Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 25
Estreitando os laços.


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Então quero agradecer as queridas que comentaram o capítulo passado! Muito obrigada! Por vcs que sempre volto! Faltam poucos capítulos pra acabar e su puderem comentar ficarei feliz! Bjs e até o próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/25

No capítulo anterior...

—Meu filho te ama! Eu sei disso! Ela disse me abraçando.

—Eu também amo ele! Disse.

—Vovó! Disse Sophie aparecendo na cozinha toda descabelada com seu pijama de unicórnio.

—Meu amor! disse Esme pegando Sophie no colo.

As duas trocaram beijos e abraços matando a saudades.

—Vó meu pai ta todo dodói! Mas minha mãe ta cuidando dele! Ela disse.

—Vamos acordar aquele danado? Esme disse e Sophie adorou a ideia.

As coisas estavam se ajeitando, hoje eu iria contar aos meus pais sobre Edward, eu estava me preparando pro sermão.

Continua...


Pov Bella.

Sai da casa do Edward e deixei Sophie lá com a avó, eu precisava contar aos meus pais sobre o Edward e pretendia voltar a morar com eles, não queria me mudar pra casa do Edward agora, quero fazer as coisas com calma.

—Filha cadê a Sophie! Disse meu pai assim que entrei.

—Está com o pai dela! Eu disse.

—Hum, chegou na hora boa, vamos tomar um café juntos! E o Riley? Perguntou.

—Eu queria falar com você e a mamãe! Eu disse entrando na cozinha e encontrando minha mãe na mesa.

—Filha! Senta amor! Minha mãe já colocou mais xícara na mesa e eu respirei fundo,  achei melhor falar logo.

—Eu e Riley terminamos! Eu disse de uma vez só.

—Eu sabia! Gritou meu pai com o rosto vermelho.

—Calma Charlie! Minha mãe disse.

—Pai, eu sou adulta, tenho direito de tomar minhas decisões! Eu disse calmamente.

—As piores decisões Isabella! Eu sabia desde o dia que aquele desgraçado colocou os pés pela segunda vez aqui! Ele acabaria de novo com sua felicidade! Onde você está com a cabeça?

—Olha pai, eu sei que parece clichê, mas Edward mudou! Eu disse.

—Deixa nossa filha fazer as próprias escolhas! Disse minha mãe me defendendo.

—Você é adulta né! Faça o que bem entende, mas não quero ouvir nenhuma lágrima sua mais!Ele disse se levantando da mesa.

—Calma filha! Logo ele vai entender! Minha mãe e eu ficamos conversando, apesar de tudo ela me apoiou.

—---------Três semanas depois----------

Pov Edward

Eu nem acredito que finalmente tiraram o gesso da minha perna,  eu não aguentava mais aquele negócio na perna, do braço eu tirei na semana passada, e hoje finalmente livre, minha perna ainda não estava 100%, ainda doía um pouquinho então eu não podia abusar, resolvi tomar um banho mas levei a muleta pra ter um apoio.

Minha mãe e Sophie foram ao cinema iriam demorar, eu ia aproveitar pra ter um momento de privacidade, tomar um banho sem ser supervisionado pela mamãe é ouro! Eu estava literalmente explodindo de tédio, nunca assisti tanta série na minha vida, agora conseguindo caminhar eu ia atrás de um emprego e principalmente reconquistar Isabella de vez, porque nossa aparente "volta" era uma verdadeira tortura psicológica pra mim, ela vinha me ver quase todos dias mas era mais como se ela fosse minha médica, depois daquele beijo não ficamos sozinhos mais, Sophie estava sempre junto e ela parecia não fazer questão de ser diferente, um leve encostar de lábios na despedida era o máximo, eu me sentia em uma verdadeira corda bamba, eu ficava imaginando o dia que ela não viria e simplesmente voltaria pro doutor Riley perfeitinho.

Eu sabia da pequena guerra que estava a casa dela por causa da sua decisão, Charlie não estava nada feliz com a decisão da filha e não escondia de Sophie isso, minha filha mesmo sem querer sentia os efeitos da tensão na casa dos Swans, convidei Bella pra ficar aqui, ela poderia ficar com Sophie no quarto dela sem problemas, mas ela achou melhor não.

Liguei o chuveiro e deixei a água relaxar meus músculos, nada como um banho quente pra aliviar as tensões, nem sei por quanto tempo fiquei ali, mas o banheiro já estava só vapor, desliguei antes de me perder na névoa úmida.

Peguei o roupão e sai do banho enxugando o cabelo, tomei o maior susto ao dar de cara com Isabella parada na porta do quarto.

—Desculpa, tenho a chave que sua mãe me deu, não encontrei ninguém ouvi o barulho! Ela disse.

—Sem problemas!Elas foram ao cinema e eu aproveitei pra tomar banho sem minha mãe na cola! eu disse rindo.

—Pensei em me aproveitar de você já que estamos sozinhos! Ela disse rindo.

—Fique a vontade! eu disse levantando as duas mãos.

—Eu tava brincando seu bobo! Ela disse rindo.

—Poxa! Mas eu não! Eu disse e ela corou mudando de assunto.

—E sua perna? Melhor não abusar! Ela disse.

—Foi só um banho! Eu disse me sentando ma cama e colocando a muleta do lado.

—Teimoso! Ela disse finalmente entrando no quarto.

—E você como está? Perguntei segurando a mão dela pra que sentasse ao meu lado.

—Estou ótima! Disse.

—Hum, não parece! Eu disse acariciando sua bochecha.

—Mas estou bem, só aqueles probleminhas com meu pai! Você sabe que está sendo difícil pra ele.

—Eu entendo ele, agora eu posso ir falar com ele! Eu disse.

—Espera mais um tempo! Ela disse.

