Classe A: Amor escrita por mirellacullen


Capítulo 5
Solta o som!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77462/chapter/5

Assim que chegamos á frente da boate, pudemos ouvir a música alta. E isso era tão contagiante!

Edward parecia que estava num hospício. Olhava para as pessoas com uma cara do tipo: O que eu tô fazendo aqui mesmo?

Já Alice, estava esperando Jasper chegar, ansiosamente. Decidi falar com ela para irmos para a fila, mas ela me disse que esperaria Jasper lá fora mesmo. Então, combinamos de nos encontrar no bar da boate.

Fui para a fila, e lá já pude ver que a caçada iria ser ótima! Vários gatos solteiros dando mole! Mas, resolvi que esta noite eu iria beber primeiro, para deixar a diversão para depois, sabendo que não me lembraria disso no dia seguinte.

Passei pela porta e... UAU! Tudo era realmente lindo! As paredes coloridas, os lustres, o globo no centro, os jogos de luzes... Enfim, aqui era o meu paraíso! Fui direto para o bar, a fim de concluir minha cota logo e não lembrar esta noite ridícula. Mas, tamanha foi a minha surpresa quando encontrei Edward lá, entornando um Martine sem dó. Como vi que ele estava sozinho, resolvi me sentar com ele, para conhecê-lo melhor, porém logo vi que não seria fácil, pois ele já se encontrava bêbado.

 

- Edward, para de beber! Assim você vai matar sua irmã do coração!

- Me deixa, Bella. Vai arranjar um homem que você ganha mais!

 

Ah não! Provocou, agora agüenta!

 

- Quer saber? Vou fazer isso mesmo! Valeu pela idéia!

 

Música: Don’t cha – Pussycat Dolls

http://www.youtube.com/watch?v=ruYB0mfakpQ

 

Falei isso e saí para a pista de dança. Logo que cheguei lá, começou a tocar uma música perfeita para o meu objetivo. Dancei sensualmente agarrada em um estranho e logo vi a expressão de pavor transparecer nos olhos de Edward. Ele se levantou do bar e veio até mim, cheio de pose:

 

- Bella... Não brinca com fogo!

- O quê? Quem é o fogo aqui?

 

E foi quando ele explodiu. Puxou-me dos braços do outro garoto e me prensou contra a parede da boate, logo comandando a situação:

 

- Eu sou maior que você, e sou eu que mando aqui, esqueceu?

- Você é que esqueceu Ed, que a sua irmã é a Alice e não eu... Falando nisso, onde ela está?

- Vou procurá-la. E você trate de ficar no bar, senão...

- Senão o quê? Você conta pra mamãe? Criança mimada!

- Agora você vai ver quem é a criança aqui!

 

Logo após essas palavras, ele me beijou. No início eu não correspondi, e ele acabou beijando sozinho. Mas, não consegui resistir. E lá estava eu, correspondendo o beijo do garoto que conheci a algumas horas na escola. Eu sou o quê? Maluca?

 

Foi quando me dei de conta do que estava acontecendo e me afastei. Ele sorria triunfante, feliz por demonstrar seus potenciais. E eu me sentia mais derrotada do que nunca.

 

Saí correndo do lugar onde me encontrava e fui direto para o bar. Eu podia sentir as lágrimas querendo escapar, mas não entendia o porquê. Afinal, já fazia anos que eu não chorava! A última vez foi quando... Prefiro não pensar nisso. Esse assunto me deixava nervosa, me lembrava o motivo da minha rebeldia.

 

 Já que não consegui me divertir, resolvi que para essa noite acabar bem, eu teria que me embebedar. E foi o que fiz. Depois de algumas doses, Alice apareceu no bar com Jasper:

 

- Bella, esse é o Jasper, meu namorado. Jasper, essa é a Bella, minha nova melhor amiga.

- Prazer Bella. – Disse ele, me cumprimentando

- Prazer Jasper. – Eu disse.

- Bella, você viu o Edward? Eu tava procurando ele para irmos embora, mas não achei!

- Nem me fale dele! Estou enraivada com seu irmão!

- Por que Bells? – Disse Alice, preocupada.

- Depois Alice. Depois. – Disse, esperando que ela entendesse.

Vi que Alice foi procurar Edward, então fui para a pista de dança. A música que tocava era lenta, própria para casais. Mas não me importei. Cantei e dancei no ritmo da música, e logo vi que todos me olhavam. Dentre um mar de rostos desconhecidos, encontrei o garoto com que eu tropecei no restaurante hoje, Alec.

 

- Srta. Swan... Daria-me a honra desta dança? – Disse ele, fazendo uma reverência.

- Claro Alec. – Disse.

Ele me conduziu com formalidade ao meio da pista de dança e dançamos. Eu já estava cansada desta noite, mas me deixei levar por Alec. Ele era um cavalheiro completo e demonstrava isso a cada movimento que fazíamos. Dançamos a noite inteira e eu o adorei. De vez em quando puxávamos conversa, e ele se mostrava muito interessante.  Porém, quando eu vi que eram 2: 00 da manhã e eu não tinha mais visto Alice, resolvi falar com ele que ia embora.

 

- Alec, a noite estava ótima, mas preciso ir para casa. Já está tarde.

- Quer que eu te leve princesa? – Disse ele.

- Não precisa, estou de carro. Nos vemos na próxima.

Assim que disse isso, fui beijá-lo na bochecha. Mas ele virou o rosto, e o beijo foi parar no local errado. No início, nós dois ficamos parados, um esperando a reação do outro. Mas eu queria mais e invadi sua boca. Ele correspondeu fervorosamente e isso me fez feliz de um jeito inimaginável! Por um momento, achei que o acontecido com Edward não tinha sido nada. Mas eu estava enganada: o beijo de Edward era melhor do que aquele. As mãos de Edward me segurando, o seu cheiro másculo, seu ar imponente...

Foi quando me dei de conta que eu estava fazendo algo errado.

 

- Alec, me desculpa, mas eu... Tchau!

 

Saí correndo no estacionamento. Quando estava prestes a chegar ao meu carro, eis que meu salto quebra.

Noite perfeita! Primeiro um garoto que nem conheço direito me beija. Depois a Alice some e me deixa com o Alec. Logo após, eu agarro o Alec e saio correndo. E, para fechar a noite, meu alto quebra! Só existe uma pessoa que consegue ser tão “sortuda”: Eu!

 

Fui mancando até o meu carro, que por sorte estava bem perto de mim. Assim que entrei, tirei meus sapatos e liguei o motor.

 

Dirigi calmamente até minha casa. Meu nervosismo já tinha ido embora, e a bebida finalmente começava a fazer efeito.

 

Cheguei a casa lá pelas 3:00 da manhã. Minha mãe e meu pai já dormiam. Subi para meu quarto, tomei meu banho e caí na cama. Amanhã o dia iria ser longo...

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, capítulo importante para a nossa história... o q será q vai acontecer agora?
Bjooos
Mi