Momento certo - FyC escrita por Débora Silva


Capítulo 13
0013


Notas iniciais do capítulo

O que eram flores... Viraram espinhos!!! Desculpem a demora ai está!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774595/chapter/13

Ele arrancou os sapatos e foi direto a cama não conseguia mais segurar sua vontade ou enlouqueceria de dor, subiu na cama e começou a beijá-la sem parar por todos os cantos e ela despertou com o coração acelerado.

— Frederico, o que é isso? - sentia os beijos em seu pescoço.

— Eu preciso de você!!! - voltou seus olhos a ela e ofegava. - Não me negue ou vou enlouquecer!!! - beijou os lábios dela.

— O que aconteceu para você estar assim? - tinha as mãos no peito dele.

— Eu não aguento mais esperar, eu preciso de você, eu preciso que você seja minha mulher!!! - apertou sua ereção nela e gemeu de dor.

— Frederico... - falou assustada.

— Cristina, meu pau não baixa... - falou com dificuldade e ela o olhou com os olhos arregalados.

Cristina estava com os olhos arregalados e o coração acelerado por aquela abordagem e suas palavras, ela sentiu medo de ser machucada porque se via em seu olhar que ele estava disposto a tudo e em seu pensamento apenas vinha coisas ruins. Frederico estava desesperado por sua ereção não baixar, nunca tinha acontecido algo como aquilo e a dor era tamanha que ele não estava nem conseguindo pensar.

— Frederico, você está me assustando!! - falou com a voz cortando.

— Cristina, eu só preciso que você me ajude!!! - ofegava a cada palavra.

— Assim você só vai me machucar!!! - falou com medo. - Você já está me assustando.

Frederico respirou fundo, saiu de cima dela e deitou a seu lado passando as mãos no rosto, parecia um doido naquele momento e reconheceu que poderia sim machucá-la com seu desejo. Cristina o olhou e seus olhos desceram para a calça dele e de fato a ereção era farta, ela respirou fundo e o tocou no peito fazendo com que ele a olhasse.

— O que aconteceu pra você ficar assim?! - a voz já era diferente.

— Eu estava trabalhando e quando percebi estava assim e por mais que eu tente não baixa... - respirou ainda mais pesado. - Me desculpe por te assustar. - tocou o rosto dela. - Eu só estava pensando em como seria nos dois e quando vi já estava duro como louco!!!

Ela começou a rir do jeito dele e sabia perfeitamente que contribuía para aquela loucura já que ficava o provocando direto. 

— Você precisa relaxar!!! - acariciava o peito dele.

— E como quer que eu relaxe com essa ereção? - pegou a mão dela e colocou sobre e gemeu quando ela apertou. - A culpa é sua!!!

— Eu aceito essa culpa!!! - se aproximou dele sabendo que seria um erro já que daquele modo não o ajudaria e sim o deixaria ainda mais duro se é que isso era possível. - Você quer a minha ajuda?! - acariciava ele sobre a calma. 

— Você é uma desgraçada, Cristina!!! - segurou a mão dela fazendo com que ela apertasse ainda mais sua ereção. - Ooohhh... - gemeu. 

— Eu vou te ajudar, mas não vamos transar!!! - sorriu mais e beijou a boca dele. 

Frederico sorveu de seus lábios e a virou na cama ficando sobre ela e ela sorriu sabendo que seria bem complicado resistir a ele, mas tinha receio que ele a machucasse mesmo já estando mais calmo. Ela o segurou em seus braços e quando percebeu já estava sem a blusa e ele também, Frederico sorriu com as unhas delas em suas costas nem se dando conta que o "não vou transar" não iria acontecer.

— Frederico... - gemeu com os beijos dele em seu pescoço.

— Só sinta Cristina... - desceu os beijos para seu seio e começou ali uma caricia que a fez arfar o ajudando a tirar seu sutiã e o jogar longe. - Que saudades eu estava dessa pele!!!

