Momento certo - FyC escrita por Débora Silva


Capítulo 14
0014


Notas iniciais do capítulo

Beijos e até o próximo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774595/chapter/14

Frederico ainda estava bem duro e entrou com calma, mas foi como se algo dentro de Cristina ativasse memórias que ela não queria lembrar e seus olhos abriram de imediato sentindo sua intimidade rasgar com aquela entrada de Frederico em seu interior e ela deixou que lágrimas rolassem por seu rosto e ela gritou em completo desespero o fazendo parar de imediato e ele saiu de imediato dela assustado com aquele grito. Cristina o olhou e se encolheu toda na cama se cobrindo para que ele nada visse além de seu desespero.

— Cristina, o que foi?! - quis se aproximar, mas com um único gesto dela foi suficiente para que ele se mantivesse longe.

Cristina o olhava e sentia seu corpo todo doer com aquelas imagens em sua cabeça, ele a tinha violado, ele a tinha tomado para si mesmo depois de ela dizer que não queria estar com ele, ele a tomou como um animal e agora sabia o porquê de sentir tanta repulsa por Diego... As imagens se repassavam em sua cabeça e ela deixava muitas lágrimas rolar por seu rosto.

O horror de sentir as mãos de Diego sobre seu corpo a levando para a cama e logo a tocando mesmo com ela dizendo que não queria era aterrador, não estava totalmente desacordada e podia ouvir a voz dele se deliciando com aquele momento que para ela era a maior desgraça de sua vida. A dor tomou conta de todo seu corpo e ela ficou de pé enquanto gemia chorando sua dor, ele tinha sido um animal ao tocá-la sem seu consentimento e quanto mais se recordava mais sentia desespero.

Frederico de imediato também ficou de pé e segurou para tentar entender o que tinha feito de errado e se de fato a tinha machucado como imaginava que fosse, mas era muito pior que isso, muito pior do que ele poderia imaginar que tivesse feito, ela o olhou e novamente se afastou.

— Por Deus, meu amor, o que eu fiz? - ia tocá-la mais desistiu.

Ela começou a passar as unhas em seus braços como se daquele modo fosse tirar o que sentia, mas era quase impossível já que estava marcado em sua alma e ela não deixou de olhá-lo como se assim ele fosse entender seu desespero, mas como entender se ela não falava? Ele estava com os pensamentos em outra coisa e nunca iria saber se ela não falasse e assim ela disse com dor:

— Ele me tocou... ele me tocou sem meu consentimento!!! - ele a segurou apavorado para que ela não se machucasse. - Ele me violou... Me violou... - dizia em meio a seu desespero.

Frederico ficou branco no mesmo momento com aquelas palavras dela e seu mundo rodou, que diabos era aquela revelação? Que diabos ela estava dizendo? Não podia acreditar que ela tivesse sofrido semelhante barbaridade e com o coração desesperado como o dela a abraçou forte beijando seus cabelos e ela desabou a chorar mais ainda. Ela queria esquecer, ela queria nunca ter se lembrado daquele momento, mas a verdade sempre aparece e estava ali a destruindo por dentro.

— Meu Deus, quem fez isso com você? Por que não me contou antes que eu nem teria te tocado meu amor!!! - a soltou por um momento e a olhou nos olhos. - Quem fez isso?

Ele sabia que era um momento delicado e se virou para a cama e pegou o lençol e a enrolou, não a queria mais desconfortável do que já estava com aquela situação. Ele a puxou e sentou na cama a seu lado e também se cobriu, queria que ela estivesse confortável para contar a ele para que pudesse tomar as atitudes corretas.

— Me diga quem foi o maldito?! - passou confiança a ela.

Ela abaixou a cabeça envergonhada e soluçou seu choro deixando mais lágrimas rolarem por seu rosto e tomando valor e coragem o olhou novamente e disse querendo que ele pagasse pelo que tinha feito a ela.

— Foi... Foi Diego... - sentiu medo de que ele não acreditasse já que o desgraçado era seu ex-marido.

— O que?! - era quase um grito pelo que ouvia.