—Mais um tempo? Você não tem certeza? Perguntei inseguro.

—Não é isso! É só pra ele ficar mais calmo mesmo! Ela disse rindo.

—Ufa! Achei que ia dançar! Eu disse fazendo bico.

Ela deu uma risada gostosa, era tão bom ver ela assim mais leve.

—Ta rindo de mim doutora Swan? Perguntei.

—Você anda muito sensível pra quem tinha um coração de pedra! Ela disse.

—Eu não tinha um coração de pedra! retruquei rindo.

—Nem sei se você tinha um coração forasteiro! Ela disse.

—Ele podia ser atrofiado, mas tava aqui, esperando você! Eu disse aproveitando a história do coração pra roubar um beijo dela.

Ela correspondeu, inicialmente foi calmo, lentamente uma boca explorando a outra, mas era difícil segurar a vontade de jogar ela naquela cama e arrancar aquele vestido que só podia ser um atendado a minha sanidade que andava afetada pela abstinência sexual.

Mas me segurei, apenas minha mão acariciou sua nuca puxando a boca dela pra mais perto da minha.

—Senti tanta saudade de te beijar assim! Eu disse no ouvido dela a fazendo se encolher com arrepio provocado.

—Me sinto com dezoito anos de novo! Ela disse rindo.

—Eramos bons nisso! Eu disse beijando seu pescoço.

—Eramos mesmo! Ela disse passando a mão em meu peito, descendo por dentro do roupão.

—Acho que eu não tenho mais gominhos na barriga! Eu disse rindo.

—Mas continua irritantemente lindo! Ela disse subindo pra meus braços as carícias.

—E você conseguiu ficar mais linda ainda! Eu disse.

—Você acha? Ela perguntou rindo.

—Claro! porque? Perguntei.

—Uns quilinhos a mais, não tenho mais aquele corpo tão magrinho! Ela disse dando os ombros.

—Isso eu percebi! Você está muito gostosa doutora Swan! Eu disse e ela caiu na risada.

—Você continua  o mesmo atoa! Ela disse de levantando.

—Você provocou! Quer me castigar por quanto tempo? Vai me deixar maluco hein! Eu disse indo até a gaveta pegar uma box antes que meu amiguinho gozase só com o som da voz dela.

—Não é um castigo, mas dessa vez não vamos por esse caminho! Só sexo não deu certo da outra vez! Acho que você precisa me conhecer melhor! Ela disse.

—Como a senhorita quiser! Mas já adianto que sei muito sobre você! Eu disse e ela riu.

—Sabe? Hum, então qual meu prato preferido? Ela perguntou.

—Lasanha bolonhesa! Redondi.

—Acertou! Mas isso é fácil! Cor preferida?

—Azul! Disse pois lembrava.

—Ta ok! Você sabe algumas coisas sobre mim! Ela disse rindo.

—Eu sei também que você fica com o rosto corado facilmente! Eu disse encostando ela na parede.

—Haram! Respondeu.

—Eu sei que você gosta que mexam no seu cabelo! Que se arrepia toda quando falam no seu ouvido! Eu disse beijando seu pescoço.

—Sei também que você morde os lábios quando ta nervosa!

—Sabe tudo! Ela disse rindo.

—Tudo eu não sei! Mas sei o suficiente pra te deixar como nos velhos tempos!

Isabella riu me empurrando devagar até a cama.

—Vai com calma Edward! Você não está 100% ! Ela disse rindo.

—Tem uma parte bem especifica do meu corpo que está mais que 100%! Eu disse rindo.

—Eu percebi! Ela disse olhando pra minha ereção que estava impossível de disfarçar.

—Você quer que eu implore? É isso! Eu disse.

—Não seria nada mal, mas ficar de joelhos não vai fazer bem pra sua perna! Sossega! Ela disse enquanto eu me sentava na cama pra esticar a merda da perna que já estava doendo.

—Você ta malvada! Eu disse rindo.

—Pra você se sentir tão mal, saiba que me deixou muito molhada! Louca por você dentro de mim! Mas não hoje, correndo risco da Sophie e sua mãe aparecerem! Ela disse.

—Você quer me matar de vez!  Eu disse rindo.

—Você não viu nada Edward! A pratica leva a perfeição! Ela disse fazendo eu me roer de ciúmes.

—Você andou praticando bastante? Perguntei.

—Certamente menos que você! Ela disse rindo.

—Não quero saber! Vamos cortar o assunto! Eu disse rindo.

—Machista! Ela retrucou.

—Se ter ciúmes de você com aquele doutor perfeitinho é ser machista! Eu disse rabugento.

—Imagina se eu fosse ter ciúmes da Victória garganta profunda! Vadia!Ela disse.

—Não vamos brigar por coisas do passado! Eu disse.

—Verdade! Vamos deixar isso tudo pra traz e focar no presente! Ela disse.

—Eu te amo tanto Bella! Quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo! Eu disse puxando ela pra perto de mim.

Ela sentou em meu colo colocando uma perna de cada lado do meu corpo, encostou a testa na minha.

Meu corpo todo pulsava por aquela mulher, tão perto e tão longe, eu podia sentir calor do corpo dela concentrado junto ao meu, mas respirei fundo pra me acalmar, se ela queria ir com calma nos iríamos.

—Também te amo Edward! Quero muito ser feliz com você e nossa filha! Ela disse.

—E seremos! Eu disse.

Ela me beijou fazendo com que nossos corpos ficassem mais colados, eu estava explodindo de desejo por ela.

—Melhor você parar com isso Bella, não quero gozar na cueca como um adolescente bobo! Eu disse e nos dois rimos juntos.

Nesse mesmo momento ouvimos barulho na porta.

—Sophie! Falamos juntos.

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.