Feito no campo - VyV escrita por Débora Silva


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774593/chapter/20

— Eu não vou falar com você sobre o que aconteceu!!! - Maria foi firme.

— Mas você sabe que precisamos!!! - respirou pesado.

— Não, não precisamos!!!

Victória empurrou a porta e os dois a encararam.

— O que está acontecendo aqui?

Maria engoliu a saliva e depois olhou para Alejandro, não ia contar o que tinha acontecido entre eles, pelo menos não naquele momento e Victória percebeu que tinha algo de muito errado acontecendo entre os dois. Alejandro olhou Maria e depois olhou Victória e se aproximou dela.

— Estávamos apenas conversando sobre tudo que aconteceu e o modo como ela reagiu a tudo isso!!! - não seria ele a contar o que tinha se passado.

— E eu já disse que não a nada pra ser falado!! - falou nervosa.

Victória se aproximou da filha e tocou em seu rosto.

— Por que não me conta a verdade? - seu faro de mãe não a enganava.

— Essa é a verdade, mamãe!! - se afastou indo para o outro lado do quarto sem querer encarar a mãe.

Victória suspirou frustrada por não conseguir falar com sua própria filha e achou melhor recuar naquele momento.

— Eu vou te deixar no seu espaço!! - falou vencida. - Se quiser desça para o jantar!! - virou as costas e saiu dali.

Alejandro se certificou que ela tinha mesmo ido e fechou a porta indo até Maria e a puxando para ele, ela respirou pesado e o encarou sentindo sua pele quente na palma de suas mãos.

— Não desconte em sua mãe os nossos problemas!!!

— Isso já não é mais da sua conta!! - se soltou dele.

Alejandro passou as mãos no cabelo e sentindo a raiva tomar conta dele, ele saiu do quarto antes que fizesse uma besteira com aquela atitude dela e Maria sentou na cama com as lágrimas inundando seus olhos, mas ela não chorou. Ela ficou ali por mais alguns minutos e logo desceu para o jantar, tudo estava em completo silêncio e todos acharam que era momento para se ficar assim mesmo com a notícia de que teriam um bebê logo, logo correndo pela casa.

Depois do jantar cada um se direcionou para seu quarto, Victória veio do banheiro e foi direto para a cama, deitou no peito de seu amor e puxou a coberta para eles já que fazia frio. Victoriano a acolheu em seus braços e beijou seus cabelos, sorriu feliz por saber que seria pai mais uma vez, mas sabia também que o momento era delicado já que Maria estava se revoltando contra ela.

— Meu amor, quer que eu vá conversar com ela agora? - acariciava o braço dela com ternura.

— Não, é melhor deixar que ela pense por essa noite e amanhã eu volto a falar com ela, mas se não der certo eu te deixo falar. - o olhou. - No momento eu só quero ficar aqui agarrada em você!!

Ele sorriu e a beijou nos lábios carinhosamente.

— Só agarrada? - falou cheia de intensão e ela sorriu.

— Sim, estou cansada e me recuperando ainda desse dia!!! - beijou mais os lábios dele e logo deitou em seu peito. - Eu te amo!!

— Eu também te amo!! - se arrumou melhor na cama e não demorou nada para que eles pegassem no sono.

(...)

E O TEMPO SE FOI...

Três meses haviam se passado e nesse meio tempo Maria e Alejandro tiveram algumas "recaídas" e em todos eles brigavam no final e cada um ia pra um lado chateado, Victoriano como prometido tentou falar com Maria, mas não conseguiu nada para o desespero de Victória que sentia perder sua menina por não saber o que ela escondia. Ela passou a ficar de olhou, mas aparentemente Maria apenas estuda e estudava muito, Fernanda era a mais compreensiva e sempre ficava entre as duas por perceber o quanto a irmã andava diferente.

A barriguinha de Victória já estava apontando e isso os deixavam cheio de amor e eles passaram a revezar os finais de semana para sempre estarem juntos sem deixar suas obrigações de lado, Alejandro não conseguia se entender e entender Maria e tentava a todo custo manter o foco em outras coisas para não prejudicar o relacionamento do pai com Victória. Emiliano foi quem deu a noticia do irmão para Inês que não conseguir ser indiferente aos sentimentos que lutavam dentro de si, ela não conseguia se entender já que tinha sido ela a deixá-lo, mas saber que ele estava seguindo em frente a deixava com sentimentos desencontrados.

Naquela tarde de sábado, Victória estava na fazenda. O dia estava lindo e ela estava sentada em uma cadeira de balanço sonolenta, a calmaria dali a deixava um pouco mais preguiçosa e ela suspirou depois de bocejar. Victoriano tinha saído para resolver um problema na fazenda e prometeu voltar logo, mas já tinham se passado duas horas e nada dele, Fernanda passeava pelos campos e Maria naquele final de semana não quis ir por ter muito trabalho da faculdade.

Alejandro estava junto ao pai e Emiliano apareceu naquele momento a assustando e a fazendo rir ao mesmo tempo.

— Garoto!!!

Ele dava risada.

— Vamos tomar um sorvete? - estendeu a mão para ela.

— Onde? Seu pai...

— Sem meu pai, seremos apenas você e eu, madrasta!!! - zombou com um sorriso brincalhão no rosto.

— Se sua mãe te ouve falar assim é capaz de arrancar o nosso couro!! - brincou também ficando de pé. - A minha roupa está boa para ir?

— Maravilhosa assim!! - beijou seu rosto. - Tenho orgulho de ter uma mãe assim tão bonitona.

Ela sorriu lindamente para ele e o beijou mais umas quantas vezes e eles foram para a cidade. O caminho foi cheio de risadas e um bom papo e quando chegou na cidade, ele parou de frente a sorveteria, o sol estava forte e eles entraram pedindo o maior dos sorvetes para que dividissem, Victória aproveito que estava somente os dois e perguntou.

— Você sabe de alguma coisa que eu não sei? - o olhava nos olhos.

— Sobre minha mãe procurar o meu pai e eles quase se beijarem? - soltou sem nem perceber que naquele momento causava um grande problema para o pai...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feito no campo - VyV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.