Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 8
Amor e vinho


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidinho!!! E quem comentar vai ganhar um SPOILER do momento do primeiro cara cara depois de 4 anos! Hahaha e não é o do prólogo meninas, aquele momento Edward já tinha reencontrado a Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/8

No capítulo anterior...

Eu estava entrando em combustão de tanto desejo por ele, eu não fazia ideia de como ficaríamos quando ele fosse embora, mas eu desejava demais aproveitar o tempo que ainda tínhamos aqui, mas eu realmente estava cogitando um dia ir pra Nova York pra ficar com ele! Eu estava loucamente apaixonada por ele, acho que é amor!

Suspirei mais um vez pensando nele pelos cantos da casa, hoje eu não tinha aula e iria ficar com ele, como Jessica e Emment iriam sair eu pensei que fosse o dia perfeito pra talvez dar um passo mais adiante na nossa relação.


Pov Bella.

Tomei um banho demorado pra espantar o nervosismo, eu sabia que era um passo importante pra nosso namoro e talvez até nos deixasse mais próximos ainda, passei calmamente o creme com cheiro de morango que eu sabia que ele gostava.


Coloquei um vestido confortável e uma calcinha de renda branca, antes de sair passei na adega particular da nossa casa e peguei um vinho, um dos melhores, coloquei duas taças junto e sai pela porta de trás, meu pais achavam que eu teria aula hoje e não quis encontra-los e ter mentir mais uma vez.


Hoje fui caminhando até o alojamento, não levaria mais de 15 minutos e eu aproveitei o ar da noite pra ir me acalmando até lá, assim que bati Edward abriu a porta.


—Boa noite linda! Disse ele me beijando.

—Oi! Trouxe vinho! Eu disse entregando pra ele a garrafa.

—Hum, algo a comemorar? Perguntou ele com aquele sorriso torto maravilhoso.

Senti meu rosto esquentar, eu estava muito ansiosa por essa noite.


—Vou servir! Disse ele colocando as taças na mesa de centro da sala.

Sentamos no sofá e ele me alcançou a taça que praticamente tomei em dois goles.

—Devagar! Assim você vai se embebedar camponesa! Disse ele rindo.

—Acho que preciso de um pouco de coragem forasteiro! Eu disse rindo e sentindo o calor do vinho descendo por  minha garganta.

Ele sorriu encostando a testa na minha, acariciou minhas bochechas coradas.


—Você não precisa ficar bêbada pra me seduzir!disse ele tirando a taça gentilmente da minha mãos colocando na mesinha.


Sua boca colou ma minha em um beijo cheio de desejo, era sempre assim quando nos beijávamos, sua boca explorarava a minha sem puder nem um, a língua dele fazia uma dança gostosa se enroscando com a minha.

—Você me deixa maluco linda! Ele disse em meu ouvido descendo os beijos pelo meu pescoço.

—Haaa forasteiro! Eu disse entre suspiros.


Ele parou o beijo e ficou me encarando por alguns segundos, os olhos cheios de desejo e expectativa, eu amava aquele homem, não podia mais negar pra mim mesmo.


—Vamos pro seu quarto? Perguntei mordendo os lábios com força de tão ansiosa.


Ele sorriu me pegando no colo, ele era maravilhoso e o clima estava perfeito, fomos entre risos até o quarto dele onde ele me colocou sobre a cama.

—Eu estou um pouquinho nervosa! Eu disse rindo pois sentia uma tremedeira no corpo todo.

—Não fique  linda! Você vai gostar! Ele disse malicioso.

—Disso eu não tenho dúvida! Respondi.


Com aquele sorriso torto maravilhoso ele se livrou da camiseta e sentou comigo na cama, beijou meu queixo arrastando os lábios até meu pescoço, subiu de novo pra meu queixo passando a língua entre meus lábios, mordendo delicadamente meu lábios inferior.


O gemido escapou dos meus lábios, apenas com um beijo ele me deixava maluca.


