Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 13
Sangue quente!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!!! Carnaval e eu aqui postando pra vocês queridas!!! Mereço comentários né???? Obrigada as lindas que comentaram!!! Hahaha Edward vai começar a luta...e nada melhor que levar na cara pra aprender! Kkkk literalmente.. Bjs e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/13

No capítulo anterior...

Mas antes que eu chegasse até eles senti um soco tão forte me pegar de surpresa, cai no chão sentindo gosto de sangue na boca.

Pov Edward

Levantei um pouco tonto, eu sentia o sangue escorrer no meu lábio cortado, demorei alguns segundos eu pra conseguir assimilar tudo, olhei pra frente e vejo Charlie Swan, com seu imponente bigode, o homem tem um soco forte, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele veio novamente pra cima de mim, e me acertou outro soco, dessa vez perto do olho.


—Desgraçado! O que faz aqui? Perguntou ele me pegando pelo colarinho.


Eu não reagi, primeiro porque ele era mais velho e segundo porque ele tinha razão em me bater, ela ia me acertar outro e talvez nesse meus dentes não sobrevivessem.


—Calma Charlie! Eu disse levantando as mãos pra cima, tentando inutilmente acalmar fera, por vezes ouvi do meu pai que uma hora iria encontrar um pai raivoso, e essa hora chegou.

—Saia daqui agora! Ele disse vindo pra cima de mim novamente, eu apenas me defendi empurrando ele pra longe, eu não iria bater nele mas não deixaria ele me quebrar a cara toda.

Um aglomerado de pessoas se formou em nossa volta, Bella foi a primeira a correr em nossa direção e foi direto ao encontro do pai que agora tava caído por causa do empurrão que eu dei,as nada comparado com os socos que ele me deu, minha boca e meu olho ardiam.


—Pai! Oh Deus! Você ta bem? Disse ela ajudando ele a se levantar.


Meu coração parou quando a pequena menina entrou entre as pessoas correndo em direção a Bella, com expressão assustada correu pra abraçar Charlie.


—Vovô, vovô! Machuco? Disse ela abraçando ele carinhosamente.


Ela era a visão de um anjo, o cabelo ruivo ia até a metade da costas, apesar da cor o cachos era iguais o da Bella, a delicadeza também era da mãe,  ela me olhou assustada, certamente concluiu que eu que estava brigando com avô dela, os olhos eram como eu me ver no espelho, o mesmo verde, as mesmas sobrancelhas grossas como as minhas.
Eu estava sem palavras, voltei a realidade com minha mãe passando um lenço em minha boca.

—Meu Deus Edward!,disse ela assustada.


—Ta tudo bem!


Isabella me olhava com uma expressão de pavor, seu rosto estava branco como um papel. Alguém pegou a menina no colo a tirando dali, não tive certeza mas acho que era Jéssica, Riley olhava confuso.


—Vai embora daqui Edward! Gritou Charlie e Bella o segurava evitando que ele avançasse em mim.


—Calma pai! Para por favor! Bella disse chorando.


—Vamos entrar e conversar lá dentro! calma Charlie! Disse Riley confuso.


—Não quero esse desgraçado aqui! Vai embora! Gritou Charlie tentando vir pra cima de mim novamente, dessa vez Riley o segurou.


—Calma, calma! Vamos resolver civilizadamente as coisas! Disse Riley.


—Edward por favor vai embora! Pediu Riley educadamente, ele não fazia ideia do que se tratava, ele estava claramente confuso, sinal que a Bella não falou nada pra ele.


—Só vou embora depois de falar com Isabella! Eu disse sério, agora ela não podia mais fugir, a menina era minha filha e eu tinha direito de conhece-la.

Riley olhou mais confuso ainda pra Isabella.


—Tudo bem, vamos entrar Edward! Disse ela séria.

Ninguém entendia nada, convenci minha mãe a me esperar ali fora, sra Biers também olhava desconfiada.


Charlie foi levado por Renne e outro rapaz pra outro cômodo da casa, eu, Isabella e Riley ficamos na sala.


—Porque você não me contou? Perguntei nervoso, ela não tinha esse direito.


—O que está acontecendo Bella? Perguntou o noivinho dela.


Isabella continuou em silêncio com o rosto entre as mãos, ouvi os soluços do seu choro e Riley a abraçou.


—Conta Isabella! Eu pedi nervoso, eu podia levar outro soco por isso, mas eu não queria perder a chance de balançar o romance dos dois.


—Contar o que Edward? Riley perguntou meio desconfiado.


—Ele é o pai da Sophie! Disse ela chorando e Riley não disse nada, apenas a abraçou.


Eu estava ali feito um idiota vendo o compreensivo noivo consolar ela, ele não me pareceu ofendido por ela não ter contado que me conhecia, ou pelo menos não demonstrou.

