Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 24
Pequeno cupido!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as meninas que comentaram! Fic na reta final! Quem quiser deixar um oi vai fazer a autora muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/24

No capitulo anterior...

Edward pediu pra eu tirar uma foto do momento pra dar pra família.

—Devagar filha! Disse Edward depois da segunda colherada cheia sem intervalo.

—Tem que fazer bocão papai! Ela disse.

—Devagar filha! Eu disse rindo da cena.

—Papai minha amiguinha da escola me contou que pra ter bebê tem beijar sem roupa, você beijou a mamãe sem roupa? E eu nasci? Sophie perguntou naturalmente.

Sophie soltou essa pérola do nada, senti minhas bochechas esquentaram e Edward cuspiu todo mingau que Sophie acabara de colocar em sua boca.

Continua...


Pov Bella.

Eu não sabia onde enfiar a cara depois dessa pergunta da Sophie! Ela até então nunca se interessou nesse assunto dessa maneira.

Edward estava com os olhos arregalados e tossindo ainda do recente engasgo com o mingau, Sophie estava com as duas mãos na cintura esperando uma resposta.

—Sophie que tipo de pergunta é essa filha! Eu enfim consegui falar.

—Suas amiguinhas estão muito adiantadas! disse Edward.

—É verdade ou não? Sophie insistiu.

Edward me olhou esperando minha resposta.

—Filha esse assunto não é pra perguntar pras coleguinhas e sim pra mamãe! Eu disse me sentando na cadeira e chamando ela pro meu colo.

—Mas a vovó mentiu que era uma cegonha! Minhas amigas riram de mim! Disse ela fazendo bico.

—Não é uma cegonha filha! É uma sementinha que o papai coloca na barriga da mamãe! Disse Edward se pronunciando pela primeira vez depois do susto.

—Isso filha! Se tivesse me perguntando eu teria te explicado! Eu disse.

—Mas porque precisa beijar sem roupa pra ter um bebê? Ela insistiu nessa parte.

—Tem algumas coisas que você vai entender quanto tiver maior! Edward disse tentando não falar sobre essa parte.

—Mas eu já sei! disse ela dando os ombros.

—Sabe? Perguntamos eu e Edward ao mesmo tempo.

—O papai beija a mamãe sem roupa e coloca a sementinha pelo umbigo! Só não sei onde ele pega a sementinha! Ela disse toda orgulhosa das próprias conclusões.

—Ufa! Disse Edward rindo.

—Outra hora a gente conversa sobre isso filha! Eu disse querendo protelar aquele assunto constrangedor.

—Agora que tio Riley não mora na nossa casa o meu pai pode ir ficar lá! Ai vocês beijam sem roupa e eu vou ter um irmãozinho! Ela disse me fazendo ficar roxa de vergonha.

—Sophie chega! Eu disse.

—As coisas não são assim filha! Edward disse também sem graça.

—Vocês deixam tudo difícil! Mamãe sempre diz que sou feita de amor, então vocês podem se amar de novo! Ela disse.

Pelo próximo minuto nada foi dito, aquele silêncio constrangedor.

—Quero xixi! Disse Sophie indo por banheiro, ela sabia que estava passando do limite.

—Então Riley foi embora? Perguntou Edward.

—A gente não estava muito bem! Eu disse.

—E isso muda algo em relação a nós dois? Perguntou ele.

—Vamos devagar com isso Edward! Eu disse.

—No tempo que você quiser! Mas eu preciso saber, porque sinceramente eu não suporto mais ficar atrás de você, se não vai me dar uma chance nunca fale agora que eu desisto! Ele disse sério.

—Eu não posso mais negar que ainda tem sentimento entre nós, mas também não quero me magoar de novo! Eu disse.

—E não vai! Eu prometo Bella! Se você me der outra chance eu vou te fazer a mulher mais feliz e amada desse mundo! Ele disse.

—Você voltou diferente! Eu disse sorrindo, esse Edward era mais maduro e seguro.

—Mudei sim, você me deu a coisa mais importante do mundo, meu norte, Sophie! Ele disse sorrindo.

—Ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Por ela eu não me arrependo nenhum um pouco de ter te conhecido!

—Mãe estou com fome! Disse Sophie assim que saiu do banheiro.

—Nós já vamos filha! Eu disse

—Mas eu queria comer aqui com papai! Ela disse.

—Nosso horário de visita acabou! Além do mais hoje é dia de posar na vovó! Mamãe vai trabalhar daqui a pouco e só volta tarde!

—Então eu volto amanhã pai! Ela disse me dando um beijo estalado na bochecha.

—Ta bom amor! Essa semana pai vai pra casa e a vovó  Esme vem, ai você pode passar bastante tempo comigo! Edward disse.

—To morrendo de saudades da vovó Esme do pessoal todo!

—Papai também está!

—Vamos então!Até mais Edward! Eu disse.

Sophie deu mais um beijo no pai e praticamente me empurrou pra perto do Edward me deixando totalmente sem jeito, eu não sabia se apertava a mão dele, se beijava o rosto ou simplesmente abanava.

Edward também ficou meio desajeitado, foi bem estranho mas acabei beijando o rosto dele como faria com um parente.

—Tchau Bella! Ele disse com aquele sorriso torto de sempre.

Me senti a mesma menina de anos atrás, com o coração na boca só pela proximidade dele, as vendidas borboletas no estomago.

Sai antes que eu fizesse o que eu realmente estava com vontade, que era beijar aquele homem, me perder naqueles lábios.


Pov Edward.

Bella e Sophie foram embora e eu estaria pulando de felicidade se não tivesse todo quebrado, parece que finalmente  eu vou ter uma chance de ajeitar minha vida de vez.

Me assustei com a entrada repentina entrada da doutora Kate, essa maluca anda toda hora me examinando.

—Como está querido! Ela disse sorridente.

—Bem melhor! A dor diminuiu consideravelmente.

—Que bom! Então eu tava vendo seus exames e você está reagindo a medicação e estou pensando em te dar alta depois de amanhã!

—Nossa que maravilha! Eu disse.

—Então, mas você vai precisar de uma enfeira de dia e outra de noite! Ela disse alisando meu braço.

—Minha mãe chega no sábado, então vou precisar só por um dia ou dois ! Eu disse tirando a mão dela do meu braço, não queria essa maluca ma alisando.

—Se você precisar de mim por uma noite ou duas eu posso te ajudar!Ela disse na maior cara de pau.

—Não vai ser preciso doutora Kate! Eu disse educado.

—Você que sabe! Vou deixar meu número pessoal aqui! Ela disse deixando um cartão dela no criado mudo.

Dois dias depois...

Hoje eu estava de alta e minha mãe chegaria amanhã a cedo, como eu precisaria de companhia por essa noite apenas, Bella e Sophie me fariam companhia, eu não podia negar que estava muito feliz.

Claro que não era bem desse jeito que andava almejando passar a noite com a Bella, mas estava de bom tamanho por enquanto ter sua companhia.

Foi um transtorno pra mim, tive que ser levado de ambulância e os enfermeiros me colocaram na minha cama, antes de eles irem pedi pra um deles m ajudar com o xixi, não queria Bella me ajudando nisso.

Depois de finalmente acomodado na cama, Sophie e Bella entraram no quarto.

—Eba! Vou dormir com você papai! Disse Sophie pulando ma cama.

—Filha devagar! Eu disse sentando ela na cama.

—Você ta bem elétrica pra hora hein! Eu disse rindo pois já passava das 21h.

—Eu vou colocar meu pijama e já volto! Ela disse saindo pro quarto dela.

—Obrigada Bella! Prometo que só vou te alugar por hoje! Eu disse.

—Sem problemas! Você quer algo pra beber? Está com fome? Perguntou ela.

—Eu já jantei no hospital e estou bem! Redondi.

—Você já tomou os remédios da noite? Ela perguntou.

—Haram! To pronto pra dormir!

—Que bom, eu vou dormir no quarto da Sophie então! Assim que ela pegar no sono levo ela também, pra ela não te machucar.

