O pequeno Gigante. escrita por guilherme


Capítulo 3
1 Jogo


Notas iniciais do capítulo

O primeiro jogo do nosso, Skuhravy está para começar, e varias coisas acontecem, como sera que esse jogo vai terminar. e o que sera que vai acontecer durante a partida, comentem melhoras, curtam e sigam essa historia que assim voces fortalecem mais ainda minha vontade de escrever para voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774822/chapter/3

1 JOGO NA MAJOR

As coisas finalmente estavam caminhando para o skuhravy na equipe Elfos, estava próximo do seu primeiro jogo. Uma equipe de nome onde o jogo seria contra seu maior rival os bravos, Ele sabia da importância desse jogo para a sua continuidade na major e o quanto a equipe tinha investido nele para que ele falhasse tão fácil, então começou a ficar nervoso, foi quando o Sánchez apareceu e falou as seguintes palavras

Sanchez: Todo o primeiro jogo é complicado, nervosismo, medo, confiança, mais lembre que você não está sozinho no campo, todos que estão com o mesmo uniforme que você, estão lá para te apoiar, faça o seu melhor Ace novato. (Sorrindo)

O skuhravy sentiu as palavras e começou a se acalmar mais. Olhava para o numero nas suas costas ainda eram 2 dígitos, ele realmente queria a 1 que esse ano ficaria com um jogador mais conhecido, e que se aposentaria no final da temporada, então ele sabia que dependendo de como ele jogasse nessa equipe ele poderia conseguir boas faculdades, apesar de ser equipe da major, ele tinha apenas 18 anos.

Então cada dia que a partida ia chegando mais excitado o skuhravy ficava, não conseguia dormir, o seu João ficava nervoso tentando acalmar o garoto que ele ajudou por lembrar muito alguém que ele amava muito.

DIA DO JOGO

Treinador: então garotos, estamos começando mais uma temporada, e queremos começar vencendo, mostrem suas rebatidas e defesas, como sabemos, quem vai começar o jogo pela nossa equipe hoje é o skuhravy. Tentem o apoiar da melhor forma, todos viram que seu jogo é o suficiente para estar entre nós, mais por ainda ser novo, o ajudem.

Nossa lineup vai ser essa

Catcher - Chris

1 base – Hunter

2 base – haruriko

Shortstop – roy

3 base – Mervyn

Left – Denver

Center – jhonny

Right – Tony

E o nosso pitcher como já foi dito o skuhravy.  Pelo jeito começaremos defendendo então skuhravy, mostre do que você é feito, cause pânico nós rebatedores e faça eles conhecerem voe, e nossa torcida reverenciar você. Confio em você garoto, mantenha a calma e ajude nossa equipe junto com o Chris a vencer.

INICIO DA PARTIDA

Equipe Bravos: SKUHRAVY?? ELE NÃO ESTAVA NA EQUIPE ANTES, QUEM É ELE, NÃO ACREDITO QUE ELES NÃO TÊM ARREMESADORES BONS TANTO QUE TIVERAM QUE COMEÇAR COM UM NOVATO. VAMOS MOSTRAR COMO É DIFICIL A MAJOR.

JUIZ: PLAYBALL

A EQUIPE ELFOS COMEÇA DEFENDENDO PODEM ENTRAR EM CAMPO, 10 ARREMESSOS PARA AQUECER O PITCHER.

CHRIS: Skuh. Não arremessa com força, só faz ela chegar na minha luva, porque assim, eles vão pensar que você não tem força é só controle, só que quando começar o jogo de verdade, você vai mostrar força e controle. Eu quero a primeira bola bem no meio. A 160km kjkjkjkjkjk.

Skuhravy: Ok Chris o que você disse eu vou ouvir, e onde você mandar a bola eu vou mandar, mais Chris, não quero fugir na hora H, se tiver um rebatedor bom, não quero dar uma caminhada, quero que você seja mais agressivo que tudo.

Chris: hahahaha, não se preocupe com isso eu vou fazer você brilhar.

5 MINUTOS SE PASSARAM.

JUIZ: TERMINO DE AQUECIMENTO, VAMOS COMEÇAR RAPAZES.

Skuhravy: (grita) amigos estamos começando mais uma temporada, sei que sou novo mais vou dar meu melhor, vou arremessar para eles rebaterem então conto com todos da defesa para me apoiarem.

Toda a equipe elfos: heeeeeeeeeeeeeey, vamos skuhravy, manda ver. Mostra o que você sabe moleque.

1 rebatedor equipe bravos. Tudo isso para ser rebatido, vou mostrar o que é a major para ele, eu pensando que era um arremessador alto, e forte, aí vem um magrelo baixinho.

Chris: (pensando) isso, subestime mesmo ele, quando ele começar, aí você vai sentir o medo kjkjkjkj.

PLAYBALL.

1 arremesso, skuhravy, respira, levanta os braços bem esticados, levanta as pernas e faz o movimento. Segura o corpo o máximo que pode e solta a bola com toda sua força bem no meio. A bola direto na luva do catcher, no telão aparece 161km o que deixa todos da arquibancada malucos e os jogadores dos bravos com medo. A torcida dos Elfos foram a loucura, enquanto todos dos bravos ficaram perguntando como rebater aquilo.

2 arremesso fez novamente o movimento, e quando o rebatedor tentou rebater, a bola faz uma queda bem grande, e o taco passa rebatendo o ar, no telão aparece novamente 158km

Treinador doa Bravos.

(Pensando) agora entendo porque ele começou, e porque os Elfos estavam tão eufóricos em contratar esse moleque que chegaram na federação correndo para inscreve-lo ele arremessa uma bola rápida a 161 km isso nós não vimos o melhor arremesso, com o tempo ainda pode melhorar bastante, e ainda arremessa uma fork ball a 158. Esse moleque, ou é um gênio, ou um maluco do baseball.

Treinador Philips, vimos algo nas informações que acabamos de puxar, quem assinou o contrato do garoto como seu empresário, com o Elfos, foi o antigo jogador Brasileiro, Joao Takeshi.

Treinador: TA, TA, Takeshiiiiiii.

Enquanto isso

3 arremessoooo, ecoou no campo inteiro, strikeeeeeeeeeeeeeeeeee, e quando todos olham no telão, o narrador, gritaaa, quem é esse garoto.

Telão: 165km.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tudo começou muito bem, então vamos comentar, e curtir para que possamos discubrir o que vem depois disso. Vlw e bom feriadão para voces meus amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pequeno Gigante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.