Feito no campo - VyV escrita por Débora Silva


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaaaaa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774593/chapter/19

— Maria... - gemeu o nome dela e foi mais intenso em suas investidas e ela o agarrou mais firme e gemeu.

A dor tinha ido embora e ela sentiu que seu corpo queimava por ele e ele não parou de se mover e dedicar caricias a ela e Maria mais uma vez entregou a ele o seu prazer sorrindo, sentindo que o mundo tinha mais cor e ele não parou sentindo que seu prazer também estava por chegar e ele urrou tirando seu membro de dentro dela e deixando que as águas daquele rio levassem seu prazer.

— Aaahhhh... - gemeu ofegando e a olhou nos olhos. - Você... - nem conseguia falar e ela sorriu o enchendo de selinhos.

— Eu te amo!!! - falou sem medo e ele apenas a olhou.

Alejandro estava sobe os efeitos do orgasmo e ele apenas conseguiu respirar pesado e a olhar diante daquela declaração que ele não sabia se podia corresponder, ele tinha medo dos sentimentos e preferia mascará-los e era o que pretendia fazer naquele momento por medo. Maria sabia que era cedo para se declarar daquela maneira, mas mesmo assim o tinha feito e não poderia voltar atrás, seu coração era dele e seria para sempre mesmo não sendo correspondida.

— Maria...

Ela sentiu que ele poderia magoar seu coração e sorriu como se não tivesse se passado nada ali, ou melhor, fingiu muito bem e então disse:

— Alejandro, não se preocupe em me retribuir porque o que eu queria... - engoliu seca a saliva. - Eu já consegui!!! - soltou as pernas dele e nadou para o outro lado.

Ela não iria permitir ser machucada por ele depois de um momento tão maravilhoso e ele de onde estava ficou a observar ela se vestir, Maria o olhou em meio a escuridão e disse:

— Vamos embora que está frio e eu não sei voltar sozinha!!! - falou com uma calma que não tinha. 

Alejandro nadou até a borda rio e começou a vestir sua roupa com muita dificuldade assim como ela, ele não podia acreditar que ela estivesse agindo daquele modo depois de dizer que o amava, ele naquele momento a olhando entendeu que ela somente queria usá-lo e isso o quebrou por dentro sem que ele quisesse admitir, mas o que ele não entendia ou não queria ver os sinais é que ela não queria ser magoada como ele pretendia fazer ao dizer que não a amava. Maria estava a dias agoniada com aqueles sentimentos todos dentro dela e com a "doença" que virou gravidez da mãe a deixou ainda mais abalada e ela não precisava que ele dissesse mais coisas.

Ela caminhou na frente dele que a alcançou e em completo silêncio eles foram para casa, ele a olhou por varias e varias vezes, mas não teve coragem de dizer nada e de suspiro em suspiro eles chegaram a fazenda, Maria tratou de subir direto para o quarto e ao entrar deu de cara com Fernanda que a observou molhada. Ela estava ali a espera dela para pedir que ela não brigasse mais com a mãe e ao vê-la daquele modo estranhou.

— O que aconteceu com você?

— Eu estava passeando e cai dentro do rio... - foi direto para o banheiro sentindo sua intimidade arder.

— Maria, você nem sabe andar aqui... - ela caminhou atrás da irmã.

— Alejandro me achou ou eu ainda estaria lá no meio daquela escuridão... - foi tirando a roupa sem vergonha.

— Quando for assim me chama!!!

Maria assentiu e ao tirar a calcinha arregalou os olhos ao ver o sangue e tratou logo de esconder de sua irmã e entrou no box ligando a água.

— Por que não faz um lanche pra gente? - Maria a olhou. - Não quero jantar lá embaixo hoje!!!

— Por que você quer só brigar com a mamãe? - falou triste. - Ela vai viver e o único que você faz é brigar com ela!!!

— Eu tenho os meus motivos e não vou dividir com você!!! - foi rude.

— Mas antes dividia. - cobrou chateada pelo tom dela. - Se você quer lanche, faça você mesma!!! - virou as costas saindo dali.

— Fernanda... - Maria gritou para ela, mas ela não voltou.

Maria suspirou e terminou seu banho enquanto Fernanda saia do quarto da irmã dando de cara com a mãe que sorriu fechando a porta do quarto.

— Oi meu amor. - foi a ela beijando. - Vamos fazer um lanche antes do jantar?

— Mãe assim não vai jantar!!! - caminhou com ela mais não sorriu.

— Sua irmã está bem? - perguntou preocupada para saber se ela sabia de algo.

— Maria está uma chata e chegou toda molhada porque caiu no rio!!! - contou.

— E ela se machucou? - parou de imediato.

— Não... - negou com a cabeça.

— Você sabe o que sua irmã tem? Eu estou bem preocupada com esse nervosismo todo dela. - segurou as mãos dela.

— Mãe, eu acho que ela tem um namorado mais não quer contar e por isso está assim!!!

— Você acha que ela iria esconder isso de nós duas?

— Acho que ela pode estar escondendo até mais coisas!!! - não estava ali para colocar a irmã na berlinda, mas queria também entender aquela atitude dela.

— Eu vou falar com ela de novo!! - virou para ir ao quarto da filha.

— Não, ela está tomando banho e vamos descer pra ver o que tem pra comer!! - a puxou e as duas desceram para a cozinha.

Fernanda só beliscou uma fruta e Victória comeu um pedaço de bolo enquanto elas conversavam sobre coisas banais, mas o pensamento de Victória estava todo na filha e depois de comer Fernanda foi para sala ver televisão enquanto Victória subiu para chamar os demais para o jantar. Ao virar o corredor parou ao ver Alejandro entrar no quarto da filha apenas de calça do pijama e se aproximou para chamar os dois para descer e ouviu.

— Eu não vou falar com você sobre o que aconteceu!!! - Maria foi firme.

— Mas você sabe que precisamos!!! - respirou pesado.

— Não, não precisamos!!!

Victória empurrou a porta e os dois a encararam.

— O que está acontecendo aqui?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feito no campo - VyV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.