The Ghost of you escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Conhecimento, auto-conhecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774505/chapter/2

P.O.V. Jace.

Ela começou a me ensinar.

—Feitiços.

—Não sou feiticeiro.

—Nem eu. Ainda assim, um feitiço é o código fonte que molda a realidade. Nós direcionamos a energia, drenada de outros lugares do Multi-verso. Lançando feitiços, conjurando escudos e armas. E fazendo magia.

—Caramba! A magia está a nossa volta, se acreditamos que podemos, então podemos. Não é mesmo senhor Bane?

—É mesmo. Você tinha perdido sua magia, mas conseguiu abrir um portal até aqui.

—Exato. Magnus não perdeu sua magia, só acreditava que a havia perdido, quando parou de crer que não era capaz, que não podia, então... ele pôde.

—Ela está certa. Você pode.

—Clary. Você está mesmo aqui?

—O que é real e o que não é? Se eu acredito que há uma saída daquela escuridão sem fim, então há. Se você crê que estou aqui, então... estou aqui.

Eu fui bem, mas quando chegou na parte mais importante, abrir um portal... falhei.

—Você não pode domar um rio senhor Herondale, precisa usar o poder dele como se fosse o seu próprio.

—O que está dizendo?

—Tem que deixar a correnteza te levar.

—Eu controlo, abrindo mão do controle? Isso não faz sentido nenhum.

—Não precisa fazer sentido. O seu intelecto te levou longe, mas agora te impede de avançar. Renda-se, Senhor Herondale.

—Sou um soldado. Soltados não se rendem.

—Sim. Os soldados inteligentes sim. E são os soldados inteligentes que se tornam generais. Renda-se, Jonathan. Silencie o seu ego e o seu Poder surgirá.

Ela abriu um Portal.

—Me acompanhe.

Nós atravessamos o portal

—Estamos no meio do nada e tá muito frio!

Estávamos no pico duma montanha.

—Aqui é...

—O topo do Everest. Lindo não acha?

—Lindo e congelante.

—Renda-se Jace!

Ela me largou lá e levou a minha estela!

P.O.V. Alec.

A Anciã voltou, mas o Jace não.

—Onde está o Jace?

—É só aguardar.

Demorou umas duas horas, mas ele voltou.

—Viu? Agora a primeira etapa está completa. Vamos para a dimensão espelhada.

P.O.V. Jace.

Ter que aprender a lidar com ameaças que eu jamais pensei que fossem possíveis, á lutar de maneiras que jamais imaginei.

E finalmente vou poder tirar a Clary daquele lugar horrível e mandar o Jonathan de volta pro inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.