Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 3
Primeira impressão


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por comentarem se tiver mais comentários volto amanhã meninas! Então nada de de dedinhos preguiçosos! comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/3

Pov Edward

Chegamos na Toscana e alugamos um carro, não era lá grande coisa mas serviria pra esses dois meses que ficaríamos lá.

No caminho uma maluca quase que me achata no meio, eu não entendia muito bem quem estava na preferencial, mas a julgar pelo " filho da puta " que ela gritou, eu conclui que estava errado.

Coloquei mão pra fora e mandei o dedo do meio, ninguém chama minha mãe de puta.

–Segue em frente seu maluco! Já chegou fazendo inimizades! Disse Emment estressado.

–Ela chamou minha mãe de puta! Eu disse rindo.

–Você também chama a mãe dos outros! Para de viadagem e vamos.

–Só tem essa estrada, então deve ser aqui! Eu disse depois de rodarmos uns 15 minutos por campos e mais campos.

–Ali! Apontou Emment pra um entrada com uma porteira rustica enorme escrito:
Societá Vinicola Swan

–É aqui mesmo! Eu disse e entramos pela enorme porteira.

Percorremos aproximadamente 1 quilometro lá dentro, chegamos a um lugar que parecia ser o escritório.

–Bom dia! Disse o rapaz loiro

–Bom dia! Edward e Emment ! Viemos de Nova York, gostaríamos dele falar com Charlie Swan! Eu disse.

–Ele está a espera de vocês, vou despachar essa carga e já levo vocês.

Ok! Respondemos e nos sentamos em um banco pra esperar.

O rapaz conferiu algumas caixas que estavam sendo colocadas em um caminhão e veio até nós com um carrinho igual aqueles que tem no golfe.

Andamos em meio aos parreirais até chegar do outro lado, lá tinha um complexo com varias casa e um enorme pavilhão onde entramos.

O lugar era rústico, um pouco escuro e o mezanino tinha uma espécie de escritório todo de vidro.

–É só subir, Já avisei e ele está esperando, disse o rapaz.

–Obrigado! Disse Emment e subimos.

–Entrem rapazes! Disse o senhor de bigode grosso.

–Bom dia Charlie ! Prazem em conhece-lo! Eu e Emment nos apresentamos.

Engatamos uma conversa muito boa com ele, era um homem inteligente e muito rico, cuidava pessoalmente do vinhedo.

Depois ele nos mostrou o alojamento dos funcionários e onde ficaríamos, tinha dois quartos, cozinha e banheiro, era tudo limpo e novo.

–Bom, se precisarem de qualquer coisa tem um refeitório mais adiante, tem almoço e jantar, e o café da manhã é servido até as 8h da manhã, então acordem cedo rapazes!

–Está ótimo Charlie! Disse Emment.

–Tem geladeira e fogão pra caso queiram cozinhar ou algo do tipo! Só não gosto de farras aqui ok! No final de semana o que você fazem fora daqui não me diz respeito, mas sem zoeira aqui! Disse ele sério.

–Claro! Disse Emment me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

–Amanhã teremos a festa da colheita! Muito vinho e cuca pra todos, venham participar, pois na segunda-feira já começa o trabalho duro rapazes! Disse ele rindo.

–Vamos sim! Sua propriedade é fantástica! Eu disse pois era realmente muito organizado e os campos de um beleza que eu não imaginava.

–Obrigado, bom, vou voltar ao trabalho, aproveitem o dia de hoje pra se acomodarem! Disse ele.

Fiquei impressionado de ele oferecer moradia a todos que trabalhavam ali, era realmente algo muito organizado.

Pov Bella.

Voltei da aula já era quase noite, tive aula pela manhã e a tarde fiquei no laboratório terminando meus trabalhos e pesquisas.

Na volta passei ma lavanderia e quando entrei na fazenda já era noite.

–Boa noite gente!!! Eu disse entrando em casa.

–Desculpa filha, mas não te esperamos pra jantar! Disse meu pai.

