Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 21
Medos


Notas iniciais do capítulo

Voltei mais rapidamente dessa vez!!! Obrigada as lindas que comentaram!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/21

No capitulo anterior...


—Oi Isabella, aqui é a Victória, desculpa te acordar essa hora mas não conhecia nem um outro parente dele pra ligar, sei que ele está sozinho aqui na Itália!

A medida que ela ia falando meu coração ia dando saltos.


—O que aconteceu? Perguntei me levantando, o nome Edward Cullem saiu da boca dela do outro lado da linha me fazendo


Pov Edward.

Sai da casa de Isabella decidido a esquece-lá  de vez, eu a amava mas não iria mais insistir nisso, o pior de tudo é que eu tenho quase certeza que ela ainda sente algo por mim, mas antes que isso atrapalhe minha relação com Sophie eu decidi, eu vou esquecer ela e viver minha vida.

Eu já estava na metade do caminho a chuva me fez reduzir a velocidade, foi ai que tudo aconteceu, tão rápido e ao mesmo tempo em câmera lenta, o carro que vinha no outro sentido perdeu controle e veio capotando em direção ao meu, eu tive uma fração de segundo pra decidir, do então que joguei a direção pro lado saindo da estrada.
Senti o carro trepidando nas pedras e matagal até bater em algo sólido e a escuridão me tomar por completo...


Pov Bella.

Assim que recebi aquele telefonema fui tomada por uma onde de pavor e medo, se acontece algo com Edward? Como ficaria Sophie? E claro que isso também serviu pra eu pensar na minha decisão de não perdoa-lo! E se eu não tivesse brigado com ele talvez ele não estivesse dirigindo em alta velocidade! Tudo isso eu pensava enquanto dirigia até o hospital, eu chorava sem parar, Sophie ficou dormindo, chamei nossa vizinha Bree pra ficar com ela, a moça era baba e já tinha ficado com Sophie outras vezes.

Assim que entrei no hospital fui direto a ala de emergência onde entravam as vítimas de acidente.

—Oi eu gostaria de informações sobre Edward Cullen, deu entrada aqui vítima de acidente! perguntei a enfermeira de plantão tentando parecer calma mas meus olhos inchados do choro a fizeram arregalar os olhos.


—Acabou de sair da cirurgia e está na UTI pra recuperação! Você está bem doutora Swan? Disse ela gentilmente.

—Sim, estou! Sabe quem é o médico responsável por ele? Perguntei.

—Dr Aro Volture, ele ainda está ai!

—Ótimo! Vou falar com ele ta! Eu disse entrando em direção as salas dos médicos da emergência, Dr. Aro era muito eficiente e tinha certeza que ele tinha feito o melhor.

—Dr. Aro? Eu disse batendo na porta da sala dele.

—Isabella querida entre! Ele disse gentil como sempre.

—Desculpa intromissão mas quero saber o estado do Edward Cullen, acabou de opera-lo! Eu disse tremendo.

—Sente-se! vou te mostrar os exames dele!

Ele virou a tela pra que eu visse os exames na tela.

—Ele é seu parente? Perguntou curioso.


—Ele é pai da minha filha, Sophie! Eu disse.

—Sim, como esquecer aquela menina, ela é demais! Ele disse sorrindo.

—Mas então Dr.? Perguntei ansiosa.

—Uma fratura no osso da bacia,uma perna quebrada, três costelas quebradas e uma perfuração no rim, mas tudo certo na cirurgia! Apesar de tudo isso e algumas escoriações ele reagiu bem, forte o moço! A recuperação é que vai ser complicada! Ele disse.

Eu senti um alívio por ele estar vivo e um aperto no peito pelo estado dele, ele estava literalmente quebrado, eu sabia que ainda tinham os riscos de uma infecção mas eu queria ser otimista.

—Posso ve-lo? Perguntei.

—Como médica pode, mas você sabe que visitas nesse estágio de recuperação são proibidas

—Claro, como médica! Vou me trocar então.

Cheguei ao vestiário e dei de cara  com Victória e outra médica.

—Obrigada por me ligar! Eu disse a Victória.

—Não precisa agradecer! Sorte que dr. Aro estava de plantão! Ele estava com muitas fraturas.

—Graças a Deus! Eu disse.

—Acho que ele vai ficar bem! Disse ela.

—Vai sim, eu auxiliei Aro na cirurgia e deu tudo certo! Disse a outra médica que era nova ali.

—Não lembro de você? Eu perguntei.

—Kate Denaly! Prazer.

—Isabella Swan! Eu me apresentei.

—Meu segundo dia aqui, to gostando muito! Ela disse.

—Qual sua especialidade? Perguntei.

—Sou Ortopedista!

—Você vai adorar trabalhar aqui! Eu disse.

—É seu marido? Perguntou obviamente falando do Edward.

—Não, ex namorado! Eu disse não sabendo exatamente a resposta.

—Eles tem uma filha linda! Disse Victória metida como sempre.

—Ele vai ficar bem! Tranquilize sua filha! Disse a sorridente Kate.

—O papo está mas vou me trocar! Eu disse deixando as duas ali fofocando mais um pouco.

Depois de devidamente vestida e higienizada eu entrei na UTI.
  
Meu coração apertou ao ver Edward com tubo de oxigênio e totalmente inconsciente, eu tinha certeza que ele se recuperaria, ele era forte, mas e eu, seria forte o suficiente pra ajudar ele na recuperação sem misturar as coisas, obviamente Sophie sofreria com tudo isso e iria querer estar ao lado do pai o máximo possível, afinal ele estava sozinho aqui, assim que amanhecesse eu ligaria para mãe dele, talvez ela venha pra ajudar.

