai acontecer, seu Joao e se quiserem contrato preciso de alguém para me ajudar, esteja comigo amanhã, por favor

Seu João: ok estarei com você, mais o que você ganhar, é só seu, não quero nada, guarde para a sua casa, pois você não pretende viver a vida ao lado de um velhote né??

Kjkjkjkjkjkjk que velhote o que seu João o senhor está no início da vida, quero ver o senhor na frente da torcida quando eu for jogar, cheio de novinhas kjkjkjkj

Seu João: Que novinhas o que está pensando que eu sou pervertido é.  

Chegada ao campo da major

Chegando no campo da equipe Elfos o Brasileiro foi recebido pelo treinador chefe, onde mostrou todas as instalações do time e o levou até o vestiário onde estava um material separado para o skuhravy número 76 e seu nome nas costas, skuhravy pensou como eles fazem isso tão rápido, e eles me deram um ótimo número.

Treinador: garoto se troque e venha para o bullpen quero ver você arremessando, não estava durante o teste por causa de problemas pessoais.

Okok treinador, disse o skuhravy

O skuhravy se sentiu bem confortável no bulppen enquanto arremessava.

Então chegou um outro arremessador e falou para o skuhravy sai daí esse é meu monte.

O skuhravy não gostando da forma de falar disse, não cheguei primeiro. O outro arremessador com grande raiva pergunta, por acaso você sabe quem eu sou?

Skuhravy responde que não, e leva a seguinte resposta eu sou Sanchez o close da equipe, ou seja, eu salvo os times.

Skuhravy pensa e diz grande coisa, esse é seu trabalho, tem um bullpen aqui do lado, eu vou ficar nesse.

Então o skuhravy leva um empurrão e cai já se levanta e quando o Sanchez ia arremessar um chute nas costas e uma briga entre os dois começa.

Treinador: (pensamentos) pelo menos o skuhravy tirou a chuteira para chutar ele, e ele é bem agressivo em sair do monte, ele quer monopoliza-lo, quer ser o dono, isso é muito bom, mais logo com o Sanchez. Depois consertamos isso.

Passou-se vários dias, depois da briga, Sanchez tinha se resolvido com o skuhravy, e estava ensinando algumas coisas, então chegou a proposta da equipe elfos para ele ser jogador profissional de vez.

O skuhravy disse que aceitaria mais que seu agente iria vim para assinar junto com ele, ligou para seu Joao e em poucas horas estava lá bem arrumado, o bigode estilo vovô.

O contrato assinado em 10.000 dólares, ajudaria bastante. Onde seria apenas 1.200

Então após tudo isso, acontecer o 1 jogo do skuhravy na major league estaria a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e estamos chegando com tudo. semana que vem tem mais um cap. bem novinho para vcs, obrigado por lerem e vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pequeno Gigante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.