Classe A: Amor escrita por mirellacullen


Capítulo 6
Alec ou Edward?


Notas iniciais do capítulo

Esse foi mais rápido! Em breve posto mais! Ah, quero agradecer á todos os reviews que estou recebendo, muito obrigada, gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77462/chapter/6

Acordei com a luz excessiva no meu quarto. Afinal, que horas eram?

 

Levantei-me vagarosamente e sentei na cama. Meu estômago dava voltas e eu me sentia com uma latejante dor de cabeça. Efeitos da ressaca!

 

Fui até a cozinha e peguei um copo d’água. E outro. E mais outro. Bem, fazer o quê, se eu tomasse qualquer outra coisa sabia que voltaria para fora! Resolvi que seria melhor ir para a sala assistir TV.

 

A minha sala se encontrava em uma tremenda bagunça. As revistas de minha mãe jogadas no sofá, papéis do meu pai em cima da mesinha de centro... Enfim, não seria eu que iria arrumar a bagunça! Cansada, fui para o sofá.

 

Quando, finalmente me deitei para ver televisão, meu celular toca uma música familiar: Tell Me Something I Don’t Know – Selena Gomez... Com certeza é Alice!

 

- Bellinha! Tudo bom? O que aconteceu pra você ficar irritada com o Ed? Vai, me conta logo!

- Alice, calma! Bom dia pra você também!

- Ah! Bom dia! Mas, me conte: O que aconteceu?

- Primeiro me deixe classificar seu irmão: ELE É UM IDIOTA, ESTÚPIDO, E ALÉM DE TUDO ISSO ACHA QUE TEM A PERMISSÃO PARA ME BEIJAR! – Gritei.

- Espera um pouco... Ele te beijou? AAAAAAAHHHHHH! O ED BEIJOU A BELLA, O ED BEIJOU A BELLA! – Gritou ela do outro lado, e eu jurei que ouvi alguns gritos ameaçadores vindo do próprio Edward.

- Menos Alice! Mas, não foi só ele que me beijou ontem á noite... – Disse, fazendo mistério.

- O QUÊ? QUEM FOI O OUTRO?

- Alec Volturi... Lembra dele? – Disse, rindo comigo mesma das lembranças de ontem à noite.

- ALEC? AHHHHHHHH! A BELLA BEIJOU O ALEC! A BELLA BEIJOU O ALEC!

- Alice, menos! O mundo não precisa saber disso! E você está parecendo uma criança!

- Ok... Mas, me conte: Como foi?

- Foi... Mágico! – Porém não do jeito que eu pensava, acrescentei mentalmente.

- E aí? Já marcaram outro encontro ou...

- Não! Por enquanto não quero nada sério com ninguém! Quero curtir a minha vida! Olha, faz assim: Tô sozinha aqui na minha casa, vem e eu te conto tudo...ok?

- Tá bom! Daqui a 10 minutos tô aí! Até daqui a pouco!

Assim que Alice desligou o telefone, me obriguei a dar um jeito na casa, por mais irritante que fosse. Para não morrer de tédio, liguei o som e coloquei a minha música:

Wannabe- Spice girls

 http://www.youtube.com/watch?v=EeJDTZ8asuk

Com a vassoura na mão, cantei e rebolei no ritmo da música. De vez em quando, subia no sofá e praticamente gritava alguns trechos da música... E isso era simplesmente emocionante!

Logo após essa música, outra também despertou a minha atenção:

Bad Reputation- Joan Jett

http://www.youtube.com/watch?v=G9VSGPmkUc0

 

Assim que a música começou, Alice entrou em minha casa. E com o ritmo contagiante, nós duas dançávamos que nem duas malucas. Duvido que se alguém estivesse na janela, não chamaria uma ambulância para nos internar!

Quando acabamos de arrumar a casa e finalmente conseguimos descansar, Alice me metralhou de perguntas sobre a noite anterior. Contei tudo a ela, e ela me perguntou se eu não tinha pegado o telefone do Alec. Expliquei a ela o pouco da história que eu me permitia explicar, guardando para mim as opiniões mais íntimas sobre os dois beijos, principalmente o do Edward.

Alice me contou que Edward, quando ficou sabendo que eu tinha beijado Alec, foi direto á casa dos Volturi. Afinal, o que será que ele queria lá?

- Bella, você ainda não percebeu que meu irmão está com ciúmes de você?

- Alice, isso é impossível! Eu ODEIO seu irmão, e ele também me odeia!

- Bella, já ouviu falar que o ódio é um sentimento apaixonado?

- Sim... Mas também já ouvi falar que os opostos se atraem e ainda não presenciei um caso assim!

E assim encerramos o assunto. Percebi que Alice realmente achava que Edward gostava de mim, mas em minha opinião, isso era absurdo. Era como dizer que criança ama espinafre!

Passamos a tarde inteira juntas. Assistimos alguns filmes, comentamos a vida dos outros, comemos chocolates... Enfim, a tarde foi relativamente proveitosa. Mas, só de pensar que amanhã era sexta-feira...

Alice foi embora ás 9 e eu logo tratei de subir para arrumar todas as minhas coisas e tomar um banho, antes de cair na bendita cama.

Ao chegar ao meu quarto, meu celular estava piscando com um aviso de mensagem. Vinha de Alice:

 

De: Alice

Para: Bella

Bella, preciso de você aqui... Pode vir?

Bjinhux

Allie

 

O que será que está acontecendo?

 

De: Bella

Para: Alice

Depende do motivo... Pode me falar? E por falar nisso, onde vc mora?

Bjo

Bella

 

Uns 2 minutos depois, recebo a mensagem que me faz meu coração vacilar.

 

De: Alice

Para: Bella

Se vc for vir, vou te buscar aí em sua ksa... É que o Edward chegou totalmente bêbado em ksa e não sei oq fazer... Ele tah passando muito mal, Bells!

 

Respondi correndo:

De: Bella

Para: Alice

Vc tem exatos 5 minutos para estar aki na minha porta!

 

OMG! Qual será o motivo disso? Se for eu, tô ferrada!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gostaria de fazer uma pesquisa de opinião com vcs:

Vcs preferem a Bella com:
Edward?
Jacob?
Alec?

Peço que dêem as opiniões...

Bjinhux
Mi