Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 6
Tentação


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Obrigada a todas que comentaram e a partir desse capítulo vocês vão começar a odiar o Edward cafajeste kkkkk pq ele é!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/6

No capítulo anterior...


Me aproximei dela e ela congelou certamente achando que eu ia beija-lá, e quando ela fechou os olhos eu dei um beijo na bochecha dela, mas bem pertinho da boca.


Ela suspirou abrindo os olhos irritada, quando viu minha expressão divertida.


—Tchau então!


Eu desci do carro e ela saiu apressada sem falar mais nada, acho que comecei a ganhar uns pontinhos com ela.

 


PovBella


Eu não deveria ter ido a esse encontro com o tal Edward! Eu achava que era imune ao tipinho dele mas não era, cheguei em casa corri pro banho, eu estava totalmente quente  e vergonhosamente com a calcinha molhada só com o papinho dele, eu realmente me senti uma idiota esperando que ele me beijasse.

Deixei a água do banho tirar toda a tensão que um simples almoço com ele tinha me causado, eu não estava me reconhecendo, eu estava parecendo uma adolescente boba.


Ele certamente estava se divertindo com esse joguinho dele, ele sabia do pode se sedução que tinha sobre as mulheres e eu não queria admitir que estava atraída por ele, mas estava e de uma forma que nunca estive antes por ninguém.

—Droga!!! Resmunguei deixando os livros de lado já que não conseguia me concentrar.


Arrumei meus cadernos pra segunda-feira, dei uma ajeitada no meu quarto que estava um caos e quando olhei no relógio ainda eram 19h, o dia hoje se arrastou.


—Filha você não vai jantar? Perguntou minha mãe aparecendo na porta.


—Não mãe! Obrigada, vou dormir cedo porque estou  Cansada! Disse.


—Algum problema filha? Ela perguntou sentando ao meu lado.


—Não mãe, só estou cansada mesmo! Eu não costumava mentir pra minha mãe mas não queria preocupa-la com isso.

 

—Ta bom filha!dorme bem então! Me deu um beijo e saiu.

 

Rolei na cama pensando nele, comp alguém chega do nada e toma conta dos meus pensamentos desse jeito? Eu precisava me afastar dele e faria isso, não iria mais me permitir essa burrice.

 

Segunda-feira


Eu esperei Jéssica chegar pra irmos juntas pra faculdade, e ela chegou com sorriso de orelha a orelha.


—Bom dia amiga! Disse ela se rindo toda.


—Bom dia! Eu disse sem muita empolgação.


Entramos no carro e ela começou a falar sem parar, bem Jéssica!


—Bella eu preciso te falar, o Emment é tudo de bom, ele é engraçado, fofo e muito gostoso amiga! Pensa num homem gostoso, eu sei que você é meio lenta mas deixa eu eu te falar, pensa numa boca gostosa! Agora imagina essa boca lá? Disse ela fazendo uma cara de louca.


—Jéssica! Me poupe de tantos detalhes eu disse rindo, eu não queria imaginar a cena mas passou pela minha mente Edward me beijando e lugares muito específicos.


—Para Bella! Você vive se reprimindo desde que terminou com Mike! Se solta amiga, não é sua culpa que ele é gay! Você precisa de transar amiga, só que se continuar tão sonhadora vai perder a virgindade com 30 anos! Disse ela rindo.


—Você sabe que não consigo ser descolada como você! E além do mais eu estou bem assim! Eu disse séria.


—Ta bom amiga! Mas deixa eu te contar mais!


E eu fui ouvindo atenta as coisas que Jessica me contou, confesso que o tal Emment realmente era talentoso, segundo ela foi a melhor transa da sua vida, seria apenas porque ele era de fora e certamente queria se mostrar mais experiente do que os caras daqui, de qualquer forma essa conversa não me ajudou em nada, pelo contrário, despertou mais ainda minha sexualidade que andava a flor da pele desde a chegada dele.


O resto da semana passou se arrastando, eu não mandei nem uma mensagem pra ele, ignorei todos os bom dia e boa noite que ele me mandava, assim seria mais fácil.


Hoje era sexta-feira e tínhamos uma aula a noite, já estávamos saindo quando aquela aglomeração de meninas chamou minha atenção, lá estavam eles, os dois forasteiros e  as meninas pareciam abelha no mel.

—Acho que a sua melhor transa veio te buscar! Eu disse pois o tal Emment estava com os olhos grudados nela mesmo sem ela ter visto ele.

 

—Aiiiii que tudo!!! Disse ela e fomos caminhando em direção a eles.


Os dois estavam escorados no carro e vi que Victória uma conhecida nossa estava praticamente colada nele, ele parecia interessado também, claro, sexo fácil era com ela mesmo, mas eles eram jovens e solteiros então eu não tinha nada que achar ruim, afinal foi eu que evitei ele.


—Oi Emment! Jéssica disse dando um beijo nele espantando as concorrentes da volta.


Edward me olhou com aquele sorriso torto dele, mas sem deixar de dar atenção a Victória que estava passando o numero dela pra ele.

—Boa noite! Eu disse.


—Boa noite! Edward e Emment responderam e a riuva apenas sorriu.


Ficamos por alguns minutos conversando mas eu realmente queria ir embora.


—Eu já vou indo! Você vai com Emment? Perguntei.


—Sim! Na verdade queria um favor seu Bella! Disse o grandão.


—Claro!


