O pequeno Gigante. escrita por guilherme


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

inicio, me digam o que acharam, por favor, criticas construtivas serão bem vindas.
nunca tive coragem de escrever, e graças a essa glr eu fiz isso hoje então comemntem e curtam deixem ideias, e formas de eu melhorar, pois eu vendo que as pessoas estão gostando continuarei a por historias minhas. vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774822/chapter/1

1.Piloto

Olá pessoas meu nome é skuhravy tenho 20 anos e jogo baseball, sai do Brasil faz 2 anos, e na época acabei caindo de paraquedas em uma equipe de baseball, vim atrás de melhora de vida já que no Brasil as coisas estão difíceis, mais vou explicar melhor a vocês como tudo aconteceu.

Era dia 02 de janeiro de 2017, estava no avião para USA para tentar algo melhor com apenas alguns dólares e roupas, chegando fui roubado kjkjkjkkj, muita sorte né?? Passei alguns dias procurando trabalho para começar do 0, consegui um trampo, mais o salário por 15 dias é tenso então precisava de dinheiro, foi quando vi um papel teste para time de baseball salário de 1.200 dólares. Na Hora eu falei eu vou, mais depois eu fiquei mal, nunca joguei baseball, falei para o meu patrão que faria o teste mais que nunca tinha chegado perto. Eae começa, minha história com o baseball.

Seu Joao: Como você pode jogar baseball se nunca chegou nem perto, garoto isso é loucura o baseball é um esporte onde qualquer descuido você se machuca.

Skuhravy: mais seu Joao eu preciso de dinheiro posso lhe ajudar aqui ou até sair e por alguém no meu lugar, moro de favor com o senhor e quero lhe ajudar, como poderia me ajudar?? Já ouvi você falando da sua época de faculdade você era um grande jogador. Me ajude.

Seu João: há, garoto faz muito tempo, parei de jogar assim que sair, estou enferrujado, você não tem o que é necessário. Qual é sua altura 1,58??

Skuhravy: 1,63 porquê??

Seu Joao: você não tem altura para ser um arremessador e com certeza não tem porte físico para rebater home runs. Então será difícil e eu não vou ajudar a você a ser só mais um jogador ruim.

Skuhravy: mas, mas, tudo bem seu João vou fazer por mim mesmo. Tchau vou correr.

Seu Joao: garoto o que você jogava no Brasil, sempre está correndo, assim que levanta, e a noite.

Skuhravy: eu jogava futebol, mas como aqui nessa cidade não tem equipe, vou me manter em forma. Tchau.

Seu João: ( pensamentos ) pensando bem os músculos dele são bem definidos apesar de ser baixo posso, o que estou pensando não vou ajudar ele, nem pensar não vou voltar a esse ramo deu muito errado.

 

 

7 horas da manhã do outro dia.

Garoto levanta agora.

Skuhravy: pow seu João é domingo são 4:00 da manhã, aconteceu alguma coisa??

Seu Joao: vou treinar você, eu não queria, mais algo diz que dessa vez vai dar certo, vamos correr, você tem visto vídeos de baseball, decidiu o que vai fazer?? Como ou de que vai jogar?? Quando eu era jogador era pitcher mais como falei é complicado. Você não tem estatura para isso, mais quem sabe pode se sair bem como um 1 rebatedor.

NÃO, NÃO QUERO SER REBATEDOR, QUERO SER UM ACE

Skuhravy; me ensine, quero ser um ace, quero poder ajudar minha equipe arremessando.

Seu João: você não escutou nada do que eu disse?? Sua altura não convém com a posição.

Skuhravy: não ligo, vou ser o 1 ace a tem menos de 1,70 mesmo com minha altura, quero mostrar ser diferente, não sou canhoto nem alto nem nada disso mais quero ser o melhor arremessar a 165km, me ajude

Seu Joao: (arrepio) garoto você realmente está com uma convicção muito boa no rosto, podemos tentar. Vamos corraaaaa, vou pegar pesado quem sabe conseguimos isso que você tanto quer garoto.

Dias vão se passando e cada segundo o teste vai se aproximando.

 

 

 

(Skuhravy e o seu João.)

Após os treinos árduos, o skuhravy já se sentia motivado, sabia arremessar como seu Joao avia lhe falado mantenha a calma e guarde o melhor para os testes de arremesso, mantenha se frio no monte, se mostrar preocupação com algo, não será qualificado.

Os testes físicos foram passando e cada momento as pessoas esperavam mais para os amistosos que assim mostrariam o que cada jogador sabe.

O skuhravy estava tranquilo pois durante o período de treino aprendeu muito, como fazer um trabalho de um arremessador. Aprendeu tudo mesmo.