Não demorou nem um minuto e Charlie voltou lá de dentro, parecia mais controlado,mas por via das dúvidas eu fiquei atendo, se ele vier pra cima de mim eu não vou apanhar de novo, minha boca ardia do recente soco e meu olho estava levemente fechado devido ao inchaço.

—Diga de uma vez o que veio fazer aqui? Diga e suma novamente! Disse Chu ainda vermelho de raiva.


—Eu preciso falar  com Bella, é importante e senhor sabe disso! Eu disse pois eu podia ter feito merda mas eles também me esconderam a menina de mim.

—Isabella não tem nada pra falar com você! Vai embora antes que eu te de a surra que merece! Disse ele respirando fundo.


—Eu não vou embora! Eu quero saber da minha filha! Eu disse calmamente.


Foi tão rápido que quando me dei conta estava colado na parede do empurrão violento que levei de Charlie, ele veio pra cima de mim com tudo e eu segurei as mãos dele que insistiam em me socar na cara, porra! Que velho forte!


Mais um vez o noivinho dela apartou a briga, afastando Charlie.


—Calma Charlie! Vamos resolver tudo sem violência! Disse Riley.


—Que filha seu desgraçado? Suma daqui! Disse Charlie ainda tentando me avançar.


Riley conseguiu fazer Charlie sentar no sofá.


—Então Edward, pelo pouco que entendi você é o pai da Sophie, não sei bem da história mas pelo visto as coisas não terminaram bem entre vocês, seja objetivo e diga o quer Edward? Disse Riley eu pensei comigo, sua mulher e minha filha seu babaca, mas não tava a fim de levar outro soco então formulei uma resposta com calma.


—Eu quero conhecer a minha filha, fazer parte da vida dela, onde ela está? Eu quero ver ela agora! Eu disse.


—Entendo, bom, você sabe dos seus direitos mas acho que é um assunto  delicado e deve ser tratado com calma, você não pode impor sua presença na vida de Sophie de uma hora pra outra, ela ser precisa ser preparada pra isso!

—Quem você pensa que é pra dizer o que é melhor pra ela? Você nem deveria estar nessa conversa! Eu disse irritado.

—Estou apenas sendo coerente! Ou você acha depois da cena que ela viu ali fora ela está pronta pra te conhecer? Perguntou ele e eu o odiei por estar certo.


—Ok, certo! Eu disse.


—Eu preciso de ar! Disse Charlie saindo da sala e Renne o acompanhou.


Ficamos apenas eu, Bella e o noivinho que agora estava abraçando ela enquanto ela chorava no seu ombro.


—Eu preciso falar com Isabella, será que você pode nos dar licença! Pedi tentando ser educado com Riley.

—Claro! Tudo bem pra você? Perguntou ele olhando pra ela e ela fez sinal positivo com a cabeça.


Ele desnecessariamente colocou aquela boca grande na dela dando um beijo que talvez tenha durado 5 segundos pra pra mim era uma enfermidade.


—To aqui fora! Disse ele pra mim como se quisesse marcar território como um cachorro mijando no poste, idiota!


Assim que ele saiu eu atravessei a sala me aproximando de Isabella, ela me olhava com expressão indecifrável, talvez ela me odiasse mais ainda agora, mas eu não iria embora e fingir que não sabia que tinha uma filha.

—Porque Edward? Porque você insiste em destruir minha vida? Ela disse.

—Eu não quero destruir nada! Só quero meus direitos! Eu disse por mais que possa ter soado arrogante.

—Seus direitos! Ela disse rindo. -Como você acha que teria agido se eu tivesse te contado na época? Você não estava pronto nem pra ter um namoro, imagina um filho! Ela disse.


—Eu sei que eu fui um idiota com você! Eu ainda vou te provar que mudei, mas de qualquer forma deveria ter me contado! Eu disse.

—E você deveria nunca mais voltar aqui! Como disse que faria! Em nem um momento passou por essa sua cabeça estupida que eu poderia ter engravidado?

—Confesso que não pensei nessa possibilidade! Apesar de lembrar claramente que as duas vez que não usei preservativo Isabella estava tão zonza que nem percebeu, na primeira vez e depois no meio da madrugada quando ela estava tão sonolenta que eu deveria levar mais uns dois socos do pai dela por aquilo.

—Você não pensa em nada que não seja em você! Foi embora sem olhar pra trás, pisou nos meus sentimentos! Disse ela magoada.

—Eu sei Bella! Eu sei o quanto fui estupido mas  preciso de uma chance pra mostrar que mudei!

—Pra mim não faz diferença Edward , você pode virar monge que continuo te odiando! Mas se quer mesmo conhecer sua filha é pra ela que deve guardar sua mudança! Disse ela.

—Ela é tão linda! É uma mistura perfeita de nós dois! Eu disse.


—Escuta bem Edward , se você magoar ela, se entrar na vida dela e depois sumir eu te mato ouviu? Disse ela séria.


—Não vou magoa-la! Eu disse.


