Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 4
Festa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/4

Pov Bella.

A festa estava maravilhosa, depois do café da manhã eu estava dentro de uma das tinas dançando muito animada, nem sol no meu rosto pálido iria me incomodar hoje, eu só queria dançar.

Senti alguém me olhando bem indiscretamente, homens!

Percebi aquele homem lindo fazendo sinal pra mim, fiquei confusa pois não o conhecia, desci da tina na qual dançava esmagando as uvas, limpei meus pés e fui até ele.

–Edward Cullen a seu dispor! Disse ele gentil

–Prazer! Isabella Swan! Disse estendendo a mão.

–Swan? Dos vinhedos Swan? Falou ele fazendo uma cara engraçada.

–Desapontado? Perguntei rindo desse estranho forasteiro dos olhos verdes.

–Sinceramente achei que fosse uma camponesa ingênua e passível da minha arte de sedução! Disse ele bem humorado.

–Não sou não forasteiro! Eu disse e rimos junto.

–Então Edward forasteiro Cullen! Você veio a toscana só pra caçar camponesas e desvirtua-las ou tem algum proposito mais nobre!

–Vim a trabalho, estou desenvolvendo um projeto para seu pai, mas pretendo ter uns dias de lazer também.

–Posso lhe indicar alguns lugares! Eu disse tentando ser gentil.

–Aceita ser minha guia Isabella Swan não camponesa ingênua? Disse ele rindo.

–Vou pensar no seu caso forasteiro! Respondi bem humorada, mas teria que inventar uma desculpa pra dispensar o bonitão.

Meu pai se aproximou quando viu que conversávamos.

–Edward vejo que conheceu minha filha! Disse meu pai dando ênfase no minha filha, não foi ameaçador, apenas firme.

–Sua filha é muito gentil! Como todos! Disse ele agora sem todo aquele charme barato.

–Vamos filha! Quero que conheça uma amiga de longe que veio nos visitar! Disse meu pai enlaçando meu braço.

–Boa festa Edward! Disse educada.

–Obrigada respondeu ele piscando o olho quando meu pai não estava olhando, tirou um cartão do bolso de colocou embaixo de uma jarra e fez sinal pra eu ligar.

Sai dali rindo, esse cara é realmente um cara de pau de primeira.

Mais adiante encontro Jéssica, toda agitada e já com uma taça de vinho.

–Vai devagar Jéssica! Eu alertei pois quando ela bebia fazia coisas de sempre lamentava depois.

–Bellaaaaa, você viu os americanos? Jesus que homens gostosos! Disse ela.

–Conheci um deles, lindo Jéssica, mas o típico forasteiro que acha que poder vir aqui e se aproveitar da meninas menos espertas!tipo você! Eu disse rindo.

–Nem ligo! Não quero casar! Vou me aventurar com um deles! Já até peguei o telefone.

–Hum, vai me dizer que ele te deu um cartão de visitas? Eu disse já me sentindo meio idiota por ter voltado pra pegar o cartão do forasteiro de olhos verdes.

–Sim! Porque? Ela perguntou.

Tirei o cartão que ele tinha me dado de dentro do decote do vestido.

–Forasteiro idiota! Eu disse e rimos juntas da cara de pau dele.

–Olha Bella se você não for pegar eu vou!disse ela

–Fica a vontade! Eu disse com desdém.

A festa estava animada e muitos era turistas, eu e Jéssica conversamos com várias pessoas, era sempre bom conhecer gente nova.

Mas em meio as pessoas eu sempre notava ele me olhando, o forasteiro de olhos verdes, balancei a cabeça tentando afastar ele dos meus pensamentos.

–A festa está linda! Falou ele tão perto de mim que assustei.

–Que bom que estão apreciando! Eu disse pra ele e outro que o acompanhava.

–Emment McCarty! Estendeu a mão o rapaz forte e alto.

–Prazer! Isabella Swan! Eu disse gentil.

Jéssica Saltou de meio das pessoas vindo até nós.

–Gostando da festa rapazes? Perguntou animada.

–Muito! Responderam os dois quase em coro.

–O que vocês vão fazer mais tarde? Podíamos dar uma volta na cidade em um barzinho! Disse Jéssica e eu dei uma cutucada pra ver se ela se mancava, esses dois estão querendo se divertir de uma maneira bem especifica.