—Vou dar uma volta com a Jéssica e como estamos só com um carro você não daria uma carona por Edward?


—Poxa, não quero te atrapalhar Bella! Disse Edward sorrindo.


—Eu posso te levar em casa! Disse a ruiva oferecida.

 

—Então tudo ok! Boa noite gente! Eu disse e sai andando, eu estava me roendo de ciúmes desse idiota, ele que fizesse bom proveito da companhia de hoje, bufei irritada abrindo o carro e tocando minha mochila na parte de trás.


—Não ia me esperar? Senti ele tão perto que me assustei.


—Perdeu a sua carona? Perguntei.


—Na verdade recusei porque queria a sua carona camponesa estressada! Disse ele se escorando no capo do carro.

 

—Olha Edward, eu sei qual é a sua e realmente não estou livre pra servir de diversão pra você na sua estaria na Toscana! Eu disse e ele  riu se aproximando de mim, ele colocou um braço de cada lado me encurralando ma porta do carro.


—E por acaso você não poderia se divertir também? Disse ele no meu ouvido me causando uma arrepio.


—Não sou dada a lances casuais forasteiro! Falei com a voz um pouco tremula.


—Você se preocupa demais com os rótulos! Porque não deixa apenas acontecer? Disse ele mordendo o lóbulo da minha orelha.


Eu já não conseguia pensar com clareza, os lábios dele escorregaram pelo meu queixo e logo sua boca estava na minha, o beijo dele era quente, invasivo, sua língua explorarava minha boca sem nenhum pudor.


Eu estava quase derretendo ali, senti as mãos dele na minha cintura, ele me apertou contra a porta do carro e pude sentir seu corpo quente e excitado.


—Vamos sair daqui? Perguntou ele no meu ouvido, apenas acenei com a cabeça, eu não estava raciocinando direito, nunca me senti tão dominada pelo tesão.

Ele entrou no carro e eu fiquei parada na porta como uma estatua.


—Quer que eu dirija? Perguntou ele.

 


—Não precisa! Eu disse entrando e dando partida no carro.

 

Ele estava com a mão na minha perna e eu estava louca pra ir com ele onde ele quisesse, estava consumida pelo desejo por ele.

 

Pov Edward

Finalmente ela tinha cedido aos meus encantos, estávamos quase chegando no meu alojamento, Emment ia passar a noite fora com Jessica e eu e Bella ficaríamos a vontade.

Ela não disse uma palavra no caminho, ela me queira tanto quando eu desejava ela, mas era orgulhosa demais pra admitir.


Entramos no alojamento e ela ficou totalmente sem jeito parada na porta.


—Quer beber algo? Perguntei pegando ela pela mão e levando-a até a cozinha.


—Não!


Ele estava muito pensativa, se eu não agisse agora ela ia escapar, então me aproximei agarrando ela pela cintura e a beijando de novo.


O beijo dela era sem dúvida o mais gostoso que já provei, era uma sincronia perfeita, ela acariciou minha nuca me provocando um arrepio, dificilmente uma mulher fazia esse tipo de carícia.


Com os lábios colados nos dela fui nos guiando pro meu quarto, no caminho me livrei da minha camisa e comecei abrir os botões dos vestido dela.


O vestido deslizou pelo corpo dela, ela era linda, toda branquinha e de curvas suaves, seios pequenos estavam cobertos por um sutiã azul claro, acariciei contornando a lateral do seu corpo com a ponta dos dedos, descendo pela barriga lisinha.

 

—Você é linda Bella! Muito linda! Eu disse em seu ouvido e ela parecia totalmente entregue ao momento.

 

—Hum, você também forasteiro! Disse ela.

 

Desprendi o sutiã deixando ela só de calcinha, me livrei da calça e deitamos na cama sem parar o beijo.


Desci os beijos pelo pescoço até chegar aos seios, ela gemeu e suspirou quando eu lambi e chupei bem devagar cada pedacinho dos seus seios, ela puxava meus cabelos e enroscava as pernas em mim, estávamos loucos de desejo um pelo outro.


Ela se assustou quando eu coloquei os dedos no elástico da calcinha.


—Melhor pararmos Edward! Ela disse sentando na cama.

 

—Você ta brincando né? Olha só como me deixou? Eu disse beijando seu pescoço e guiando a mão dela até minha ereção que estava dolorida dentro da cueca.


Ela mordeu os lábios apertando meu pau, ela queria me matar. Só pode!

 

—Desculpa forasteiro! Eu não posso! Falou ela sem convicção nenhuma.


Deslizei os dedos pela sua barriga e infiltrei a mão dentro da sua calcinha, e pra meu desespero ela estava encharcada, deslizei os dedos fazendo um movimento gostoso no seus clitóris, como ela podia não querer se seu corpo estava ardendo por mim.

 

—Tudo bem! Se você não quer vamos parar por aqui! Eu disse tirando a mão antes que eu enlouquece com aquela bocetinha quente.

 

Então como um flash ela disparou pelo quarto catando o vestido e saindo porta a fora se vestindo pelo caminho, ouvi o carro dela saindo.


—Merda! Gritei frustrado, essa garota esta me fazendo de idiota, nem que eu tenha que me arrastar atrás dela, mas ela vai ser minha! Eu não nunca quis tanto transar com alguém, se ela acha que sabe jogar ela não me conhece! Ela vai ficar literalmente de quatro por mim!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.