Acariciei o cabelo dele que agora estava totalmente emplastrado de sangue, certamente só amanhã para as enfermeiras darem um banho nele, com a fratura na bacia ele ficaria deitado por no mínimo dois meses, isso iria ser complicado.

Mesmo com o rosto todo inchado e os lábios inchados da batida ele ainda continuava a ser lindo.

Meu telefone tocou me tirando daquele devaneio, voltei a realidade vendo o número de Riley na tela.


—Alô? Bella o que aconteceu? Cheguei agora em casa fiquei preocupado, Bree não soube me explicar direito! Disse Riley preocupado.

—Foi o Edward que sofreu um acidente, você sabe que ele não tem família aqui, então eu vim! Eu disse.

—Claro, mas como ele está? Perguntou ele.

—Passou por cirurgia e está em recuperação! Eu disse.

—Estou indo pra ai! Disse ele desligando o celular sem nem dar tchau.

Olhei pra Edward e tudo continuava estável, eu tinha confiança que ele ficaria bem, me aproximei dele falando perto do seu ouvido, eu sabia que ele estava inconsciente mas queria incentivar sua melhora.

—Edward fique forte pra Sophie! Eu disse com os olhos marejados.

Sai da sala deixando ele aos cuidados da enfermeira de plantão, tinha certeza que ele seria bem cuidado.

Eu estaria ali quando ele acordasse, fiquei no saguão esperando Riley, ele chegou totalmente agitado e realmente parecia preocupado com Edward.

—Como ele está? Perguntou Riley me abraçando.

Eu sabia o quão errado era o que eu estava fazendo, mas não me segurei, no ombro de Riley eu chorei mais uma vez, dessa vez não foi um choro contido, eu soluçava.

Eu pensei em tanta coisa, eu queria tanto que Edward nunca tivesse feito o que fez, queria que ele tivesse estado presente na vida da filha desde de o início, eu não sabia bem o que estava sentindo mas a possibilidade de ele não ficar bem me consumia, será que eu estava sendo tão rancorosa a ponto de deixar minha felicidade escapar? E Riley? Isso não era justo com ele! Minha mente era um misto de medo e culpa, eu estava em uma encruzilhada, qualquer caminho que eu tomasse machucaria alguém, era uma pressão muito grande.

Depois de um tempo o choro foi se acalmando, Riley não disse nem uma palavra sobre meu choro.

—Mais calma? Ele perguntou me sentando em um banco e me alcançado uma água.

—Sim! Respondi sem olha-lo.

—Eu me informei sobre o estado dele antes de te encontrar, ele vai ficar bem! Ele disse se sentando ao meu lado.

—Vai sim! Respondi.

—Bella, Olha pra mim! Ele pediu.

Eu nada disse, apenas o olhei como ele pediu.

—Não tem problema você chorar por ele, eu entendo! Você quer que eu avise a família dele? Eles vão querer ve-lo! Ele disse.

—Quero sim, estou muito nervosa, poderia ligar pra Jasper ele conta com calma aos outros! Sugeri.

—Aviso sim! Vou voltar pra casa tomar um banho e ligo! Você vem?

—Vou esperar ele acordar! Eu disse.

—Vou esperar você em casa, não falarei nada pra Sophie enquanto não chegar!

—Ta bom!

Ele me beijou o rosto e saiu, logo passaria o efeito do sedativo e Edward acordaria.


Pov Edward.

Abrir os olhos parecia um grande esforço, minha cabeça latejava como se estivesse sendo martelada.

Mas tudo piorou quando flashes de luz invadiram minha cabeça, a estrada o carro se chocando com algo e ai apaguei.

Consegui finalmente abrir os olhos e senti um desespero por sentir algo em minha garganta, a luz forte  em cima de mim.

Tentei desesperadamente tirar aquilo da minha boca e ouvi vários aparelhos apitarem sem parar, eu não conseguia me mexer tamanha dor no corpo todo, tentei mover minhas pernas sentindo uma dor horrível nos quadris, Deus, eu estava todo quebrado.

A única coisa que acalmou foi a voz dela, Isabella estava ali.

—Edward calma! Não se mova, você precisa ficar parado, logo vão tirar o respirador! Falou ele segurando minha mão.

Apertei a mão dela, eu estava assustado mas agradecido por estar vivo.

—Eu sei que está confuso, é normal, você teve vários ferimentos e fraturas, mas vai ficar bem! Ela disse confiante.

Eu não iria me enganar achando que eu estar todo quebrado mudaria algo entre nós, era claro que ela estava ali como médica e também por Sophie, minha filha com certeza devia estar preocupada, tentei falar o nome dela mas o tubo impedia.

Então como se ela lesse meus pensamentos ela falou.


—Sophie está bem! Vai poder vê-la amanhã quando for pro quarto! Ela disse gentil.

A porta foi aberta e Bella soltou minha mão rapidamente.

—Oi Isabella! Fui designada pra cuidar do paciente! Disse a moça  que eu não fazia ideia quem era.

—Que ótimo que acordou Edward, sou Kate Denaly e serei sua médica!Disse ela pegando meu prontuário.

—Vai tirar o respirador? Perguntou Bella.

—Vou sim, Edward vou te levar pra fazer exames e vamos tirar esse tubo ok! Então ela aplicou algo na minha veia e a inconsciência me tomou novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.