Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 7
Namorados?


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidinho....comentem que volto logo! Bjs e preparem-se pra começar a odiar o Edward!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/7

No capítulo anterior...

Então como um flash ela disparou pelo quarto catando o vestido e saindo porta a fora se vestindo pelo caminho, ouvi o carro dela saindo.

–Merda! Gritei frustrado, essa garota esta me fazendo de idiota, nem que eu tenha que me arrastar atrás dela, mas ela vai ser minha! Eu não nunca quis tanto transar com alguém, se ela acha que sabe jogar ela não me conhece! Ela vai ficar literalmente de quatro por mim!

Pov Bella

Quando sai do transe eu me dei conta que estava na cama do alojamento dele, nem sei de onde eu tirei forças pra parar naquele momento, mas algo bem no meu íntimo dizia que isso tudo iria acabar muito mal.

Sai apressada colocando meu vestido pelo caminho e com o sutiã na mão, pra minha sorte não havia ninguém ali pra me ver saindo nesse estado.

Cheguei em casa e fui direto pro quarto, meus pais dormiam cedo e não regulavam minha hora de chegar porque confiavam em mim de olhos fechados.

Eu estava tremendo quando entrei no banho, era um misto de raiva e desejo, eu queria chorar mas ao mesmo tempo o estado de agitação do meu corpo não permitia, eu namorei Mike por um ano e claro que ele tocou meu corpo intimamente e eu toquei o dele, mas não senti nem um décimo do que senti agora com Edward, eu o conheço a uma semana e já estava prestes a transar com ele no alojamento dos funcionários. Eu estava louca, talvez apaixonada, eu não me conheço mais, então é essa loucura que falam sobre a paixão.

Sai do banho e peguei meu celular, talvez agora ele de fato desistisse de me procurar, mas lá estava uma mensagem dele.

00:33 >>Boa noite Bella! Desculpa por hoje, sei que fui um idiota te pressionando, achei que você também queria, mas entendo que você seja diferente das garotas que conheço, então se puder me perdoar e me dar mais uma chance prometo que faremos tudo no seu tempo linda! Durma bem. Bjs

Não respondi porque fiquei surpresa e confusa com a mensagem, ele queria uma chance pra que? Me comer de vez ou ter algum tipo de relacionamento! Droga, eu estava ficando louca.

Era sábado e eu fiquei na cama até tarde, quando resolvi levantar meu pai estava na sala com uma expressão curiosa.

–Bom dia pai! Eu disse.

–Bom dia filha! Ele disse me olhando de forma estranha.

–Tem uma encomenda pra você! Ele disse fazendo uma cara engraçada.

–Pra mim? Perguntei surpresa.

–Você ta namorando filha? Não nos contou nada! Disse ele calmo mas preocupado.

–Não pai! Não estou namorando! Eu disse pegando a caixa que estava em cima da mesa, dentro haviam chocolates embrulhados em papel dourado, era realmente lindo o embrulho e tinha um pequeno cartão dourado escrito: São da cor dos seus olhos e tem a doçura do seu beijo.

Confesso que senti meu coração na boca, só podia ser dele, mas eu não esperava esse tipo de coisa, será que ele estaria se apaixonando por mim também?

–Quem te mandou filha? Perguntou meu pai curioso.

–Ha pai, é de um colega da faculdade,mas é apenas um amigo pra mim! Eu disse.

–Ta bom! Ele disse dando os ombros.

Subi pro quarto e peguei o celular, na dúvida de agradecia ou não a gentileza, resolvi agradecer.

10:35 >>Bom dia Edward!obrigada pelos chocolates, foi muita gentileza!

10:36 >>Bom dia linda! Feliz que tenha gostado, gostaria de me redimir pelo encontro apressado de ontem te levando a um lugar legal hoje, topa?

10:40 >>Acho que seria legal!

10:41>>Então fica combinado pra 20h? Posso te buscar ai?

10:43>> Ok! Mas eu te busco ai!

10:44 >> combinado! Bjs

Pronto, eu estava de novo me arriscando, mas era mais forte que eu, eu precisava saber se ele se sentia como eu, talvez eu esteja deixando de viver uma paixão por medo.

Pov Edward

Acordei e comecei a correr atrás do prejuízo, comprei e enviei chocolates pra ela, acho que esse era o fraco dela, o romance, ela curtia flores e corações, então eu seria o que ela quer.

–Caiu da cama Edward? Disse Emment aparecendo na cozinha.

–Fui comprar chocolates pra Bella!

