Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 22
Confusos.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Obrigada as lindas que comentaram e as fantasminhas tbm! Fic se encaminhando pra reta final...
Postarei outra assim que der, não tenho capa ainda, se alguém quiser fazer uma...kkkkk mando o tema! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/22

No capitulo anterior...

A porta foi aberta e Bella soltou minha mão rapidamente.

—Oi Isabella! Fui designada pra cuidar do paciente! Disse a moça  que eu não fazia ideia quem era.

—Que ótimo que acordou Edward, sou Kate Denaly e serei sua médica!Disse ela pegando meu prontuário.

—Vai tirar o respirador? Perguntou Bella.

—Vou sim, Edward vou te levar pra fazer exames e vamos tirar esse tubo ok! Então ela aplicou algo na minha veia e a inconsciência me tomou novamente...

Pov Bella.

Assim que que Edward foi levado pra fazer mais exames eu revolvi ir pra casa, eu precisava tomar um banho e conversar com Sophie, Edward provavelmente só acordaria a tarde.

Cheguei em casa Riley já tinha dispensado a baba, ele estava fazendo o almoço e Sophie como sempre tagarelava na volta.

—Oi pessoal! O cheirinho está bom hein! Eu disse dando um beijo nela.


—Mamãe onde você foi?Acordei com a Bree aqui! Disse Sophie.

—Mamãe vai tomar um banho e já volta pra conversar com você ta!

—Ta bom, vou ajudar o tio a terminar o almoço! Disse ela com uma colher de madeira na mão.


Entrei no chuveiro deixando a água morna relaxar um pouco meus músculos tensos, eu estava calma mas por dentro eu estava um caos, ver Riley ali com Sophie era uma um prova de como eu estava sendo louca em cogitar na minha mente uma volta com Edward, porque era isso que passava nos meus pensamentos mais profundos, aqueles que eu me negava a assumir a mim mesmo.

Me assustei com a presença de Riley no banheiro.

—Está melhor? Perguntou me alcançado o roupão.


—Sim, só estou cansada! Acho que preciso de uma horas de sono! Eu disse vestindo o roupão.

—Vamos almoçar, depois você descansa! Deixo Sophie na escola quando eu for pro hospital! Ele disse.

—Mas você nem descansou! Eu disse pra ele.

—Aro pediu pra eu ir, tenho alguns pacientes a minha espera! Ele disse dando os ombros.

—Vamos almoçar então! Eu disse caminhando em direção a porta.

—Aconteceu alguma coisa entre vocês? Riley soltou de surpreendendo com a pergunta.

—Como assim? Eu já te disse, discutimos aqui na porta e ele foi embora! Eu disse bufando sem paciência pras crises que Riley andava tendo.

—Só isso? Ele perguntou sério.

—Só isso! Você queria o que? Eu estou tão cansada Riley, por favor não começa com essas suas loucuras! Eu disse irritada.

—Só quero que você seja sincera! Ele disse.

—Então seja direto! Quer saber o que? Acha que por acaso eu andei dormindo com Edward enquanto você viaja? Achei que confiasse em mim!

—Não coloca palavras na minha boca Isabella! Eu não disse nem pensei isso, só que você há de convir que anda muito estranha! Ele disse sentando na cama.

—Estranha? Estranha como? Perguntei me vestindo.

—Distante, faz algumas semanas já Isabella, eu tenho passado dias fora e quando eu volto é como se eu tivesse ido ao mercado! Ele disse.

—Você tem viajado quase toda semana Riley! Quer que eu te espero com balões vermelhos e confetes? Perguntei irritada, tpm somada ao estresse já estavam me afetando.


—Quero que você seja minha mulher! Quero que você demonstre o mínimo de saudade! Sabe quanto tempo a gente não transa? Ele perguntou.

—Não eu não sei! Mas você perece estar cronometrando né? Achei que você fosse diferente mas é um babaca igual todos os homens! Eu disse chorando, eu estava uma pilha de nervos e só precisava de um fio pra explodir.