— Há um ano nós saímos pra jantar por insistência dele, ele queria conversar sobre nossa filha e eu fui... Eu não me lembrava de nada até agora... - deixou que mais lágrimas rolassem por ele estar serio e sem nenhuma reação em seu rosto. - Frederico...

— Como esse maldito teve a coragem de te tocar? - ele sabia o que ela iria dizer e não iria permitir que ela pensasse que ele não acreditaria nela. - Esse porco era seu marido Cristina!!! - falou com revolta.

— Ele deve ter colocado alguma coisa em minha bebida depois que eu recusei a proposta dele de ir para cama e depois disso tudo ficou vago em minha cabeça e eu só acordei no outro dia... - fungou tentando conter o choro. - Acordei nua e ele me disse que eu bebi e implorei para que ele o fizesse... - sentiu nojo somente de ter que repetir as palavras dele.

Frederico a puxou para ele e a abraçou forte iria acabar com Diego era a unica certeza que tinha em seu coração naquele momento.

— Eu não queria, não queria... - estava agarrada nele.

— Você precisa se acalmar!!! - beijou os cabeços dela tentando se manter firme, mas seu coração estava em um ritmo muito acelerado. - Vamos a delegacia agora mesmo!!!

Ela o olhou e negou com a cabeça.

— Quem é que vai acreditar que meu ex-marido me violou? Ele vai dizer que eu quis e que não me lembro porque bebi demais!!! - ficou de pé em desespero. - É o que ele sempre diz quando conversamos e eu digo que não me lembro de nada!!!

Frederico sentia ainda mais ódio e ficando de pé começou a vestir sua roupa com ela o olhando a todo o momento.

— Aonde vai? - fungou e ele a olhou.

— Vou resolver isso do meu modo já que com a policia desse estado não será possível!!! - fechava sua camisa e ela foi a ele o segurando.

— Por favor, não faça nada!!! - os olhos suplicavam. - Não faça...

— Ele foi capaz de tocar em você do modo mais sujo possível e você quer que eu tenha piedade dele? - rosnou.

— Eu só não quero que você se prejudique!!! - o abraçou e ele a apertou em seus braços a beijando no ombro.

— Eu amo você e isso não vai ficar assim!!! - se afastou.

— Por favor... - ela suplicou.

— Eu te amo!!! - beijou a testa dela e saiu do quarto a deixando em um limbo de dor e desespero por não saber o que ele faria com Diego, mas todo castigo era pouco para ele e ela foi para o banheiro e entrou debaixo d'água deixando que mais lágrimas rolassem por seu rosto enquanto se esfregava com força para tirar aquela sensação horrível que tomava todo seu ser.

Frederico desceu as escadas e deu de cara com Ana que sorriu para ele, mas não recebeu o mesmo cumprimento e ele foi direto ao ponto.

— Onde Diego mora? A senhora pode me dar o endereço?! - foi firme e naquele momento ela sentiu um frio percorrer sua espinha.

— O que ele fez?! - foi o primeiro a perguntar.

— Só me diga onde ele mora e fique com Cristina!!! - bufou sentindo o corpo todo rígido.

— Ele mora na cidade, mas ele acabou de chegar com Maria do Carmo...

Não precisou ser dito mais nada para que Frederico saísse da casa e visse Diego sorrindo ao lado de sua filha, ele não pensou duas vezes e arrancou aquele sorriso de sua face com um soco que o fez cair para fora da varanda rolando os três degraus que ali tinha e Maria do Carmo gritou desesperada com a cena que se formava em sua frente.

— Você vai pagar pelo que fez seu maldito!!! - pulou os degraus e o pegou pela camisa que gemia de dor pela queda e o arrastou até o carro como um animal. - Vai aprender que em mulher nenhuma se toca sem o consentimento!!!

— Frederico, solte meu pai!! - Maria gritava desesperada, mas ele não a ouviu e o pegou do chão o jogando dentro do carro.

Frederico era um homem grande e bem forte e não tinha sido difícil para ele pegar aquele bosta do chão, bateu a porta e foi para o outro lado e entrou dando partida no carro e dali se foi sem dizer nada a nenhuma das duas que o olhava assustada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momento certo - FyC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.