—Ótimo, e que fique bem claro que nosso assunto se limita somente a nossa filha, não ofenda minha inteligência com esse papinho de arrependimento! E não toque em mim! Ela disse já que eu estava chegando cada vez mais perto dela.


—Ok então! Eu disse.

—Preciso de um tempo pra   prepara-la ! Deixe seu número que te retorno! Disse ela.


—Peguei meu cartão passando numero pra ela.

Ok! Agora se puder ir embora eu fico grata! Já acabou com meu dia! Disse ela.


—Desculpa! Já vou então! Disse saindo.


Do lado de fora o pessoal já tinha voltado a festa como se nada tivesse acontecido, não vi Charlie por perto, minha mãe estava sentando longe, claramente nervosa, mas Riley estava ali logo ma saída da porta, igual um cão de guarda.


—Já pode voltar correndo lá pra dentro! Eu disse pra ele.


—Eu vou sim, mas não correndo! Você é tão inconveniente Edward, porque veio fazer tumulto aqui? Não poderia ter conversado naturalmente com ela?


—Falou o bom moço! Eu disse debochado.

—Você não vai me fazer perder a cabeça Edward Cullen, não sou um idiota como você! Ele disse rindo.

—Você é perfeitinho demais, entediante! Eu disse.

—Isabella não acha! Ele disse me dando as costas em direção a porta.

—Eu vou reconquista-la! Eu disse e ele parou olhando pra mim novamente.

—Coloque as suas mãos nela e vai ver do que eu sou capaz! Ele disse.


—Você não faz ideia do que vivemos aqui, foi incrível! Provoquei.


—Incrível? Você conheceu Isabella menina, soube se aproveitar disso, eu conheci Isabella mulher, mãe, forte e determinada! Disse ele.

—Nossa química te incomoda! Você sabe que eu ainda balaço ela! Aposto que ela lembra de cada noite nossa! Eu disse provocando, eu estava arriscando levar outro soco mas era mais forte que eu.

—Quem está balançado é você Cullen! Deve fazer muito mal pro seu ego saber que ela está feliz sem você né? E já que você gosta de provocar, então deixa eu te falar uma coisa, essa noite quando você estiver sozinho no seu quarto,  ela vai estar comigo, e se você ficou maluco quando ela era um menina, você iria enlouquecer agora com as coisas que eu ensinei! Disse ele me.deixando roxo de raiva.

—Imbecil! Eu disse.


—Vê se cresce Cullem! Disse ele entrando porta a dentro.

Pov Bella


Quando ele foi embora eu senti como se tivesse tirado um caminhão de cima de mim, eu andava tão nervosa, quase a beira de um ataque, era um misto de sentimentos que eu não saberia descrever.

Logo Riley entrou com olhar um pouco constrangido e interrogativo.

—Desculpa não ter te contado! Eu disse.


—Tudo bem! Fique só, surpreso e um pouco enciumado! disse ele.


—Bobo! Edward é pagina virada! Eu disse tentando convencer a mim mesmo.


—Edward não parece tão certo disso! Disse ele.


—Mas eu estou! Eu disse mas sem saber exatamente o tamanho do problema que a presença de Edward traria pra minha vida.


—Bom, depois do dia de hoje acho que você vai querer ficar com a Sophie! Ele disse.


—Desculpa, não tenho cabeça pra mais nada que não seja ela! Eu disse meio sem jeito, pois sair com ele agora não estava nos meus planos.

—Nos falamos no hospital então! Disse ele se despedindo de mim.


Então agora era o momento de começar a preparar Sophie pra conhecer o pai, e torcer pra que ela aceite ele ma vida dela, não me resta outra alternativa.


Pov Charlie

Eu estava com a mão doendo, mas mesmo que tivesse quebrada valeria a pena pra socar a cara daquele moleque atrevido.

Edward Cullen, quando contratei a empresa de engenharia americana não pensei me mandariam dois rapazes.


Eu percebi o olhar dele na minha filha no dia em que ela a viu dançando, tratei logo de dizer que ela era minha filha e a avisei Isabella sobre o ele, mas não foi o suficiente.


Eu realmente estava entretido  com o projeto que não percebi o que acontecia bem de baixo dos meus olhos.


Isabella se apaixonou por ele, e claro que ele sabia que poderia leva -lá na conversa, ela sempre foi uma menina doce e amorosa.


Quando Isabella nos contou que estava grávida a primeira coisa que pensei foi em castrar aquele moleque atrevido, dói pra um pai perceber que sua filha cresceu, Isabella cresceu tão rápido e mais que a orientássemos sobre sexo jamais imaginamos que ela estava tendo uma vida sexual, e foi um tapa na cara saber que a minha menina fazia coisas de adulto, e o pior de tudo é que eu sabia que ele só queria se divertir, não fui atrás dele por que Bella me convenceu e depois acabei concordando com ela, ele morava em Nova York e não queria compromisso, imagina um bebê.


Agora ele está de volta, mas se ele pensa que pode enganar Isabella de novo ele está muito enganado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!