Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 9
Amargo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários meninas!!! Se alguém comentou e não recebeu spoiler é só me avisar nos comentários que envio! Então preparem se pra odiar o Edward kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/9

No capítulo anterior...

—Eu preciso ir Edward! Ela disse triste.

—Fica! Eu disse abraçando ela toda com meu corpo.

—Preciso avisar então! Digo que estou na Jessica! Ela disse levantando pra pegar o celular.


Ela caminhou nua e ficou corada quando viu que eu olhava descaradamente.


—Para Edward! Ela disse se cobrindo com a toalha de banho que estava no criado mudo.

—Acho que precisamos de um banho eu disse e ela já estava no banheiro, peguei a camisinha que eu tinha tirado antes da hora e coloquei no lixo, uma vez só não ia dar em nada.


Pov Bella.

Perfeito! Assim eu podia definir minha noite com Edward, ele dormiu logo depois do banho e eu fiquei ali observando seu sono, tão lindo, aquele cabelo bagunçado e com leve cheio de shampoo do banho recente.


Me aninhei o máximo que pude em seu corpo, ele me abraçou carinhosamente e finalmente peguei no sono.


Acordei Edward não estava mais na cama, levantei pé por pé até o banheiro, não queria dar de cara com Emment.


—Bom dia! Disse Edward me assustando, ele surgiu da cozinha.


—Bom dia! Seu colega não está? Perguntei.

—Não, dormiu fora! Disse ele me levando pra cozinha.

—Com fome? Não deve ser o café colonial da sua casa mas tem água, cerveja e maça! Disse ele rindo da geladeira de solteiro deles.

—Só um café ta ótimo! Eu disse

—Espera ai, deve ter algo comestível nesses armários! Ele disse abrindo todas as portas até achar uns biscoitos.

—Ta ótimo! Eu disse comendo junto com ele.

Assim que tomamos café eu fui embora, passei na casa de Jéssica pra confirmar minha versão, ela queria saber onde eu estava e ficou bem surpresa. Ela tinha acabado de chegar de uma noite com Emment e queria muitos detalhes, contei só o necessário, eu não conseguia ser tão tagarela como ela.

4 semanas depois...


Era um domingo chuvoso e eu estava  com Edward no alojamento, tínhamos acabado de transar e meu corpo ainda estava mole das sensações que ele sempre me causava.


Sempre que possível nós estávamos  juntos, foram tardes e noites de muito desejo, nos completávamos em todos os sentidos.


Mas essa semana Edward estava mais quieto, eu sabia que faltava apenas uma semana pra ele ir embora e isso estava me corroendo, eu precisava saber ficaríamos agora, eu estava cogitando ir pra Nova York no ano que vem, talvez depois que ele se formasse ele viesse pra cá, não sei, só sei que não vou aguentar ficar longe dele.


—Edward!

—Fala linda! Ele disse olhando pro teto ainda.


—Como a gente vai fazer quando você for embora? Perguntei receosa.

Ele não respondeu, continuou olhando pro teto, ansiedade crescendo dentro de mim.

—Eu talvez possa ir te visitar nas minhas férias!  E sei lá, ficar um tempo com você, é complicado um namoro a distância! Eu disse.


Ele continuou sem me responder e nem me olhar, me sentei na cama já com sentindo um nó na minha garganta.


—Qual o problema Edward? Perguntei séria.


—O problema foi deixar as coisas chegarem nesse ponto! Ele disse me olhando finalmente.


—Como assim? Eu falei em te visitar  não to te pedindo em casamento Edward! Mas não quero que nosso namoro de perca na distância! Eu disse.


—Não fica triste com o que eu vou falar Bella, mas eu não quero uma namorada! Vou me formar agora e tenho muita coisa pra viver!


Eu não consegui responder, senti as lágrimas traiçoeiras descerem por meus olhos, eu amava ele, precisava dele.


—Mas Edward eu te amo! Eu disse quase num sussurro, eu queria beija-lo, implorar pra ele ficar ou me levar junto, eu estava desesperada.


—Eu gosto de você Bella, nossos dias nessa cama foram inesquecíveis! Mas é só isso! Ele disse e eu cai no choro.


Eu soluçava e as lágrimas rolavam sem permissão, como eu pude ser tão idiota, me entregar de corpo e alma pra ele.


—Você me enganou! Eu falei magoada.