–Não tem problema pai! Ninguém resiste ao cheirinho da Lasanha da Sue!

Eu esquentei meu prato no microondas e jantei no meu quarto.

Acabei pegando no sono logo depois do banho, era sábado e cedo o cheirinho das cucas de uva e o vinho nos barris já enchiam a casa toda.

Acordei com o despertador e mesmo sabendo que era sábado eu pulei da cama, hoje acontecia festa oficial da colheita dos vinhedos do papai.

Eu adorava essa festa, além de conhecer muita gente nova eu dançava e me divertia muito, eu amava a tradição da minha queria Toscana.

–Bom dia família!!! Eu disse animada e já com me vestido típico no corpo.

–Bom dia filha! Olha que primor Renne nossa Bella! Disse meu pai orgulhoso.

–Linda como sempre filha! Respondeu minha mãe e eu fiz uma reverencia segurando aa pontas do vestido.

–Obrigada! Respondi me sentando a mesa com eles.

O café da manhã hoje era especial, uma mesa cheia de cucas, pães e suco de uva, afinal não dava pra começar o dia com vinho, então iríamos de suco mesmo

–Chegaram os engenheiros que eu estava esperando, eu vou traze-los pra jantar aqui em casa durante a semana! Disse meu pai

–Tudo bem! Me avisa o dia que quero caprichar nos pratos! Disse minha mãe, pois de tinha uma arte que ela dominava era a de recepcionar as pessoas bem.

–Jéssica me disse que eles vão ficar no alojamento! Eu disse.

–Sim filha, mas não quero que vocês dêem muita conversa pra esses dois! Eles tem a maior pinta de Americano boêmios! Disse meu pai sério.

–Nem precisa falar pai! Quando que você me viu dando conversa pra esses forasteiros engraçadinhos que aparecem aqui? Perguntei revirando os olhos.

–Eu sei filha! Confio em você, só estou alertando você a cabeça de vento da Jéssica! Disse ele rindo.

–Alerta dado! Respondo fazendo sinal de continência e todos na mesa riram.

Pov Edward.

Acordamos cedo no sábado, coisa rara, mas levando em consideração que dormimos antes das 21h nos dormimos as famosas 8h diárias.

–Cara que café da manhã é esse? Disse Emment assim que chegamos em meio a campo todo decorado pra festa de hoje.

A mesa devia ter uns 5 metros e as comidas eram das mais variadas, desde doces a salgados, suco de uva e um barril de vinho pro pessoal tomar a vontade.

–Não se embebeda cara!disse Emment rindo da minha cara pro barril de vinho.

–Vou me conter, sabe que vinhos são meu fraco! Disse rindo.

–Tudo é seu fraco!disse ele rindo.

Caminhamos em meio as pessoas, era um pessoal muito bonito, homens, mulheres e crianças, mas o que me deixou louquinho foi as moças de vestido, pareciam vindas de um filme antigo.

Cheguei até onde haviam várias tinas de madeira e dentro delas moças e rapazes dançavam esmagando as uvas com os pés.

Era bem interessante, gostei da música, da comida e principalmente do vinho.

–Olha ali cara! Disse Emment apontando pra uma das tinas.

Fiquei parado nela, a moça que dançava com um sorriso estonteante, tinha os cabelos escuros e ondulados, ela dançava e cantava muito animada, uma verdadeira perdição.

–Caralho!!! Vou dar um jeito de ficar com essa gracinha! Eu disse.

–Cara sem encrenca! Ela deve der daqui do complexo!

–Melhor ainda! Eu disse rindo.

–E além do mais eu duvido ela não ter namorado! Disse ele.

–Espero que ele não seja ciumento! Eu disse me aproximando mais da tina dela.

Ela notou meu olhar, não parou de dançar em um só minuto, acenei e fiz sinal que queria falar com ela.

Pareceu meia confusa mas saiu da tina, me deixando enfeitiçado com suas pernas que agora estavam a mostra por ela ter levantada p vestido pra lavar os pés.

–Edward Cullen a seu dispor! Eu disse estendendo a mão pra ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.