Então começa o amistoso. Os treinadores puxam as fichas para poder dividir as equipes, e antão veem o nome skuhravy 18 anos 1,63 pitcher, deram gargalhadas mais ficaram firmes e disseram esse será o primeiro pitcher a ser cortado vamos por ele como starter, ele vai começar o jogo, pois assim ele é cortado mais rápido.

Depois de separar a equipe os jogadores foram postos em campo, a equipe azul x preta. O skuhravy estava na preta e já sabia que iria iniciar.

A equipe do skuhravy ao ver o pequeno, pesaram, vamos fazer o máximo de corridas na 1 entrada assim, o baixinho alí quando der as corridas dele fica mais fácil recuperar quando um pitcher maior entrar.

Mais a equipe preta fez apena 1 ponto na primeira entrada.

Mais o skuhravy sabia que era mais do que necessário essa 1 corrida.

Então ele foi andando para o monte tranquilamente, seu catcher veio com uma postura de estou nervoso, mais vou te ajudar.

Skuhravy: você acredita em mim, ou acha que eu vou ceder várias corridas como os outros acham??

Meu nome é Vinicius, cara estou com você, se você pediu para arremessar, mesmo sabendo da sua desvantagem é porque tem algo aí.

Skuhravy sorri e diz, vou arremessar onde você pedir, vamos fazer de tudo para ser a bateria titular desse time, eu quero a camisa número 1, quero que você seja meu número 2.

Hahahahah, Vinicius começa a rir e diz vamos lá então Ace novato kjkjkjkjk.

Então skuhravy olha para todos e gritou, meus amigos, bolas virão voando vou arremessar para eles rebaterem então conto com a defesa de vocês.

Alguns gostaram outros acharam estranhos mais com isso ele agitou sua equipe que a alguns minutos estavam bem para baixo.

Juiz; VAMOS COMEÇAR

Vinicius: Bom a primeira bola será uma rápida, eu esqueci de perguntar se ele arremessa bolas com efeito, mais por via da dúvida vamos começar assim.

Skuhravy: ok a primeira bola é um arremesso para dentro, não precisa ser strike mais com toda a força.

Os treinadores com suas pistolas de medir velocidade, nem ligavam.

O skuhravy fez o Wind pitcher ficou bem esticado, os treinadores notaram sua ótima postura,

O skuhravy levantou os pés de lado para o arremessador, fez a parede com o braço esquerdo, fez o movimento todo perfeito e soltou a bola com toda a sua força diretamente para o peito do rebatedor, o rebatedor, fez o movimento e errou, o som da luva ecoou no estádio. Os treinadores não acreditavam no que viam.

Vinicius: juiz, juiz??

JUIZ: me desculpem. SSSSTRIIIIIIIKEEEEEEEE.

Treinadores: como assim, não pode ser só pode estar quebrado.

Como está quebrado estamos com 4 medidores de velocidade e os 4 determinaram a velocidade de 159km. Encontramos alguém que tem habilidades para a camisa #1.

Skuhravy: time.

Vinicius: time porque, ainda sem acreditar naquele arremesso, não sabia se sentia medo ou empolgação para ser o catcher desse cara.

Skuhravy porque pediu tempo cara seu arreme...

Vinicius você esqueceu de falar sobre bola de efeito, eu senti que esse cara vai acertar se eu não tiver algo para engana-lo.

Vinicius você já recebeu uma fork ball??

Claro que sim, mais tipo você vai arremessar uma fork para um catcher desconhecido e se eu não pegar, nunca treinamos juntos você é maluco.

Você vai pegar eu tenho certeza vinni,

Vinicius deu as costas e foi pensando como será esse arremesso como ele falou que vou pegar deve ser uma queda bem tranquila só para enganar o rebatedor.

2 arremesso, uma bola rápida externa. Novamente o rebatedor tenta e é strike.

3 arremesso a forma idêntica bem no meio o rebatedor tenta e passa direto, mais quando olha para trás o catcher está perdido do que aconteceu. A bola está no meio de suas pernas. Mais ele segura rápido e toca no jogador. Strike 3 out.

Vinicius pensando, que queda insana, ela caiu de forma bruta. Esse garoto é um monstro.

Skuhravy disse um dos técnicos pode sair do monte, você passou no teste tire seu equipamento e descanse, falaremos com você mais tarde.

Assim acabou os testes para o skuhravy, muito feliz ele deixou o monte e se sentiu aliviado. com muita vontade de contar a seu joão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço por ler, deixem comentarios e curtidas para eu saber que estão gostando e poder continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pequeno Gigante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.