–Ham? Rolou algo ontem? Cheguei tarde e você estava dormindo.

–Ainda não rolou Tudo! Eu disse.

–Putz! Osso duro de roer a mocinha! Desiste cara, parte pra ruiva que ta louca pra te dar! Disse ele rindo.

–Não quero a ruiva, eu quero Isabella Swan e você vai ver que vou conseguir! Eu disse sério.

–Por isso chocolates? Vai fazer a linha romântico apaixonado? Disse ele rindo.

–Vou fazer o que for preciso pra ter ela na minha cama!

–Olha só Edward, tudo tem limite, ela parece gente boa, acha que vale pena iludir ela assim? Não sabia que você jogava tão sujo.

–Moral essa hora Emment! Me poupe, estava a noite toda fodendo com a filha do homem de confiança do Charlie! Eu disse rindo.

–Mas não to mentindo pra ela, assim como eu ela só quer curtir! E tem mais, Jéssica deixou escapar sem querer que o ex namorado da Bella era gay, não falou claramente mas deu a entender que ela é até virgem!

–Hum, se for vai deixar de ser, porque ela está louquinha por mim, foi por pouco que não rolou ontem!

–Então vocês ficaram? Perguntou ele.

–Sim, foi uma loucura, beijos quentes e quando estávamos na cama, no quase ela desistiu! Me deixou literalmente na mão!

–Hum, sério cara! Melhor ficar com a ruiva e deixar a filha do Charlie pra lá!

–Obrigado pelo conselho Emment mas você sabe que eu não desisto do que eu quero.

–Depois não diz que não avisei! Disse ele saindo da cozinha.

Sentei no sofá pensando onde eu levaria ela essa noite, eu precisava caprichar, dei uma pesquisada e reservei uma mesa em um restaurante de pedra com uma vista linda, lugar tinha musica ao vivo e um bello terraço, e o cardápio era muito romântico, funde, tem coisa mais romântica que isso? Bom, vou levar alguma flor ou algo do tipo.

Estava procurando algo pelo pequeno centro comercial, até que uma coisa simples me chamou atenção. Era um vaso pequeno com um girassol dentro, titulada como
Flor do Sol, combinava perfeitamente com ela, peguei o cartão que estava junto e li.

O girassol não é apenas uma flor, é um conjunto de centenas de flores. Na verdade, é uma inflorescência e cada uma daquelas pequeninas peças no interior do "sol", é uma flor, ela segue o sol com graciosos movimentos durante o dia!

–Perfeito! Vou levar essa moça! Eu disse a atendente.

Escrevei no verso do cartão.

Já que todas as flores que queria lhe dar não caberiam no seu quarto, escolhi esse simples girassol, uma flor do sol assim como você!

–Eu estou me superando! Pensei em voz alta, talvez estava usando hoje as aulas de literatura obrigatórias no ensino médio.

Mais tarde naquele dia...

Eu estava pronto, perfumado e com uma roupa mais apresentável, segurando o presente dela nas mãos, ela chegou e eu entrei no lugar do carona.

–Boa noite! Ela disse sorrindo.

–Boa noite! Um pequeno agrado pra você! Eu disse entregando a flor.

Ela ficou surpresa e leu atentamente o cartão, um sorriso se formou em seus lábios que ela mordeu me deixando louco pra beija-la novamente, mas me contive.

–Obrigada Edward!

–De nada! Eu disse e coloquei a flor no banco de trás.

Fomos conversando varias coisas, em nem um momento falamos do que aconteceu ontem, mas eu não parava de pensar nela quase nua na minha cama, totalmente molhada, bloqueie esse pensamento pra não estragar o encontro.

–Hum, fondue a luz de luz velas! Isso é muito romântico forasteiro! Disse ela bem humorada.

–Você merece! Eu disse segurando sua mão.

–Olha Edward, eu vou ser sincera, estou muito atraída por você, mas não sou como você gostaria, então melhor sermos amigos! Ela disse.

–Eu não sei se consigo ser só seu amigo Bella, porque não da uma chance pra gente se conhecer melhor? Perguntei.

–Tipo ficantes? Disse ela sem graça.

–Tipo namorados eu pensei! Falei sem pensar porque queria ganhar a confiança dela mas eu não pensava em namoro sério tão cedo.

Ela arregalou os olhos.

–Namorados? Repetiu o que eu falei.

–Sim! Não estava brincando quando disse que você não sai do meu pensamento.

–Acho que está sendo precipitado Edward! Até porque daqui a dois meses você vai embora! Ela disse.

