Classe A: Amor escrita por mirellacullen


Capítulo 7
Bêbado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77462/chapter/7

Me arrumei o mais rápido que pude. Coloquei uma calça jeans toda estampada e rasgada, que é a minha preferida, uma blusa vermelha escrito “I Love rock’n roll!” e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Também peguei uma mochila e coloquei algumas roupas e coisas para higiene lá dentro, pensando que talvez fosse dormir por lá mesmo. Minha mochila da escola também foi incluída e, quando eu finalmente estava pronta, ouço uma buzina soar no silêncio. Com certeza era ela!

Desci as escadas correndo. Assim que cheguei ao térreo, encontrei meu celular e o peguei.

Abri a porta com um pontapé e saí de casa com as minhas duas mochilas nos ombros. Alice logo veio me ajudar, e me contou mais sobre o que estava acontecendo:

- Bella, desculpe! Só te chamei porque estou sozinha em casa e... Ah Bells, ele tá tão mau! – Disse ela, chorosa.

- Calma Allie! Nós vamos resolver isso! É só o seu irmão bêbado... O que tem demais? – Disse.

- Bella, ontem foi a 1º vez que ele bebeu.

- O QUÊ? Alice, por que você não me contou isso antes?

- Porque não era necessário você saber! Mas agora... Ai Bells, só você vendo mesmo pra acreditar em mim!

Alice dirigiu rapidamente e logo estávamos em sua casa, que mais parecia uma mansão. Nós corremos rapidamente com as mochilas e, quando abrimos a porta, Edward estava estirado no sofá com as mãos na cabeça:

- O que eu fiz para merecer? UCK! Além de ter que agüentar a baixinha falando que o maldito do Alec beijou a Bella... UCK! Ainda tem essa dor de cabeça e esse... UCK! Soluço maldito! – Disse ele, soluçando alto.

Essa cena foi o suficiente para me fazer rir muito! Edward, o certinho, bêbado!

Alice, espantada, pediu para eu ajudá-la a carregá-lo até o quarto dele. Como ele já estava quase dormindo e era muito pesado, quase caímos escada abaixo. Mas conseguimos chegar lá.

Alice já ia começar a tirar a roupa dele para colocá-lo no chuveiro quando fiz menção de me retirar do quarto. Ela me impediu, e disse que realmente precisava de ajuda. Mas, será que ela ainda não percebeu que eu não quero ver ele nu?

Bem, querendo ou não, tive que ajudá-la... Tá bom, me aproveitei um pouco do serviço para olhar seu corpinho. Que por sinal não era corpinho e sim corpão! Ele tinha um corpo de dar inveja a qualquer homem da face da Terra! Duvido que se o Brad Pitt o visse não ia sentir inveja!

Alice pediu para eu segurá-lo, enquanto ela retirava as roupas dele. Quando finalmente ele estava completamente nu, ela colocou-o para debaixo do chuveiro e nós duas saímos. Me perguntei se ele estava conseguindo ficar em pé, mas nem liguei. Alice separou as roupas dele e gritou:

- EDWARD CULLEN, VOCÊ TEM EXATOS 5 MINUTOS PARA SAIR DESSE CHUVEIRO, TROCAR DE ROUPA E DESCER! SE ISSO NÃO ACONTECER, EU LIGO PARA A MAMÃE!

Depois, descemos para a cozinha e, enquanto Alice preparava um café bem forte, nós conversávamos:

- Allie, porque só tem vocês dois em casa? – Disse.

- Papai está em um plantão e mamãe viajou assim que saiu do jantar, mas volta amanhã. O resto dos meus irmãos está em uma casa de campo... Já Jasper, assim que viu o estado de Edward, saiu para comprar um remédio... Ele já deve estar voltando! – Disse Alice.

- Alice... Você tem algum motivo plausível para o estado dele? – Disse, temendo a resposta.

- Fora o óbvio? Não.

- Que óbvio? – Perguntei, me sentando em um dos bancos modernos da cozinha.

- Bella, o Edward gosta de você... Não sei se é certo, pois vocês só se conhecem á alguns dias, mas ele já está encantado por você!

Assim que Alice disse isso, me lembrei do beijo. A maciez dos lábios dele, o seu belo corpo me apertando contra a parede da boate...

- BELLA! ACORDA!

- Ah! Allie, desculpa... Só estava pensando no...

- Edward?

- Não exatamente...