Ele começou abrir os botões do meu vestido e eu o ajudei ansiosa pra tirar de uma vez a roupa toda, ele sorriu com minha atitude e soltou um gemido gostoso quando viu que eu estava apenas de calcinha por baixo.


—Você é perfeita Isabella! Ele disse me deitando na cama.


Ele tirou a bermuda e agora só sua cueca box e minha pequena calcinha de renda nos separavam.


Ele ficou sobre meu corpo me beijando, dando leves sugadas no meu pescoço, senti sua ereção roçando em minha perna me fazendo gemer mais ainda.


—Você ta me deixando louco! Ele disse descendo uma das mãos pra acariciar meus seios.

—Hum. Edward! Eu gemi quando ele colocou a boca nos meus seios chupando e lambendo com aquela boca pecadora dele.

—Está gostoso linda? Perguntou ele com aquele sorriso torto.

—Demais ! Foi só o que consegui falar.


Ele se sentou na cama entre as minha pernas e foi tirando minha calcinha bem devagar, apesar de estar nua e com as pernas abertas em frente a ele eu não estava com vergonha.


O olhar desejoso dele me deixava mais quente ainda, eu podia sentir o calor escorrendo entre as minhas pernas.


—Eu preciso provar essa delícia! Disse ele passando os dedos no meu clitóris me fazendo se contorcer de prazer.


—Hummm, assim você vai acabar comigo forasteiro! Eu disse.


Ele deu uma risadinha safada e eu quase pulei da cama quando ele colocou a cabeça entre as minhas pernas, primeiro ele passou a ponta do nariz como se estivesse apreciando um vinho, depois sentia sua boca me enlouquecendo, quase tive um orgasmo quando sua língua brincou em minha intimidade totalmente molhada, aquilo era o paraíso, segurei os cabelos dele mexendo meu corpo.


—Calma linda! Ele disse parando o que estava fazendo.


—Isso é uma loucura! Eu disse e ele riu.


—Você vai ficar viciadinha! Ele disse tirando a cueca e eu senti meu corpo todo se arrepiar só de imaginar o que viria a seguir.

—Você é tão gostoso forasteiro! Eu disse apreciando a visão dele nu procurando algo no criado mudo.


—Camisinha! Disse ele pegando o pacotinho.

—Claro! Respondi meio sem graça por nem ter pensado nesse detalhe.

—Você quer me ajudar? Ele perguntou com aquele sorriso safado.


Eu estava louca pra colocar a mão nele mesmo, na verdade minha mente já estava imaginando como seria colocar a boca e chupar ele todinho, mas hoje eu ainda não estava segura pra isso.


Pov Edward.

Isabella estava finalmente na minha cama, totalmente entregue, era tão gostoso sentir ela se derretendo com minhas carícias, eu estava atendo a cada gemido a cada suspiro dela, nunca me excitou tanto dar prazer a parceira, talvez fosse a por estar fazendo ela descobrir as sensações novas, eu seria o primeiro e isso me deixava um pouco nervoso.
 

O gosto dela ainda estava na minha boca, aquela bocetinha ia me levar a loucura, toda pequeninha, lisinha, eu estava louco pra sentir ela me apertando.


Ela deu uma risada marota e veio me ajudar com o preservativo, eu queria que ela me tocasse então deitei entregando o pacotinho pra ela.


Ela abriu e mesmo com as mãos tremulas ela colocou rapidamente a camisinha.


—Eu quero você Edward! Ele disse me olhando nos olhos.


Beijei seus lábios mais suavemente dessa vez, fiquei sobre ela que me recebeu enganchando as pernas em minha cintura me fazendo gemer ao roçar meu pau na sua bocetinha molhada.


—Não me torture! Ela disse mordendo minha boca.


—Eu estou louquinho pra me afundar todinho em você linda!


—Eu quero você dentro de mim! Ela disse num gemido.