Frederico a beijou, cheirou, acariciou e apertou cada um dos seios dela em uma calma que era até surpreendente para o modo como estava explodindo em sua cueca, mas sabia que precisava ser carinhoso com seu amor ou ela fugiria mais uma vez como tinha feito todo aquele tempo. Cristina podia sentir o seu corpo todo vibrar e o apertava em seus braços dando espaço para que ele o fizesse, queria aquele homem, mas ainda tinha uma trava dentro de si que ela mesma não conseguia entender e mesmo seu corpo o querendo sua mente lhe gritava para que ela parasse logo com aquilo. 

Frederico foi descendo seus lábios e quando chegou a sua calça a abriu e rapidamente a abraçou para que ela não desistisse, olhou aquela pequena calcinha branca que também deslizou por suas pernas até que ele jogou ao chão junto a sua calça e seus olhos pousaram naquele pequeno triangulo com poucos pelos e ele salivou. Cristina respirou pesado e as pernas se abriram mais assim que ela sentiu que ele a cheirava com loucura, ela tinha um cheiro maravilhoso e assim que ele capturou seu clitóris ela gritou gemendo com a língua quente dele. 

— Aaaahhhh... - apertou os lençóis sentindo a melhor sensação de sua vida. 

Frederico se sentiu o homem mais feliz do mundo por saber que estava proporcionando prazer a sua mulher e foi ainda mais intenso com suas caricias e ela se retorceu até que os dedos dos pés se contraíram e ela gemeu mais alto ainda se derramando para ele. Ele subiu os beijos e se acoplou em meio as suas pernas enquanto ela respirava pesado com as bochechas rosadas. 

— O gosto é ainda mais perfeito frutinha!!! - sorriu e ela abriu os olhos e o tocou no rosto. 

— Eu te amo Frederico!!! - falou sem medo e ele pode sentir a corrente elétrica tomar conta de  seu corpo de tal maneira que ele viu tudo girar com aquelas palavras. - Frederico...

— Você o que? - nem podia acreditar que estava ouvindo aquilo. 

— Eu te amo como nunca amei ninguém e como nunca vou amar na minha vida!!! - falou com certeza. 

Frederico deu o mais lindo dos sorrisos e a abraçou emocionado e logo a beijou nos lábios com loucura, ela o correspondeu com a mesma loucura e quando o ar faltou, ele a soltou e a olhou sorrindo.

— Eu também te amo muito!!! - a beijou novamente e ela sorriu entre o beijo. 

Cristina desceu as mãos e abriu a calça dele para que tivessem logo aquele momento de amor e ele se afastou arrancando tudo de uma vez e logo voltou a seu amor e a beijou muito na boca enquanto suas intimidades se cruzavam em um frisson que os faziam gemer em completa sincronia enquanto seus lábios se fundiam no beijo mais delicioso e cheio de amor que podiam dar desde que se encontraram. Eles eram um só e tudo estava perfeito, as peles quentes uma na outra, os corpos acoplados e prontos para o momento de amor e ele segurou seu membro o colocando em sua entrada. 

Frederico ainda estava bem duro e entrou com calma, mas foi como se algo dentro de Cristina ativasse memórias que ela não queria lembrar e seus olhos abriram de imediato sentindo sua intimidade rasgar com aquela entrada de Frederico em seu interior e ela deixou que lágrimas rolassem por seu rosto e ela gritou em completo desespero o fazendo parar de imediato e ele saiu de imediato dela assustado com aquele grito. Cristina o olhou e se encolheu toda na cama se cobrindo para que ele nada visse além de seu desespero.

— Cristina, o que foi?! - quis se aproximar, mas com um único gesto dela foi suficiente para que ele se mantivesse longe.

Cristina o olhava e sentia seu corpo todo doer com aquelas imagens em sua cabeça, ele a tinha violado, ele a tinha tomado para si mesmo depois de ela dizer que não queria estar com ele, ele a tomou como um animal e agora sabia o porquê de sentir tanta repulsa por Diego...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momento certo - FyC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.