Sophie logo voltou e acabou adormecendo do meu lado, não demorou muito e Bella apareceu de banho tomado e pijama, ela pegou Sophie no colo e a carregou pra quarto dela.

—Você precisa de mais alguma coisa? Ela perguntou voltando ao meu quarto.

—Fica aqui comigo um pouco! Pedi sabendo que talvez ouviria um não, mas eu precisava ficar perto dela.

Ela pensou por alguns segundos e pra minha surpresa ela caminhou até a cama deitando ao meu lado.

Ela se acomodou no travesseiro ao meu lado e puxou a coberta nos cobrindo, o cheiro dela  tomou conta do quarto, a quanto tempo eu não me sentia assim, completamente apaixonado.

—Obrigado! Eu disse colocando minha mão sobre a dela.

Ela ficou em silêncio mas seu sorriso me fez acreditar que ela estava sentindo o mesmo que eu, felicidade.

—Você continua com o mesmo cheirinho de morangos! Eu disse e ela sorriu.

—E você continua sedutor forasteiro! Ela disse me fazendo lembrar desse apelido engraçado que ela colocou em mim desde a primeira vez que viu.

—Mas a senhorita não é mais uma camponesa indefesa doutora Swan! Eu disse.

—Não sou mesmo! Alias você não está em condições físicas de seduzir ninguém! Então sossegue! Ela disse acariciando meus cabelos.

—Então pare de me seduzir com seu inocente cafuné! Eu disse fechando os olhos apreciando a carícia.

—Não seja bobo! Se eu quisesse te seduzir pode ter certeza que não seria com cafuné! Ela disse.

—Hum, seria como? Provoquei.

—Melhor você dormir Edward, você não está em condições! Ela disse chegando mais perto.

—Ai ai Bella! Assim eu vou perder o sono! Eu disse rindo.

—Durma Edward! Você precisa se recuperar.

—Vou tentar! Eu disse e ela colocou a cabeça no meu ombro, o único braço livre.

Eu podia ouvir a sua respiração contra meu pescoço e causando arrepios, eu estava literalmente todo quebrado, mas uma parte bem especifica do meu corpo estava a todo vapor.

—Bella! Chamei pensando em um beijo de boa noite, não seria nada mal.

Ela levantou a cabeça me encarando, não sei quem tomou a iniciativa mas em questão de segundos nossas bocas estavam unidas, foi um beijo calmo, mas cheio de sensações, saudade! A saudade daqueles lábios, era como se fosse nosso primeiro beijo.

—Boa noite! Ela disse terminando o beijo.

Essa noite com certeza vai ficar pra sempre em minha memória.

Pov Bella.

Acordei sentindo o calor dele, não sei como consegui negar a mim mesmo tanto tempo, eu o amo! Sempre amei!

Me espreguicei  sentindo um cheiro de café, acho que estava imaginando isso! Levantei vestindo o roupão quentinho pois a manhã estava bem fria.

Quando cheguei na cozinha levei o maior susto, era Esme passando café.

—Esme! Eu disse surpresa.

—Bella querida! Ela disse me abraçando.

—Desculpa, eu tenho a chave, entrei e vi vocês dormindo, não quis chamar! Ela disse sem jeito.

—Imagina! Se eu soubesse que chegaria tão cedo teria lhe esperado com  café! Eu disse.

—Fiquei tão feliz em ver vocês juntos! É isso mesmo? Ela perguntou sorrindo.

—Estamos nos dando uma chance! Eu disse.

—Meu filho te ama! Eu sei disso! Ela disse me abraçando.

—Eu também amo ele! Disse.

—Vovó! Disse Sophie aparecendo na cozinha toda descabelada com seu pijama de unicórnio.

—Meu amor! disse Esme pegando Sophie no colo.

As duas trocaram beijos e abraços matando a saudades.

—Vó meu pai ta todo dodói! Mas minha mãe ta cuidando dele! Ela disse.

—Vamos acordar aquele danado? Esme disse e Sophie adorou a ideia.

As coisas estavam se ajeitando, hoje eu iria contar aos meus pais sobre Edward, eu estava me preparando pro sermão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.