–Bella, porque você sempre põe obstáculo em tudo! Vamos deixar rolar, eu sei que você se sente como eu! Prova disso foi o que quase aconteceu ontem! Eu disse.

Ela ficou com as bochechas vermelhas e colocou mais um morango ma boca, o chocolate escorrei pelos seus lábios e ela passou a língua limpando, será que fazia isso de caso pensando pra me enlouquecer!

–Sobre ontem, eu fui precipitada Edward!

–Precipitada por fazer o que estava desejando naquele momento? Acho que você precisa rever seus conceitos minha linda! Não vamos mais falar disso, tudo no seu tempo! Eu disse mas claro que ia levar ela a loucura até ela não resistir mais.

–Então? Namorados? Eu disse segurando a mão dela.

–Sim, digamos que um pré namoro já estamos nos conhecendo! Disse ela sorrindo.

–Quer que eu peça pro seu pai? Eu disse rindo mas no fundo desejando que ela não me pedisse isso.

–Não precisa! Por enquanto! Disse ela rindo.

Terminamos de comer e ficamos apreciando a vista, era realmente muito agradável estar com ela, até esquecia da hora, e aquele foi o primeiro final de semana de namorados.

UM MÊS DEPOIS....

Um mês de namorico com Isabella Swan! Agora faltavam exatamente 40 dias pra irmos pra Nova York e eu estava quase desistindo de transar com ela, ela não estava facilitando em nada pra mim.

Nos encontramos todos dos finais de semana e vezes durante a semana, tenho sido um lorde com ela, claro que do meu jeito, as vezes dou uns amassos que deixam ela meio tonta mas ela não deu mais bobeira como aquela noite, ela me disse que ainda era virgem pois a única experiência que teve foi com namorado gay que acabou brochando, melhor pra mim que vou ter a chance de ser o primeiro a sentir aquela delicia de bocetinha molhada, porque é assim que ela sempre esta quando a toco, lembrei do ultimo encontro que tivemos aqui nessa sala e enquanto olhávamos filme, meus dedos brincavam com o elástico da calcinha dela, meu pau apertou na calça só de lembrar em como ela estava molhadinha aquele dia, meus dedos fizeram uma carícia bem ousada e eu não posso afirmar mais tenho quase certeza de que ela gozou ali mesmo, porque ficou toda inchadinha e praticamente escorrendo em meus dedos.

–Merda! Bufei indo pro banho pra me aliviar mais uma vez aquela semana, bom, como não sou de ferro fui obrigado a dar umas escapadas, fiquei duas vezes com um ruiva chamada Victória, não era a Bella mas servia no momento, ela gostava de ser fodida como uma louca, e isso eu fazia muito bem, ela fazia o serviço completo, apertei meu pau já quase gozando no chuveiro, as imagens se misturando, Bella toda molhadinha e da ruiva selvagem, mas foi a Bella que permaneceu, foi dentro dela que eu me imaginei gozando quando senti o alívio, mais um dia de punheta, Isabella estava me enlouquecendo.

Era sexta-feira a noite e Bella me ligou pra saber se eu estava em casa, que ela queria vir pra cá comigo.

Emment e Jéssica já tinham saído pois nessa sexta elas não teriam aula e eu estava com um bom pressentimento quanto a essa noite, acho que hoje a Bella não me escapa!

Pov Bella

Depois daquele encontro eu e Edward engatamos um namoro, meio as escondidas porque eu sabia que era uma loucura me apaixonar por ele, mas eu não conseguia ficar longe dele!

Foi o mês mais intenso da minha vida, Edward era perfeito em todos os sentidos, conversamos horas e sobre todos os assuntos, ele até fez trabalho voluntário comigo no dia que tinha livre, ele sabia ser encantador sem perder aquele ar safado dele.

Fisicamente estávamos evoluindo bem, ele era muito carinhoso e bem ousado também, certo dia ele praticamente tive um orgasmo só com o toque dos seus dedos.

Eu estava entrando em combustão de tanto desejo por ele, eu não fazia ideia de como ficaríamos quando ele fosse embora, mas eu desejava demais aproveitar o tempo que ainda tínhamos aqui, mas eu realmente estava cogitando um dia ir pra Nova York pra ficar com ele! Eu estava loucamente apaixonada por ele, acho que é amor!

Suspirei mais um vez pensando nele pelos cantos da casa, hoje eu não tinha aula e iria ficar com ele, como Jessica e Emment iriam sair eu pensei que fosse o dia perfeito pra talvez dar um passo mais adiante na nossa relação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.