Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 6
O dragão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/6

*Felicity*

Me arrependi de ter entrado na sala,minha pele já estava queimando e ardendo muito e olha que o fogo nem estava muito perto,fora a estante que estava me esmagando e os cacos de vidros cada vez ia mais fundo conforme a estante me apertava cada vez mais.

Não ouvi nada do outra lado, ninguém iria chegar até mim,comecei a chorar e lembrar do William,do Oliver, Dig,minha mãe, Thea e muitas outras pessoas que talvez não conseguirei ver mais.

Eu já não estava conseguindo respirar muito bem por conta dos ferimentos graves e mais a fumaça,tentei empurrar a estante mas era muito pesada,aos poucos minha visão foi escurecendo cada vez mais e mais,devo ter desmaiado mais ouvi uma voz de longe me chamando tentei abrir meus olhos mais não consegui,só tentei me mexer péssima idéia pelo menos eu fiz barulho eu acho.

Não sabia quem era,não consegui distinguir mas quando a pessoa me tocou lembrei do Oliver era ele,o mesmo falava que era pra mim acordar mais não consegui abrir os olhos,senti quando ele tirou a estante de cima de mim primeiro senti alívio depois dor muito dor até não conseguir mais ouvir também.

*Oliver*

—o que está acontecendo?

—não sei!

Felicity estava na maca mais tremend e se debatendo tento me aproximar mais Tália me impede.

—oliver você precisa tentar achar uma saída daqui ela precisa de ajuda,pelo necrotério não dá pra ela ir sem se machucar mais!Talia me alertou.

—vou ver se acho alguma coisa é uma saída segura,por favor fiquem aqui e cuidem dela!

—eu vou com você!Turner fala.-precisa de ajuda Diaz está por ai junto com os detentos então....

—ok,Talia e com você,ela assente e tira sua capa para cobrir felicity que pelo jeito estava tendo reações a algo e sentia frio,não queria deixá-la de novo mais é Preciso.

Antes Peguei algumas coisas no nível 2 que podiam ajudar.

Turner e eu achamos a sala de suprimentos resolvi fazer algumas armadilhas ele me ajudou,fizemos algumas bombas,pegamos barras de ferro e muito mais.

—vamos pegar o dragão,ele fala saindo da sala.

—é vamos pegar!

Fomos no refeitório de novo não tinha ninguém bem vamos dizer,so alguns policiais e detentos espalhados pelo chão desmaiados ou mortos.

Fomos em direção ao pátio mas antes é claro tivemos que lutar um pouco,ouvimos barulhos de tiro e a voz do Diaz,nos escondemos para ele não achar a gente, observarmos tinha vários polícias amarrados e sendo torturados pelos detentos,no máximo eles eram em 15 achei que teria mais.

Fiz o sinal para Turner tentar desamarrar os policiais,enquanto eu distrai eles,Diaz assim que me viu 

—olá Oliver Queen!sabia que não iria ficar longe,agora tenho mais chance de acabar com você,o resto desses policiais,depois achar a sua felicity e por fim sair daqui e ir atrás do resto das pessoas que você ama e sua cidade!

—nunca!eu falo já derrubando os detentos que vinha em minha direção,Turner desamarra os detentos alguns estavam melhores que os outros então tentaram ajudar e saíram de lá rapidamente,depois ele veio me ajudar pegou uma de suas garras e começou a enfiar neles.

Nesse intervalo o Diaz fugiu,quando eu vi que Turner conseguiria sozinho fui atrás dele,ele foi pra onde a gente ficava o fogo já estava quase chegando lá.

Estava no andar de cima olhando todo local,quando percebo ele atrás de mim,desvio dele mas o mesmo me acerta com um soco na barriga,fazendo eu me desequilibrar e cair do outro lado tentei segurar nas barras mais Diaz soltou minha mão de lá.

Cai no chão se contorcendo de dor,a garra que estava guardada no meu bolso caiu perto de mim,mas Diaz pulou de lá de cima caindo perto de mim,viu o que eu estava tentando fazer e foi mais rápido pegando e enfiando no meu ombro.

Me levantei e ele começou suas provocações.

—você acha que pode me derrotar?nunca!

Ele fala me jogando na minha própria cela fazendo eu bater a cabeça que na mesma hora escorre sangue.

—você não desiste mesmo né? Você é igual ela, ele fala pegando a foto que o William e ela estão,-felicity!sabia que ela tentou me matar apontou uma arma bem na minha cara estava prestes a atirar mais a Laurel atrapalhou,Há fora outras coisas terríveis que ela fez!

—isso é tudo mentira e não fala o nome dela,ela não e assim!

—Ha agora é por sua culpa ela se transformou nisso,pena que não vai poder descobrir você mesmo das coisas que ela fez!

Ainda bem que ele fez esse monólogo,na mesma hora me levando e prendo ele na parede enfiando um.....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.