Dito isso, ele entra na cozinha. Seus cabelos estavam arrepiados e sua fisionomia demonstrava que ele não estava bem. Pensei em perguntá-lo como se sentia, mas sabia que isso não era da minha conta.

- Edward! Que bom que nos deu a honra de sua presença! – Disse Alice, com sarcasmo.

- Fica quieta Alice! Tô morrendo de dor de cabeça!

- Isso é que dá achar que bebida resolve problemas! O que está acontecendo Edward? Você não era assim! – Disse Allie.

Sabia que ele não queria ter essa conversa na minha frente, então resolvi me despedir deles:

- Bem, já que não precisam mais de mim, posso ir embora Allie?

- Não Bella! Está tarde! Dorme aqui, tem um quarto de hóspedes... Posso pedir para prepará-lo para você e...

- Muito obrigada Alice, mas não quero incomodar ninguém.

- Então... Dorme comigo, no meu quarto! Preciso conversar com você sobre algumas coisas...

Olhei para Edward antes de responder, esperando em vão algum sinal de incômodo.

- O Edward vai gostar muito que você durma aqui, né Edward? – Disse Alice, travessa.

- Hum... É... – Disse ele, com dúvida.

- Edward, se você quiser eu posso ir para casa... Não precisa agradar a mim nem á sua irmã...

- Não Bella, está tarde e você veio até aqui só para me ajudar... Pode ficar... – Disse ele, meio cabisbaixo.

- Então, está resolvido. Bella vai dormir no meu quarto. Vamos Bella? – Disse Alice, me puxando.

Fomos para o quarto dela arrumar tudo, pois já estava tarde. Jasper chegou alguns minutos depois com o remédio de Edward e roubou minha colega de quarto, dando a desculpa de que precisava que ela visse uma coisa no quarto dele. Eu, que não sou idiota, sabia que ela não iria voltar tão cedo. Sendo assim, deitei na cama, coloquei meu MP5 no ouvido, e fiquei esperando o sono chegar...

 

Eu estava em uma praia. Podia ver isso pelo mar azul que se estendia a minha frente, pelo vento litorâneo que balançava meus cabelos e arrepiava minha pele alva e pela suave areia que meus pés tocavam a cada passada.

Estava com um vestido branco, totalmente solto do corpo, que se agitava conforme as rajadas de vento. Percebi que caminhava lentamente, como se estivesse desfrutando cada passo, e que, a alguns metros de mim, estava parado um anjo. Claro que tinha de ser um anjo, com sua pele branca feito neve, seus cabelos arrepiados e seu físico perfeito.

Seus olhos eram de um verde profundo, parecidos com esmeraldas. E ele também olhava para mim. A cada passo, eu sentia como se já o conhecesse, como se ele fosse o meu anjo.

E,quando finalmente estava em sua frente, ele avançou com cuidado, e disse:

- Pensei que você tivesse desistido do nosso amor, pequena.

E foi naquele momento que percebi quem ele era. Mas já era tarde demais e ele estava com seus lábios colados nos meus.

 

- Bella, acorda! Já estamos atrasadas! – Disse Alice, me sacudindo.

 

Eu hein! Que sonho foi esse?! Depois de acordar desse sonho (que se transformou em pesadelo com a presença dele), fui direto para o chuveiro com a minha bolsa para higiene pessoal, na qual tinha o meu shampoo importado de morango. Lavei-me lentamente, aproveitando o máximo possível o banho quente para acalmar meus nervos e meu cérebro. Do banheiro, eu podia ouvir as conversas no andar de baixo, que se direcionavam principalmente á minha estadia aqui e o recente porre do Edward. E pelo jeito, hoje ele não iria para a escola.

- Edzinhu aprendendo os benefícios da bebida... Choveu canivete aqui em LA não foi? – Disse um dos seus irmãos, e eu não contive o riso.

Realmente, esse Edward era bem imprevisível!

- Emmett, deixe seu irmão quieto! Ele só bebeu além da conta, uma coisa que você faz quase sempre! – Ouvi uma voz mais grave, aparentemente do pai deles.

Bem, pelo o que estou vendo, essa família consegue ser mais estranha que a minha!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rí litros nesse capítulo! Oq acharam?
Gente, estou amando as reviews de vcs... Continuem assim, estou muito feliz!
Leiam, indiquem, deixem review... Enfim, cooperem para que essa fic tenha a kra de vcs!
Então é só,
Bjinhux
Mi