—Não Isabella, você que é uma mocinha provinciana cheia de ilusões idiotas! Ele disse tão estupido que não o reconheci mais.


Levantei rapidamente colocando minha roupa, eu não conseguia controlar meu choro, tremia e soluçava mesmo tentando me conter.


—Para com essa choradeira por favor! Ele disse massageando a testa com os olhos fechados.

—Eu não entendo o que mudou Edward! Eu disse me humilhando atrás de alguma explicação, ou na esperança de ele repensar sua decisão.


Ele se levantou abrindo a porta do quarto  e eu já ia saindo quando ele me segurou pela mão.

—Não menti quando eu disse que você é especial, mas entenda, você quer um namorado pra daqui a um tempo casar e ter seus filhos, eu quero viver! Essa coisa de fazer amorzinho quartas, sábados e domingo foi divertido, mas não é pra mim! Ele disse me fazendo entrar em um choro tão intenso que Emment saiu do seu quarto pra ver o que acontecia.


—Tudo bem ai? Bella você ta bem? Ele disse vindo em nossa direção.


—Isabella quer ir embora! Pode levar ela Emment? Acho que ela não está em condições de dirigir! Ela disse seco.


—Claro! Vem comigo! Emment me puxou pela mão e eu sai sem olhar pra traz, eu prometi pra mim mesmo nunca mais olhar pra cara de Edward! Ele era a pior pessoa desse mundo, a dor era insuportável.


—O Edward foi um babaca com você né?  Emment perguntou já dentro do carro.


Mas eu não consegui responder.


—Quer ir pra casa? Ou quer que eu ligue pra Jéssica? Talvez você precise de uma amiga agora! Ele disse gentil.

—É, não posso ir pra casa assim! Eu disse e logo estávamos na casa da Jéssica.


Ela me buscou no carro com expressão preocupada, ela e Emment agora eram apenas amigos, terminaram o sexo casual numa boa.


—Aquele seu amigo filha da puta é um bosta mesmo! Ela disse pro Emmnet e veio me abraçar.


—Fica bem ta Bella! Qualquer coisa que precisa me liga! Ele disse dando um beijo no meu rosto e no de Jessica.

Pov Edward

Eu não queria ser tão cruel com a Bella,as eu não ia aguentar ela chorando e me ligando todos os dias, eu odeio isso, então foi melhor assim, rompemos totalmente, o choro dela tava me perturbando a mente ainda.


Emment entrou pela porta afiado.


—Poxa cara! Te avisei que ia dar merda! Viu como ela saiu daqui?


—Ta com pena? Pega pra você! Falei irritado.

—Você é um fudido filha da puta! Disse ele batendo a porta do quarto.


Fiquei o dia todo deitado, Emment não falou comigo o final de semana inteiro, eu não estava feliz com que fiz mas foi o único jeito de me livrar de uma mulher no meu pé, éramos muito diferentes, por mais que ela tentasse ser mente aberta era a legítima mocinha apaixonada, isso não era pra mim.


Já era segunda-feira e eu estava tirando umas fotos da maquina que projetamos, estava tudo montado e funcionando, Charlie já tinha transferido pagamento pra nossa conta e agora estávamos prontos pra voltar, a formatura seria mês que vem e finalmente folga de estudar, desde de o primário não parei nem um ano e estava louco pra descansar as idéias.


—Ótimo trabalho rapazes! Disse Charlie atrás de nos.


—Obrigado, foi um prazer trabalhar pro senhor! Emment disse e Charlie deu aperto de mão agradecido.


—Vocês vão sentir saudades de tanto vinho! Charlie disse rindo e abrindo uma garrafa pra comemorar o término do trabalho.


—Com certeza! Eu disse pensando que se provavelmente ele soubesse que provei algo muito mais precioso pra ele do que seus caros vinho, ele mataria ou pelo menos tentaria, pelo jeito Isabella não é vingativa.

—jantar na minha casa hoje! Vocês vão ver o que é uma lasanha de verdade! Ele disse.


Emment topou na hora e eu fiquei sem jeito de negar, então eu ainda teria quer ver ela mais uma vez.


Naquela noite...


Chegamos as 20h em ponto e quem nos recebeu a mãe da Bella, sempre gentil ela nos serviu um vinho enquanto esperávamos o jantar conversando com Charlie na sala.