Comecei a empurrar meu corpo contra o dela, senti ela ficar tensa quando meu pau forçou a entrada, caralho! Era apertadinha demais, eu tinha que me controlar pra não gozar.


—Doendo? Quer que eu pare? Perguntei com a testa colada na dela, minha respiração totalmente descompassada.


—Continua! Eu quero você todinho dentro dentro de mim! Ela disse.


Eu não pensei mais em nada, deixei meu corpo pesar sobre o dela e meu pau se afundar todinho naquele pequeno paraíso, era o paraíso aquela menina, quente como o inferno, ela soltou um grito de dor quando estiquei forte parando dentro dela.


—Passou! Eu disse beijando sua boca com carinho.

—Eu te amo Edward! Ela disse de olhos fechados.


Eu não respondi, empurrei essa declaração dela pro fundo da minha mente pra afastar a culpa, tudo que eu queria agora era matar a minha sede por ela, eu nunca desejei tanto uma mulher.

Me movimentei dentro dela gemendo de prazer com a sensação do calor, do aperto dela no pau, ela também gemia alto agora, não estava mais sentindo dor, ela ansiava por mais, seu corpo se movimentava desajeitado de baixo de mim.


—O que você quer linda? Falei em seu ouvido.


—Eu quero você bem forte Edward! Ela disse e eu estoquei bem forte sem tirar os olhos dos dela, ela mordeu os lábios soltando um gemido gostoso em resposta.


Os movimentos ficaram cada vez mais intensos, ela queria mais, estava me enlouquecendo com aquela bocetinha apertada.

Sai de dentro dela pra me acalmar um pouco e ela protestou vindo pra cima mim.


—Calma linda! Eu não sou de ferro! Eu disse e ela sentou no meu colo se esfregando em mim, ajeitei meu pau e coloquei forte de novo, eu não ia resistir muito.


Ela rebolou no meu colo me enlouquecendo mais ainda, eu não aguentava mais me segurar, meu pau estava doendo e aquela merda de camisinha nunca me incomodou como hoje, tava me apertando e eu nem pensei muito, mudei de posição ficando sobre ela de novo, tirei a droga da camisinha e me afundei naquela perdição, sentir ela assim era ainda mais louco, a carne quentinha e apertada, ela estava escorrendo entre as pernas o tesão nos deixou malucos, ela se virou ficando por cima de mim novamente e se mexendo freneticamente sobre meu pau ela gemeu coisas desconexas e senti ela me apertando, seu gozo escorrendo quente no meu pau, foi o meu limite, eu estava louco , puxei ela meio zonza e a coloquei de quatro da cama, eu queria ela assim desde de que a vi, e sem calma eu fodi ela bem gostoso, meu pau estava encharcado do gozo dela e era uma delícia aquela bocetinha apertada, não deve ter demorado nem um minuto pra eu gozar, foi a gozada mais gostosa da minha vida, senti minha porra se derramando dentro dela, fique com as pernas bambas! Parecia que tinha feito sexo por horas!


Sai de dentro dela e sem pensar no que eu estava fazendo eu a beijei com uma loucura que eu não conhecia.


—Você é especial linda! Foi o que eu consegui dizer diante a confusão de sentimentos que estavam no meu corpo.


Ela se aninhou em meu peito, meu coração ainda estava disparado e minha respiração demorou a estabilizar.


Acabamos cochilando e acordei com ela me olhando com um sorriso lindo.


—Eu preciso ir Edward! Ela disse triste.

—Fica! Eu disse abraçando ela toda com meu corpo.

—Preciso avisar então! Digo que estou na Jessica! Ela disse levantando pra pegar o celular.


Ela caminhou nua e ficou corada quando viu que eu olhava descaradamente.


—Para Edward! Ela disse se cobrindo com a toalha de banho que estava no criado mudo.

—Acho que precisamos de um banho eu disse e ela já estava no banheiro, peguei a camisinha que eu tinha tirado antes da hora e coloquei no lixo, uma vez só não ia dar em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.