Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 5
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Obrigada as queridas que comentaram! Sempre volto por vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/5

Pov Bella

O domingo amanheceu chuvoso depois de um sábado ensolarado, eu já estava acordada mas com muita preguiça pra sair da cama. Liguei meu celular pra dar uma olhada na hora e claro, ver se ele tinha me mandando mais alguma mensagem, sim, eu estava gostando de ter ele me cercando, fez bem pra meu ego e mal pro meu juízo.

Assim que ligou vi que tinham algumas mensagens dele,e coração deu um pulo, droga de forasteiro!!!

Whats
22:37 >É isso mesmo? Vai me deixar falando sozinho camponesa?
22:40>Vai mesmo! Espero que não tenha me bloqueado
22:50>Boa noite então! Mas saiba que vou dormir pensando em você dançando me enfeitiçou!
00:05>Boa noite de novo, não dormi ainda, estava pensando...almoça comigo amanhã? Só um almoço ok! Aguardo! Boa noite

Terminei de ler com uma sensação de estar pegando fogo, ele me deixava nervosa e agitada, tentada a sair com ele mas ciente de que ele ia embora daqui a dois e meses e provavelmente só quer matar tempo comigo.

Suspirei indecisa, a vida aqui era um pouco tediosa mas até então isso não me incomodava, mas eu não podia negar que a vontade de ficar com ele estava me dominando, e porque eu não poderia apenas ficar com ele e depois nada demais, eu já fiquei com alguns caras em festa, um beijo e só, com ele podia ser assim, eu ainda tinha controle dos meus sentimentos.

Tomei um banho demorado pra tirar o cansaço do corpo.

Depois mandei msg pra Jéssica pra ver o que rolou ontem, essa maluca!

09:34 >Jéssica sua maluca! Deu meu número pro Edward né? Que mais vc deu essa noite???kkkkkkk

Ela não estava online, Jessica era uma menina muito descolada, e não se importava nem um pouco em transar sem amor, ela era solteira então, cada um faz o que quer, não apoio mas não crítico, acho que toda forma de ser feliz é valida desde que não magoe ninguém!

Eu já estava vestida pra sair mas muito indecisa, peguei o celular e criei coragem.

10:32>Bom dia forasteiro! Apenas um almoço? Talvez seja uma boa, quem sabe assim você me conhece e desiste de me paquerar como se eu fosse uma boba tipo as que você leva no papo! Kkklkkk

Fiquei alguns segundos indecisa em mandar ou não a mensagem,as mandei, não demorou nem um minuto pra ele visualizar e começar a digitar, meu estômago deu um nó.

Digitando.....
Digitando....
Digitando....

Eu já estava roendo as unhas.

10:35>Bom dia! Posso te chamar de Bella? Só um almoço então, prometo me manter imparcial sobre o clima de total atração que rola entro nós! Kkkkk
10:37>Vc é muito abusado forasteiro! Mas vou te dar uma chance de der meu AMIGO! Ok???? Kkkkkk
10:37>Ok! Tem problema eu te buscar ai meio dia?
10:37>Deixa que eu busco você, vamos no meu carro! Meu pai tem uma arma sabia? Kkkkkkkk
10:38>kkkkkk melhor n arriscar então!
10:38>Passo ai 12h, passa o número do seu alojamento e me espera na frente ok!
10:39>Numero 25, te espero em frente!

Suspirei me jogando na cama, eu estava sendo um pouco impulsiva, mas era só um almoço, um paquera e nada mais! Chegou um áudio da Jéssica e fui logo escutar.

10:42> >Bellaaaa me desculpa, mas ele insistiu tanto que fiquei com pena, miga sua louca não dei nada demais, mas acho que hoje vou jantar com ele e to bem a fim de ser a sobremesa, ele é um fofo e muito gato e cheiroso! Tudo de bommmm.

Gravei a resposta pra ela.

10:45> >Te desculpo doida! Juízo hein, vou almoçar com Edward hoje e antes que você surte, é só almoçar, a tarada é vc amiga!

10:47> >Se diverte amiga! Pega mas não se apega! O Edward é um pedaço de mal caminho! Bjs

Não tinha como não rir dessa maluca, desci pra ver onde estava o pessoal, eu iria dizer que iria ma Jéssica.

–Bom dia mãe! Cadê o papai?

–Bom dia filha! Está nos campos, você sabe como ele adora ir pra lá quando chove!

–Vou almoçar com a Jéssica e volto logo! Eu disse nervosa por mentir por uma coisa boba, meus pais sempre foram super abertos mas eu sabia que se falasse do Edward ia ouvir o maior sermão.

–Bom almoço! Disse ela me dando um beijo estalado.

Digiro até o anexo e quando entrei no conjunto de casas vi ele com um guarda chuvas parado na porta, assim q parei ele entrou no carro com um cara muito engraçada.

–Oi! Eu disse.

–Oi! Tudo bem? Disse ele um pouco mais sério agora.

–Estava rindo do que? Pergunto.

–Achei que não viesse! Disse ele mexendo naquele cabelo ruivo tirando um pouco de água que molhou seu rosto e um pouco da camisa, ele era lindo e eu estava quase babando porque era um cena muito charmosa de ser ver.

–Tudo bem? Disse ele me acordando do meu momento tarada.

–Sim! Vamos então! Eu disse ficando um pimentão.

–Fiquei sabendo que estuda medicina! Carreira louvável! Disse ele gentil.

–Sempre foi meu sonho! E você sempre quis engenharia? Perguntei.