Tinha um porção de fotos de Isabella, ela pequena, na escola, formatura do colegial, ela debutando e uma mais atual dela na faculdade comemorando sua entrada em medicina, ela tinha uma vida perfeita, com certeza daqui a pouco nem vai mais lembrar de mim.

—Você só tem Isabella de filha? Perguntou Emment apesar de já saber.

—Sim, não pudemos mais ter filhos, mas fui muito abençoado! Isabella é uma menina de ouro, passou em segundo lugar quando entrou na faculdade! Disse ele orgulhoso.

—Nossa! Eu quase fiquei pra suplente! Disse Emment e todos rimos.


Logo sentamos todos a mesa, menos Isabella que eu não tinha visto ainda e nem ousei perguntar.


—Renner cadê Isabella? Diga que o jantar está a mesa! Disse Charlie.

—Estou aqui pai! Disse ela sentando-se ao lado dele sem me olhar.


—Lembra dos rapazes né? Emmnet e Edward, estão indo embora amanhã! Nada melhor que se despedir da toscana com a lasanha da sua mãe! Disse Charlie.

—Claro! Ela disse.

—Filha você ta tão branquinha! Tem que comer! Disse a mãe dela.


—Eu to ótima mãe! Disse ela carinhosa.


O jantar foi bem estranho, fora Emment ninguém percebeu o clima  entre eu e Bella, a comida desceu sem gosto de tanto estresse que eu estava, ela me deixava nervoso e eu não via a hora de sumir dali.

Quando nos despedimos de Charlie, Bella já tinha saído da sala a tempos, reservamos nossa passagens pra amanhã a noite, e eu estava contando as horas.


1 mês depois...


Pov Bella.


Já fazia um mês que Edward foi embora, nem uma ligação, nem um email, eu no fundo tinha esperanças que ele se arrependesse e voltasse pra mim. Que Idiota que eu sou!


Estava na faculdade, sentada dentro da cabine do banheiro, olhando algumas fotos dele no meu celular, ouvi as duas meninas conversarem enquanto provavelmente tiravam selfies pois o barulho da câmera disparando me irritou.


—Ficou ótima Vic! Posta essa! Disse a voz que não reconheci.


—Fiquei com nariz grande! Resmungou a outra e eu reconheci sendo Victória, ela fazia uma matéria comigo mas era do curso de Física.


—Caramba quem é esse gato aqui? Perguntou a outra.


—Não fica olhando minhas conversas! Disse Victória rindo.


—Puta que pariu! Porque não me apresenta? Perguntou a outra.


—É Americano! Edward Cullen!e ele já foi embora! Disse Victória e senti um aperto ao ouvir o nome dele.


—Safada! Você pegou? Perguntou a outra e eu fiquei atenda a resposta.


—Algumas vezes! Dentro do carro! Disse Victória e eu me senti enjoada, eu devia sair dali, parar de me torturar por esse idiota.


—Mas rolou tudo? Perguntou a outra.


—Tudo e mais um pouco! Me senti num filme pornô! Sabe aquele cara gostoso que te pega pelo cabelo e coloca o pau lá na sua garganta? Disse  ela eu não aguentei o enjôo, levantei e vomitei tudo que tinha comido dentro do vaso.


As duas saíram rindo do banheiro, falando algo sobre alunas malucas que sofrem de bulimia, idiotas! Ela e o Edward são iguais, eu que não percebi antes.


Depois de alguns minutos e de vomitar mais duas vezes eu sai e lavei meu rosto tentando melhorara a aparência.


Eu estava quase verde, olheiras horríveis e muito enjoada, era a segunda vez que eu vomitava essa semana, e meu coração deu um salto quando uma suposição passou na minha cabeça.

—Grávida! Eu disse pra mim mesmo no espelho.

Eu não lembrava a ultima vez que tinha menstruado, mas com certeza faz tempo, talvez dois meses.


Na minha memória tínhamos usado camisinha sempre, ou quase sempre, na primeira vez apesar de eu mesmo ter colocado eu não tenho certeza se ele estava usando no final, fui tão idiota, e teve outra vez que aconteceu de madrugada e eu estava tão sonolenta e ele tão meloso que não lembro se usamos a camisinha.

Na volta pra casa passei na farmácia e comprei 3 testes de gravidez, escondi bem ma bolsa e fui direto pro quarto fazer.


Depois de algum minutos eu estava em pânico, todos 3 testes deram POSITIVO!


E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!