—Babaca? Eu? Desde que te conheci eu faço tudo pra te deixar feliz Isabella, eu tento sempre fazer meu melhor, ser meu melhor! Mas desde que o Cullen chegou você anda estranha! Não negue! Seja honesta com você mesmo! Ele disse.

—Você fala como se eu fosse uma péssima esposa! Eu também faço de tudo pra te ver feliz! Eu disse.

—Não tem sido o suficiente! Ele disse sério.

—Não? Então o que você precisa? Quer que eu tire a roupa agora ou pode esperar o almoço? Fala logo! Eu disse num misto de irritação e deboche.

—Eu não sou o idiota do Edward! Com ele com certeza você resolveria todos os problemas do mundo apenas tirando a roupa! Eu quero respeito e sinceridade!

—Então para de agir com um idiota também! Eu disse.

—Seu problema é esse Isabella! Você sempre tem razão e nunca admite suas fraquezas! Ele disse.

—Quer que eu admita o que Riley? Que o Edward ainda mexe comigo? Que eu penso nele? Parabéns! Você queria ouvir? É isso, eu estou confusa sim! Eu gritei e Sophie apareceu abrindo a porta.

—Bata na porta antes de entrar Sophie! Eu disse brava.

—Desculpa mamãe! Ela disse.

—Pode ir pra mesa que já vamos Sophie! Riley disse calmamente.

Ela saiu fechando a porta e eu desabei a chorar, eu não aguentava mais aquela pressão, eu estava dividida entre eles, eu poderia dizer que amava os dois, não seria mentira pois Riley era muito especial pra mim, mas o que eu sentia por Edward era diferente, era uma paixão, não era calmo nem seguro.

—Acho que cheguei no meu limite! Você precisa de um tempo pra resolver o que quer da vida! Riley disse.

—Não estou pedindo tempo, só compreensão! Eu disse assustada com a ideia de ele ir embora.


—Mas eu to pedindo um tempo, eu não quero você comigo com a cabeça nele! Ele disse abrindo o armário e colocando algumas roupas em cima da cama.

—Por favor não faz nada de cabeça quente! Me desculpa eu to nervosa! Eu disse pois a ultima coisa que eu queria no mundo era magoar Riley.

—Não faz assim Isabella! Não me ilude como se eu fosse sua escolha definitiva! Eu sei que você gosta dele, talvez você precisa viver isso, nem que seja pra quebrar a cara ! Ele disse.


Fiquei em silêncio vende ele arrumar uma pequena mala, eu não sabia o que falar porque ele estava certo.

—Você não precisa sair! O apartamento é seu! Eu disse.

—Vou ficar um tempo num hotel, depois a gente resolve isso! Ele disse saindo do quarto.

Cheguei na cozinha e ele estava servindo o almoço.

—Mamãe vem comer!

Me sentei em silêncio e assim que terminamos de comer eu expliquei a Sophie o que tinha acontecido com Edward, apesar de nervosa ela confiava em mim e no dia seguinte eu levaria pra ver o pai.


Pov Edward.

Acordei pela segunda vez perdido no tempo e espaço, pelo menos eu estava sem aquele tubo ma boca, aquilo era sufocante.

Abri lentamente os olhos pois parecia ter uma pedra sobre eles.

—Que dor! Eu disse baixo vendo que a enfermeira aplica a algo na minha veia.

—Como se sente? A médica já está vindo te ver! Disse a gentil senhora.

—Obrigado! Consegui dizer.

Ela saiu e eu fiquei ali pelo que me pareceu uma hora ou mais, até que a moça loira entrou sorridente.

—Oi, sou eu Kate! Se sente melhor Edward? Perguntou ela bem próxima.

—Não! Eu disse num resmungo.

Eu estava todo dolorido, até meus cabelos doíam.

—Eu sei, mas você já tomou medicação pra dor! Amanhã você vai começar a se sentir melhor! Disse pegando um par de luvas.

Eu não conseguia me mover, apenas um dos braços estava livre, mas doía muito.


—Eu vou dar uma olhada nos seus cortes da perna, preciso colocar o gesso o quanto antes! Ela disse levantando o lençol e tirando um dos curativos abaixo do joelho.