–Astronauta e bombeiro também era uma opção, mas fiquei com a engenharia que é mais realista ! Disse rindo.

–Acho que fez uma boa escolha! Eu disse rindo também.

–É filha única?

–Sim! Meus pais não puderam ter mais filhos, e você?

–Eu tenho uma irmã mais velha, Alice, ela é adorável!

–Mora com seus pais? Perguntei.

–Já faz dois anos que moro sozinho! Mas meus pais moram perto, nos vemos sempre!

–Eu não tenho planos de sair de casa, acho que não gostaria de morar sozinha, você não se sente só?

–Não, eu passo o dia no trabalho e até um mês atrás as noite na faculdade, então ia pra casa só pra dormir, não tinha tempo de me sentir só!

–Sim, imagino que tenha companhia feminina constante! Eu disse rindo.

–Digamos que sim! Ele disse rindo.

Logo chegamos ao restaurante e já estávamos fazendo nosso pedido.

Pov Edward.

Eu estava batendo altos papos com a Bella, era muito fácil conversar com ela, era divertida e inteligente.

–Você não tem namorado? Perguntei apesar de saber que ela não tinha.

–Não, mas tive um namoro de um ano na adolescência! E você? Disse ela.

–Não tive namorada ainda! Disse, não precisava dizer que não queria compromisso antes dos 30.

–O que faz pra se divertir em Nova York forasteiro! Perguntou ela relaxando um pouco mais na cadeira.

–Vou a balada, jogo meu futebol as vezes, nada muito grandioso! Eu disse rindo porque a parte mais divertida da minha vida eu não podia mencionar, sexo e mais sexo.

–Agora fiquei achando minha vida mais divertida que sua! Disse ela.

–O que faz de tão mais divertido aqui? Perguntei rindo.

–Vou a balada as vezes também, ando de bicicleta, faço trilha, tomo banho de cachoeira e faço trabalho voluntário fantasiada de palhaça no hospital infantil da cidade! Disse ela.

–Nossa! Me senti um inútil agora! Eu disse realmente impressionado.

–Gosto de me manter em movimento! Disse ela terminando de comer o prato que tinha pedido.

Logo que terminamos de comer fomos dar uma caminhada pelo centro, era uma cidade muito bonita e cheia de paisagens deslumbrantes.

Subimos uma ladeira de pedras e lá de cima dava pra ver a cidade toda praticamente.

–Eu adoro esse lugar! Disse ela sentando no banco de pedra.

–Realmente lindo, se eu morasse aqui com certeza iria ser meu preferido!

Sentei no banco com ela e ali ficamos por alguns minutos em silêncio, era estranho estar assim com uma garota.

A chuva voltou e eu me levantei pra irmos bora.

–Você é de açúcar forasteiro? Disse rindo.

–Achei que ia querer voltar, mulheres não gostam de estragar o cabelo na chuva! Eu disse.

–Eu não me importo! Amo a chuva, mas vamos voltar porque se você ficar resfriado vai ser culpa minha! Disse ela saindo correndo ladeira abaixo.

Ela estava rindo, tirando a maior onda comigo, corri junto com ela até chegarmos ao gramado onde ela escorregou e caiu deitada.

–Se machucou? Perguntei dando a mão pra ela levantar.

Mas ela estava rindo.

–Claro que não! Você é muito garotinho de apartamento forasteiro!

Ela segurou minha mão pra levantar e me puxou pra grama, como eu estava desprevenido cai deitado no gramado molhado.

–Doeu? Disse já de pé.

–Nada nada Bella! Você gosta de rir de mim né? Eu disse rindo.

–Imagina! Agora vamos que preciso ir pra casa! Disse ela

–Mas já? Perguntei triste.

–Sim! Tenho trabalho da faculdade pra fazer! Disse ela saindo caminhando.

Caminhando um pouco na minha frente com o vestido floral que agora molhado estava colado no seu corpo, caralho ela ia me matar com esse jogo duro dela.

Entramos no carro e pude ver o cabelo dela molhado moldando seu rosto angelical, os seios estavam aparecendo durinhos no vestido molhado, droga eu estava ficando excitado e não seria nada legal ela notar o volume nas minhas calças.

–Gostou da minha companhia camponesa? Perguntei.

–Você é legal forasteiro! Mas está tendo pensamentos pervertidos com certeza! Disse ela rindo olhando pra minha calça.

Ela apesar de estar com o rosto corado pareceu gostar do estado que me deixou, eça sabia que estava deixando maluco.

–Não pude evitar! Você é tentadora demais! Eu disse.

Ela não falou mais nada, apenas dirigiu, e eu estava chegando no alojamento sem nem se quer um beijo de Isabella Swan!

–Está entregue! E bom trabalho essa semana! Disse ela gentil.

–Obrigada, pra você também, mas não quer entrar um pouco? De empresto uma toalha!

–Obrigada, mas vou pra casa!

Esperta era ela, ela gostava de me provocar mais não se arriscava, então acredito que ela estava tão a fim quanto eu, mas se ela queria jogar, eu ia entrar na dela.

Me aproximei dela e ela congelou certamente achando que eu ia beija-lá, e quando ela fechou os olhos eu dei um beijo na bochecha dela, mas bem pertinho da boca.

Ela suspirou abrindo os olhos irritada, quando viu minha expressão divertida.

–Tchau então!

Eu desci do carro e ela saiu apressada sem falar mais nada, acho que comecei a ganhar uns pontinhos com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.