–Por mim vamos! Respondeu o Edward me olhando com uma cara tão safada que me deixou sem graça.

–Bom, não vou poder ir mas aproveitem! Eu disse educada.

O forasteiro fez uma cara engraçada, como se tivesse realmente triste.

– Poxa, e aquela proposta de ser minha guia foi negada! Disse ele.

–Jéssica pode te guiar! Eu disse um pouco ríspida, não me entendi nesse momento, eu estava com ciúmes por ele ter paquerado ela também.

–É que o Emment tinha me dado o cartão dele pra gente marcar algo! Disse Jéssica e eu senti um certo alívio de ter sido o outro e não o forasteiro que deu o cartão pra ela.

–De qualquer forma, vou dormir cedo hoje, no final da tarde vou estar morta de cansada.

–Tudo bem, vamos ficar bastante tempo aqui, não vai faltar oportunidade! Disse ele.

–Eu preciso ir, ver os parentes que aparecem uma vez por ano! Eu disse rindo e me despedi deles.

Eu precisava sair de perto dele, tinha um letreiro bem grande naquela testa linda, escrito: Perigo! Eu precisa me conter, eu me sentia agitada e estranha.

....22h...
Meu celular começou a receber msg, olhei na tela e era um whats dele, não acredito, só pode ter sido a Jéssica que deu meu numero pra ele.

>Boa noite não camponesa!

Visualizei mas não respondi, não demorou um minuto pra chegar outra msg.

>Vai me deixar no vácuo? Kkkkk

Ele era insistente, Resolvi responder.

>Boa noite forasteiro! Não lembro de ter de dado meu número!

>Tenho minhas fontes! Kkk

>Jéssica! Affz

>É tão ruim assim eu ter deu numero? Magoei!

>Não quis te magoar kkkk mas não posso sair com você forasteiro

>Porque?

>Nada pessoal!

>Poxa! Kkkkk vai me dispensar sem nem dar uma chance de uma boa conversa pessoalmente!

>Sinto muito forasteiro kkkkk você não sabe ouvir não? Kkkkk

>É que fiquei tão encantado por você, mesmo sendo uma camponesa fake kkkkkk só um papo vai? Você escolhe o lugar!

>kkkkkkk boa noite forasteiro!

Respondi desligando o celular antes que eu saísse correndo pra encontrar com ele.

Pov Edward

Isabella Swan, o garota resistente, eu estava fascinado por ela desde que a vi dançando, ela era perfeita, do cabelo aos pés, ela com certeza não é como as garotas que costumo sair, mas não deve ser de ferro!

Depois de levar um toco dela via Whats eu sabia que teria que me empenhar mais pra ficar com ela, mas eu tinha tempo, as horas livres eu ia dedicar a ela, só sossego quando ela estiver comigo, de preferencia na minha cama.

Emment se deu bem com a tal Jéssica, estavam no maior amasso aqui na sala, mas não rolou mais que isso, Emment não era muito persuasivo, ele ia comendo pela beiradas antes de dar o bote, por isso que as vezes se apaixonava, já eu não era tão sentimental, eu nunca prometo nada pra ninguém.

–Mais um vinho? Perguntou Emment na porta.

–Não! Já bebi bastante por hoje.

–E o que achou da Isabella? Perguntei

–Gata e parece ser gente boa! Jéssica também é muito legal! Disse ele

–São mesmo, Isabella me cortou pelo Whats! Eu disse rindo.

–O metido ai não sabe levar um fora? Perguntou ele rindo.

–Mas ela ficou interessada, só ta fazendo charminho! Eu disse.

–Se você ta dizendo! Jéssica não faz joguinho, amanhã a noite vamos sair pra um lugar mais reservado!

–Motel? Nem sabia que tinha aqui perto! Eu dias rindo.

–Tem sim, passamos por um no caminho!

–Então ta, vai começar a semana bem! Ta com sorte!

–Muita sorte! Jéssica é uma gatinha e boa de papo também! Disse ele.

–Vou dormir então né, já tomei um toco por hoje, melhor descansar!

–Não se preocupe!você vai sobrevier a recusa da Isabella! Disse ele rindo.

–Vou nada! Garanto que daqui pouco tempo ela vai estar ma minha!

–Boa sorte! Disse ele.

Fui dormir pensando nela, essa garota ia acabar ma minha cama ou não me chamo Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.