—Seus cortes estão limpos e sem sinal de infecção! Hoje mesmo você coloca o gesso na perna, sua fratura na bacia já está imobilizada com as ataduras, não posse se mover sem ajuda ta ok! Ela disse.

—Como vou ir ao banheiro? Perguntei lembrando que não tinha ido nem uma vez que eu lembre.

—Sua sonda foi retirada, provavelmente mais tarde suas funções urinarias vão voltar ao normal, pode doer um pouco no início porque a uretra é sensível e a sonda as vezes machuca, mas logo passará!

—Hum, mas como vou fazer? Perguntei Meio constrangido, eu Já estava sentindo vontade de fazer xixi, não queria mijar nos lençóis em frente a médica.

—Vou te apresentar um parceiro das próximas semanas! Ela disse sorrindo indo até o banheiro e trazendo uma bacia de metal em formato estranho, certamente onde eu mijaria pelo próximo mês! Isso só pode ser castigo! Pensei.

—Mas vou precisar de ajuda! Não consigo nem me sentar! Eu disse.

—Não precisa ficar tímido! Está com vontade de fazer xixi né? Ela disse olhando descaradamente pro meio das minhas pernas.


—Estou! Pode pedir pra alguém me ajudar? Pensei que seria menos vergonhoso a senhora de antes do que a loira aparentemente tarada.

—Não seja bobo! Ela disse levantando o lençol e sem cerimônia colocou meu negócio pra fazer xixi dentro daquelas bacia, eu achei que não podia piorar a situação.

Mas eu realmente não aguentava segurar, o barulho do xixi caindo naquela coisa de metal fez eu ficar vermelho comp um pimentão.

Droga, não acabava nunca, do xixi mais longo e dolorido da minha vida.

—Pronto! Doeu? Perguntou ela terminando de me matar de vergonha ao passar um lenço úmido desses de bebe pra me limpar.

Nem respondi se doeu, eu queria evaporar dali, a droga do meu pau ardia como se tivesse pimenta.

Quando ela foi ao banheiro largar o xixi no sanitário Isabella entrou pela porta.

Eu puxei o lençol me cobrindo um pouco mas meu único braço livre não estava grande coisa, mas pelo menos cobri minhas partes.

—Que bom que está acordado! Como se sente? Ela perguntou parecendo nervosa.

—Ele está bem melhor! Disse Kate saindo do banheiro e assustando Isabella.

—Que bom! Já colocou gesso? Bella perguntou.

—Vou fazer isso mais tarde! Os cortes estão bem limpos e sem sinal de infecção, eu estava ajudando ele com o básico, ele é muito envergonhado! Disse Kate e Bella me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

—Tímido demais! Disse Bella revirando os olhos.

—Ele terá alta no final da semana, vai precisar de alguém pra ajudar ele em casa!disse Kate.

—Pois é, depois vejo isso com ele! Isabella disse pegando meu prontuário.

—Acho que esse antibiótico não é o ideal pro caso dele! Disse ela e Kate não pareceu gostar nada da intromissão dela.

—Aro aprovou! Disse ela séria.

—Vou falar com ele depois!

O clima ficou bem pesado, ou eu estava chapado de tanto remédio ou Isabella estava com ciúmes?

—Volto mais tarde pra por o gesso, qualquer coisa que precisar é só chamar as enfermeiras no botão vermelho! Disse Kate saindo do quarto.

—Você veio me ver? Perguntei animado pra Isabella.


—É, vim, trouxe um celular pra você poder falar com sua família, eu já avisei que está bem, mas sua mãe deve chegar na Itália na próxima semana! Ela disse.

—Estou vivo né, porque pra bem eu ainda não sirvo! Não tem uma parte sequer do meu corpo que não esteja quebrada! Eu disser rimos juntos.

—Sophie vem te ver amanhã! Ela disse.

—Estou com saudades! Eu disse lembrando da minha pequena vida.

Ficou um estranho silêncio entre nós, eu estava formulando algo pra falar mas pra variar alguém atrapalhou, Riley Biers entrou pela porta com cara de poucos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.