Momento certo - FyC escrita por Débora Silva


Capítulo 15
0015


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774595/chapter/15

— Você vai pagar pelo que fez seu maldito!!! - pulou os degraus e o pegou pela camisa que gemia de dor pela queda e o arrastou até o carro como um animal. - Vai aprender que em mulher nenhuma se toca sem o consentimento!!!

— Frederico, solte meu pai!! - Maria gritava desesperada, mas ele não a ouviu e o pegou do chão o jogando dentro do carro.

Frederico era um homem grande e bem forte e não tinha sido difícil para ele pegar aquele bosta do chão, bateu a porta e foi para o outro lado e entrou dando partida no carro e dali se foi sem dizer nada a nenhuma das duas que o olhava assustada... Cristina da janela olhou para o céu e pediu a Deus que ele não fizesse nada de errado e que o prejudicasse.

(...)

— Aaaaaaahhhhh... - Ele gritou gemendo sentindo as costas arder.

Diego abriu os olhos assustado e sentindo o corpo todo doer, olhou em volta e respirou pesado, estava amarrado pelos pés e se debateu quando viu Frederico.

— Conhece a lei dos homens? - falou sarcástico.

— Me solta seu animal!!! - gritou e sentiu uma dor aguda com a madeirada que recebeu nas costas. - Aaaaaahhhh, Aaaaaaahhhh seu maldito!!! - berrou de dor.

— Eu vou te mostrar a lei das ruas, a lei pra porcos que acha que pode tomar o corpo de uma mulher sem sua permissão!!! - tinha os olhos negros de ódio. - Você mexeu com a mulher errada!!!

— Você está louco, cego, maldito!!! - gritava com ele sentindo sua pele arder cada vez mais.

— Eu poderia matar você!!! - Frederico se aproximou dele e puxou seus cabelos. - Grita, mas grita muito porque eu não vou ter pena de você igual você não teve dela!!!

— Do que está falando? Está louco. - respirava pesado.

— Violou Cristina, ousou tocar na minha mulher mesmo ela dizendo não!!! - puxou mais o cabelo dele e o soltou se afastando ou mataria aquele desgraçado.

— Eu não a violei, ela se deu pra mim por prazer!!! - sentiu mais uma madeirada nas costas. - Pode me torturar o quanto quiser, mas não vai mudar o fato de que ela esteve na minha cama!!! - ofegava cheio de dor. - Ela quis e finge não se lembrar!!!

— Eu vou matar você!!! - tirou a faca de sua cintura.

— Pode me matar, mas não vai mudar o que aconteceu!!! - Diego só mostrava a Frederico como era frio e capaz de tudo.

Ele sabia que se fizesse o que estava em sua mente nunca mais poderia ficar perto de Cristina, Maria nunca o perdoaria por matar seu pai mesmo ele merecendo. Frederico respirou fundo e virou para ir embora dali, iria deixá-lo para que se virasse sozinho para se soltar.

— Maldito, volte aqui!! - berrou. - Você vai me pagar caro por isso!!!

Frederico não deu importância a ele e apenas entrou em seu carro e se foi dali cantando pneu e o deixou ali "comendo" poeira. Diego se desesperou e se moveu como pode enquanto gritava pedindo socorro, mas ninguém o ouviria já que estava no meio do mato.

(...)

NOITE...

Cristina por fim teve forças para sair do quarto, estava preocupada com Frederico não ter voltado e mais preocupada ainda com Diego mesmo que ele não merecesse. Ela desceu as escadas e encontrou a filha que foi de imediato a ela já deixando as lágrimas rolarem por seu rosto.

— Onde Frederico foi com meu pai? - segurou as mãos dela.

— Meu amor, eu não sei, mas vou buscar por ele. - falou com calma.

— O que disse a ele pra que agredisse meu pai daquele modo?! - estava nervosa e nem tinha conseguido ir falar com a mãe antes.

— Meu amor, eu vou buscar Frederico e quando voltar conversamos. - tocou seu rosto limpando as lágrimas. - Fique calma!! - beijou seu rosto. - Eu te amo fica calma!

Maria a abraçou nervosa e logo a soltou deixando que ela fosse atrás dos dois, Cristina entrou em seu carro e tentou ligar para Frederico, mas não obteve resposta de seu celular e recorreu a Carlos que informou a ela que Frederico estava na cidade mais precisamente no bar e ela rapidamente se dirigiu para lá. Quando chegou 15 minutos depois, desceu de seu carro e entrou no bar a procura dele, olhou por todos os lados e no canto do bar o encontrou com três mulheres, uma estava em seu colo e o beijava na boca, as outras duas riam da cena.

Cristina sentiu seu coração acelerar, mas caminhou até a mesa e chamou a atenção deles.

— Cristina... - uma voz atrás dela soou e ela se virou dando de cara com Frederico e virou olhando a mesa e o homem que era parcialmente parecido com ele sorriu safado.

Cristina voltou seus olhos a Frederico e saiu caminhando, não iria falar nada para ele ali e ele a seguiu cambaleando. Quando chegaram do lado de fora ele a segurou como pode e quase foram ao chão pelo excesso de bebida.

— Me solta!!! - falou nervosa.

— O que está fazendo aqui? - a voz saiu embargada.

— Eu é que te pergunto o que está fazendo aqui? - o empurrou e se soltou dele. - Como pode deixar todo mundo preocupado e vir encher a cara como se nada tivesse acontecido? - os olhos estavam pegando fogo de raiva.

— Era isso ou matá-lo!! - foi direto.

— E isso iria adiantar em que? Vai mudar o que aconteceu? Vai tirar da minha cabeça o que ele me fez? - apontou a cabeça. - O que fez com ele?

— Está preocupada com aquele bosta? - rosnou.

— Estou, estou sim!!! - foi firme e ele não gostou de ouvir. - Ele é o pai da minha filha e é por ela que quero saber!!!

Frederico pegou um cigarro e o acendeu.

— O que fez com ele, Frederico? - gritou com ele por aquele maldito silêncio.

Frederico tragou seu cigarro e a olhou bem dentro dos olhos.

— Eu só dei um corretivo nele e o deixei pras onças comer!!!

Cristina arregalou os olhos e levou à mão a boca.

— Você só pode ter ficado louco!!! - falou com desespero. - Acha que assim vai resolver as coisas? Você está destruindo o nosso futuro juntos. - virou para ir embora dali.

— Ele merece apodrecer e ser comido por animais, eu não ia permitir que ele ficasse impune depois do que te fez. - bufou fumando.

— Você acaba de fazer a pior merda da sua vida, você o deixou para morrer e consequentemente matou o nosso amor junto!!! - o olhou. - Minha filha nunca vai te perdoar. - falou com os olhos tristes. - Adeus Frederico.

— Cristina... - passou as mãos no cabelo nervoso e viu o carro da polícia encostar e dois policiais descerem da viatura.

— Frederico Rivero? - ele assentiu e Cristina parou os olhando. - O senhor está preso por tentativa de assassinato de Diego Hernández.

— Aquele porco ainda está vivo?! - jogou o cigarro fora e estendeu a mão. - Lástima...

O policial o algemou e o colocou dentro do carro e ele olhou para Cristina que estava com lágrimas nos olhos. Frederico respirou fundo e foi levado diante de seus olhos... Diego mais uma vez tinha conseguido estragar tudo!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momento certo - FyC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.